1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começa >
  3. O Piquenique

História Tudo Começa - O Piquenique


Escrita por: sevela

Notas do Autor


um poco mais de historia

Capítulo 1 - O Piquenique



Will - 
Ainda era madrugada e estávamos nos arrumando para sair, não sabia aonde iriamos, mas estava ansioso com todo esse mistério.
_Você ainda não me contou aonde vamos? – Pergunto a Nico que está cuidando dos cavalos e preparando a carruagem.
_Já disse é uma surpresa, porem temos autorização! – Sorriu _Will pegue a minha bolsa e a cesta de piquenique, você pegou roupas para um final de semana? Fala
_Sim, e um casaco também, como você falou! – Falo sorrindo
Subimos na carruagem Nico deu o comando e os cavalos começaram a viajar nas sombras
A sensação era gélida, de escuridão, muitos ruídos, a impressão de velocidade quase sônica, somente sentia o corpo de Nico e a carruagem, dava medo, porem sabia que estava seguro. 
Ao pararmos sempre me sentia mal, Nico já estava mais forte, nem se abalava. Ele me ajuda a descer estendeu uma manta para sentarmos, peguo a cesta e coloco próximo a nós. A carruagem estava estacionada agora como carro, Nico descobriu que os cavalos descansavam mais nesta forma. 
_Will, o sol já vai nascer? – Pergunta me abraçando. 
Me aquecendo fiz que sim com a cabeça, olhamos para o leste na parte baixa de uma montanha é final de verão e o início do inverno, normalmente podíamos ir no monte Olimpo em Nova York, porém, resolvemos fazer outra viagem, ficamos olhando os primeiros raios de sol na planície abaixo, a carruagem de Apolo vinha com cores lindas no céu. Não sabia aonde estávamos, só tinha uma certeza não estávamos em Kansas.
_É linda a visão daqui, né.? -Disse Nico sorrindo
_Sim! Porém, aonde é aqui? – Questionei sorrindo para ele.
Ele me apontou pedindo silencio, para o sul aonde vinha uma luz doce, porem brilhante e quente onde se formava uma figura de mulher com um lindo vestido feito de flores, Perséfone. Na mesma hora escutamos um estrondo vindo do outro lado da montanha aonde o sol não tocava, das sombras surgiu uma carruagem igual, a do Nico, porém, maior, era do próprio Hades. 
_Nico, estamos na Itália? Aquele é o Etna? - Questionei com olhar meio tonto, Nico só me deu um selinho rindo
Hades desceu da carruagem, e foi de encontro a Rainha, estava vestido casual com uma calça cinza, uma camiseta preta polo, um casaco de lã preto e um cachecol da mesma cor. Olhei para Nico e vi que o estilo era o mesmo, só mais social. Os Deuses se olhavam apaixonados, depois nos viram e se aproximaram. 
_O que temos aqui? – Perguntou Lordes Hades.
_Piquenique! – Respondeu Nico sorrindo, oferecendo um lugar para sentar aos Deuses.
Hades ajudou a Rainha Perséfone a sentar, e fez aparecer vinho e duas taças e uma cesta de frutas exóticas, ofereceu uma taça de vinho a Rainha, cobrindo as suas costas com um chalé.
_Will como foi a viagem? Questionou Hades para mim.
_Ainda fico meio mal, porém, estou me acostumando. – Falei rindo
_Nico, você me ajuda a cuidar dos cavalos? – Hades falou levando Nico, que transformou o carro novamente em quadriga. _Como vocês estão? Está feliz?
_Estamos bem, e sim estou feliz! – Respondeu Nico rindo enquanto se afastavam
Eu e a Rainha Perséfone, admirávamos os dois se afastando, eles eram iguais, no andar, nos gestos, no porte. 
_Will, ele parece feliz! Vocês estão bem? – Perguntou a Rainha
_Ele me faz feliz também. Ele tem uma personalidade forte, mas, estamos bem! Respondi suspirando. 
_Realmente, não conte a eles, são iguais, de todos os filhos de Hades - ela fez uma careta ao dizer isso - _Nico é o mais parecido tanto na personalidade, quanto no físico e nos poderes, isso me preocupa! – Disse a Deusa.
_Como assim a preocupa? – Perguntei
_Nunca, deixe ele saber, porém, eu acalmo Hades, você tem de fazer o mesmo com Nico, eles são impulsivos, é a natureza deles. – Ela falava tranquila - _Você já tinha viajado à Sicília? 
_Na verdade, nunca sai da América, é lindo aqui! – Falei
Nico -
_Você cresceu, vejo que realmente ele faz bem a você – disse Hades a Nico – Assenti com a cabeça. _É melhor voltarmos ELA deve estar torturando o pobre menino. – Falou Hades, 
Nós nos juntamos a Will e Perséfone, comemos, bebemos, rimos muito.
_Então Will você é médico? Quais outros dons que herdou de Apolo? – Questionou Hades.
Olho para meu Pai fulminando, sinto que agora irá começar, a real tortura.
_Lorde Hades, não sou bom com arco e flecha, musica, uma tenho boa pontaria, acho que somente é medicina. – Falou Will 
_Ele tem um assovio sônico, na guerra contra Gaia deixou todos loucos e surdos por um bom tempo. - Falei segurando as mãos de Will,
_Causar Confusão é bom numa guerra, mas medicina é melhor, salvar os soldados é sempre excelente. – Disse Hades. 
Will agradeceu sorrindo.
Hades deitou junto a Perséfone admirando o céu. _Sabe eu sempre atormentei a vida do seu pai, creio que ele tem medo de mim até hoje. 
Perséfone deu um tapa em Hades _ Ai, só estou lembrando...
_Querido acho que já está na hora. – Falou Perséfone.
_Filho precisamos ir “reunião de família” você sabe! Vocês veem? - Falou Hades.
_Não pai! Vou mostrar um pouco da Itália para ele, ficaremos uns dois dias, já avisamos o acampamento! - Falou Nico.
_Ok! Você lembra daquele hotel que ficamos na última vez, Perséfone. – Hades falou _ Vecchi Crateri (Crateras Velhas) é este o nome!?
_Eu adorei, eles serviam uma ótima alimentação, a decoração rustica. – Falou Perséfone
_Fiquem hospedados lá estou pedindo para Alecto, cuidar de tudo, aliás fique com este – e me passou, um celular negro – _Dá para fazer pagamentos com ele, tanto mortal quanto imortal, o cartão inserido nele é Black aceito em todo o mundo, ainda tem instalado Skype. – Quis recusar porém, não deu. 
Após isso nos despedimos, Hades colocou Perséfone na carruagem e eles foram para as sombras. 

Ficamos um pouco a mais, colocamos no mapa do celular o nome do Hotel transformamos a quadriga em carro, quadramos tudo. E rumamos das sombras para Milazzo, Sicília 46 SP72, passamos por várias casas e locais lindos mesmos a noite, e o frio já batia, os cafés estavam cheios, havia restaurantes e lojas abertas, passamos pelo porto e vimos vários barcos atracados todos em festa. Chegamos em um sobrado com as paredes cobertas de flores, tinha a aparência rustica a construção em pedras, estacionamos, pegamos as malas e entramos.

Era uma construção simples de secada florida, no alto próxima a porta de entrada havia símbolo Ω (letra grega Ômega)


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...