1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começa >
  3. O Hotel

História Tudo Começa - O Hotel


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Passeios, na Italia, e um segredo em Napoli

Capítulo 2 - O Hotel


Will -

Ao entrarmos o local era simples, porém arrumado, me lembrava cenas de filmes antigos italianos, o recepcionista atrás de um pequeno balcão aberto nos recebeu com sorrisos, devia ter 23 anos, moreno, olhos azuis, pele branca, alto e magro.

_ Ciao, voi ragazzi avete una prenotazione? (Olá, vocês tem reserva?)

_Credo di sì, Di Ângelo!(Creio que sim, Di Ângelo!)

_Nico, Nico Di Ângelo, dagli dei, figlio di Lord Hades, è venuto qui una volta con il padre deve essere stato circa 11 anni, si distrae un po 'Benevolent non è arrivato, il mio nome è Pablo (Nico, Nico Di Ângelo, pelos deuses, filho do Lorde Hades, você veio aqui uma vez com seu pai devia ter uns 11 anos, distrai você um pouco enquanto as Benevolentes não chegavam, meu nome é Pablo) - disse o recepcionista

_Pablo, ricordati che mi, hai dato uno del tabellone Dei, ricordi? Questo è Will, mio ragazzo.(Pablo, me lembro você, me deu um jogo de tabuleiro dos Deuses, lembro? Este é Will, meu namorado) - disse Nico

_Americano? Prima volta in Sicilia, chaise benvenuto.(Americano? Primeira vez na Sicilia, sege bem-vindo.)- Pablo

_Grazie.(Obrigado.) - Disse

_Ebbene, la chiave di voi sono i benvenuti se vogliono cenare qui possiamo organizzare.(Bom, a chave de vocês, sejam bem-vindos, se quiserem jantar aqui podemos providenciar.) - disse Pablo

Subimos a escada que levava ao segundo andar, era com quartos não muito grande, simples, rústico, o quarto era uma suíte com pequeno banheiro decoração bem minimalista uma cama um pequeno baú com as roupas de cama e banho, um armário pequeno, com muitas flores e uma sacada pequena, estávamos cercados de pequenos restaurantes e cafés ainda abertos. E um porto ao longe.

_Então você já veio aqui antes? - perguntei

_Não me lembrava, mais sim já! Na verdade fui largado aqui, para tomar banho e comer, Alecto veio me buscar. - fala _Quer tomar um banho, dai saímos - fiz que sim

Apos, um banho saímos, andamos pelas ruas, que para mim eram como labirintos, ruas estreitas cheias de pessoas alguns colocavam mesas para fora das casas para jogar tabuleiros, nos andávamos de mãos dadas e as ninguém nos notava.

Chegamos a um restaurante pequeno, simples Nico verificou o cardápio em italiano me explicou como era feito alguns pratos, comemos ao som de música ao vivo, alguns casais dançavam, foi nos oferecido vinho porém Nico solicitou suco de uva.

Ao final da noite andamos ate a praia, passeamos na areia retornamos ao hotel já não tinha controle do horário.

Nico quase sempre tem pesadelos, alguns piores do que outros. Sou acordado com nico gritando.

_NÃO, NÃO ,NÃO EU FIZ...NÃO..PAI!

_Nico, Nico - sacudo ele _Querido, NICO acorda

Ele me olha vazio, o abraço _esta bem? - ele faz sinal que não, levanto trago água _Você vai me contar?

_Não!

É uma premonição?

_Não só pesadelo, não missão!

_Se é só pesadelo me conta, pois é o quinto que eu presencio.

_Você esta contando! - ele me olha sorrindo, faco uma carreta _Ok! Eu conto.

Aconchego Nico e ele começa a falar. _Estou com pesadelos constantes do meu julgamento! só isso. - continuo encarando ele _e sou condenado por tudo que fiz... pelo meu pai, aos campos de punição, eu não obedeço...por mais que eu faça, serei condenado - ele sorri fraco.

_Bom primeiro é um sonho, segundo Se você não tivesse feito nada, com certeza, nós não ganharíamos a guerra de Cronnos e a era dos Deuses acabaria ali, quanto a Henzel ela merecia e merece uma segunda chance, seu pai sabe disso.

Olho pra ele que está me encarando _Que foi?

Ele sorri e fala _Você daria um ótimo advogado! - riu, beijando ele.

Descemos para o desejum o local era simples com muitas mesas uma grande variedade de sucos, frutas e comidas.

Nos encontramos Pablo que sorria ajudando a todos, após fomos passear nos arredores, da vila, fomos na praia o ambiente era caloroso, não fomos atacados por monstros, porém Nico sempre carregava sua espada.

Almoçamos na praia , passeamos de barco, ao entardecer estamos retornando ao hotel, de mãos dadas, quando o telefone toca.

Nos olhamos, sem entender nada, bom equipamentos eletrônicos atraem monstros, porém Nico atende.

_Alecto… sim, esta marcado, pra quando, ok. Chegamos hoje a noite lá. - ele desliga e olha para mim _Will, vamos para Napoli, hoje, Alecto me lembrou de um compromisso.

_Então não vamos voltar para o acampamento hoje? - pergunto

_Vamos passear um pouco mais, preciso mostrar algo pra você. - fala

Acertamos a conta do hotel, colocamos as malas no carro e partimos.


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...