1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começa >
  3. Minha casa

História Tudo Começa - Minha casa


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Primeira vez do Will fora de casa, ou ele esta indo para casa.
Estou cheia de pequenas historias hoje,

Capítulo 3 - Minha casa


_Então não vamos voltar para o acampamento hoje? - pergunto

_Vamos passear um pouco mais, preciso mostrar algo pra você. - fala

Anoite acertamos a conta do hotel, colocamos as malas no carro e partimos, entramos nas sombras na estreda A20/E90 em San Filippo del Mel saímos na A3, Via Reggia di Portici, Via Amerigo Vespucci e Via Nuova Marina até Via Ammiraglio Ferdinando Acton e entro na Via Partenope, estacionamos em uma vaga

_Hai prenotazioni? (Tem reservas?) fala um senhor de óculos, lendo um livro.

_No, solo a me la chiave della mia camera!(Não, só me dê a chave de minha suíte!)

_Signore, noi sono camere senza riserve, mi dispiace.(Senhor, estamos sem quartos, sem reservas, sinto muito) – o homenzinho fecha o livro e nos encara.

_Signore è il manager, il mio nome è Nicolas di Angelo, unico erede di questo hotel, ho una riunione con i miei avvocati. La mia chiave.(O Senhor é o gerente, meu nome é Nicolas di Angelo, unico herdeiro deste hotel, tenho uma reunião com meus advogados. A minha chave.) - Nico fala e entrega algo que parece um passaporte.

_Siamo spiacenti Signore, eccomi!(Desculpe Senhor, aqui esta!) - Sinto que o pobre homem esta infartando, porém ele se recupera e sorri.

Ele nos entrega a chave e um cartão Nico sorri, segura minha mão e me puxa ate o elevador.

_Cara por que falou naquele tom com ele, não entendi muito bem o que falou porém o podre mortal tava morrendo de medo.

_Will, não gosto de fazer isso, porém aqui sigo ordens. - ele fala encerrado o assunto. Ao chegarmos Nico retira a chave do elevador e abre a porta do quarto.

O quarto era dividido em duas alas, divididas um uma saleta, de um lado um quarto grande com sacada uma cama de casal com clouset, banheiro, com uma banheira enorme, na outra ala havia duas salas uma com uma lareira e um jogo de três sofás rústicos, decoração lembrava anos 40. Na lareira tinha vários quadros de família.

Na outra ala havia duas salas uma com poltronas porém mais modernas, uma TV de plasma, outra era uma sala de jantar com uma mesa vidro negro, na sacada havia mais uma mesa porém pequena somente para duas pessoas com cadeiras decoradas, a vista era deslumbrante tinha um píer, com vários barcos, um castelo ao longe, uma estrutura de pedra, e várias praças.

Voltando para os quadros da lareira comecei a observar todos os rostos, o maior quadro era um pintado, com um susto reconheci Nico, com olhos grandes não tinha mais que 5 anos.

_Esse quadro foi pintado antes de partirmos pela última vez para NY, minha mãe ficaria um tempo lá e depois retornaria conosco, porém Zeus ouviu a profecia e decretou que deveríamos morrer, meu pai salvou eu e Bianca porém minha mãe não sobreviveu. Este Hotel é o legado dela para os filhos, meu pai cuidou para não cair em outras mãos. Quando, vim para Itália a primeira vez meu pai me trouxe aqui. Vim, várias vezes com Alecto, você queria saber aonde ficava quando viajava, eu vinha pra cá, aqui é minha casa.

Estou sem palavras ai vejo um quadro mais novo, me assusto quando percebo um Nico bem mais velho, uns 50 anos carregando um bebe.

_Este é você? pergunto

Magia do meu pai! Você está com fome temos a melhor cozinha de Napoli. - fala empolgado.


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...