1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começa >
  3. Novas descobertas

História Tudo Começa - Novas descobertas


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Por mais que conhecemos as pessoas, mais nos surpreendemos, algumas vezes para pior outras para melhor.
na minha opinião, seguindo as historias, Nico trás muitos segredos, devido ao próprio Hades ter segredos.
Então deixo com alguns desvendados

Capítulo 4 - Novas descobertas


NICO

Não gosto de maltratar ninguém, muito menos mortais porém, como Alecto fala eles tem de ver um príncipe não um cara que eles podem enganar, não gosto de fazer os outros me temerem. Quando descobrem que sou filho de Hades é normal, todos temem, porém aqui sou filho de Di Ângelo, poderia ser diferente, porém não.

Entramos e vejo que Will está com a mesma expressão minha de quando estive pela primeira vez, o lugar é fantástico, vista, arquitetura, os moveis rústicos, concordo não combina muito com filho de Hades, porém combina com um filho de Apolo.

Entramos deixo Will descobrindo o local, e vou ate o quarto, guardo as malas, pego o telefone solicito a cozinha _Marco, sono io Nico, Nico Di Angelo, può avere una cena per due, a base di dolci, succhi di frutta, grazie (Marco, sou eu Nico, Nico di Ângelo, pode mandar um jantar pra dois, com doces, sucos, obrigado) – Marco, é um amigo sempre que venho ele me agrada fazendo muitas comidas, ele é um legado Romano, foi ele que me falou do acampamento, dai para descobri-lo foi rápido.

Ao retornar vejo Will olhando o quadro da minha mãe e conto sua história. Sei é meio mórbida, não falo muito sobre isso, hoje entendo porque essas lembranças estavam enterradas.

Quanto, a minha foto com o bebê, confesso hoje acho engraçado, mais tarde conto melhor para ele.

Sei como funciona o serviço no hotel, então sou rápido entro no banho, ao sair faço Will entrar no banho, quando ele sai a mesa já estava pronta, e eu estava aguardando.

Realmente ele combina com isso daqui, embora ele não ache. Após nosso jantar, confesso não sei como entrar no tema, porém sem querer ele me ajuda.

_Então só para entender, você, é o dono deste hotel inteiro. - pergunta.

_Sim, porém quem administra é Alecto e alguns mortais. - falo calmo.

_Uma Furria administra um hotel na Itália, para Hades com mortais. - fala de um jeito nervoso.

_Tecnicamente, não estamos na Itália e sim em uma província, Napoli, e os administradores são mortais, Alecto seria meu tutor. - Tento explicar. _Bom gostaria de falar uma coisa para você, na verdade pedir.

Olho para Will e ele não facilita, já nos conhecíamos bem para saber o que cada sorriso ou olhar significava, seguro sua mão e falo rápido.

_Meu pai cuidou do hotel pois não confiava na família, eu também, não que ao confie, é que não gosto de obedecer a todos, não obedeço missões ou senado – faço uma careta. _Então ele manteve isso pra mim, se eu necessita-se me sustentar não dependendo dele ou da família Romana ou Grega.

_Então aquele quadro – Will aponta para meu quadro segurando um bebê, sorrio e falo.

_Nenhum mortal acreditaria em uma criança que nasceu em 1942 e aparenta 18 anos, então meu pai colocou que Nícolas Di Ângelo casou teve um filho que sou eu, deu o mesmo nome a ele, e morreu me deixado como único herdeiro. - explico o quadro.

_Will, o acampamento Grego foi criado para Semideuses solteiros, creio que eles nunca imaginaram, que iriamos sobreviver ate a idade adulta, já o Romano, bom tem uma infraestrutura, porém tem o senado as regras, então como você me falou de estudar mais, eu pensei, em assumir aqui, dai teríamos uma base financeira para começar a vida talvez em Nova Roma, é claro se você quiser, pois temos 18 anos agora e bom… -

Will me agarra e começa a me beijar.

_E se eu não conseguir ficar lá? Em Nova Roma. - nos afastamos e ele fala

_Eu te ajudo, e podemos vir pra cá, ou pra qualquer lugar no mundo. - seguro na mão dele e o puxo _Vem vamos dormir, meu pai e Alecto chegaram de manha.

_Hades? - ele fala

_Não, Nico Di Ângelo! É claro que é ele. - falo rindo.

Estico minha mão procurando o telefone ao atender escuto _Buon giorno! Sir, i suoi avvocati sono qui, con il tuo tutor.(bom dia! senhor, seus advogados estão aqui, com seu Tutor.) - a voz irritante

_Va bene, sto aspettando(Ok, estou aguardando) – Falo e volto adormir

_Amor quem é? - fala Will me abraçando.

_Avvocati i tutor. - Falo sonolento

_No meu idioma Nico. - Will fala

_Advogados e Tutor, skatá (merda). - Saldo da cama e entro no banho.

WILL

Durmo ainda uns 20 minutos e escuto a campainha Nico ainda esta no banho, então visto o roupão, e vou atender.

Ao abrir a porta dou de cara com o próprio Hades.

_Ola! William, como vai, nosso menino aonde esta? - Hades

Meu primeiro impulso era fechar a porta, porém abro espaço para eles entrarem _Ele está no banho, dormimos tarde ontem. - por que eu falei aquilo. _Vou avisar que já estão aqui, fiquem à vontade.

Corro para o quarto e fecho a porta do quarto. Entro no banheiro, Nico está se enxugando e falo _Seu pai e uma furria e dois mortais estão na sala, eu não vou me acostumar com isso.

Ele me abraça, me dá um beijo e ri _Mortais, são difícil de se acostumar. Tome um banho e nos encontre na sala. - sai do banheiro.

Ok, já encontrei muitas vezes Hades, ele até que é legal, pelo menos comigo, porém a áurea desse Deus ainda me causa pânico, sei que Nico causa isso nas outras pessoas.

Relaxar ele diz, ficar calmo ele diz, será que Nico agiria assim com o meu pai, bom, não Apolo é um cara feliz, boa vida, irritantemente apaixonante.

NICO

Ao entrar no closet, visto a roupa separada provavelmente por Alecto, terno cinza, camisa cinza claro, colete, legal acho um tipo de um coldre para minha espada, visto e coloco minha espada fecho o terno, calço os sapatos social, não coloco a gravata, penteio meu cabelo fazendo um rapo de cavalo, e vou para a sala.

Ao entrar na sala me deparo com dois mortais sentados no sofá, Alecto a direita de meu pai e Ele sentado em uma poltrona negra com detalhes dourados.

Me dirijo a Ele fazendo uma reverência, abraço Alecto, e cumprimento os mortais.

Os mortais normalmente elogial minha vestimenta, não sei porque, porem meu pai me encara e fala _Sem gravata, seu pai não lhe ensinou a vestir um terno?

_Na verdade, não, ele nunca me ensinou a colocar uma gravata. - falo.

Ele se levanda e manda _Venha!

Sigo ele ate o quarto ele começa a escolher uma gravata. _Esta nervoso! - fala, enquanto da o no em minha gravata.

_Na verdade, gostaria de enfrentar 50 monstros a enfrentar eles.

_Nico Di Angelo, com medo! - ele ri

_Não, só não quero errar! - falo

_Não vai errar, e seu pai esta orgulhoso. - meu pai fala

_Voce ou Di Angelo. - rio falando

Ele me abraça e fala _ O Di Angelo, agora vamos lá enfrentar os mortais.

Voltamos a sala e Alecto já transformou a mesa de sala jantar em escritório, e esta revendo os documentos dos mortais.

Meu pai me manda ir com eles e se senta em seu Trono Poltrona Negra.

WILL

Ao sair do banho, vou me vestir e encontro várias roupas, parece que alguém fez compras para nós, visto uma calça jeans de corte reto, camisa social branca e um sapato e um blazer, ao sair, dou de cara com Hades, sentado em uma poltrona negra com detalhes de folhas douradas, estranho porém ontem ela não estava ali.

_Will, venha aqui! - ele me chama.

_Sim, Lorde Hades - me ajoelho diante dele.

_Você tem algum item mágico dado pelo seu pai, ou outro Deus? - perguntar.

Sorrio e falo _Não senhor, creio que não existam ataduras mágicas.

_Se precisa-se utilizar uma arma, qual usaria? - ele pergunta.

_Um arco! - falo.

Ele me entrega uma pulseira e fala. _Utilize na mão que seguraria um arco. - Coloco na mão esquerda a pulseira. _Agora deseje um arco. - Faço o que o Deus diz e surge um arco negro na minha mão esquerda sinto um peso nas costas e sei por extinto que tenho uma aljava cheia de fechas nas costas. _As flechas não são infinitas. - Ele avisa. _Porem são todas de bronze celestial e o arco também tem na ponta bronze celestial para o caso de uma necessidade é só desejar ele volta na forma de pulseira. - Faço isso e sinto a aljava e o arco viram novamente uma pulseira.

_Obrigado, Senhor! - Faço uma reverência.

_Agora vá até ele. -  Apontando para Nico que esta a mesa.


 


Notas Finais


espero que gostem e comentem, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...