1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começa >
  3. Hotel final

História Tudo Começa - Hotel final


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Era para ser um final de semana tranquilo, passear, conhecer um local novo ter um encontro normal, talvez praia, jantar a luz de velas, não para nossa dupla.

Capítulo 5 - Hotel final


Os advogados vão andando e falando. _Sabe o projeto do hotel é de Tony Garnier, ele projetou para que tivesse a forma de uma assa de anjo fechada, para lembrar o nome da família, somente foi acrescentado ao projeto a piscina que não é grande. O hotel tem 10º sendo o Terreio fica hall e piscina, o 1º Restaurante e Opem Bar, 2º salão de festas e convenções e do 3º salão jogos e Administração que esta funcionando la por enquanto, do 4º ao 9 º os quartos, o seu fica no 10º juntamente com administração e sala de reuniões que estão em manutenção agora. E o subsolo fica a área de manutenção lavanderia e outras quartos de descanso de funcionários. Os quartos são basicamente parecidos com o seu, só menores, um pouco. _os da Ala leste são funcionais e os da ala oeste são os clássicos, hoje funcionamos basicamente de 80% a 90% da ocupação.

_Qual é a diferença dos funcionais e clássicos. - pergunta Will.

_Bom eles no tem uma sala e no tem banheira, somente banho. São preparados para executivos, e isso foi pensado em 1910, basicamente.

Ao entrar no restaurante Will tem um choque _Aquilo é um Kuhn-Bsendorfer? - mostra o piano

_Sim, este piano estava em Veneza porém foi trazido para cá, na verdade resgatado após a guerra, temos sorte de Mussolini não destruí-lo, dizem que pertenceu a Senhora Maria Di Ângelo.

_Alguém, toca ele. - fala Nico se aproximando do piano.

_Sim, praticamente temos quase uma guerra todo o ano, para a escolha dos pianistas, temos 4 músicos que se revesam nos jantares, tomamos cuidado sempre para não deixar os hospedes – revira os olhos _sempre tem um que se exalta, porem este piano somente os melhores tocam, creio que assim honramos a Sra. Di Ângelo. Você toca piano?

_Não, ele canta, eu toco. - fala Will com as mãos em Nico sorrindo

Nico revira os olhos sorrindo e Will comenta rindo baixo _Dom do meu pai!

Vamos ficar na are reservada do restaurante para aguardarmos os investidores. _Senhores! Por aqui – fala o metre.

Os advogados ficaram reanalisando os papéis com Nico, quando vemos três mulheres entrarem e se aproximarem da nossa mesa.

Eram estranhas na concepção de Will, ele agradeceu em segredo ao pai, por nunca querer usar salto alto, pois as elas tinham um andar engraçado, muito provável estiveram caminhando muito com saltos acima de 15 cm, como médico nunca recomendaria isso, acaba com a coluna, certamente falaria com elas, é desumano o que as empresas mortais fazem com as funcionarias. Por segundos ficou imaginando Annabeth ou Kayla numa empresa destas, com certeza alguém morreria.

Todas usavam tailleur com saias, carregavam pastas sociais, seus cabelos extremamente arrumados, realmente as italianas eram bonitas, olhando para o seu namorado e os advogados, Will pensou a Itália tem realmente um povo bonito, se bem que na sua opinião Nico era o mais bonito dali. Sentiu a mão do namorado embaixo da mesa apertar a sua, olhando ele viu um sorriso com um toque de preocupação, bom ele estava prestes a vender o patrimônio de sua família mortal era para estar nervoso.

_Bom dia! Tuti bom, sou Areta, esta Tammi, Kelli, no estamos atrasada, no? - elas sorriem e os advogados se olham estranhos.

_Nos não… acabamos de chegar, podemos começar? - falam os advogados

_Assim… bom gostaríamos de já fazer negócio, nosso Patrono… cliente, bem que representamos tem enterre-se em se fixar na Europa, nos estamos partindo, ou retornando para o velho mundo.

_E qual o interesse aqui?

_Ha expandir os negócios, sabe América está em crise, voltar para cá é nostálgico. - fala Kelli

_Minha preocupação seria com as pessoas que trabalham aqui, alguns trabalham já na 3 geração. - fala Nico

_Com o tempo todos serão substituídos – fala sorrindo Tammi.

Will nota que ela como as outras tinham um sorriso estranho, será que utilizava aparelho, pensou…

_Bom! Sendo assim e revendo os papéis, eu retiro a venda. - fala Nico

_Olhe para mim, querido – pisca de um jeito inocente sorrindo gentilmente _Você pode escrever o seu nome aqui. - mostra o contrato _Só este favorzinho pra mim….- fala fazendo biquinho.

Nico pega a caneta lentamente, coloca em cima do papel e fala _Não! - se levanta colocando a mão dentro do terno.

As mulheres sibilam e começam Kelli grita _Demorou! Ataquem garotas é hora do almoço.

Nico retira a espada e se posicionando _Will proteja eles.

Elas começam a rir Kelli fala _Semideus, você é fraco sozinho, tão fraquinho.

_Fraco não, gay, o charme de vocês não pega em mim. A Píper é bem melhor- fala Nico investindo contra Tammi e a transformando em pó , Areta e Kelli estão encurralando Nico quando de repente Areta vira pó com uma flecha na cabeça, Kelli grita e agarra Nico pela garganta, porem é acertada com uma outra flecha que bate em sua perna sua ao olhar com fúria da onde vinha a flecha Nico aproveita para atacar com a espada e ela vira pó.

Ao voltar para junto de Will, Nico está com o terno rasgado, com pó de mostro no cabelo, e balançando uma espada, totalmente sujo com arranhões nos braços, alias as mangas do terno e da camisa estão dilaceradas. Olha para os advogados e pensa manipular névoa eles devem estar doidos.

_Arco… – fala olhando para Will. Passa a mão no ar _Bom essa, simulação de incêndio foi, realmente uma surpresa pra mim, infelizmente, fui pego pela brigada. E já que as investidoras não vieram, eu não vou mais vender o hotel. Podemos voltar para meu quarto e discutir a manutenção daqui. Eu assumo a reforma desta área totalmente... a parede… manchada.

_Sim a simulação, foi diferente. - diz o advogado com ar de sono.

Ao sair de Will corre, pega as flechas, guarda, retornando o arco em pulseira. Ao ver a cara de Nico somente fala _Seu pai. - sorri, bagunçando o cabelo de do namorado _Você está com cheiro de queimado!

_Engraçadinho! Meu primeiro terno. - fala mexendo nos rasgos.

---

Oito meses depois no final de agosto.

_Isso, mais uma fez em posição, formem as duplas, levanta o escudo, acha uma brecha, bom…

_Nico! - Will corre na direção do namorado.

_Ow! Calma, amore! - Will entrega a carta para Nico. _Sherman assume a turma. - o filho de Ares assente.

Eles se afastam sentam abaixo de uma árvore, e abrem a carta de Will _Vai lê.

Apos um segundo de silêncio ele mostra para Nico _Aceito!

_Eles seriam idiotas se não te aceitassem. - e abraça o namorado _Agora é ver uma casa lá.

_Mas o que você ira fazer quando eu estiver estudando?

_Estudando, Alecto e os advogados me convenceram a fazer um curso de Administração Hoteleira, farei algumas matérias em Nova Roma em uma universidade Italiana online, e vou continuar a ser serviçal do meu pai e ajudar a Reyna. E por última dever, namorar você.

_Bom, este último vai ocupar muito do seu tempo, viu!

_Hum hum! E será o que eu vou me dedicar mais! - abraça o namorado _Agora deixa eu voltar antes que alguém se machuque, dai será trabalho pra você. - se afasta de Will com um beijo.


Notas Finais


estou realmente chegando ao fim desta historia, espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...