1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começa >
  3. Tudo Começa

História Tudo Começa - Tudo Começa


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Nico descobri-o que era semideus aos 10 anos, perdeu a irmã, já se sentia estranho, com ele mesmo, participou de duas guerras antes mesmo de sair da puberdade, esteve perto da morte inúmeras vezes.
Will descobriu que era semideus por volta de 09 anos descobriu que não iria conseguir conviver com outros devido a parte imortal que ele herdou, participou de duas guerras, se tornou conselheiro chefe antes dos 12 anos, fez sua primeira cirurgia critica ao 11 se enamorou varias vezes, porem se apaixonou aos 10 anos e nunca esqueceu esta pessoa, varias vezes pensou "ele ira morrer antes de eu ter coragem de falar" De repente tudo começou...

Passou seis anos e tudo não pode terminar.... mais isso é outra historia

Capítulo 6 - Tudo Começa


Achar uma casa na cidadela foi até fácil, quando informou que estava procurando casa em Nova Roma, é claro que para o embaixador foi dado varias opções, pegou uma simples um sobrado com dois quartos. Pintaram, limparam, tudo praticamente em um final de semana, regado a pizza, refrigerantes e bolos, com a ajuda dos amigos que estavam lá, Percy, Annabeth, Jason, Píper, Frank, Henzel e Léo que ficou fazendo somete a comida, também apareceu Thalia e os irmãos de Will.

Ao longe Reyna está caminhando, não que não fosse convidada, pois era, porém o senado teve reunião de emergência e agora estava rumando para a reunião, mais alegre, ao avistar a casa para e observa de longe.

_Sabe, eu não sou uma Deusa clara – leva um susto com a mulher ao seu lado _Reyna, é este seu nome não, filha de Bolona?

_Vênus? - franze as sobrancelhas ao perguntar _O que esta fazendo aqui?

Depois de ponderar a pergunta a Deusa fala _Esclarecendo, lindo casal aquele, não? - a deusa aponta para a casa onde tem Will e Nico pregando a placa. _É um defeito, nós Deuses, não somos claros, porem veja, eu tentei de todas as maneiras ridículas, juntar o garoto de Apolo com um dos meus filhos, e as Parcas traçaram outro destino pra ele, colocaram o filho de Plutão na frente dele. Os dois nunca trocaram uma palavra um com o outro, se admiravam, sim, porem nunca tiveram coragem de falar um “Oi” , “bom dia”, nada. - fala fazendo uma careta.

_Não estou entendendo? - Fala Reyna

Ao ouvir isso a deusa suspira _Filha de Bolona eu falei que você jamais iria ser feliz com um semideus, pegue aquele lindo casal como exemplo e olhe um pouco a direita, fui clara? - Reyna observa Will e Nico e os outros semideuses rindo a direita de Will surge a Caçadora Thalia segurando o que parece ser um martelo e rindo para os meninos. Reyna olha para seu lado porem, Vênus já não esta mais lá. Com isso ela caminha em direção dos amigos.

---

Filhotes...

A viajem de retorno foi mais tranquila de todas, mesmo com o pesso extra, das caixas, ao sair na divisa do acampamento Jupiter novamente teve de se apresentar a Terminos, decididamente odiava aquele deus romano.

_Alto, quem se aproxima!

_Eu, Empaixador Plutão!

_Voce sabe que não pode entrar com armas na cidadela.

_Terminos, eu defendo a Cidadela, agora abra caminho para o Filho de Plutão!

_Deuses, Entre! Porem estou de olho em você semideus! E posso para-lo com as minhas mão, você pode sintir isso.

Nico da o comando para os cavalos e deixa o Deus falando sozinho.

Para a carruagem na entrada, retirando as caixas com cuidado, e transformando ela novamente em carro. _Will cheguei! - anunciou abrindo a porta colocando as caixas para dentro _Ta, com fome, pequeno? - ao ouvir o barrulho no banheiro, notou o jantar já arrumado, mesa posta, velas acessas, flores, amou aquilo, deixou a caixa de transporte _Fica ai… quetinho Ok! - caminha até o banheiro. _Will! Cheguei!

_Droga! - foi a resposta de dentro _To saindo! Você chegou cedo.

_Posso entrar? Tenho que lavar as mãos!

_Ok! - quando Nico entra Will já esta se enxugando. _Senti sua falta. Como foi la, como esta seu pai?

_Arco Iris e Paraiso no submundo! A reunião foi chata, as mesmas coisas de sempre. Ele perguntou de você. - fala beijando Will. _Se veste quero te mostrar uma coisa, na verdade coisinha. - fala saindo.

_Ja vou! - quando Will sai já vestido _Não era pra você chega agora, eu estava arrumando tudo!

_Você esta… lindo! Isso tudo é pra mim! - Nico fala abraçando Will _Adorei a surpresa- fala beijando Will _Porem tenho um presente pra você, vem ver!

Ao pegar a caixa de transporte, retira de dentro e mostra para Will _ele é lindo! - Will fala abraçando o cãozinho de duas cabeças _Ele tem quanto tempo?

_Seis meses, quando Bob me falou dele, bem... aguardei ele ficar mais forte para traze-lo, vamos ter de treina-lo, ele ira crescer... muito! Ele é raro, normalmente... as cabeças brigam, tem genios próprios. Gostou? – Will já esta beijando o caozinho _Como vamos chama-lo? Pergunta Nico

_Adorei! Que tal Cerbero?

_Cerbero II.

_Cb.

_Gostei! Eu trouxe comida e algumas anotações do Bob.

_Nico, precisamos montar uma caminha, agora somos pais!

_Ei ! E o meu jantar, velas, flores, cama… nos podemos por ele numa caixinha de papelão!

_Nico, ele é nosso filhote, você quer que ele durma numa caixinha!

_Não, porem quero, dormir com meu namorado!

_Vem! Vamos jantar rapido, dai saimos para comprar uma caminha adequada pra ele, coleira gravada, roupinhas e brinquedos…

--

Um ano depois, num sabado.

Will acordou cedo, levantou-se da cama com cuidado para não acordar o namorado que dormia. Colocou o agasalho de corrida, calçou os tenis, cuidou do seu filhote, preparou a mesa do café da manha, após tomar um lanche leve, pegou a guia, e foi passear com o caozinho enquanto corria aproveitou para estudar, repetia a gravação

_Como você se chama? / Comment vous appelez-vous ?

_Eu sou de… / Je suis de Texas

_Onde você mora? / Où habitez-vous ?

_Eu moro em… / J’habite à Nova Roma

_Qual sua idade? / Quel âge avez-vous ?

_Will, bom dia! - fala Henzel _Ele esta fofo, essas coisinhas – fala fazendo carinho no cãozinho.

_Bonjour, Henzel – sorri Will

_Aprendendo frances?

_Sim, pretendemos ir na França, nas férias, a primeira vez que fui pra Italia, não conseguia pedir agua, agora estarei um pouco melhor – fala Will rindo.

_Dizem que Nova Orleans, parece um pouco a frança, bom, nos anos 40 parecia bastante pra mim, acho que gostaria tambem conhecer a França.

O caozinho, esta sentado extremamente atento, a conversa, as duas cabeças se olham e se voltam para o dono.

_Paris é linda, as ruas, os pontos turisticos, a comida, a musica eu estou apaixonado, por tudo que eu já vi e li, eu adoraria ir para Paris agora.

_Bom, Will preciso ir, porem já sei o que pedir de presente de namoro. - os dois riem e ela se afasta se despedindo.

_E você, Cb tambem vai passear em Paris, né… garotão... lindos – faz carinho no caozinho _Vamos!

O caozinho começa a cheirar o ar e derepente corre com Will segurando a guia e num minuto entrao nas sombras com o filho de Apolo assustado.

O acordar com a casa em silencio foi estranho, Nico, chamou o namorado, porem ele o pet não estavam na casa. Pegou a xicara se serviu de café e foi ate a janela. Ate o telefone tocar e ver que era Will.

_Que bom que você acordou! Já liguei umas 2 vezes. - fala Will

_O telefone estava no sofa. É chato acordar sozinho!

_Desculpe... querido, não te acordei antes?

_Voces já estão voltando?

_Na verdade, bom... Nico, você pode vir nos buscar, Cb esta cansado e dormindo, ha traz toalha pra mim e pra ele, e roupa pra mim eu me molhei na chuva, ha traz um dos biscoitos dele.

_Que chuva, aqui esta sol?

_Bom! Aqui esta chovendo, mais é lindo - a atendente entrega um cha a will _Oh! merci!

_Merci? com quem você esta falando, quem esta ai com você? - ao perguntar ve pela jánela Frank e Henzel passar na rua. _Voce não esta falando com aquele filho de Venus?

_Não! Porem não sei o nome da rua, espera – Will começa a falar em frances com alguém _Excusez-moi, vous pouvez dire que le nom de la… rue?

_Clair, 139 Rue Saint-Dominique

_Merci, Je vais avoir cette – fala apontando um item do cardapio. _querido estamos na Rua Saint Dominique 139 não tem como errar fica em frente da torre Elfel – Paris França.

Uns 20 minutos apos, uma maserati preta para na frente do bistro, Nico desce com uma toalha e um osso para Cb. Da um beijo no nanorado. _Como voces dois vieram pra cá? Tem toalha e roupa seca pra voce no carro - a atendente aparece e Nico pede um café.

Ao sair do carro já mais vestido e quente Will. _Confesso que estava com pouco de frio!

_Me explica como aconteceu?

_Bom... estava fazendo aula de françes, enquanto passeavamos, encontro Henzel, falamos daqui e ele realiza meu desejo. Lindo caozinho, tá cançado… - fala Will fazendo carinho nas cabecinhas _Ele ira dormir ate quando?

O café de Nico chega _Pelo tamanho dele... umas 10hs.

_Então… que tal passear um pouco, ver um hotel. Final de semana em Paris!

_Antecipar as férias! - Nico sorri.


Notas Finais


não me matem, beijos
durmam com o Anjo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...