História Tudo começou.... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Adolescentes
Exibições 1
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não achei nenhum foto pra combinar com o episódio de hoje, então vai sem foto mesmo!

Capítulo 2 - Quem sou eu ?


Depois de um tempo, no ônibus escolar, o mesmo faz uma parada em frente de uma casa, não prestando atenção, e distraída nas minhas músicas, e no meu mundo, um cara entra, e senta em meu lado, e não percebo sua presença, ele me olha e eu ignoro. Continuo brizando em minha música e não ligo pra nada que está em minha volta.

Ia dá umas 7:13 e nada do ônibus chegar na escola, e sim, estava agoniada com o cara do meu lado, mas antes, você deve estar se perguntando por que ? 

Simplesmente por que ele é um jogador de futebol e cara como eles só querem destruir uma pessoa, se aproveitar de você no momento mas triste, pra zoar você, ou até mesmo espalhar sua história toda no jornal escolar, no site do aluno, ou até mesmo conselho estudantil, é conselho estudantil, eles não são pessoas que você pode confiar, e quer saber como sei disso ? Por que antes do que sou, eu era como um deles,  usava as pessoas para conseguir o que queria.

Me aprofundo em meus pensamentos, me lembrando que eu era antes, e minha "melhor e única amiga" me chama, por minuto atrás,ela me chamava e me sacudia

- Hey Jade... - ela fala mas alto, chamando atenção de muita gente no ônibus

Me assusto conta ela e a olho, e fecho os meus olhos, e abro depois de alguns segundos, e vejo que aconteceu de novo, toda suada,todos me olhando com seu fosse uma maluca. 

- E aconteceu de novo não foi? - olho ela um pouco envergonhada e olho as pessoas que estavam me olhando, eu queria pelo menos uma vez entrar na mente delas e ver o que elas pensam quando elas me olham, deve ser coisa do tipo: ah, que maluca, que menina estranha, coisas assim.... 

- Amiga não é sua culpa, sabe Deus o que você passava na sua antiga escola - ela falava com se estevesse com pena ou sei lá.

- vamos fazer um trato ? Não falamos nunca mais sobre minha antiga escola... - falo olhando ela é sorrindo forçado 

 no início da versão, vocês estavam pensando que eu era apenas uma excluída, um grande saco de merda não é mesmo ?  É mas na verdade, ela não era só um grande saco de merda na sua antiga escola. Sim, eu não queria ser aquilo de antes, eu queria ser diferente nessa nova escola, apesar eu posso ser só tenho uma semana nessa escola. 





Notas Finais


Desculpas não ter postado antes, estava ocupada...
Mas agora vou postar diariamente, garanto a vocês! 💙
Bjs 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...