História Tudo começou com o "Carinha que mora logo ali" - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 26
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Demorei, a idéia era um por dia, mas eu to sem tempo.
Bom, mas agora to postando
Essa idéia de acampamento vai pra lais<3
Meus amores lindos que são os personagens da fic e meus amigos não me matem
Boa leitura e desculpe qualquer erro.

Capítulo 30 - Bônus de passeios 1: acampamento.


Como decidimos acampar? Bom, lais viu em alguma rede social sobre acampamentos e junto de beatriz pesquisaram algum lugar onde pudéssemos acampar.
Lais: falta uma hora pra gente ir, bora arrumar tudo.
Gusttavo: muito bom ir dormir no meio do mato.
Mayre: ihu, vamos dançar em volta da fogueira e chamar chuva.
Lais: chuva não.
Luana: chuva não mesmo.
Beatriz: preciso de ajuda no mercado, comprar algumas coisas pra comer e tals.
Luana: cara, o que você mais faz e ir ao mercado...
Beatriz: eu que alimento vocês,então vem logo comigo no mercado.
Estávamos na sala,organizando tudo, roupas,comidas,as barracas e caso alguém se machucasse beatriz mandou eu levar algumas coisas como ataduras e remédios.
Lais: isso vaí ser tão legal.
Hallyson: nóis vai brincar de tarzan neah jane.
Todos ficaram olhando pra min, e eu tentando entender com quem hally estava falando...
Lais:que foi? Porque tão me olhando?
Leonardo: ela não entendeu.
Junior: até parece que ela tem down
Lais: jane lembra jana...
Hallyson: nem Gusttavo e tão lerdo assim.
Eu: como vou entender? Vocês tem umas ideias muito estranhas.
Gusttavo: lerdo e seu cu Hallyson.
Eu: vamos terminar de arrumar tudo logo?
Mayre: vamos,vamos.
Depois de organizar tudo,estávamos pondo as coisas no carro da lais, e esperando todos ficarem prontos para ir acampar.

Lais: pra que demorar tanto...
Leonardo: nem tá na hora de ir ainda...
Lais: não quero saber.
Aos poucos todos foram entrando no carro, e quando lais entrou e foi dar partida ela gritou.
Lais: CADE MEU CELULAR?NÃO VOU SAIR SEM ELE...
Mayre: mas ele...
Lais: VOU CONTAR ATÉ 3...
Gusttavo: o retartada, o celular tá aí do seu lado junto do carregador portátil.
Lais olhou para onde o celular estava, ficou uns minutos em silêncio, ligou o carro e começou a sair da garagem.
Lais: joga as fro porque eu to morta.
Eu: sei lá, só eu acho que vai dar merda esse acampamento?
Hallyson: tá com medo do que jane?
Junior: tudo você acha que vai dar merda.
Eu: e to sempre certa.
Leonardo: ela jane min tarzan.
Luana: que piadinha bosta ein.
Beatriz: isso vai ser tão legal...
Junior: ficar no mato,com vários insetos vai ser demais, nossa.
Hallyson: tomará que você encontre uma cobra lá pra parar de ser chato junior.
Lais: se encontrar esconde ela se não Gusttavo vai querer enfiar no cu.
Mayre: coitada da cobra,vai encontra o caminho da escuridão sem fim...
Gusttavo: se entrar no seu cu, vai mesmo Mayre.
Beatriz: vamos manter um clima legal gente...
Luana: vamos cantar?
Leonardo: cantar pra que?
Mayre: cantar umas músicas do fif...
Lais: não, cantar não.
Beatriz: vamos jogar alguma coisa então?
Hallyson: porque o céu ta meio escuro?
Todos olharam pela janela do carro.
Lais: tem nada escuro não, são só algumas nuvens...
Esse acampamento vai dar merda.... A se vai.
Beatriz: vamos jogar! É uma coisa que começa com L... E é bonita.
Todos responderam ao mesmo tempo "LUANA".
Beatriz: nossa...
Mayre: minha vez!
Eles nem se preocupam se vai acontecer alguma coisa de ruim nesse acampamento.
Hallyson: GUSTTAVO A GENTE TÁ NO CARRO SAI DO MEU COLO
Gusttavo: PARA DE SER CHATO HALLYSON,E PARA DE GRITAR IGUAL MENINA.
Hallyson: BEAAAAAAAAAAAA ELE TÁ SE ESFREGANDO EM MIIIIIIIN, MEU DEUS.
Lais: que putaria é essa do meu lado...
Mayre: porque o hally foi na frente com a lais e eu tenho que ficar aqui com vocês?
Hallyson: GUSTTAVO QUE MERDA É ESSA QUE ENCOSTOU NA MINHA BARRIGA.
Mas em uma coisa eu tenho que concordar, sair com eles é sempre divertido.


Notas Finais


Aeeeeeeeeoooooo
Vai ter um cap normal ainda hoje,e um bônus.
Comentem.
Bjs""


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...