1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. O antigo amor retorna

História Tudo começou com um olhar - O antigo amor retorna


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem deste capitulo 😆😆, estava pensando em colocar hentai nele, então me digam o que acham se sim ou não me ajudem aceito sugestões 😅😅

Capítulo 10 - O antigo amor retorna


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - O antigo amor retorna

Minha manhã não foi como as de costume, hoje eu estava com muitas dores no corpo além das marcas no rosto, sai da cama querendo voltar, as dores eram bem fortes, peguei meu uniforme para o colégio e fui para o banheiro, tomei meu banho, saio e me seco, coloquei meu uniforme, escovei os dentes e bora colocar maquiagem, uma boa quantidade de base deve resolver, passei o suficiente para sumir as manchas sorte que ela não conseguiu acertar muito meu rosto, só não digo a mesma coisa dela kkkkk, pego minha mochila, saio do meu quarto e desço as escadas, meus pais estavam na cozinha arrumando para tomar o café, entro na cozinha com muito receio de que percebam alguma coisa.

 

-Tchau mãe, tchau pai.

-Tchau filha._ Meu pai fala sorrindo pra mim.

-Tchau filinha_ Minha mãe fala sorrindo, saio de casa feliz que deu tudo certo, pego meu celular e coloco meus fones, para falar a verdade fones de ouvindo são minha vida é meio exagero falar assim mas sair pra rua sem escutar uma musica é ruim de mais, coloco na musica. “ Honestly do Monsta x” amooo vou cantarolando, durante o meu percurso ao longe vejo alguém que não espera.

-Estava ai me esperando é?

-Claro que não irritante, estou indo pra colégio, não sei se sabe mas eu estudo e por incrível que pareça é no mesmo colégio que você._ Ele me olha com a cara mais sarcástica que ele tem, se ele soubesse que fica lindo assim, mesmo assim eu ainda acho ele um baka e o loiro é muito mais lindo que ele.

-Eu sei disso vida, só perguntei por que achei estranho você estar aqui sem o Naruto.

-Já te falei que ele anda muito ocupado agora.

-Eu sei, só não entendo, com o que ele realmente anda ocupado?

-Olha não é da sua conta e nem da minha, já que me encontrou vamos logo para o colégio, eu sempre digo isso mas você é muito irritante._ Seguimos o caminho todo em silêncio e eu com meu fones, ele com os dele, achei estranho ele não perguntar sobre ontem, chegando no colégio, não vejo a Karin, vou para o refeitório e nada também, nem a Ino e hina estavam lá, eu tenho que ficar esperta e esperar qualquer coisa da Karin, depois que terminei de comer vou para a sala e ela também não estava lá, eu não bati tanto nela pra ela não aparecer na escola, mesmo que ela não venha eu sei que vai passar, seu pai é muito rico, garanto que ela vai fazer as provas em casa as meninas estavam sentadas no outro lado da sala, fui para o meu lugar, hoje era tudo ou nada, vamos as provas hoje teríamos 4 provas, ainda bem que estudei pois nenhuma delas está fácil é pra fuder né, logo de cara os 3 períodos duas provas , a primeira foi a prova de matemática estava até que fácil, quem estudou vai se sair bem, enquanto os outros fazem a prova eu deito minha cabeça na mesa esperando para a próxima, quando todos terminam logo já está indo pro terceiro período para a prova de português quando termino saio da sala e me sento num banco do pátio do colégio, coloco meus fones de ouvido e dou o play na musica “ Amem do Monsta  x”, vejo a hina e a Ino saindo da sala e as duas indo em direção a quadra de futsal, mas o estranho é que elas saem se espiando toda como se estivessem escondendo algo, quando penso em segui-las vejo a Tenten me impedindo, tiro os meus fones.

- O que você quer?

-Só quero dar um aviso pra você!

-É mesmo sua covarde!_ Ela me olha com raiva.

-Muito cuidado com o que fala Sakura.

-É mesmo, não fui eu que fui ajudar a amiguinha quando estava apanhando, golpe muito baixo hein.

-Olha só escuta o que eu tenho que falar, é um recado da Karin.

-Manda ela pra puta que pariu, eu não vou escutar porra nenhuma. _ Quando penso que iria conseguir seguir elas, o sinal bate e tenho que correr para a sala a prova de filosofia já iria começar, passou tão rápido que bateu o sinal já era hora do intervalo, nossa que prova complicada.

Autora

Tenten e Temari andam seguindo a Hinata e a Ino, a Karin sabe que as duas estavam escondendo algo desde a festa da Tenten, como ela percebeu que as três amigas inseparáveis estavam distantes, ela sabia que era hora de agir, a vingança contra a Sakura iria ser grande mas o melhor ficaria para o final, agora vai rolar o mais leve, a Karin resolveu não ir para a escola até desaparecer as marcas de roxo do rosto e seu nariz quebrado se recuperar, pediu para o seu pai para falar com diretor e pedir as provas, o que ela pede ao pai ele sempre cumpre, como era semana de provas era meio difícil de conseguir alguma coisa, mas na hora do intervalo, tudo pode acontecer, enquanto Tenten tenta falar com a Sakura, Temari segue a Hina e a Ino até a quadra de futsal, chegando lá viu que elas vão para um caminho que não poderiam entrar, a antiga sala dos materiais que era grande mas estava vazia, de longe Temari observa as duas,, pega o seu celular e começa a gravar, a Hinata entra na sala e a Ino fica de fora olhando para ver se não tem ninguém, então Temari da a volta por fora e chega na janela da sala de equipamentos, era uma janela quadrada e empoeirada, ela coloca o celular para dentro para gravar, com a janela suja ela não consegue ver quem está lá com a Hinata, quando o sinal toca assusta a todas e Temari deixa seu celular cair lá dentro, como o sinal era alto quem estava com a hina não escutou nem ela, Temari se assusta e espera que saiam de lá pela janela ela tenta entender o que estavam conversando, só conseguiu perceber que a voz era de homem, quando da a volta para entrar na quadra já não tem mais ninguém lá, ela corre e pega o seu celular, voltando para a Sakura.

Indo para o refeitório, o baka passa por mim.

-Não esquece do meu sanduiche. _ Estava demorando pra ele me encher, vou comprar os sanduíche e vou para a mesa.

-Toma ai.

-Nossa acordou com o pé virado irritante._ Reviro os olhos, pela segunda vez as meninas estavam lá também, a hina nem me olha a Ino sorri para mim toda sem graça.

-Oi Sakura, eu soube da sua briga ontem, foi bem sério né.

-Hum!_ Falo sem muito interesse, eu gosto dele mas ele está se tornando ausente na minha vida.

-É .... bom..... hum pois é sinto muito por não estar lá para te ajudar.

-Afinal, por que anda tão sumido Naruto?_ Todos na mesa arregalam os olhos.

-Eu haha por nada ué.

-É sei._ Saio da mesa e nem me despeço de ninguém, me sento na grama do pátio do colégio, observando o céu.

-Irritante, o melhor a se fazer é esquecer entende vai para outra por que essa persistência com ele.

-Já te falei que gosto dele Sasuke, já falei.

-Olha estava muito divertido mas esse nosso acordo acabou ok. _Ele sai sem nem me dar a palavra.

-EII, MAS POR QUE SASUKE?_ Ele nem me olha e continua o seu percurso, o sinal bate e vou para a sala, a prova de inglês ia ser barbada, chegando a ultima prova que era espanhol não estava nada difícil, vou pra casa, o caminho todo vou escutando musica, hoje não vou conseguir escapar dos meus pais, chegando em casa vejo minha mãe na sala.

-Oi filha, sabe hoje quando fui lavar as suas roupas, pareceu que você rolou no chão e tomou uma banho de suco._ Ai sério, eu vou contar, já passou mesmo.

-Ta mãe eu briguei na escola ok.

-Como assim, minha filhinha brigando no colégio, mas por que o diretor não nos chamou lá?

-Por que o Sasuke me tirou de lá antes.

-Huuum Sasuke, é seu namorado é?

-Claro que não mãe, olha vou te contar logo o que aconteceu, eu briguei com minha ex amiga, mas foi uma puta briga, dai o Sasuke me tira de lá antes do diretor chegar e fim acabou ebaa._ Falo sarcasticamente.

-É estou sabendo, mas nada se resolve na briga, conversar é o melhor caminho, tá bom, não quero que isso se repita por favor.

-Ta bom mãe, será a ultima vez. _ Subo para o meu quarto largo minha mochila na cadeira, logo minha mãe grita que está a hora do jantar, desço para comer, após o jantar subo para o meu quarto pego meu pijama e vou tomar um banho, saio e escovo os dentes, saio pronta direto para a cama, eu ainda sinto dores no corpo por causa dessa,, me atiro na cama e mil pensamentos surgem na minha cabeça, eu sinto que todos escondem algo de mim, só não me contam, por que isso, as meninas sentando na mesa deles por própria vontade como assim? E o Sasuke pedindo pra mim desistir do Naruto por que ele ta tentando fazer eu desistir, acabo pegando no sono.

Hoje eu acordei melhor que ontem, com menos dores, eu realmente não ando mais sonhando com o Naruto, sinto falta desses sonhos, faço todo o meu processo matinal de rotina, fui para o colégio os períodos foram passando as provas também e quando me dei por conta já era quinta feira de noite, hoje fui dormir mais cedo, estou preocupada com as provas, mas com as coisas que estão acontecendo também, eu acabo adormecendo.....

Já é de manhã me arrumo e vou para o colégio, chego na minha sala e lá estava o baka do Sasuke, antes que eu possa dizer algo.

-Oi Sakura, eu estava te procurando, se arrumou linda assim pra mim é?

-Como assim seu baka?

-Não precisas dizer nada, eu sei que você acha que gosta do Naruto, mas quem você realmente quer sou eu, eu sei que adorou quando teve que experimentar as roupas pra mim, até quando eu te ti rei daquela briga, você amou eu sei e você realmente ta muito gostosa, ainda mais experimentando aquelas roupas pra mim, essa roupa que você está é de mais sabia._ Quando percebo ele vai se aproximando, até que me deixa encurralada na mesa do professor, ele me agarra e olha no fundo dos meus olhos, nossa que olhos, pega na minha bunda e coloca em cima da mesa, vem com o rosto lentamente até o meu pescoço e começa a dar leves mordidas, que me deixam toda arrepiada sua mão corre pelas minhas coxas até que chega na ........ PINPINPIN PONPONPON

Droga mas que porra de sonho foi esse, o Sasuke por que sonhei com ele, que merda, eu gosto do Naruto eu não acho eu tenho certeza droga de sonho, droga de baka, cara que vergonha, que sonho eu não vou nem ter coragem de olhar na cara dele, vou me arrumar logo, tomo meu banho, como de costume, coloco meu uniforme e faço minha higiene matinal, saio do banheiro e pego minha mochila, me despeço dos meus pais e saio em rumo ao ultimo dia de prova , no caminho quem eu encontro o baka.

-Que demora hein Irritante.

-O que? Estava ai me esperando é?

-Claro que não, mas já que o Naruto saiu cedo eu estava aqui e ti vi eu resolvi espera.

-Sei e por que disso repentinamente?

-Irritante não enche, vamos logo temos prova esqueceu._De repente me paro observando ele e lembrando do sonho.

-Que foi quer um beijo é?

-Hum o que? Claro que não, nunca, jamais seu baka.

-Ei calma só estava brincando, ficou nervosa assim por que?

-Olha vamos logo, tem prova hoje tá.

-Tisc, irritante hahaha.

Fomos o caminho em silêncio e eu com os meus pensamentos impuros, que eu realmente estava tentando não pensar que merda, os períodos passaram tão rápido e agora era só esperar se passei ou não, as meninas também eu posso não estar falando com elas mas me preocupo igual, saindo do colégio bato em alguém parado que nem poste.

-Aii

-Me desculpe, eu parei de repente, tudo bem?

-Tudo, não foi nada, eu que não olhei por onde ando._ Quando olho para a pessoa vejo que é um cara de cabelos avermelhados de olhos castanhos, nossa que lindo, mas eu sinto que conheço ele, mas continuo o meu caminho me perguntando como será que o pessoal foi na prova algumas estavam bem difíceis e o Naruto espero que ele passe quem sabe não ficamos na mesma sala, ia ser de mais, o que aquele cara fazia rondando a escola, quem será que ele estava esperando, eu sei que eu já vi ele em algum lugar não sei da onde mas eu já vi, eu sei que sim.


Notas Finais


Agradeço a todos que estão acompanhando a fic e continuem acompanhando, até o próximo capitulo 😄😄😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...