1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. O caminho do meu coração

História Tudo começou com um olhar - O caminho do meu coração


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi olha eu aqui de novo, talvez alguns capitulos demorem para sair por que estou escrevendo tudo agora pelo celular, mas não pretendo demorar tanto, espero que gostem 😄😄😄

Capítulo 11 - O caminho do meu coração


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - O caminho do meu coração

-Filha, acorda vamos, filha. _Escuto essa voz ecoando em minha cabeça.

-aaaii mãe, que foi?_ Falo com a voz sonolenta.

-Recebi uma ligação do seu colégio,, eu achei impossível, mas eles disseram que sim.

-Como assim mãe? Sim o que?

-As notas vão ser divulgadas amanhã, não vai ser mais segunda ou terça, então vamos torcer espero que tenha passado. _Sério mãe eu achei que fosse hoje pra mi acordar desse jeito.

-Claro mãe, eu passei com certeza!

-Assim eu espero Sakura!_ Nossa de uma conversa amigável já se tornou em uma grande cobrança, minha mãe sai do meu quarto e eu continuo deitada, mas no fim já nem vou mais dormir, fico fitando o teto do meu quarto viajando nos meus pensamentos, por que será que todos estão estranhos e a Karin o que será que está aprontando pra mim.

Autora

Temari deixou para ver o vídeo na casa de karin, sábado de manhã já estava pronta para ir levar o vídeo até ela, chegando lá Karin abre a porta com um belo de um olho roxo, Temari entra e as duas se dirigem para os fundos da casa aonde tinha uma bela piscina e uns lugares para se sentar e tomar banho de sol, Tenten já estava lá, as 3 sentam-se e Temari inicia o vídeo.

●Video●

-Oi Hinata!

-Huum.... Na...na...... Naruto kun

-Senti sua falta Hinata  você está muito linda hoje sabia._ Ele a beija no pescoço, pega o queixo dela com a mão, a olha profundamente nos olhos.

-Linda, não vejo a hora de podermos revelar para todos._ Então beija ela profundamente, com sua mão boba percorrendo todo o seu corpo, mas esse ato não incomoda em nada a Hinata, de repente o sinal toca e os dois se assustam é ai que o celular da Temari cai e não se vê mais nada só a escuridão e elaa só conseguem escutar o que falam.

-Hina espera, vamos embora juntos né?

-Sim!

-Ta bom até mais tarde linda e boa prova.

-Obrigada pra você também._Só se escuta o barulho da porta batento e passos largos e rápidos ecoando e o video termina.

-Ótimo Temari, agora só falta uma coisa e na pequena festinha que vou dar eu vou descobrir, Tenten conseguiu falar com a Sakura ?

-Não ela nem permitiu que que falasse algo, foi um tremendo desastre.

-Deixa assim, o que está guardado pra ela não vai demorar muito a acontecer._Todas dão risada em coro.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!_ Voltando para a Sakura ■■

Hoje a minha manhã foi uma merda além de acordar assustada com minha mãe aos gritos, varias coisas se passam em minha cabeça as meninas agindo estranho sentando na mesa dos meninos e todos ficando esquisitos quando eu pergunto o que ele anda fazendo, não deixei a Tenten falar oque a vaca da Karin queria, mas acabei ficando bem curiosa, são tantas coisas que não sei no que pensar, depois do almoço resolvi que ia dar um passeio, fui para o meu quarto e escolhi um vestido branco, entrei no banho e fiquei lá num banho demorado, saio e visto meu vestido, vou para o meu quarto, coloco minha sapatilha branca com furinhos em detalhe de estrela, coloquei um perfume “Garota de Ipanema”, coloco meus brincos de perola, deixo os cabelos solto, desço as escadas e me despeço da minha mãe, meu pai teve que resolver um problema na obra de uma casa que meu pai arquitetou, meu pai é arquiteto eu acho muito legal os desenhos de casas que ele faz e que ele tem guardado consigo, saio na rua e está um lindo dia, vou percorrendo o mesmo caminho do colégio, pois passando do colégio tem um enorme parque e nele tem o meu lugar secreto, onde ninguém conhece a não ser eu, vou cantarolando o caminho todo, quando vou para o meu lugar não levo celular eu me desligo do mundo, eu chamo aquele local de “Coração de Sakura” lá tem uma gigantesca árvore de Sakura é legal né eu ganhei um nome de uma árvore, chegando no parque, olho para os lados para ver se ninguém esta me olhando, então atravesso a cerca e vou seguindo a estradinha que em volta dela está cercado por rosas, da cor rosa kkkkkkk é tudo aqui é muito rosa, certamente foi feito pra mim, chegando na árvore vejo uma cena estranha, tem alguém deitado lá, mas como se só eu conheço este lugar, chegando mais perto reconheço a peça.

-O que ta fazendo aqui? Como descobriu este lugar?

-O que? Eu que te pergunto, como achou aqui?

-Como assim Sasuke esse é o meu lugar o coração de Sakura, só descobre aqui aquele que um dia entrara realmente no meu coração e você não é esta pessoa. -Falo esbravejando, me esqueci de dizer que o nome tem um significado especial pra mim.

-Com certeza não sou eu, jamais eu gostaria de ter algo com você, além de irritante é burra não percebe as coisas que estão estampadas na cara.

-Do que ta falando?

-Quer saber nada, nada e sai daqui já disse que é o meu lugar de sosego, onde ponho minha cabeça no lugar.

-Olha eu não vou embora por que é meu lugar, meu eu venho aqui desde pequena, onde conheci um menino que me olhou docemente , mas aqueles olhos eram tão sei la... _Ele me interrompe antes que eu possa terminar.

-Cala a boca e para de falar bobagem!

-Olha só pra  saber ele era lindo ta mas não lembro de muito mais coisas, só dos olhos.

-Senta e cala a boca, mas senta do outro lado da árvore e sem conversa ok?

-Baakaaa, ok,ok!_ Como ele é chato e arrogante, essa história do menino, foi algo que não lembro bem como aconteceu, só lembro dos seus olhos negros e brilhante tipo um onix maravilhoso e como ele me olhava docemente e parecem com os olhos do Sasuke mas só parece mesmo e o jeito que ele me olha não se parece em nada._ Ficamos ali em silêncio.

-Que história é essa de que quem encontra esse lugar ganha o seu coração?

-Sei lá, uma bobagem minha, eu só acredito que quem acha esse local é só aquele que um dia ganhara o meu coração.

-Humpf, quer dizer que se um velho, careca, sem dente achar aqui ele ganha o seu coração? Hahahaha

-Baka, esquece ok, já disse que era bobagem.

-Se você diz._ Estava ficando tarde, nós dois resolvemos sair na mesma hora, fomos o caminho todo em silêncio.

-Ta quase na minha rua, só quero te avisar uma última vez, esquece ele, ele não liga pra você desse jeito ai que quer e cadê o tal plano que ele ia revelar o que sente, Sakura não vai acontecer, sério cresce um pouco e entende o que ele disse pra você não é por que ele ta confuso é porque é mesmo, fui._ Ele entra na rua da sua casa me deixando com cara de tonta sem ação de nada, o que ele sabe que eu não sei, por que ele ta me dizendo isso eu não entendo, vou para casa, chegando lá subo as escadas correndo, me atiro na cama e começo a chorar, mas afinal porque eu estou chorando, eu nem sei o por que só sei que precisava, hoje vai ser outro dia sem jantar, a noite vai ser longa pra mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capitulo e agradeço quem está acompanhando e continue acompanhado, quem quiser compartilhe com os amigos e até o próximo capitulo 😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...