1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. O cúmplice perfeito

História Tudo começou com um olhar - O cúmplice perfeito


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem deste capitulo 😀😀😀

Capítulo 12 - O cúmplice perfeito


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - O cúmplice perfeito

Eu passei a noite toda chorando não sei bem o porque que aquilo que Sasuke falou mexeu tanto comigo, só senti que tocou meu coração, mesmo não sabendo bem o que ele quis dizer talvez ele não seja tão arrogante assim, como ontem eu cheguei tarde acabei dormindo com a mesma roupa que sai, estava tão desolada que não jantei e não quis fazer mais nada, acordando de manhã cedo pego uma blusa preta e uma calça jeans azul marinho, pego o meu all star branco e vou para o banheiro, me olho no espelho e vejo os meus olhos inchados de tanto chorar, nem acredito que passei praticamente a madrugada toda chorando por uma coisa que não fazia tanto sentido para mim, entro no banho e tomo um banho mais longo que já tomei, lá fiquei horas e horas pensando no que o Sasuke me disse, quando saio me seco e visto minha roupa, lavo bem o meu rosto escovo meus dentes, eu tento fazer uma cara de animada Ok não era para tanto, mas aquelas palavras tocaram fundo do meu coração que bem lá no fundo faziam algum sentido, desço as escadas e dou bom dia de longe para os meus pais, eu nem chego a entrar na cozinha, saio e vou a caminho do colégio, chegando lá vejo que todos os alunos estão lá, de repente ao longe vejo aquele mesmo garoto que vi na sexta-feira parecia que estava procurando alguém, eu procuro o Naruto, a Hinata e Ino mas não encontrei ninguém, desisto de tentar encontra-los, vou para a minha sala e vejo a lista de passados, vou olhar com receio.

 

-Porra eu passei, eu sabia!_ Falo entre gritos, o nome das meninas estavam lá também, que bom que passaram, saindo da sala vejo o Naruto saindo apressado.

-EII NARUTOOO!_ Ele me olha e sorri.

-Oi Sakura chan.

-Passou?

-Ah sim eu consegui ainda bem, garanto que você também né?

-Aham, a Hinata e a Ino também.

-É eu sei.

-O que como assim?como você sabe?

-É.... é.... bom.... é que eu encontrei a Ino e ela me disse.

-Huum, por que ta gaguejando?

-Eu não haha, eu tenho um compromisso vou indo lá tchau._ Ele sai correndo, nossa como ele estava estranho.

-Passou irritante? _Sasuke estava vindo atrás de mim.

-Sim, sei que você também né? Olha é melhor parar de me seguir.

-Quem disse que estou te seguindo? Eu tenho que sair daqui também né, só é o mesmo caminho que o seu irritante.

-Mas ontem também?

-Olha eu estava lá primeiro que você, então nem vem com isso.

-Hihihi beleza Sasuke , dessa vez passa.

-Tisc irritante._ Do nada aquele garoto aparece na nossa frente.

-Oi, eu queria te pedir desculpas novamente.

-Que isso, não foi nada, ta tranquilo._ Eu e o Sasuke continuamos o caminho.

-Quem é esse?

-Sei lá Sasuke, sexta feira eu esbarrei nele.

-É sei haha .

-Não enche, tá com ciúmes é?

-Não inventa besteira, vai ir na festa da Temari?

-Pra que? Ela nem gosta de mim, não é por gostar ou deixar de gostar é nossa festa de formatura poxa.

-Hum!

-Então?

-Ta eu acho que vou.

-O que?

-Eu vou Sasuke, eu vou baka.

-Nossa irritante, você anda muito e estressada, tchau pra ti._ Quando me dei por conta já estava quase perto de casa, olho a rua dele e vejo ele se distanciando, como o resultado saiu antes provavelmente a festa será amanhã e agora com que roupa eu vou, chegando em casa dou a grande notícia para os meus pais.

-EU PASSEI, EU DISSE QUE EU IA PASSAR.

-Sério filha, meus parabéns. _Vem o meu pai correndo da cozinha.

-Chegou cedo pai.

-Sim, era um problema simples de resolver.

-Filha que bom, mas eu não tinha dúvidas você é tão inteligente que parece uma nerd.

-Olha mãe obrigada pela parte que me toca, fico muito feliz pelo elogio sabe._ Falo sarcasticamente. _Depois das comemorações eu subo para o meu quarto, as vezes sinto vontade de mandar mensagem no grupo do zatron, mas as meninas nem se quer, querem falar comigo a hina eu sei, aconteceu toda aquela tensão entre eu e ela, mas a Ino se afastou por conta própria, resolvo procurar a tal roupa para sair, vou me decidir qual fica melhor.

Autora

Sasuke decidiu que hoje iria se divertir, dois meses de férias é ótimo o melhor é começar a curtir mais cedo, já é noite, ele resolve ir tomar banho, saindo ele se seca e veste uma calça jeans preta e uma camisa branca estilo social, deixa o último botão perto da gola aberto, com os cabelos molhados ele só esfrega com a mão mantendo seu penteado rebelde, seu irmão itachi nunca está em casa nos fim de semana, ninguém nunca sabe aonde ele vai, Sasuke encontra sua mãe quando ele está descendo as escadas.

-Mãe to saindo.

-A essa hora meu filho?

-Sim mãe, to indo numa festa, não se preocupa beleza.

-Ta bom só não volta tarde.

-Ta bom mãe e, tchau._ Ele sai de casa e segue o caminho para a boate “ blood pink”, onde costuma ir para se divertir com o Naruto, quando chega vê que o lugar está lotado, ele entra animado e já vai logo buscar uma bebida,, ele preferiu começar com a cerveja e depois passaria para as outras, a festa vai rolando e quando ele se deu por conta já tinha misturado varias bebidas, ele estava na pista muito louco dançando como nunca, uma figura foi se aproximando e para ele não era estranha.

-Oi Sasuke,, que tal se nós dançarmos um pouco. _Ela vestia um vestido muito curto, mal tampava as suas partes íntimas.

-Claro, por que não!_ Os dois começam a dançar a Karin se esfrega nele o máximo que pode.

-Caralho Karin assim não da, ta me deixando de pau duro._ Ela ri do seu comentário.

-Já que é assim o que acha de irmos para a minha casa._ Ele pensa um pouco meio hesitante.

_Vamos então. _ Karin sai em disparada, levando o Sasuke pelo braço, ela tinha um motorista particular que já estava a sua espera, quando chegam na casa dela ela o leva para o seu quarto mas antes decide que quer conversar, pega o seu celular e senta o Uchiha na cama.

-E então o que acha da Sakura?_ Ela pergunta gravando com o celular só o audio.

-Eu acho ela bem imatura e muito sonhadora, é ingênua de mais, antes parecia um guri, mal saba se vestir caminhava estranho e o cabelo nem parecia que penteava, só que ela é legal, muitas vezes no colégio quando estava um saco ela me fazia rir mesmo que eu não demonstrasse, ela é linda e tem um cheirinho de cereja, que me deixa perdido, e quando me encara com aquelas esmeraldas me desconcerta, ela sempre foi linda só não sabia.

-Então você é apaixonado por ela?

-Olha o que isso tem a ver com a nossa transa?

-Ela já te contou algum segredo que só você sabe?

-Não é bem segredo, eu escutei sem querer que ela é apaixonada pelo Naruto e que ia bolar um plano para ele descobrir que gosta dela também, eu achei a maior idiotice que eu já escutei, ele já disse que gosta dela como irmã e ela não entende, qual é a demência que ela tem que não entende, ele disse na cara dela e o pior é que agora ele ta pegando a amiga dela, sem ela saber, a Ino sabe, Gaara, sai e o Shikamaru todos sabem menos ela, eu tentei dar pistas mas ela não se liga, quem tinha que dizer era a amiga dela, mas estão brigadas por causa desse baka do Naruto, mas eu não entendo, vamos transar ou não?

-Claro que sim._ Ela desliga a gravação e caminha em direção a ele caminhando o mais sensual possível, ele a agarra pela bunda e beija ela, mas o segundo ato não é muito agradável, ele para de beija-la, vomita no chão e cai desmaiado na cama, Karin fica imóvel.

-Ai que porra Sasuke._ Certamente no outro dia Sasuke não lembraria da burrada que fez, mas o álcool o venceu, o fazendo refém de alguem que só queria vingança, Karin foi obrigada a ir atrás de algo para limpar tudo, depois de limpar ela tira sua roupa e fica só de calcinha e sutiã, deixa o Sasuke só de cueca para ele pensar que aconteceu algo a mais, ela se deita vitriosa no lado dele.

 

 

 

 

-Ele foi um bom cúmplice para o meu plano, mesmo que ele não saiba que participou, ele é tão lindo, a única coisa que eu sei é que minha vingança será realizada e o Sasuke vai ser meu.


Notas Finais


Agradeço quem está acompanhando a fic e continuem acompanhando, até o próximo 😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...