1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. As vezes o coração se engana

História Tudo começou com um olhar - As vezes o coração se engana


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oiii, com certeza eu postaria hoje, só quis brincar com vocês para reparar o meu engano 😶😶😶 espero que gostem deste capitulo!

Capítulo 14 - As vezes o coração se engana


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - As vezes o coração se engana

      Autora

-Que merda, que ressaca da porra._ Sasuke acordou e nem sabia onde estava, viu roupas atiradas no chão e quando olha pro lado, vê Karin se surpreende pois não se lembra de nada que aconteceu a noite, ele se levanta fazendo o mínimo de barulho, pegou suas roupas e vestiu o que pode, saiu de lá as pressas com o sapato na mão, caminhou pela rua desnorteado, sentou na calçada e colocou seus sapatos, pegou seu celular e liga para o Naruto.

TUUUUU.....TUUUUUUU........TUUUUUUU

- Alo Dobe, preciso da tua ajuda, sabe onde fica a casa da Karin?

- Claro teme, o que foi?

-Vem me buscar que to muito mal, a festa de hoje nem vou poder beber e nem sei se vou.

-Poxa cara é uma comemoração que a gente passou né, olha eu to indo ai, quando eu chegar ai vamos pra sua casa e tu vai ficar bem sim, vai pra festa, desligando.

TU...TU....TU...TU....TU....TU....TU

- Mais que baka desligou na minha cara._ Sasuke fica ali, esperando, esperando, esperando, esperando mais um pouco até que ele chega.

-Que porra, por que demorou tanto?

-Aqui é longe beleza e não reclama que eu vim te buscar.

-Ta bom, ta bom, vamos então?

-Claro. _ Os dois saem caminhando e Naruto carregando o Sasuke, Karin acorda e percebe que o Sasuke não está mais ali, ela não disfarça uma cara de tristeza, mas a noite de confusões foram as melhores, ela pegou seu celular e sentou na frente de seu computador, entrou em um Aplicativo de edição de vídeos, colocou o do Naruto na frente e depois o áudio do Sasuke, mas ela não poderia deixar que Sakura escutasse as coisas boas que o Sasuke disse sobre ela, foram poucas, mas igual ela não correria o risco, ela tirou tudo de bom que era dito e deixou só o ruim, depois de terminado se sentiu ótima, não poderia esperar para ver como a Sakura reagiria, mas hoje é segunda ela ia se arrumar para a festa de comemoração para todos que passaram, ela tinha certeza que seu plano iria dar certo, voltando para a Sakura.

O que vou vestir, não faço a mínima ideia, hoje meu dia foi normal, mais pra chato a Ino não mandou mensagem nem pra dizer se passou, mas pra que né, eu já descobri pelo Naruto, ok eu sei que eu também poderia mandar uma maldita mensagem, mas nem parece que somos amigas, ela nem tem mais interesse em mim, o baka do Sasuke pediu que eu fosse, mas espero que ele venha me buscar eu nem sei onde a Temari mora, ainda mais que vou de penetra, eu nem ia sabe, mas ele insistiu que acabou me convencendo, abro meu armário e não tenho ideia do que vestir pra ir numa festa, porra eu nunca fui numa festa com esse tal “novo visu de Sakura”, na festa da Tenten eu fui com a minha roupa da sorte e agora eu vou com o que?

Paro de frente para o meu guarda roupa e decido vestir tudo o que tenho em algum momento eu vou achar, mas antes.

ZatronApp

Saki – Sasuke vai vir me buscar?

Saki – Eu não faço ideia da onde fica a casa da Temari.

Maldito arrogante – Ta eu passo ai as 21:00 e vê se não se atrasa, eu não vou ficar te esperando.

Saki – Ta bom, você sabe se o Naruto vai?

Maldito arrogante – Não sei e não quero saber, já disse esquece dele rosada, não entende.

Maldito arrogante – Tchau pra ti

Saki – Até

Nossa ele é um amor de pessoa, beleza já garanti uma carona, vesti varias roupas e não me decidia com qual ir, mas quando coloquei um cropped de regata branca, com uma saia longa preta e colocando uma sandália de salto médio, ia ficar de mais, então me decidi era assim que eu iria ir, desci para jantar, eu sei que em festas tem comida só que eu to falando da casa da Temari, aquele trio não é fácil, cehgo na cozinha e a mesa já está posta.

-Mãe, pai hoje eu vou numa festa ta bom.

-Como assim ta bom? Isso são horas de avisar dona Sakura._ Minha mãe fala não gostando nada daquilo.

-Mebuki meu amor, deixa ela ir se divertir._ Isso obrigada pai.

-Huum, ta bom vai, mas vai com quem?

- O Sasuke vai vir me buscar.

-É teu namorado?

-Mãe, claro que não!

-Sei, eu to de olho hein.

-Eu sei mãe, eu sei! _ Depois da janta, ajudo o meu pai com a louça, ele lava e eu seco, depois de tudo organizado subo para tomar um banho, uso o meu óleo corporal de cerejeira que o cheiro é bem mais forte que o outro que eu tenho, saio do banho e me seco, visto minhas roupas e vou para a maquiagem, passo uma sombra escura, mas só faço um esfumaçado, passo um lápis de olho e deixo com aquele detalhe no olho, passo a máscara para cílios e por fim um batom cor de rosa fraco, faço um rabo de cavalo de um modo que deixo alguns fios meio soltos na frente, coloco uma corrente de coração e um brinco de chave, passo meu perfume “Cereja in rose”, logo vejo a campainha tocando, chegando nas escadas.

-Nossa mas você é tão bonito, SAKURA TEM CERTEZA QUE ELE NÃO É TEU NAMORADO? _Agora me diz aonde eu meto minha cabeça, eu vejo a cara de deboche que o Sasuke está fazendo.

-Mãe eu to aqui, por que ta gritando?

-Eu não vi filha, ele é muito bonito sabe.

-Eu sei mãe, ele também já percebeu e entendeu que você acha isso também

-Boa noite senhora, respondendo a sua pergunta, bem que eu gostaria, mas ela me deu o fora então eu tive que me contentar em ser só amigo dela, pelo menos assim eu fico perto dela._ que lindo né seu baka.

-Sakura por que fez isso, não é todo dia que se encontra um rapaz tão educado assim.

-Mãe, tchau, vamos logo Sasuke.

-Tchau senhora, foi um prazer te conhecer.

-Nossa que simpático ele. _Saindo de lá eu realmente quis matar o Sasuke.

-Quer dizer que a rosada me acha bonito é?

-Cala a boca e vamos logo seu baka._ Seguimos o caminho todo com ele se arriando em mim, nunca vi o Sasuke falar tanto, a casa da Temari não era longe era na mesma rua do Sasuke, ele me mostrou sua casa, era linda e bem grande, chegando na festa, estava lotada a casa dela, tinha quem passou mas até quem rodou não quis perder, percorri meus olhos por toda aquela gente mas não achei as meninas, percorri o olhar de novo e nada do Naruto, o Sasuke que estava do meu lado já tinha sumido também, a festa foi passando e eu só no refrigerante, vou ser sincera eu não danço nada, mas bota uma musica de k-pop pra ver se não me arrebento ali tentando fazer as coreografias, ao longe vejo uma figura de cabelos avermelhados com um microfone na mão e o som é diminuido.

-Gente parabéns pra quem passou e quem rodou força que ano que vem vai, mas olha eu tenho uma surpresa para todos, só que vamos ter que ir todos para a parte da pscina,, eu vou colocar no telão de lá, então vamos gente._ O que será que ela vai fazer, vejo todos se encaminhando pra lá, eu também vou estou curiosa para saber o que é.

-Peço que todos façam silêncio e prestem bem atenção no video ok.

■ Vídeo ■

-Oi Hinata!

-Huum.... Na...na...... Naruto kun

-Senti sua falta Hina você está muito linda hoje sabia._ Ele a beija no pescoço, pega o queixo dela com a mão, a olha profundamente nos olhos.

-Linda, não vejo a hora de podermos revelar para todos._ Então beija ela profundamente, com sua mão boba percorrendo todo o seu corpo, mas esse ato não incomoda em nada a Hinata, de repente o sinal toca e os dois se assustam é ai que o celular da Temari cai e não se vê mais nada só a escuridão e ela só conseguem escutar o que falam.

-Hina espera, vamos embora juntos né?

-Sim!

-Ta bom até mais tarde linda e boa prova.

-Obrigada pra você também. Só se escuta o barulho da porta batendo e passos largos e rápidos ecoando e o vídeo termina.

●Áudio ●

-E então o que acha da Sakura?

-Eu acho ela bem imatura e muito sonhadora, é ingênua de mais, antes parecia um guri, mal sabia se vestir caminhava estranho e o cabelo nem parecia que penteava.

-Então você é apaixonado por ela?

-Olha o que isso tem a ver com a nossa transa?

-Ela já te contou algum segredo que só você sabe?

-Não é bem segredo, eu escutei sem querer que ela é apaixonada pelo Naruto e que ia bolar um plano para ele descobrir que gosta dela também, eu achei a maior idiotice que eu já escutei, ele já disse que gosta dela como irmã e ela não entende, qual é a demência que ela tem que não entende, ele disse na cara dela e o pior é que agora ele ta pegando a amiga dela, sem ela saber, a Ino sabe, Gaara, sai e o Shikamaru todos sabem menos ela, eu tentei dar pistas mas ela não se liga, quem tinha que dizer era a amiga dela a Hinata , mas estão brigadas por causa desse baka do Naruto, mas eu não entendo, vamos transar ou não?

-E então pessoal eu amei o video, e você Sakura não gostou?_ Colocam uma luz em mim com todos me vendo, eu fiquei sem chão.

-Olha o casal ali gente!_ A luz se direciona a Naruto e na Hinata que estavam abraçados, com a Ino ao lado deles com os amigos.

-Eu quero agradecer ao meu cúmplice que fez isso virar realidade._ Sasuke expressa muita raiva ao encarar a Karin e eu estou como? Rezo para que seja um mero sonho, as lagrimas dos meus olhos caem, eu sei, eu sei que fui burra o suficiente para não enxergar o obvio, me desculpem mas as vezes o coração engana, saio de lá virada em lágrimas, percebo que alguém me segue.

-Sakura espera, tentei te avisar._ Ele me segura pelo braço.

-NÃO, O QUE VOCÊ FEZ FOI SER ESSE BABACA QUE É, FALANDO MAL DE MIM LIGO PRA ELA, VOCÊ É UM ESTUPIDO, VAI SE FUDER SASUKE UCHIHA, EU TE ODEIO, EU ODEIO VOCÊS TODOS, VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ MESMO, QUEM UM DIA SE APAIXONARIA POR UM CORAÇÃO DE PEDRA QUE SÓ SABE MAGOAR ATÉ UMA AMIGA, QUE EU PENSEI QUE FOSSE,VOCÊ SÓ VAI CONSEGUIR A SOLIDÃO ASSIM, EU QUERO QUE VOCÊ E TODOS ELES VÃO SE FUDER, VÃO PRA PUTA QUE PARIU. _Empurro ele conseguindo me soltar deixando ele sem  ação nenhuma, na entrada da casa de Temari me bato em alguém.

-Ei você ta bem? O que foi?

-Me tira daqui por favor, me lava pra casa sei la. _Falo em prantos, mas quando o olho vejo que é o garoto de cabelos avermelhados e olhos castanhos, saindo de lá ele me leva sem falar nada, entre o choro e os soluços falo:

-Sabe eu acho que te conheço de algum lugar! _ Ele sorri e abaixa a cabeça.

-Pensei que nunca fosse se lembrar de mim Sakura!

-Como assim? Quer dizer que nos conhecemos mesmo?

-Sim, a um tempo atrás.

-Huuum.

-Vou parar com o suspense, eu sou o Sasori.

-S... sa .... sa ..... Sasori? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e continuem acompanhando a fanfic 😘😘😘 até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...