1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. A decisão de Sakura

História Tudo começou com um olhar - A decisão de Sakura


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi espero que gostem deste capitulo, desculpem a demora para postar 😉

Capítulo 16 - A decisão de Sakura


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - A decisão de Sakura

Voltando para a Sakura!

Saindo do banho desço para tomar meu café, hoje iniciam as férias escolares , meus pais saíram cedo para ir trabalhar, pego o cereal e coloco na tigela, pego o leite na geladeira e amorno ele , eu amo leite morno com cereal é tão gostoso, enquanto estou comendo, fico pensando em tudo o que aconteceu ontem, eu sabia que a Karin não deixaria barato, mas mostrar para todos, aquilo foi demais, após comer meu cereal, eu limpo tudo, o melhor é eu ir dar uma caminhada para espairecer um pouco, minha roupa estava bem esportiva, só ia colocar um tênis e amarrar o cabelo, depois de fazer isso eu saio de casa e tranco a porta, pego meu celular e coloco meus fones e dou play na musica “ Hero monsta x”, vou fazendo minha caminhada bem tranquila, quando estou perto colégio decido dar uma acelerada, então começo uma corrida, mas nada muito exagerado, vejo que alguém se aproxima de mim na mesma velocidade, isso me assusta um pouco então começo a correr um pouco mais rápido, mas percebo que quem está atrás de mim também aumentou a velocidade, então eu corro mais rápido, só que mais rápido mesmo e sério quem está me seguindo?, eu decido parar pois estava muito cansada quando olho eu não acredito no que vejo.

-Por que estava me seguindo?_ Eu pergunto fazendo cara de poucos amigos e estava exausta corri muito.

-Nossa você corre muito rápido, eu só acho que precisamos conversar, nem que seja um pouco, eu realmente quero me explicar com você! _ Ele fala sério, olhando no fundo dos meus olhos.

-Para Sasori, depois de tudo você realmente quer fazer isso?_ Pergunto por que é difícil de acreditar nele depois de tudo o que já aconteceu, foi mais os amigos dele, mas ele ajudou muito nisso tudo.

-Sim eu... bom podemos nos sentar em algum lugar para conversar? _ Ele fala meio sem graça.

-Huum, eu não sei sabe, se isso é só uma brincadeira sua, nem vem que eu não to no clima ok!

-Calma Sakura, eu juro só quero conversar!

-Ta bom, vamos voltar e sentar na praça!

-Tudo bem! _ Ele diz com um grande sorriso em seus lábios.

Seguimos o caminho para o parque todo em silencio, chegando lá sentamos numa mesinha um de frente para o outro.

-Então Sasori, começa!

-Huum, tudo bem, primeiro quero te pedir desculpas, eu sei que isso não muda o que você passou, foram muitas coisas ruins que eu ajudei a serem ditas e feitas, mas eu realmente sinto muito, eu era um moleque, que nem sabia me limpar direito, achava que amor não era um sentimento para os homens, meu pai me criou assim e quando você me disse que me amava, eu realmente não sabia como agir, ainda mais depois da sua explosão de raiva, me surpreendeu muito, eu sei que isso não justifica tudo que fiz, mas as pessoas mudam Sakura e mesmo que eu tenha feito tudo aquilo, não quer dizer que eu não sentia nada por você, o que eu posso te dizer é que eu sempre gostei de você, quando você veio se declarar, me senti tão feliz, mas o que eu ia dizer pra você, eu realmente não sabia nem o que fazer, eu peço desculpas novamente e quero dizer que eu ainda gosto de você muito, todo esse tempo eu nunca esqueci de você e mesmo que você não me perdoe agora, eu vou fazer de tudo para te conquistar novamente, Haruno Sakura você aceita ir jantar comigo amanhã a noite? _ Eu fiquei muito surpresa com tudo aquilo que Sasori me disse, eu nunca pensei que ele gostasse de mim, eu fiquei um tempo o encarando sem saber o que dizer, isso me pegou muito de surpresa.

-E então Sakura você aceita? _ Ele me olha aflito esperando a tal resposta.

-Bom acho que podemos sair sim!

-Nossa que bom, te pego as sete em casa.

-Tudo bem.

Autora

Ao longe Sasuke vem caminhando, ele ia no lugar secreto de Sakura, quando a vê sentada ali, não disfarça um leve sorriso em seus lábios, mas ele não percebeu que ela estava acompanhada, chegando mais parte ele vê que aquele mesmo cara que parou os dois para pedir desculpas a Sakura estava ali conversando com ela, ele pensa se deve ir até lá , mas desiste e da meia volta, voltando para a Sakura!

Por um tempo eu e o Sasori ficamos em silêncio naquela mesa do parque, ele fica me encarando o tempo todo com um sorriso nos lábios.

-Do que ta rindo?

-Nada, só estou feliz, nem acredito que estou te revendo de novo e estamos na mesma mesa conversando, pra mim isso é surreal, ta parecendo um sonho. _Nossa olhando bem ele, eu me lembro agora de como ele era lindo e agora ta mais gato ainda, bom uma coisa eu sei pessoas mudam mesmo, talvez eu deva dar uma chance pra ele, vamos ver no que da, ele ta bem diferente de antes, o nosso jantar de amanhã vai definir tudo.

-Não pensei que me ver de novo seria tão importante pra você!

-Mas é e você não sabe o quanto, se quiser posso te levar em casa?

-Acho que não tem problema, vamos então!

-Claro vamos! _ Fomos o caminho todo conversando, ele me contou que seu pai era muito rígido e que meninos não demonstram os seus sentimentos, que ele apanhava muito quando chegava em casa e dizia que amava a sua mãe ou os dois quando era menor, pra ele foi bem difícil de se acostumar a ser duro com as pessoas sem mostrar o que sente, nossa a vida dele foi muito complicada, agora até entendo por que ele agia daquela maneira, eu precisava daquilo, uma conversa tranquila, com risadas e tudo mais, que me tirasse dos meus pensamentos, em pensar que perdi meus amigos e que agora to sozinha é bem ruim de se imaginar, se fosse antes eu chegaria em casa e ia correndo pro meu quarto pra ligar para as meninas contando que minha antiga paixão retornou,, garanto que ficaríamos até de madrugada falando bobagens, mas e agora eu vou contar isso pra quem?, nem acredito que vou admitir isso mas sinto falta de encontrar o Sasuke por acaso e eu fazendo perguntas com ele sendo arrogante comigo, ele era daquele jeito de cara fechada, mas tinha momentos que eu o fazia rir e isso me deixa feliz vendo aquele sorriso que eu via raramente mas que era tão lindo.

-Bom chegamos Sakura. _ Ele me tira dos meus pensamentos.

-Ah sim, obrigada por mi acompanhar!_ Lhe dou um sorriso.

-Que isso foi um prazer, até amanhã eu te pego aqui ta bom._ Ele se aproxima e beija o meu rosto , fico vermelha de vergonha.

-Bom tchau e até amanhã então. _ Ele me da um grande sorriso e vai embora, eu entro em casa, por um breve momento me senti feliz, nunca esperei que ia rever o Sasori e como ele ta lindo, bem gostoso na verdade, vou ver o que tem pro almoço, o que sobrou de ontem na verdade,, uma lasanha, arroz e feijão delicia, pego e me sirvo um prato muito generoso, mas bem generoso, sento no sofá e ligo a TV na internet coloco no netflix e coloco no “ Play full kiss” eu amo e vejo varias e varias vezes de tanto que eu amo, o Kim Hiun Joong é lindoo, fico ali vendo de repente a campainha toca, sério que vão vir me atrapalhar nessa hora sagrada, vou abrir a porta e quem eu encontro.

-O que você quer?

-Nossa Sakura não fala assim, podemos conversar? _ Hoje todo mundo tirou pra querer conversar comigo que legal.

-Olha eu sei que você quer explicar Ino, mas eu sinto muito eu não estou com condições de ver nenhum de vocês e muito menos conversar eu sei que errei em continuar com a história, ainda mais sabe que a Hinata gostava dele, mas igual vocês tem tanta culpa no cartório quanto eu, eu fiquei criando esperança do que não tinha, o Sasuke eu não fiquei brava com ele por que ele não me contou, ele até tentou, só que falar mal de mim pra Karin é de mais ele falou umas coisas que eu não imaginava que ele achava de mim, o resto de vocês o mínimo era me dizer a verdade só isso que eu queria, eu estou almoçando agora me da licença, eu ainda não estou disposta a conversa com nenhum de vocês. _ Fico triste mas bato a porta na cara dela, eu acabo perdendo a fome, resolvo ir me deitar e acabo pegando no sono, hoje meus pais chegaram cedo, já os aviso que eu vou sair amanhã.

-Mas filhinha e o bonitão do Sasuke, ele gosta de você.

-Mãe não começa, olha hoje eu vou dormir mais cedo e não quero jantar.

-Ta fazendo dieta é?

-Não mãe, só perdi a fome.

-Hum se você diz. _ Vou para o meu quarto, vejo o pijama que vou vestir e entro pro banho, fico ali deixando a água correndo em mim, não pensei que ela viesse aqui, fico chateada por não ter deixado ela falar, mas agora não era o momento, talvez uma próxima, de banho tomado, escovo os meus dentes e vou para o meu quarto me atiro na cama, fico encarando a parede, será que o que o Sasori disse é verdade, que ele gosta de mim, que sempre gostou e vai tentar me reconquistar, não queria admitir mas estou ansiosa para o jantar com o Sasori, acho que talvez eu deva dar uma chance a ele.

A porta do meu quarto abre, vejo uma figura não muito estranha.

-O que ta fazendo aqui?

-Rosada, rosada, sabia que você está muito gostosa hoje, sabe eu sei o que você fica com vontade de fazer quando está perto de mim._ Ele vem vindo em direção à minha cama, eu fico imóvel, ele senta na beirada da minha cama, se aproxima do meu rosto e coloca a sua mão por dentro da minha barriga, vai deslizando ela e coloca a mão por dentro do meu calção até chegar na minha......

Trrriiiiii ...... Ponpon ......... Trrriiiii ........ Ponpon

-Nossa, que isso, que sonho é esse, o que ta acontecendo com a minga cabeça só posso ta ficando louca, eu realmente não to bem._ Acordo ofegante, sem entender o que está acontecendo comigo, volto a dormir eu estou de férias, não preciso levantar cedo. 


Notas Finais


Agradeço quem está acompanhando a fanfic, espero que tenham gostado até o próximo capitulo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...