1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Sentimentos fluindo dentro de um coração

História Tudo começou com um olhar - Sentimentos fluindo dentro de um coração


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi olha eu aqui de novo, espero que gostem deste capitulo, muito obrigado pelos 31 favoritos fico muito feliz que estão curtindo 😎😛😛 💗

Capítulo 17 - Sentimentos fluindo dentro de um coração


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Sentimentos fluindo dentro de um coração

Hoje acordei tarde, eu estou de férias mesmo, acordo com preguiça, só por que acordei não quer dizer que quero levantar kkk, eu estou melhor que ontem um pouco mais feliz e nem penso mais no que aconteceu, o que está me deixando intrigada é o sonho com o Sasuke, o pior é que já é a segunda vez que sonho com ele, esses sonhos não são muito decentes, mas sempre acaba antes de acontecer alguma coisa, é meio tenso, mas o melhor é esquecer disso, me levanto e vou fazer minha higiene matinal, desço para tomar meu café, hoje é um dia que nem vi meus pais de manhã, nem vi que hora saíram, sério sem falar com as meninas tudo fica tão chato, eu não tenho nada pra fazer, ninguém pra falar ou chamar pra vir aqui casa, o que me resta é ver Netflix, passo praticamente a tarde e um pouco da noite vedo series e intercalando com filmes, quando meus pais chegaram já aviso que não vou jantar, obviamente vou ficar com fome pra poder comer bastante no restaurante, gente eu sou esperta de mais, logo o tempo passa e já são sete horas, corro para mi arrumar, tenho certeza que não vamos pra um lugar tão chique, então procuro uma roupa normal pra sair, vou para o banho e faço todo aquele processo de lavar o cabelo, passar o óleo e coisa e tal, saio do banho me seco eu vou me vestir, decido colocar uma calça jeans justa azul claro com uns detalhes em branco, visto uma blusa azul de regata bem aberta do Mickey, coloco meu all star branco e vamos para a maquiagem,, não quero exagero então passo o lápis de olho, máscara para cílios, um batom rosa e to pronta, mas ainda falta o cabelo, enquanto ele está molhado eu faço uma trança pego o secador e seco ele, depois de seco, desfaço a trança e deu ficou uns cachos ou quase isso kkkk, desço e fico na sala esperando, meus pais estava jantando na cozinha, a campainha começa a tocar, vou logo abrindo a porta.

-Oi, flores? São pra mim? _Que lindo ele trouxe flores, amei

-Ah não, são pra sua mãe, ela está ai? _ Ele está tentando impressionar minha mãe do que eu, ok né.

-Mãe, pode vir aqui um momento?

-SIM FILHINHA JÁ ESTOU INDO._ Minha mãe vem tentando entender o que estava acontecendo.

-Que foi?

-Oi boa noite, meu nome é Sasori senhora, eu vim, buscar sua para comer fora, estas flores são para a senhora.

-Oi que lindo Sakura mas eu confesso que ele não é.....

-Mãe tchau, TCHAU PAI! _ Interrompo minha mãe, sabendo que o que ele falaria não seria conveniente, saímos em disparada para o taxi, ele fica com cara de quem não está entendendo nada.

-Por que não deixou sua mãe terminar o que ia dizer?_ Ele me pergunta quando já estamos dentro do taxi.

-Nada não, nem se preocupa com isso. _ Seguimos o caminho todo com ele me perguntando varias coisas sobre minha pessoa, fiquei tão encantada com isso, ele me levou no Burger king, eu disse que não iamos num lugar muito chique, sentamos numa mesa e já fizemos logo o pedido, enquanto eu falava varias e varias coisas sobre mim, ele parecia tão interessado em tudo, tinha momentos que eu achava que estava sendo um pé no saco, mas não ele queria escutar cada coisinha mínima que eu falava.

-Sabe eu estou muito feliz que estamos hoje aqui os dois, tendo uma conversa descontraída e o seu sorriso é tão lindo. _ Ele falando tudo aquilo me deixando totalmente sem graça e envergonhada de mais.

-Nossa assim você me deixa sem jeito.

-Que isso só estou dizendo a verdade, me sinto muito feliz pois você se abriu pra mim e contou um pouco de você e era o que eu mais queria saber mais sobre essa pessoa maravilhosa que você é, eu não queria tocar nesse assunto, mas eu sei que te fez sofrer bastante, só quero que saiba que não merece amigos assim, você tem que conhecer outras pessoas e fazer novas amizades sabe?

-Tudo bem não tem problema, eu sei, eu realmente estava pensando nisso.

-Eu não te contei, mas eu vou estudar aqui ano que vem.

-Sério que legal.

-Sim e minha prima Hani também,, eu acho que vocês se dariam muito bem sabe, ela vai chegar no natal, quem sabe eu apresento vocês se quiser, olha você poderia me passar seu telefone né?

-Claro, me da o seu celular ai! _ Coloco o meu numero em seu telefone, acho que isso é um bom sinal, acho que ele gostou desse encontro, mas eu também estou adorando na verdade, já estava ficando tarde, então decidimos ir embora, pegamos o taxi e seguimos o caminho todo conversando, não sei da onde havia tanta conversa entre nós dois, eu estava me sentindo tão bem, chegando na porta de casa.

-Bom adorei o passeio, tchau e obrigada. _ Falo toda ruborizada.

-Que isso obrigada a você que aceitou,, a espera eu quero te dar uma coisa. _ Eu me surpreendo, o que será que ele vai le dar, vejo que ele se aproxima de mim lentamente.

-Fecha os olhos. _ Faço o que ele pede, pensei que ganharia um presente em minhas mãos,, mas o que recebi foi um beijo, inesperado, acabei me deixando levar e o beijo acabou se intensificando, não contei pra vocês mas eu nunca tinha beijado, nunca fiquei com ninguém sabe, eu sei isso era uma bosta, mas parece que as coisas mudaram, sinto suas mãos em volta da minha cintura, mas paramos com o beijo.

-Me desculpa, eu não aguentei, eu queria muito ficar você.

-Tudo bem, eu digo o mesmo, bom até mais. _ Entro em casa vermelha de vergonha, meu sorriso ia de orelha a orelha.

ZIIIIIIIP. ........ ZIIIIIIIP. ......... ZIIIIIIIP. .......... ZIIIIIIIP

ZatronApp

Desconhecido – Só quero dizer que hoje a noite foi ótima!

Saki- Eu também, foi ótimo sair com você eu estava precisando disso.

Desconhecido – Você não se incomodou por termos ficado, foi meio sem seu consentimento,, mas depois eu vi que curtiu.

Saki- Claro que não, eu gostei sim.

Desconhecido – Que bom eu também gostei, boa noite doce saki durma bem 😙

Desconhecido alterado para Sasori 💘


Notas Finais


Agradeço por quem está acompanhando a fanfic, fico muito feliz que estão gostando, continuem acompanhando e até o próximo capitulo 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...