1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Na batida do coração

História Tudo começou com um olhar - Na batida do coração


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente olha eu aqui de novo, me desculpem a demora, fiquei com muita dificuldade de continuar, mas hoje consegui e está aqui mais um capítulo, espero que gostem 😉😄😄😄😄

Capítulo 18 - Na batida do coração


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Na batida do coração

Nossa que noite hein, o Sasori me deu um beijo eu realmente não esperava por isso, ele foi tão atencioso, me diverti tanto, comi bastante e de graça adooro, que fofo ele me mandando mensagem, hoje eu vou dormir muito bem, paro de ficar ali na sala viajando e vou para o meu quarto e já vou me pelando, vou jogando as roupas em qualquer lugar, me deito na cama muito feliz, meu sonho da oitava série se concretizou, nem acredito, eu sei que o que ele fez antes foi muito errado, mas eu realmente vejo que ele mudou e tudo que ele fez não foi por mal, a criação dele foi muito complicada e fez ele ser daquela maneira, acabo dormindo, ao acordar.

ZatronApp

Sasori 💘 – Bom dia minha linda e doce Sakura

Saki-Bom dia 😄

Sasori 💘 – Dormiu bem?

Saki – Sim e você?

Sasori 💘- Dormi muito bem, sabe que eu sonhei com você 😉

Saki - 😶 sonhou o que?

Sasori 💘 – Sonhei que te pedia em namoro e você me dizia que sim 😇

Saki – Quem sabe um dia isso aconteça 😶😶😶

Sasori 💘- Espero que, bom conversamos depois 😉😉

Saki – Tudo bem 😘

Nossa acordar e receber uma mensagem assim é para melhorar ainda mais meu dia, me levanto e vou fazer minha higiene matinal,, vou tomar meu café, sinto dizer que daqui a 3 semanas a Colônia Teen vai abrir para o veraneio, eu digo que sinto por que dessa vez vou estar sozinha, bom se até lá eu e o Sasori estivermos nus dando bem, eu posso chamar ele, vai que eu faça amizade com a prima dele, cara meus dias vão ser um saco até ir para a colônia, sério meu verão só é legal quando vou pra lá, mas aqui em casa eu só tenho a praça ou o centro, mas na colônia tem a praia, novos garotos, vários lugares para ir e muitas coisas pra fazer, estou ansiosa que chegue logo, o dia foi passando e o que eu fiz nesse tempo, olhei netflix, comi alguma coisa, entre momentos e momentos eu recebia uma mensagem do Sasori, vocês devem estar se perguntando, como eu esqueci do Naruto tão rápido? Sinceramente eu não esqueci, mas sabe quando você sofre por amor mesmo que seja uma ou duas vezes e você se toca que é você que ta assim, ele não está nem ai, dai você chora noite e dia, acorda sempre de olho inchado e se culpa por ele não te querer mais ou que não te quis na primeira oportunidade de criar alguma coisa entre vocês, na verdade ele que é o idiota e está perdendo uma grande pessoa, pode ser meia louca, que ri muito estranho, que é cheia de frescura, chora por qualquer coisa, morre de medo de filme de terror, se duvidar até sonha com isso, mas diz que ama filme de terror, olha desenho e se diverte vendo, depois que descobriu kpop nunca mais quis escutar outra coisa, olhou k-drama ou dorama e fica apaixonada pelo personagem principal, nem sempre kkkkk, que fica triste quando acha que a pessoa que gosta falou meio grosso com você, tem dificuldade de demonstrar o que sente, que fica boba com palavras fofas, bom o que dizer, essa sou eu, cada uma tem seu jeito especial e é isso que nos destaca, somos únicas, enquanto eles estão ai querendo escolher “essa eu pego, essa não, muito feia” vão achar pessoas iguais a eles, se o Naruto realmente gosta da Hinata que bom pra eles, mas eu é que não vou ficar aqui sofrendo, ainda mais que agora talvez eu possa começar uma história com uma pessoa que parece que gosta de mim, falando nele.

ZatronApp

Sasori 💘 – Oi saki

Saki – oi

Sasori 💘 – Eu soube que sabe vai ter uma festa de inauguração na boate Hot Kiss, ta afim de ir?

Saki – Claro!

Sasori 💘- Beleza, eu passo ai pra te buscar as 21:00!

Saki – Ta bom 😁

Sasori 💘 -Boa noite linda

Então temos uma festa sábado, já é tarde da noite, vou escovar meus dentes e me deito.

-Oi gostosa!

- Que isso, Sasuke o que ta fazendo na minha cama?

-Eu vim te dar o que você quer!

-E o que eu quero?

-Espera que eu te mostro!_ Ele sobe por cima de min e beija meu pescoço, sua mão corre livremente pelo meu corpo e por onde passava, dava leves apertões, que me arrepiavam cada vez que era dado, começou a dar leves chupões, eu estava tentando resistir.

- Não adianta, você sabe que também quer isso!_ Com essas simples palavras fazem eu me render completamente.

-Sabe eu.....

TRRRIIIII ......... PONPON ........... TRRRIIIII .......... PONPON

-Porra Sakura que merda de sonho foi esse, eu só posso ter problema mesmo, só isso explica.

Os dias foram passando e quando me dei por conta já era sábado de noite, eu havia avisado os meus pais dessa festa e que ia com o Sasori, minha mãe continua dizendo que o Sasuke era muito mais bonito e era melhor eu repensar e dar uma chance pra ele, ela queria netos lindos que nem ele, netos sério eu mal tenho 16 anos, comecei a me aprontar para a festa,, decidi que colocaria um cropped azul marinho e uma saia longa branca, um salto azul marinho com um detalhe em branco no salto, eu tentaria fazer uns cachos no cabelo e a make, seria uma bem de balada, vou pro banho passo meu óleo, quero estar arrasando hoje a noite, fazia 4 dias que não via o Sasori, estava louca para ve-lo e beijar muito kkkk, já vestida vou fazer os tais cachos, demorou mas consegui ficaram perfeitos, me sento na mesinha que tenho com espelho e inicio a make, faço bem com calma não quero fazer errado, dessa vez decido que vou usar um batom azul, já que estou combinando algumas peças vamos combinar tudo, make feita e vou colocar meu salto, quando olho no relógio já são quase nove, não demoraria muito e ele já chegaria, corro e coloco meus brincos, um colar e uma pulseira, vou logo saindo do meu quarto, mal estou descendo as escadas e logo a campainha toca.

-TCHAU MÃE, TCHAU PAI, ATÉ MAIS TARDE BEIJOS!_ Já vou me despedindo deles, abro a porta e ali estava ele, o Sasori estava lindo com uma camisa branca e dois botões aberto, uma calça jeans azul marinho, até parece que combinamos algo do tipo kk.

-Nossa que gata!_ Ele vem e me dá um selinho.

-Obrigada, você também, ta bem gato_ Falo toda sem jeito, o taxi estava lá nos esperando, entramos no taxi e seguimos rumo a boate, o local estava lotando quando chegamos, a fila para entrar era enorme, já estava desistindo achando que não cconseguiríamos.

-Acho melhor irmos em outro lugar, acho que não vamos conseguir entrar Sasori.

-Que isso linda, temos entrada VIP._ Uau que chique hein, já curti, entramos e tinha muita gente bebendo, dançando se esfregando, Sasori logo me puxou para uma dança, que vergonha eu nem sei dançar.

-Olha eu não sei dançar bem, mas se tivesse kpop, eu ia me arrebentar ali mais eu ia dançar kkkk.

-Você ta indo muito bem. _ É estava indo muito bem até dar uma, duas, três, quatro na quinta pisada do pé, ele resolveu parar, coitado do pé dele., fomos nos sentar, mas olha quem eu encontro.

-Olha quem diria que a Testa de marquise gosta de dançar, Sasori que surpresa, você aqui com a Sakura.

-Sim e qual o problema Karin?_ Ai que fofo o Sasori está colocando ela no seu devido lugar, já era ruim ver ela ali, mas o Sasuke com ela, sério isso.

-Sasori esquece isso vamos sair daqui. _ Antes de sairmos dali, eu olho para o Sasuke com desaprovação, nos sentamos em outro lugar.

-Vou pegar algo para beber, quer alguma coisa?

-Uma água!

- Tem certeza?

- Sim, eu não bebo bebida alcoólica.

-Está bem, já volto. _Balanço minha cabeça junto com o ritmo, até que sinto alguém chegando perto do meu ouvido.

-Você neste tipo de ambiente rosada!

- O que você quer Sasuke?

-Ué é assim que trata um amigo?

-Por que ta aqui com essa vaca vermelha?

-Que apelido legal, vou começar a chamar ela assim, olha foi ela que me convidou, tínhamos passe VIP graças ao pai dela!

-Nós também ok!

-Humpf e quem é esse idiota?

-Ele não é idiota, é o Sasori e estamos saindo!

-Tisc, me trocou por isso, sua mãe deve estar bem desapontada!

-Afinal o que você quer Sasuke?

-Dançar!_ Ele pega minha mão e me leva para a pista, a musica vai tocando, um pop bem sensual.

-Olha eu não sei dançar!_ Não sei nem por que me deixlevar pelo Sasuke, só sei que não me importei e realmente gostei de ve-lo

-Que isso, gata desse jeito e não sabe dançar, deixa que eu te ensino!_ Ele segura na minha cintura e vai mexendo ela de acordo com as batidas, me vira de costa pra ele e ele não me solta nem um instante, ele faz eu me esfregar nele cada vez mais até que sinto algo duro na minha bunda.

-Calma rosada, eu não vou fazer nada que você não queira, só se quiser que eu faça! _ Nessas simples palavras ele me vira de volta me fazendo o encarar, me deixando vermelha de vergonha, ele me puxa mais pra si me fazendo ficar quase grudada nele, sinto que os nossos corações batem em um só ritmo, olhado aqueles olhos me sinto numa escuridão profunda, mas não me sinto perdida, me sinto segura, ele vai se aproximando de mim, cada vez mais, estamos quase nos beijando até que...

-Sakura?


Notas Finais


Agradeço quem está acompanhando a fanfic, espero que estejam curtindo e continuem acompanhando, até o próximo capitulo 😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...