1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Destinos cruzados

História Tudo começou com um olhar - Destinos cruzados


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi desculpem a demora, espero que gostem deste capitulo 😘

Capítulo 19 - Destinos cruzados


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Destinos cruzados

-Naruto?

-O que vocês estão fazendo?_ O olho desacreditada.

-Dançando baka, não ta vendo!_ Sasuke fala irritado.

-Eu acho que não, Naruto dança com ele ai que ele quer dançar, eu tenho alguém me esperando!._ Saio sem ao menos olhar para trás, o que deu em mim em aceitar dançar com ele, eu sou muito sem noção, volto para o lugar que estava sentada, Sasori não estava lá, minutos depois ele chega.

-Oi linda, desculpa a demora, fui no banheiro e estava uma fila, toma a sua água, eu lavei as mãos ta bom hahaha.

-Obrigado, sei hihi._ Ficamos ali naquele lugar, entre beijos e muita agarração, depois dos pisoes nos pés ele não quis mais dançar, não vi mais o Sasuke e nem o Naruto, mas quer saber que se foda, estou muito bem aqui com o Sasori, a noite foi longa depois de um tempo ele decidiu que se arriscaria e me chamou para dançar, com o tempo eu até que me soltei e comecei a tentar dançar, nós dois dançávamos como se não houvesse amanhã, quando saímos de lá já era quase 05:00 da manhã pegamos um taxi e seguimos o caminho todo se agarrando, fico pensando, “quem diria hein, que um dia eu estaria aqui com ele desse jeito ", já estava amanhecendo quando fomos embora, pegamos um taxi.

-Nossa nunca tinha me divertido tanto, obrigado por essa noite de novo, você está fazendo meus dias cada um melhor que o outro!

-Que isso linda, era o mínimo que eu poderia fazer, depois de tudo que eu já te fiz passar, como eu te disse, eu ainda vou te conquistar. _ Ele sorri e pisca para mim, no caminho me deito em seu ombro, ficamos a viagem toda assim, chegando na minha casa ele me leva até minha porta.

-Então até a próxima linda!_ Ele me beija e vai embora, digo um até de volta mas ele nem escuta, entro em casa sem fazer muito barulho, se meus pais descobrem que cheguei a essa hora me matam, subo as escadas de pés descalços, degrau por degrau, para não correr o risco de cair que nem da última vez, entro no meu quarto e me atiro de roupa e tudo na cama, sabe quando parece que está em um sonho, é assim que me sinto como num sonho e eu realmente não quero acordar, aquela dança com o Sasuke nem deveria ter acontecido foi uma coisa de momento e realmente não aconteceu nada, vou dormir feliz da vida, na verdade mal deu para dormir, me esquecei que já é domingo e meus pais estão em casa e até parece que eles deixariam eu dormir até mais tarde, porra cara, por falar neles, olha quem vem me chamar.

-Filha que tanto sono é esse, levanta já é 10:00, vamos e para de moleza, não sei que sonera é essa se chegou cedo em casa.

-Taaa mãe, já vou levantar, mais 19 min e eu to legal, acho que até uma meia horinha eu to de boa.

-Nada disso mocinha, nada disso. _ Então ela tira os lençóis de cima de mim e toca no chão.

-Nossa mãe pra que isso, eu ia levantar sério, to indo ok, to indo.

-Mocinha olha o respeito!

-Mãe to levantando, desculpa, to levantando._ Ela me olha seria.

-Levanta logo e desce pra tomar café._ Balanço a cabeça fazendo que sim, ela sai do meu quarto satisfeita, junto meus lençóis e vou para o banheiro, faço minha higiene matinal, volto para o meu quarto, vejo uma roupa para ficar em casa, o melhor é tomar um banho.

ZIIIIIIIP ........ ZIIIIIIIP ............ ZIIIIIIIP .......... ZIIIIIIIP .....

ZatronApp

Sasori 💘 – Bom dia linda, espero que tenha gostado da noite tanto quando eu, tenha um bom dia Beijos.

Saki -Bom dia 😗, adorei a noite, foi mais do que imaginei, muito obrigada por ontem e você também tenha um bom dia Beijos.

Sério, se isso é um sonho por favor meu deus não deixe que eu acorde, esse era um sonho que nunca pensei que realizaria, até que enfim o destino está sorrindo pra mim, nossos destinos estão se cruzando de novo, desci logo para tomar café, se não minha mãe me mataria, nem pude comer cereal, ela disse que isso não alimenta.

-Afinal mocinha esse sono todo não é por que chegou tarde hein?

-Que isso mãe, eu vim no horário bom, nem cheguei tarde.

-Aham sei, olha dona Sakura não tente me enganar mocinha.

-Como assim mãe?

-Eu vi tu chegando tarde bobalhona._Fudeu.

-O QUE COMBINAMOS, NO MINIMO ATÉ 01:00 DA MANHÃ NA RUA E TU ME CHEGA AS 05:00.

-Olha mãe desculpa, eu não quis é que estava tão legal que me perdi na hora.

-Huum, sei mais olha eu ainda não entendo, sabe eu ainda acho que o Sasuke daria um belo de um genro.

-Mãe não inventa, ele está saindo com a vaca vermelha.

-Quem?

-A Karin mãe, a Karin.

-Mas a culpa é tua, só quero que saiba, que é tua culpa.

-Nossa mãe para, eu to me dando super bem com o Sasori, quem sabe ele não vira o teu genro.

-Quem sabe, quem sabe.

-Mãe tudo indica que sim._ Ela me olha e volta a tomar seu café, só rindo mesmo se ela quer tanto o Sasuke por que não larga do pai e fica com ele, kkkkkk não adianta tudo indica que eu e o Sasori podemos ser mias que uma simples ficada.

TRRRIIIII. ....... TRRRIIIII. .......... TRRRIIIII

Numero desconhecido

-Alô, quem é?

-Você não sabe o que te espera , aproveite seus momentos felizes que serão os ultimos, tudo onque você passar, você vai lembrar de mim, tudo o que acontecer você vai lebrar de mim o seu sofrimento será tanto que você se arrependera de ter entrado no meu caminho.

TUUUUUUU. ........ TUUUUUUU. ..... TUUUUU

-Mas quem era?? _ Fico assustada e ao mesmo tempo confusa, o que será que isso quer dizer.

A companhia toca freneticamente, desço as escadas correndo para ver o que estava acontecendo, quando abro a porta.

-Sasori, o que foi?

-Olha eu sei que é cedo pra isso, mas podemos tentar as escondidas e depois se der certo revelamos para todos.

-Do que ta falando? Sabe que se for isso que você quer tem que ser sério mesmo, você não está tentando brincar comigo né?

-Claro que não, eu jamais faria isso, o que eu digo é serio!

-Sei lá, assim tão de repente!

-Olha você pode pensar se quiser, podemos tentar em segredo se você achar que não está bom para você, esquecemos isso.

-Eu não sei!

-Sakura Haruno aceita ser minha namorada em segredo? Mas não é pra sempre é até saber que vai dar certo, vamos tentar eu realmente quero isso, estamos só ficando, mas eu quero mais e para não ser apressado, pode ficar só entre nós, eu não quero uma resposta agora. _ Nossa aquele telefonema e agora isso, ele sai e olha para trás me dando um grande sorriso, vejo ele se distanciando, mas o que posso responder? 


Notas Finais


Agradeço quem está acompanhando a fic e continuem acompanhando até o próximo capitulo 😛😛😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...