1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Que a disputa comece

História Tudo começou com um olhar - Que a disputa comece


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente olha eu aqui de novo espero que gostem deste capitulo, a imagem eu não curti muito mas foi a unica que achei com os 3 juntos.

Capítulo 20 - Que a disputa comece


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Que a disputa comece

Aquele telefonema foi muito estranho e a única pessoa que eu desconfiaria que faria isso, obviamente que deveria ser a vaca vermelha, mas eu não entendo ela já conseguiu me humilhar na frente de todo mundo, fez eu perder meus amigos e agora vem com essa bobagem, na hora que escutei aquelas palavras, confesso que me assustou mas depois pensando bem, vadia nem vem. 

-Droga, Sasori, Sasori, o que eu faço, escondido é meio ruim né qual o problema de revelar logo a todos, mas como ele disse que seria uma experiência pra mim, então quer dizer que por ele namoraríamos sem problemas, mas também que porra de reação foi aquela Sakura, que merda mais eu estava assustada com a ligação, eu reagi que nem baka, o garoto que eu era apaixonada no fundamental me pede em namoro e o que eu faço? Banco a idiota._Fico andando pra lá e pra cá no meu quarto e falando sozinha, eu vou aceitar obviamente, eu sei que mal estamos ficando e bom foda se eu que sei. 

Autora 

Em um lugar muito distante de Tóquio.

-VOCÊS SÃO MUITO IDIOTAS, PRA QUE QUE EU PAGO VOCÊS, MAS QUE PORRA, EU PEDI UM SIMPLES NUMERO DE TELEFONE E AINDA POR CIMA É A PORRA DO NUMERO ERRADO. 

-De..de...descu.. Desculpa Senhor !!!!!!, eu não entendo como isso foi acontecer. 

-Sem desculpas, seu imbecil, espero que da próxima vez, peguem o numero CERTO! 

Voltando para a Sakura. 

ZatronApp 

Saki- Oi, eu já tenho a resposta, será que poderíamos sair para um passeio de noite? 

Sasori 💘- Oi linda, claro que sim, estou ansioso por sua resposta, onde quer ir? 

Saki- Podemos passear pelo parque, um pouco de ar puro faz muito bem. 

Sasori 💘 - Com certeza, eu concordo com você, que horas eu posso passar ai? 

Saki- As 19:00 horas está ótimo, pra você tudo bem? 

Sasori 💘 -Claro então as 19:00 horas eu estou ai, eu estou muito feliz por essa oportunidade que o destino me deu, de te rever e concertar meus erros do passado, beijos linda até mais tarde. 

Nossa ele é fofo de mais caramba, como vou resistir assim, minha tarde foi a mesma de sempre sem nenhuma novidade, sabe que as vezes da vontade de pegar o celular e mandar um Zatron para as meninas, sinto tanta falta delas, de fofocar, falar qualquer besteira e ficar horas rindo, eu não queria ter que arranjar novas amigas para ocupar o lugar delas, mas eu me sinto sozinha, se eu falar com a minha mãe não é a mesma coisa sabe, você fica com receio da reação dela e se ela quiser me matar kkkkkkkk é bom e não é bom se abrir com a mãe, então fico nesse empasse conto não conto, conto não conto, mas parando pra pensar já é quase natal, quem sabe a prima do Sasori não se torna minha amiga e na colônia eu arranjo mais amigas, seria legal, como as horas passaram rápido, vou para o meu quarto me arrumar, como a noite começa a ficar mais fresquinho, vou com uma calça jeans preta rasgada, uma blusa bem básica cinza, faço um coque deixando uns fios soltos na frente, coloco uns brincos, meu colar, passo meu perfume e por fim um gloss de morango, hoje não vou colocar maquiagem, chego no quarto dos meus pais e digo que vou dar uma volta com o Sasori, meu pai me olha e acena com a cabeça, minha mãe  ia começar com a história do Sasuke de novo. 

-TCHAU PRA VOCÊS._Saio em disparada, gritando, descendo as escadas não demora muito a campainha toca, abro a pora e ali estava ele sorrindo com um brilho nos olhos . 

-Oi, uau que linda que você tá!_ Ele me diz me olhando da cabeça aos pés. 

-Que isso, nem me arrumei tanto. 

-Quem disse que você precisa de todas aquelas maquiagens para fica bonita, com ou sem você fica gata igual._Dou uma risada tímida, seguimos o caminho para o parque, fomos conversando sobre assuntos aleatórios, deixei o mais importante para conversamos quando chegássemos no parque, ao longe reconheci um grupo que estava no parque, meu coração quase saiu da minha boca quando os reconheci, estavam lá, o Sasuke, Naruto e a Hinata abraçados, a Ino e o Sai abraçados, mas o que????????????, gente quando isso aconteceu eu quero detalhes, o  Shikamaro com cara de tédio junto como Sasuke, típico dos dois, estavam todos conversando e se divertindo por um momento fiquei triste até que o Sasori tomou minha atençã novamente, passamos por eles e sinto que todos me olham. 

-Vamos nos sentar um pouco mais longe deles, pode ser? 

-Claro, por mim tudo bem, olha se quiser conversamos amanhã, se ver eles te incomoda, vamos para outro lugar. 

-Não tá tudo bem, só prefiro não sentar perto deles._ Seguimos em direção a uma mesa mais distante, nos sentamos. 

-E então, qual foi a sua decisão? 

-Na verdade eu peço desculpa pela minha reação, acho que isso te incomodou um pouco. 

-Na verdade me deixou envergonhado, achei que levaria um não logo de cara. 

-Que isso, olha eu quero dizer que sim, podemos tentar, eu sempre esperei por isso e quando aconteceu eu fiquei meio que sem reção sabe? 

-Acho que entendo, mas quer dizer que sim? 

-Sim, eu quero namorar com você e por mim podemos revelar agora para todos sem esconder, acredito que vamos dar super certo._ Ele fica me olhando sério, cada vez ele vai ficando vermelho e um pouco mais. 

-Tá passando mal, não vai morrer ai Sasori, AI MEU DEUS! 

-HAHAHAhaha, calma, calma me desculpa é que caramba Sakura, eu to muito feliz, linda obrigada pela oportunidade de te fazer feliz._Fiquei vermelha de vergonha, caralho menino tu é muito fofo, ele se levanta e chega perto de mim, pega minha mão fazendo com que eu me levante também, percebo com o canto dos olhos que meus antigos amigos nos olham, ele para na minha frente e me da um grande sorriso, se ajoelha no chão e me olha nos olhos. 

-Sakura, eu sei que o que passamos no inicio, foi algo que não podemos apagar, mas agora estou aqui mostrando que sou uma nova pessoa e que desde aquela vez que você veio toda tímida, se declarar pra mim eu me apaixonei por você, como não sabia o que fazer, eu fiz coisas erradas, mas agora eu sei como demonstrar pra você, pois agora eu sei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz, então aceita namorar comigo?_ Nossa que lindoooo. 

-Claro que sim, eu aceito e sempre foi o que eu mais quis._Ele tira do bolso uma aliança de compromisso, com detalhes em coração rosa, cada vez mais ele me conquista, não tem como não se apaixona por esse lindo. 

Autora 

Quando a Sakura passou por eles com o Sasori, todos ficaram surpresos, pois fazia uns dias  que não a viam mais, Sasuke não gostou nada do que via, logos depois veio o baque, Sasori ajoelhado falando coisas que não se podia escutar, mas todos já imaginavam o que seria e depois ele tirando a aliança, revelou o que já se suspeitava. 

-Nossa ele pediu ela em namoro, que legal!_ Ino fala empolgada. 

-É mesmo, que bom que a Sakura achou alguém que ela realmente gosta._ Hinata fala sorrindo timidamente. 

-Que foi Teme, que cara é essa? 

-Eu realmente acho isso uma idiotice, esse cara ta aprontando com certeza e ele não tem nada a ver com ela. 

-E você tem? _Naruto fala entre risos. 

-Cala a boca._ Quando eles se preparam pra ir embora, Sakura e Sasori estão vindo na direção deles, quando eles passam Sasuke fica encarando Sakura que nem o olha, já o Sasori olha pra ele com cara de debochado e lhe da um sorriso. 

-Filho da puta eu sabia._Ele murmura pra ele mesmo, mas o que será que ele sabe que ninguém mais percebeu. 

-Vocês vão demorar muito, eu to indo embora._ Sasuke sai sem ao menos se despedir do pessoal, vai embora com os pensamentos a mil, ele não acredita que ela está oficialmente namorando aquele cara, mas ele não ia desistir assim, ele daria um jeito o que ele sabia todos iriam saber também. 

-Então que a disputa comece!


Notas Finais


Agradeço quem está acompanhando a fanfic e até o próximo capitulo beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...