1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Os sentimentos de Uchiha Sasuke

História Tudo começou com um olhar - Os sentimentos de Uchiha Sasuke


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente olha eu aqui de novo, desculpem a demora, muito obrigada pelos 40 favoritos, sério fico muito feliz que estão gostando da fanfic.

Capítulo 21 - Os sentimentos de Uchiha Sasuke


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Os sentimentos de Uchiha Sasuke

Autora 

Sasuke segue seu caminho pensando. 

"-Como que isso aconteceu, antes ela dizia que nem o conhecia e agora estão namorando."_ Saindo dos seus pensamentos ele não evita em falar sozinho. 

-Que porra Sakura, não me deixou nem, explicar, mas também eu nem cheguei a falar com ela realmente!_ Ele vai falando sozinho, isso tudo está muito confuso em sua cabeça.  

-SAAASUKEE!_ Naruto está vindo atrás dele, não entende o por que da sua saída tão depressa, Sasuke continua sem olhar para trás, como se não fosse com ele. 

-CARALHOO TEME, ESPERA, SAAASUKEE! 

-PORRA PARA DE GRITAR!_ Sasuke para e o olha vindo com um olhar mortal, Naruto vai se aproximando. 

-Ok, ok, me desculpa caramba, você me ignorou, o que mais eu poderia fazer? 

-O que você quer Naruto? _Ele mal o olha, Naruto não entende. 

-Olha não começa com essa tua arrogância, eu não te fiz nada, só te segui por que sou teu amigo e eu queria entender  o que está acontecendo com você, por que do nada, não  na verdade por que ficou puto vendo a Sakura com aquele cara?_ Sasuke olha para ele com cara de poucos amigos. 

-Ta bom, eu te conto, mas se você espelhar pra alguém eu te mato. 

-Nossa que violência, ta vamos pra sua casa, espero que tenha comida,  por que eu to com fome, se não vamos pedir algo pra comer. 

-Ta bom, ta bom, vamos logo._ Eles seguiram o caminho todo com o Naruto falando bobagem. Ao chegar na casa de Sasuke, Naruto foi direto para a cozinha e abriu a geladeira procurando algo para comer. 

-Dobe vamos logo, hoje eu to sem paciência então não abuse dela. 

-Beleza, já consegui algo para comer mesmo._ Os dois subiram as escadas, Naruto comendo como se aquele fosse o ultimo prato de comida que comeria, Sasuke o olhava e só revirava os olhos, os dois entraram no quarto do Sasuke, Naruto se atirou na cama. 

-Então Teme começa, o que aconteceu? 

-Sério? Eu vou ter que dizer mesmo? 

-Claro, é por isso que eu to aqui! 

-Que saco, ok! 

-Vai logo então!_ Sasuke olha para ele com um olhar mortal. 

-Quer saber, eu não entendo como a Sakura ta namorando aquele cara, teve um dia que ele veio se desculpar com ela, eu perguntei quem era, ela disse que não era ninguém e agora tá lá beijando e se agarrando com ele. 

-E tudo isso incomoda você por que?_Ele pergunta desconfiado. 

-Eu to afim dela beleza, na verdade eu sempre gostei dela, vou te contar uma coisa, mas vê se não vai rir! 

-Ta bom eu não vou rir, fala ai? 

-Quando eu era pequeno, eu descobri um lugar secreto por ai, achei que só eu sabia onde era, eu fugia para lá quando eu pai batia na minha mãe, só que teve um dia que vi uma garota brincando de cabelos rosados, ela era linda, então meus dias ficavam melhores todas as vezes que eu a via brincando, um dia ela me descobriu, mas antes que chegasse até onde eu estava, ela bateu de cabeça num galho e depois bateu de cabeça de novo, ela ficou ali desacordada, eu nem fui ajuda-la, fugi como um covarde, depois disso nós saímos de Tóquio com minha mãe, só que nunca esqueci dela, quando aqueles lindos olhos esmeralda se cruzou com o meu foi uma coisa que nem eu sei explicar, só que agora ela me odeia e está com aquele babaca! 

-Nossa cara que história, por isso você ficou daquele jeito, mas você tentou falar com ela? 

-Sim, mas ela não quer nem me ver pintado de ouro! 

-Sei, olha me desculpa por te meter nessa história foi culpa minha, eu quis esconder de todos, só não entendia o por que da Hinata querer esconder da Sakura, mas depois de tudo eu entendi, eu realmente não sabia que ela gostava de mim, eu até fiquei surpreso, mas não se preocupa, eu vou te ajudar nessa! 

-Valeu Dobe, mas como? 

-Primeiro eu vou falar com a Hinata, eu quero esclarecer essa história com ela, não se preocupa, vamos resolver tudo isso, mas tem certeza que não vai brincar com os sentimentos dela? 

-Claro que não, eu to falando sério, eu gosto dela e nunca a esqueci, quando eu era pequeno eu não entendi muito bem o que é amor, talvez nem agora eu entendo, mas eu sei que eu quero ela, custe o que custar ela tem que saber o que eu sinto. 

-Uau nunca imaginei que te veria desse jeito desse jeito Teme! 

-Cara quando eu vejo aquele sorriso me deixa bobo mesmo que eu não demonstre, aqueles olhos quando me olham daquele jeito doce me deixa desconcertado, quando eu passeei no shopping com ela, foi tão surreal, ela é muito gostosa, experimentando as roupas e me mostrando, cada uma ficava mais linda que a outra, ela sempre foi linda só não se ligava nisso! 

-Mas você também nunca disse baka! 

-Olha eu disse mas discretamente sem que ela percebesse. 

-Sei _ Naruto toca um travesseiro no Sasuke bem forte, ele cai na gargalhada pois pegou bem na cara dele, ele fica com cara de baka. 

-Seu idiota, vai dormir logo, mas não na minha cama, sai dai logo. 

-Achei que estávamos nos divertindo! 

-Só você, vai dormir logo._ O Sasuke não tem o coração de pedra como todos imaginavam, as vezes mostrar os sentimentos é uma demonstração de fraqueza para os homens, voltando para a Sakura. 

Quando estávamos indo embora do parque, passamos por eles, senti que o Sasuke me observava, mas preferi nem olhar, meu dia estava sendo perfeito, nem acredito que isso realmente aconteceu, bom é vida que segue, agora está na hora de arranjar novos amigos, durante o caminho pra casa, Sasori me contou que sua prima chegaria antes, eu fiquei bem animada, eu conheceria um dos membros da sua família dele e seria apresentada como sua namorada, agora eu tenho que contar para os meus pais. 

-Linda, você tem que marcar um almoço ou jantar com a sua família, eu tenho que me apresentar para eles e pedir a permissão para te namorar._ Ele é muito fofo. 

-Claro eu vou falar com eles e ver qual vai ser a reação deles, estou um pouco nervosa! 

-Calma não se preocupa, vai ficar tudo bem. 

-Ta bom eu te aviso então._ Nós já estávamos na frente da minha casa, Sasori me beija num beijo calmo e sem pressa, o beijo acaba e nós nos despedimos, entro em casa nervosa eu não poderia deixar para depois eu teria que enfrentar meus pais e seria agora. 

-PAIE, MÃEE?_ Saio gritando ao entrar na casa, minha mãe vem descendo as escadas. 

-Pra que essa gritaria toda mocinha? 

-Desculpa mãe, só queria saber onde vocês estavam! 

-E por isso precisava dessa gritaria? 

-Querida calma, ela só estava eufórica, só isso, não é pra tanto! 

-Você sempre passando a mão por cima da cabeça dela, tudo bem filhinha, mas o que você queria? 

-Bom... é que... que... que.... eu quero contar algo pra vocês e preciso da permissão de vocês também! 

-Ta bom continua! 

-Vocês sabem que eu sai com o Sasori né? 

-Sim, nós sabemos!_ Meu pai fala me olhando sério. 

-Entãoelemepediuemnamoroeeuaceiteiquerosaberoquevocês acham? 

-Filhinha, calma o coraçãozinho, não entendemos nada, você falou tão rápido que eu entendi só o "Então e acham", repete só que devagar por favor! 

-O Sasori e pediu em namoro, eu aceite e eu queria saber o que vocês acham? 

-Nossa filha que surpresa, agora entendi o seu nervosismo, por mim tudo bem, mas sabe que eu tenho que conhecelo, quero um bom partido pra você!_ Meu pai fala sorrindo, eu nem acreditei nas palavras deles, tão tranquilo e sorrindo, mas minha mãe ficou em silêncio eu sorri para ele e ele retribuiu, olhei para minha mãe, ela estava vermelha demais, será que era de raiva. 

-Mãe? E então o que me diz? 

-COMO ASSIM E O SASUKE???????_Ela fala desolada, mãe olha o drama.

-Sério mãe? Olha eu nunca gostei dele, mas então o que você diz? 

-Vou fazer o que, você já aceitou, amanhã ele pode vir para um jantar , quero conhecer ele melhor!_ Os dois estavam sentados no sofá eu corri e pulei em cima deles, agradeci de mais, fiquei mais feliz do que já estava, fui para o meu quarto, eu tinha que avisar o meu lindo namorado, porra nem acredito ele finalmente é meu namorado.


Notas Finais


Agradeço quem esta companhando a fanfic e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...