1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. O sonho pervertido de Sasuke

História Tudo começou com um olhar - O sonho pervertido de Sasuke


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


ALERTA, ALERTA, EPISODIO COM HENTAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente aviso que esse capitulo contem hentai, quem não gosta, não leia por favor, mas na descrição já avisa que conteria hentai então espero que gostem, esse capitulo foi um extra que me deu a louca em saber que estão gostando e resolvi postar mais um no mesmo dia ebaa

Capítulo 22 - O sonho pervertido de Sasuke


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - O sonho pervertido de Sasuke

Autora 

Naruto estava dormindo no chão, Sasuke tentava, mas não conseguia dormir, ele tinha que fazer algo quanto a Sakura ele esperava que Naruto tivesse sorte nisso que ele planeja fazer que nem mesmo o Sasuke sabia, aos poucos ele vai adormecendo. 

-Sasukee? 

-Hã, quem é? 

-Sasuke vem aqui, vem!_ Ele não entende, nem sabe onde está. 

-Sakura é você? 

-Claro, eu estou com tanta saudade de você! 

-Aonde você tá? 

-Vem aqui, não me faça esperar!_ Ele procura e procura, mas não sabe aonde ela está, até que uma porta rosa aparece na sua frente, ele abre e entra com receio do que vai ver, quando entra ele não acredita no que vê, Sakura está deitada numa cama rosa, ela sorri para ele com um olha malicioso. 

-Nossa que roupa é essa?_ Ele fala não acreditando no que vê, ela estava com um micro vestido, tomara que caia, sua calcinha estava amostra era rosa, junto com seu sutiã, ela estava com uma tiara com orelhas de gatinho, havia um laço em seu pescoço, na cabeça também, Sasuke não conteve um sorriso nos lábios. 

-O que foi, não gostou?_ Sakura pergunta com uma cara manhosa. 

-Gostei você está muito gostosa e muito linda, mas não faz essa carinha, se nã eu não aguento. 

-Que carinha? Eu não to fazendo nada, mas por que você não chega mais perto da cama, você poderia cuidar de mim, não acha? 

-Não diz isso, se não eu não me responsabilizo pelos meus atos! 

-E quem disse que estou preocupada!_ Ela o olha com uma cara desafiadora. 

-Sakura, Sakura, não meche com o fogo você pode se queimar. 

-Nossa que medo, estou esperando você me mostrar que é homem mesmo Uchiha Sasuke._ Essas simples palavras fizeram com que ele fosse até ela, ele a pegou pelos braços e a colocou em pé, a olhou dos pés a cabeça. 

-Gosta do que vê? 

-Com certeza._ Ele a puxa para um beijo desesperado, coloca uma mão na nuca dela e a outra passeia pelo seu corpo chegando até sua bunda, que ele faz questão de apertar com força, ela o abraça forte, parando o beijo por falta de ar, ele a vira de costas pra ele, ele abaixa ela deixando sua bunda bem encostada nele. 

-Que bundinha gostosa que você tem hein._ Ele aperta  e faz com que ela se esfregue nele deixando o seu pênis duro, antes que ele a levante novamente, ele abaixa a sua calcinha, levanta ela e a beija de novo, sua mão vai descendo até seu clitóris, ele começa a fazer leves movimentos, mas logo começa a fazer mais rápido, fazendo com que ela comece a gemer baixo ela por sua vez, desce suas mão até o pênis dele, começa a passar a mão bem devagar por cima da cueca, ele não evita de soltar um leve gemido, ele para com tudo que está fazendo e recebe uma cara de insatisfação dela, ele ri. 

-Calma rosada eu estou só começando. _ Ele tira a calcinha dela e toda a sua roupa, ele a olha cheia de desejo. 

-Nossa seu corpo é muito perfeito, não esqueço esse corpo desde aquela vez no provador do shopping._ Ela ri pra ele. 

-Não pensa que só eu vou ficar assim meu amor. 

-Claro que não, senta ai e aproveita o show rosada._ Ele tira a blusa revelando um peitoral todo musculoso, ele podia ter 16 anos, mas nos dias de hoje quem dessa idade já não está fazendo academia, ele abre o cinto lentamente, a deixando impaciente. 

-Sasuke kun vamos logo, não me faz ficar esperando._ Ela o olha cara de cachorro pidão. 

-Calma linda, calma._ Ele abre o fecho da calça e vai tirando ela lentamente, mostrando sua cueca box branca. 

-Como é grande, sabe onde eu queria que você colocasse ele? 

-Eu não preciso nem adivinhar linda._ Seu pênis estava duro, quando ele tira a cueca, ela não contem uma risadinha e fica ruborizada, seu pênis era grande, com veias, ele se aproxima dela e beija ela ali mesmo, ele vai levantando ela, ele passa mais uma vez sua mão no clitóris dela, passa a mão mais uma vez sua mão no clitóris dela, passa a mão na entrada da vagina e percebe que ela está bem molhadinha, ele dá um riso de lado, pega o seu pênis e coloca no meio das pernas dela, ele começa com leves movimentos de vai e vem, seu pênis estava roçando no clitóris dela, ela o abraçou e lhe dava leves apertões nas suas costas, seu movimentos começaram a acelerar, até que ele para e beija ela de novo, ela vai se dirigindo para a cama se deita e ele vem por cima, ele pega e começa a esfregar a cabeça do pênis na entrada da sua vagina, fazendo ela ficar impaciente. 

-Vai mor! 

-O que você tá querendo? Eu não estou entendendo!_ Ele colocava a cabeça e tirava, ele sentia que cada vez mais ela ficava mais molhada, até que ele começa a entrar bem lentamente, ela da um gemido longo e baixo, quando ele está completamente dentro dela, ele começa com um vai e vem, os gemidos dela são baixo, mas ele percebe que ela está gostando, ele aos poucos vai acelerando, os barulhos de gemidos começam a aumentar, nem ele consegue conter. 

-Vai mais rápido, mais rápido!_ Prontamente ele obedece e vai mais rápido, devagar ele vai parando e deita na cama, ele nem precisou pedir e ela já abocanhou seu pênis fazendo ele dar um gemido alto, ela começa chupando devagar, engolindo todo ele, começou a ir mais rápido fazendo com que ele agarrasse seus cabelos, amentando sua velocidade com as mãos, ela para e sobe em cima dele, senta bem lentamente, ele pega na sua bunda e faz ela sentar de uma vez só, ela ri para ele. 

-Depois eu que estou com pressa._ Ela cavalga em cima dele, ele segura em sua cintura ajudando com a velocidade, ela para e ele coloca ela de quatro na cama. 

-É assim que você quer? 

-Isso vai logo! 

-Que mocinha apressada!_ Ele não demora muito e mete com força, ela da gemido alto, ele começa com leves estocadas e vai aumentando a velocidade. 

-Me bate!_ Prontamente ele atende, ele dá palmadas em sua bunda que cada vez que ele batia, ela dava uns gritinhos que o deixava mais excitado, fazendo com que ele aumentasse a velocidade, ele agarrou sua bunda com força e foi o mais rápido que ele conseguia, fazendo ela gemer tão alto e apertar o colchão com força, ela estava quase gozando e ele também, até que os dois gozam juntos, ele se deita na cama ao lado dela, eles estavam completamente exaustos, ele olha para ela que estava observando ele, ele sorri e ela o abraça. 

-Rosada eu te amo!_ Antes que ela possa responder ele vê uma figura conhecida na frente da cama. 

-NARUTOO!_ Ele acorda desesperado, suando muito e com o pênis duro. 

-Cara você me assustou, você estava transando com a Sakura no sonho é? Você é taradão  hein hahaha! 

-Vai se fuder cara, que porra! 

-Tá  até duro ai, vai se ajeitar cara, vai tomar um banho gelado, se vira ai hahah. 

-Sai daqui caralho!_ Sasuke toca um travesseiro nele, ele sai caindo na gargalhada. 

-Porra Sakura, que sonho foi esse que eu tive com você!_ Ele atira a cabeça na cama e fica fitando o teto e pega o celular que estava na comoda ao lado da cama. 

ZatronApp 

Numero bloqueado 

Sasuke-Oi linda, sinto sua falta, provavelmente, ta mais pra obviamente você não recebera está mensagem, mais saiba que sinto muito a sua falta! 

Ele para um instante lendo e relando o que tinha escrito, enviou a mensagem, ela não iria nem receber mesmo. 

-Olha você ainda vai ser minha namorada Sakura Haruno! 

 

 


Notas Finais


Agradeço quem está acompanhando a Fanfic e continuem acompanhando beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...