1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Tudo o que você precisa saber

História Tudo começou com um olhar - Tudo o que você precisa saber


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem deste capitulo :)

Capítulo 25 - Tudo o que você precisa saber


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Tudo o que você precisa saber

Voltando para a Sakura 

Nossa acordei sem vontade de sair da cama, mas o melhor de tudo hojee é natal. 

-FELIZ NATAL A TODOS UHUUUU!_ Falo com toda a empolgação do mundo. 

-Cala a boca Sakura é véspera, natal é só amanhã, levanta logo dessa cama! 

-Ai mãe tá bom!_ Saio da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, acabo de me lembrar que as 11:00 chegam a parentada, ainda bem que não vou precisar aguentar os meus primos mimados mais novos, é um pé num saco ter que aguenta-los, mas família é família né, saindo do banheiro, desço e meus pais estão que nem malucos correndo de um lado para o outro organizando a casa, só tem um detalhe eu não armei a arvore de natal, essa sempre foi a minha função, corri para pegar a arvore, consegui montar antes que chegassem, pois logo que terminei a campainha já tocou, eu corri e fui atender a porta e ver quem poderia ser. 

-Olha como ela tá linda minha netinha!_ Minha vó já vem logo me dando um beijo no rosto, seguindo do meu avô. 

-Mas você mudou alguma coisa em você né? 

-Oi tia como vai a senhora?_ Sério cara ela sempre vem com a mesma história, você engordou, teu cabelo caiu, você isso, você aquilo, vai toma no cu, desculpa, não quis dizer isso mas porra, faz uma pergunta descente caramba. 

-Ah sim, tudo e com você? 

-Tô ótima tia, pode entrar! 

-Oi priminha ta linda viu! 

-Obrigada, vocês que são!_ Meus primos entram, que a tortura comece kkkkk brincadeira gente, não é tão ruim assim, todos se sentam na sala conversa e mais conversa o pé no saco, o foda de tudo isso é que ninguém aqui é da minha idade e ninguém fala coisas que me interessam e quando eu começo um assunto ninguém se interessa, esse é o melhor, vejo que recebo uma mensagem, mas não conheço esse numero. 

ZatroApp 

Numero desconhecido- Oi sou eu Hani! 

Saki- Oi tudo bem? 

Numero desconhecido- Tudo ótimo, queria te falar uma coisa! 

Saki- Sim pode dizer! 

Numero desconhecido- O meu primo o Sasori, pediu que você o encontrasse na praça a 00:50, não sei bem o por que mas pediu que você fosse lá a essa hora! 

Saki- Hum que estranho, tudo bem, diga para ele que eu vou, na verdade não, deixa que eu falo! 

Numero desconhecido- Não por isso que ele me pediu isso, ele está sem o celular, ele não sabe onde colocou e ta sem bateria! 

Saki- Nossa que droga, tudo bem, diga que eu vou então, obrigada por avisar! 

Numero desconhecido- Que isso, sou sua amiga, estou aqui para o que precisar beijos. 

Que esquisito, o que será que ele quer a essa hora. 

Autora 

-Se o Sasori descobrir que eu escondi o celular dele, ele me mata, mas se o Sasuke acha que vou fazer isso do jeito que ele quer, ele está muito enganado. 

ZatronApp 

Hani- Oie, decidi que vou te ajudar, ela me disse que vai estar lá ou 00:10 ou 00:50, entre esses horários ela estará lá, então você vai ter que chegar ai e esperar! 

Sasuke- Ótimo, obrigado! 

Hani- Epa isso não basta lindinho, eu quero algo em troca! 

Sasuke- Tipo o que? 

Hani- Podemos sair para passear pelo menos? 

Sasuke- Melhor não! 

Hani- Por favor é só um passeio! 

Sasuke- Tudo bem só um passeio beleza, até! 

Hani- Ótimo, marcamos então beijos 

O plano de Hani estava ocorrendo como queria, o fator surpresa foi esse pedido do Sasuke, mas que ajudou ainda mais para que tudo ocorresse como queria. 

-Priminhooo? Onde você tá? 

-Que foi Hani, tenho uns assuntos para resolver! 

-Sabe o Sasuke, ele me pediu para falar com a Sakura e marcar um encontro com ela, fingindo que é você, mas eu não marquei e vim correndo te contar, acho melhor você ir lá, eu disse para ele que ela vai, dai você vai lá para saber o que ele quer! 

-Nossa quanta informação prima, beleza por isso que te amo, está sempre ajudando o seu priminho. 

-Mas vai cedo, 00:05 você já tem que estar lá se não ele vai embora, mas não diz que eu te falei, diz que pegou meu celular e viu a nossa conversa! 

-Tudo bem, vou fazer isso, na verdade eu não posso demorar mesmo por que tenho outra coisa para fazer de noite, mas obrigado linda! 

-De nada! _ O sorriso que ela esboça em seu rosto é de satisfação, tudo está acontecendo como ela quer e o melhor ninguém sabe de nada. 

-Lindo e gostoso Sasuke, saiba que querendo ou não você com certeza vai ser meu! 

Enquanto as horas passam todos se preparam para o natal, a casa não estava cheia, nem todos os parentes de Hani e Sasori  puderam vir, já na do Naruto sua única família eram seus avós que o faziam se sentir muito amado, na casa do Sasuke a comemoração seria com 3 pessoas e só isso já bastava, na casa da Sakura estava aquela função com os parentes e ela não via a hora de chegar o momento de descobrir o que o Sasori aprontaria para ela, Na Hinata seus tios e seu primo Neji também vieram. 

-Meu querido irmão, eu e minha esposa queremos lhe pedir um favor, preciso que cuide do Neji por um ano, só até eu reorganizar aqueles problemas que você sabe, eu já matriculei ele na escola, só preciso que aceite! 

-Claro irmão, você não vai precisar se preocupar cuidaremos dele como se fosse nosso filho, resolva tudo com calma e certo desta vez!_ Os dois se olham e balançam a cabeça positivamente, enquanto isso na rua, Hinata está sentada na varanda de casa, pensando que seria o primeiro natal que não falaria com a Sakura. 

-Então priminha, quer dizer que seremos vizinhos de quarto! 

-O.. O... o...... que? 

-Sim, a partir de agora eu moro aqui também, saiba que estou muito feliz haha!_ Hinata não acredita no que está escutando, ela sabe que Neji participou das tais humilhações que a Sakura passou e agora ele volta pra cá, isso não pode estar acontecendo. Ino estava bem aniamada com o natal, depois da meia noite ela se encontraria com o sai na praça, seus pensamentos eram iguais ao da Hinata, a Sakura fazia falta como amiga. 

Voltando para a Sakura 

Cara nem acredito já é quase meia noite, estou tão anciosa. 

-Genteee vamos á contagem regressiva, vamos!_ Todos se levantam e eu escuto em coro. 

-10 ... 9 .... 8 .... 7 ..... 6 ..... 5 ..... 4 ..... 3 ..... 2 ..... 11111 É NATAAAAAAL UHUUUUUUUULLLLLLL_ Escuto o barulho de vários e vários fogos de artificio estourando no céu, cada um é mais lindo que o outro, claro não esquecemos dos abraços e beijos. 

-Feliz natal, mãe e pai esses são os presentes de vocês!_ Eu vou e abraços os dois juntos eles sorriem felizes para mim, não esperavam ganhar nada. 

-Aii filhinha eu ameeei, obrigado feliz natal minha linda, este é o meu presente para você!_ Caralho, eu ganhei, eu ganhei um código de acesso ganhando todas as coleções de objeto do the sims 4 ebaa e mais um pacote de jogo dia de spa, nossa minha mãe é de mais cara. 

-MÃE, MUITO OBRIGADO EU AMEEEI MUITOOO! 

-Meu presente também é bom filha, toma aqui!_ Gente eu ganhei 5 blusas lindas e maravilhosas, duas calças jeans, e dois sapatinhos coisa mais linda, gente eu não entendo de moda então eu chamo de sapatinho tá, é tipo uma sapatilha, mas parece um tênis que está na moda agora sabe, que tem um lacinho na frente, um saltinho coisa mais linda. 

-Paisinho brigado, brigado, eu amei muito também sérios vocês são os melhores pais do mundo todo. _ Meus tios não me deram nada sabe, mas meus avós me deram, dois conjuntos de pijama, mas meus pais compraram presentes para meus tios e primos e avós, só pra avisar nós não esperamos dar meia noite para fazer a ceia, nós fazemos a ceia antes, a fome é muito grande, eu aviso meus pais que ia na praça encontrar o Sasori como todos estavam bebendo e de festa nem se preocuparam, vou esperar mais um pouco é cedo ainda. 

Autora 

Sasuke já estava na praça a espera da Sakura, dando 00:10 no relógio ele vê uma figura se dirigindo ao parque, mas vê é alguém que não queria ver. 

-Tá esperando ela Uchiha? 

-O que tá fazendo aqui, foi a Hani não foi? 

-O que? Nada a ver, eu peguei o celular dela para ver o que tanto vocês dois conversavam e dai eu descobri isso! 

-Isso o que? 

-Sasuke não se faça de idiota, você sabe bem, afinal o que você quer com a minha namorada? 

-Olha seu otário eu não sei como você enganou ela, para ela aceitar isso, mas eu sei que você só quer brincar com ela, se você se quer ousar machucá-la de qualquer forma que seja eu acabo com a sua vida eu definitivamente acabo com a sua vida seu merda! 

-Vai se fuder seu trouxa, o que você acha que vai fazer, correr para ela, contar tudo e ela vai acredita, ficar com você, sonha seu idiota, ela não vai acreditar em nenhuma palavra que você disser, além do mais o que eu estou preparando para ela é algo muito maior, mas ela me ama e eu a amo, então não tem problema nenhum não acha?_ Ele pergunta sarcasticamente.  

-Filho da puta não abusa da sorte, se não acabo contigo agora mesmo, o que seria algo maior para ela? O problema todo aqui é você, eu sei que você não presta! 

-Muito que você presta Uchiha, seu pai é um bandido e você só quer comer as menininhas idiotas! 

-CALA A BOCA PAU NO CU, eu não tenho pai, eu não sou assim com a Sakura diferente de você eu realmente gosto dela, mas eu vou dar um jeito e ela vai saber de tudo, você vai ver só! 

-Sabe a Colônia Teen ta ai, eu não vou perder por nada hahahahaha_ Ele sai rindo, o Sasuke fica lá parado com a raiva correndo pelo seu corpo, ele se senta para se acalmar, coloca as mãos na cabeça e fita o chão 

-Nossa já é 00:50, aquele babaca tomo muito o meu tempo, droga quer dizer que ela não vem! 

-Quem não vem? 

-Sakura?_ Ele toma um susto não pensou que ela viria. 

-Claro, ta drogado guri, cadê o Sasori? 

-Olha na verdade, não tem Sasori, eu que te chamei aqui, pedi a ajuda da Hani e pelo visto ela me ajudou. 

-Não acredito, olha eu vou embora!_ Ele a agarra pelo o braço. 

-Ei, ei calma, calma, vamos conversar, por favor, só quero te esclarecer as coisas, você pode não acreditar em mim, mas eu tenho que te falar tudo, eu preciso falar. 

-Ta bom, mas olha me diga tudo e não esconde nada Sasuke ok? 

-Ok, eu vou contar tudo!_ Os dois se sentam num banco do parque, por minutos os dois ficam se encarando, até que Sakura quebra o silencio. 

-Então, começa!_ Ele parecia nervoso, mas mesmo assim começou, estava com tique nervoso, horas passava as mãos em seu cabelo rebelde, horas mexia as pernas de forma compulsiva. 

-Tudo bem, vou falar mas não me interrompa em nenhum momento, se não, eu não vou conseguir dizer tudo! 

-Ta bom! 

-A primeira coisa, o Sasori está te enganando, ele só quer te usar, escuta o que eu estou te falando, ele não gosta de você de verdade e eu vou te provar isso! 

-É só isso que ia me dizer?_ Ela o olha com uma cara brava, ele nem a deixa continuar e começa a falar. 

-Tudo começou quando eu te vi pela primeira vez, esses olhos esmeraldas lindos, brincando de boneca, num lugar conhecido como "O caminho do meu coração", eu era criança, eu sei que você lembra quando eu te contei dos meus pais, então o seu lugar secreto se tornou a minha salvação, ali vendo você, fazia eu perder o meu medo e esquecia o pesadelo que era viver com o meu pai, até que um dia essa garotinha me descobriu mas ela era tão irritante que bateu a cabeça e ficou ali desacordada, mas eu senti medo de ir até ali ajudá-la eu não sei por que mas só senti, talvez por ser um covarde mas eu sei que você lembra desse tal garotinho, depois disso eu fui embora mas eu nuca a esqueci, sempre que via alguém na coreia de cabelos rosados eu pensava que fosse ela, mas não era, nunca era você, quando eu voltei eu fiquei animado, sabia que iria te encontrar, mas quando te encontrei eu agi de um jeito Sasuke Uchiha, é assim que eu sou, mas mesmo eu te tratando um pouco mal, você ficou ali me encarando sem entender nada e depois veio pedir ajuda pra quem? Pra mim, eu me surpreendi com isso mas eu quis te ajudar, eu realmente quis, na verdade você nem precisava, sempre foi linda, só não sabia disso, vendo você vestindo aquelas roupas, estava me deixando louco, eu queria te agarrar na primeira peça de roupa que colocou, depois disso veio o desastre da Karin, eu confesso que disse aquelas coisas, mas teve coisas que ela tirou do vídeo, mas eu disse, eu disse que você Sakura tem o sorriso mais lindo que eu já vi e esses olhos que só de me olhar me desconcerta, seu corpo nossa é perfeito, mesmo eu não querendo você conseguia me fazer rir, essa era a melhor parte, as nossas conversas bobas que tivemos foram as melhores, eu confesso que eu gosto de você, na verdade eu sei que essa palavra é muito forte para se dizer, mas eu te amo desde a primeira vez eu olhei nos seus olhos, Sakura feliz natal!_ Depois de todas essas palavras ditas com toda sinceridade que o Sasuke poderia dizer, o olho no olho foi o mais importante em nenhum momento ninguém desviou o olhar, aproveitando que tinha falado tudo, ele rouba um beijo dela, mas ela não nega e cede logo de cara, foi um beijo calmo, sem pressa nenhuma, Sasuke segurando a nuca dela e ela abraçando ele como se não quisesse deixa-lo ir, ninguém queira parar aquele beijo muito menos sair dali, quando o beijo termina, ele pega em seu queixo e com o indicador e dedo do meio ele toca em sua testa e sai dali, deixando ela sem reação nenhuma. 

-Rosada, não se preocupa dessa vez eu não vou ser covarde e vou te proteger do quer for preciso, saiba que essa foi a primeira de muitas tentativas, por que dessa vez eu que vou conquistar você até entrar no caminho do seu coração!


Notas Finais


Agradeço quem está acompanhando a fanfic e continuem acompanhando, até o próximo capitulo beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...