1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Uma possível reconciliação

História Tudo começou com um olhar - Uma possível reconciliação


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente me desculpem a demora, espero que gostem deste capitulo!

Capítulo 27 - Uma possível reconciliação


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Uma possível reconciliação

Aquelas simples palavras fizeram meu coração disparar, um sentimento de felicidade invadiu o meu ser, peguei as coisas que ganhei e segui em rumo a piscina, me sentei na grama, coloquei as coisas em minha volta e me deitei ali, fiquei ali olhando para o céu, realmente eu não sei o que fazer e nem o que está acontecendo, uma garota que nem eu, que nenhum menino tinha interesse em mim, agora tem dois que gostam de mim, um eu namoro e o outro era meu amigo que eu estava odiando ele e agora eu nem sei o que sinto.

-Filhaa, tem uma visita aqui pra você, opa na verdade duas!

-Mãe, como assim? Quem é?

-Vem ver que vai descobrir!

-Tá bom já to indo!_ Me levanto e pego minhas coisas, quando chego na sala não acredito no que vejo!

-O que estão fazendo aqui?

-Olha ´precisamos conversar e você sabe disso!

-Eu não sei de nada disso que você está falando Ino!

-Sakura, não adianta, nós vamos conversar e vai ser agora ok!_ Reviro meus olhos e concordo, Hinata estava junto também, toda envergonhada, seguimos para a piscina o ponto inicial da onde eu estava com meus lindos pensamentos, nos sentamos na mesa perto da churrasqueira.

-Então como você está?

-Vamos logo ao que interessa Ino, por favor!

-Tudo bem, não seja grossa comigo, eu vou começar depois a Hina vai te falar o que ela quer!

-Tudo bem!

-´Primeiro eu quero te pedir desculpa, sei que não fui a amiga que tinha que ser e você pode ter pensado que eu escolhi ficar mais com a Hina, só que não foi isso tá bom, ela estava mal com a discussão de vocês e eu não sabia para que lado ia!

-Eu até entendo, sério, só que você simplesmente esqueceu de mim, não ligava nem nada, pensei que tinha ficado brava comigo também.

-Não era isso, tá talvez eu tenha tomado um pouco as dores da Hina, mas eu achei errado a sua atitude.

-E por que não disse?

-Eu disse e você insistiu nisso, o que mais eu poderia fazer!

-Ok você tem razão eu fui uma idiota, só que o que mais me chateou foi não ter me contado nada sobre o Naruto e Hinata, eu poderia ter não sido tão idiota assim!

-Mas isso era pessoal da Hina, ela pediu pra mim não contar!

-Mas e o que eu te contei, que também não era para contar, você foi correndo contar para ela, qual é a diferença do que eu pedi e do que ela pediu Ino? Eu realmente não entendo a diferença!

-Eu sei, foi erro meu, fui uma péssima amiga eu sei, ainda assim eu peço desculpa, só quero ficar de bem com você, não quero mais ficar assim Sakura nós éramos as três melhores amigas, não quero que isso acabe assim!

-Eu sei, só que isso talvez leve um tempo sabe, eu fiquei bem magoada com isso, passei por trouxa e infantil na frente de todos do colégio!

-Olha eu sei isso foi horrível, sei que a culpa é nossa por isso, se tivéssemos contado, estaria tudo bem agora entre nós!

-Sim, se eu descobrisse, acredito que aceitaria muito melhor, eu te desculpo sim, mas não posso ser como antes assim do nada, o clima ainda está meio estranho sabe!

-Sei e entendo isso perfeitamente, Hina pode começar!

-E por favor vai direto ao assunto, sem enrolar por que sei que de tímida você não tem nada Hinata!_ Falo bem séria.

-Tudo bem, dessa vez eu não vou enrolar e nem gaguejar, sinto muito por tudo, foi culpa minha, eu envolvi todos e pedi que não contassem para ninguém, quando discutimos eu senti que você não estava dando bola para os meus sentimentos isso me deixou muito brava, quando decidi contar para o Naruto o que sentia não achei que tudo isso aconteceria e não quis te contar justamente pelo o que você falou que não desistiria eu me senti ameaçada e com medo que você tentasse algo por saber que nós estávamos juntos, eu sei que não justifica a vergonha que você passou, mas eu só estava com medo de perder aquilo que eu mal tinha conseguindo, revelar o meu amor pelo Naruto e ter sido correspondida, só .... só quero que possamos voltar a ser o que era logo, sinto falta da loucura de vocês duas e sinto muita falta de você Sakura.

-Eu também sinto falta de vocês meninas, muita mesmo!

-Olha um abraço não mata ninguém né?_ Ino fala com um grande sorriso no rosto, no fim todas nós nos levantamos e nos abraçamos, confesso que mesmo depois de tudo meu coração é mole e eu senti muita falta delas, conversamos mais um pouco sobre tudo isso, desculpei as duas na verdade isso nem deveria ter acontecido, logo depois elas se despedem e vão embora, muitas coisas rolando, assim meu core não aguenta, entro em casa e subo para o meu quarto, me atiro na cama, quando eu ia pegar o meu celular.

TRRRIIIII POMPOM TRRRIIIII POMPOM TRRRIIIII

-Alô!

-Oi amor, recebi o seu recado, você parecia brava!

-Claro, onde você estava ?

-Resolvendo uns problemas!

-Quais problemas e aonde?

-Olha isso não importa Sakura !

-Me responde agora Sasori, você some e não me da nenhuma notícia da onde está e não quer me dar nenhuma explicação!

-Já disse que não te interessa nem tudo que eu faço você tem que saber entendeu, você não disse que nem queria me ver, liguei para saber como está e você vem com cobranças, tchau Sakura.

TUU ... TUU .. TUU ... TUU ... TUU ... TUU ... TUU .... TUU .. TUU .. TU

Nossa que grosso, por que ele me tratou assim, eu só queria saber, nos namoramos qual o problema, nossa como ele é idiota, sério que tivemos uma quase briga por bobagem e ele não me explicou porra nenhuma.

Autora

-Mais que porra perdi minha cabeça, tenho que pedir desculpas, ela não pode pensar que sou assim e tenho que inventar alguma coisa pra ela.

-Inventar o que? Pra quem priminho?

-Escutando atrás da porta é?

-Claro que não, eu só estava passando e escutei!

-Então continua passando ai, vai logo!

-Nossa grosso como sempre, não sei como a Sakura ainda está com você, ela ainda não viu esse seu lado ruim!

-Hani vai se fuder e sai logo antes que eu te bata!_ Ela revira os olhos e sai andando, esse tal comportamento ruim de qual Hani se referia era que Sasori além de ter uma personalidade forte era um pouco violento, ele sussurra pra si mesmo.

-Não se preocupa, prima ela nunca vai ver esse meu lado, eu sempre vou ser o belo, fofo e simpático Sasori!

Voltando para a Sakura

Os dias foram passando, aos poucos eu e as meninas íamos conversando, eu e o Sasori ficamos uns três dias sem se falar, eu que não ia chamar ele, hoje era a véspera de ano novo, logo de manhã cedo decido que vou fazer uma caminhada,, tenho que ver pela última vez meu lugar secreto, amanhã estou indo para a colônia, vou caminhando com os meus fones de ouvido.

-LINDA!

-Ei Sakura espera!_ Alguém agarra meu ombro fazendo com que eu parasse,, quando olho para ver quem é.

-Sasori!

-Oi, não nos falamos a três dias!

-Sim eu sei!

-Me desculpa, eu fui grosso com você, eu não sou assim você sabe, eu te amo linda, olha aquele dia eu fui resolver uns assuntos com o meu pai e não deu muito certo e voltei estressado, encontrar com ele nunca é bom e no outro dia acabei descontando em você, ele me irritou muito amor, foi um desastre total, desculpa por descontar em você linda!

-Ai mor só imagino o que você passou, tudo bem não tem problema, só me avisa antes ta bom!_ Ele me abraçou e me deu um beijo.

-Sabe que vou na colônia também né, não achou que iria deixar minha linda namorada ir sozinha com um monte de caras te querendo!

-Não é pra tanto, sabe que eu estou é com você e ninguém mais me interessa!

-Nem mesmo o Uchiha?

-O Sasuke, claro que não e nem sei por que você disse isso, mas como sabia sobre a colônia? eu nem te contei!

-Como assim linda?

-Sim, você foi embora daqui faz um tempo e voltou agora como sabe da colônia se eu nem ti convidei, quem te contou?

-Ninguém eu escutei uns caras falando e decidi que vou ir, foi só isso!

-Hum tudo bem, mas então podemos continuar com minha caminhada, você pode me acompanhar se quiser!

-Tudo bem vamos!_ Seguimos o caminho todo conversando, entre abraços e beijos, chegando no parque eu não esperava que veria aquela cena.

-Nossa parece que a Hani não perdeu tempo, mas poderia ser com outro cara né!_ Fiquei totalmente sem palavras.

Autora

Na noite anterior a véspera.

ZatronApp

Hani- Oie

Sasuke-Oi, o que você quer?

Hani- Nossa, por que fala desse jeito com a pessoa que te ajudou, não esqueceu do nosso passeio né?

Sasuke – Que passeio?

Hani-Lindo não faça isso, por favor é só um passeio, podemos sair amanhã de manhã, caminhar na praça sabe, nada de mais, não vai tomar muito o seu tempo!

Sasuke – Tudo bem, só um passeio, amanhã de manhã!

Chegando de manhã Hani estava toda feliz, se vestiu com uma calça jeans azul claro e uma regatinha com um tecido leve, se maquiou e colocou o seu melhor perfume, ela encontrou o Sasuke no caminho para o parque.

-Uau você esta linda!

-Obrigada você também e então você realmente gosta da Sakura?

-Olha isso não é da sua conta, vamos só terminar logo com isso!

-Nossa tudo bem!_ Chegando no parque os dois se sentam num banco,, os dois ficam um do lado do outro, o silêncio toma conta, até que Hani vê que ao longe está vindo a Sakura e o Sasori.

-Sasuske tem uma coisinha ai!

-Aonde?

-No seu rosto, deixa que eu tiro!_ Vendo que eles estavam se aproximando, ela o pega desprevenido e o beija, mas o beijo não foi correspondido como pensou que seria, quando ele se solta dela.

-Que isso garota ta louca?

-Oi priminho!_ Quando Sasuke se vira.

-Sakura!_ Ela o encara desacreditada e ao mesmo tempo triste, ela teve um ato que fez sem pensar, ela solta a mão de Sasori e sai correndo.

-SAKURA ESPERA, mais que porra o que você fez Hani, entende uma coisa eu não quero ter nada com você e nem vou ter entendeu, você é louca sua .... porra esquece!_ Sasori fica ali parado sem entender o que aconteceu, Hani fica triste, mas aquilo não ficaria assim.

Voltando para a Sakura 

Sai correndo mas nem sei o por que, como ele pode, me disse tudo aqui e está lá se agarrando com ela.

-Uchiha Sasuke essa é a ultima vez que você vai me enganar.


Notas Finais


Agradeço quem está acompanhando a fanfic, espero que tenham gostado e até o próximo capitulo bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...