1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Tudo pela nossa amizade

História Tudo começou com um olhar - Tudo pela nossa amizade


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


AVIISOOO MUITOOO IMPORTANTE NÃO DEIXEM DE LER KKKK
OIII gente estou aqui de novo e com uma novidade, sei que estou demorando para postar, mas é por um motivo bom estou criando uma nova fanfic sem data de lançamento e quero ajuda, melhor dizendo o primeiro capitulo desta nova fanfic vai ser interativa mas só o primeiro capitulo, preciso de 6 personagens meninas, pode ser o nome de vocês ou inventado, a personalidade e estilo, o que vocês quiserem colocar na personagem eu aceito, mas gostaria que participassem caso não haja participantes eu mesma vou criar as 6 personagens, na verdade serão 7, mais uma eu já criei e gostaria que as outras vocês criassem, para participar, no dia que eu postar vai ser só para vocês colocarem as personagens, se ocorrer mais de 6 eu vou fazer um sorteio e lançar um Preview, para as escolhidas dar opinião do que achou, depois disso no capitulo 40 desta fanfic "Tudo começou com um olhar",eu vou lançar essa nova fanfic que vai ter as 7 personagens principais caso não tenha as participantes vai demorar um pouco mias para sair, já aviso que vai ser sobre got7, eu estou fazendo esse aviso por que eu realmente gostaria que participem eu gostaria muito, então fiquem aguardando qualquer aviso, logo, logo estou comunicando vocês beijos e espero que gostem deste capitulo

Capítulo 28 - Tudo pela nossa amizade


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Tudo pela nossa amizade

Corri o mais rápido que pude, eu sei que foi um ato sem pensar, o que será que o Sasori vai pensar. 

-Droga, mais que droga!_ Parei no meio do caminho e me sentei na calçada, eu tenho que me recompor e voltar lá. 

-Sakura, não foi nada, não foi nada, isso não tem nada a ver com você, ele só foi um cretino que se declarou para você, mas isso não é nada de mais, sabe por que, por que EU SOU SAKURA HARUNO E TENHO UM LINDO NAMORADO QUE ME AMA PORRAA!!!_ Falo o final entre gritos, me levanto daquela calçada e volto o caminho que corri, mas antes de chegar no parque vejo o Sasori vindo, com um olhar sério. 

-Linda, por que saiu correndo daquele jeito? 

-O que? Eu? 

-Sim, você, o que deu em você? 

-Sabe que eu lembrei, esqueci meu carregador na tomada e se minha mãe descobrisse, eu não iria  na colônia, sério minha mãe ia me prender em casa! 

-Sei, tem certeza que não foi pelo Uchiha? 

-Como assim? Por que seria por causa dele? 

-Sei lá, você viu ele pegando a Hani e largou correndo, eu achei esquisito! 

-Mor para com isso e não pensa bobagem, jamais, acho ótimo que a Hani está se enturmando bem com as pessoas daqui, o Sasuke não significa absolutamente nada pra mim, nada mesmo, então me leva até em casa? 

-Se você diz, tudo bem então, vamos!_ Nem acredito que ele caiu nessa, ele é meio burro né, melhor assim, nós caminhamos até minha casa. 

-Obrigado por me trazer até em casa!_ Lhe dou um grande sorriso. 

-Que isso linda era o mínimo que eu poderia fazer, então até amanhã de manhã para a viagem, não se preocupa, hoje vou estar em casa nada de saídas para resolver assuntos do meu pai!_ Dou um sorriso sem graça para ele, não tenho muito o que dizer sobre isso, minha cabeça está em outro lugar mesmo que eu não deveria, eu sinto um aperto no meu peito que não sei explicar o que é, nunca senti isso, não desse jeito, nos despedimos e entrei dentro de casa, corri para o meu quarto e me tranquei lá, me sentei na minha cama  e fitei o chão fiquei assim uns minutos até vir uma onda de tristeza em mim, comecei a chorar, mesmo tentando segurar eu simplesmente não conseguia e aquela dor no meu peito era algo que não passava. 

-Essa cena daqueles dois idiotas se beijando, mais que porra, isso não sai da minha cabeça! 

  TOC.. TOC... TOC... TOC... TOC 

-Quem é?_ Eu pergunto com uma voz de choro. 

-Oi filhinha, por que tá com a porta trancada? Tá tudo bem? 

-Tá mãe eu só preciso de um tempo pra colocar a cabeça no lugar, só preciso de um tempo pra mim! 

-Mas filha é ano novo, vai passar trancada no quarto?  

-Mãe é véspera e sim vou passar aqui, provavelmente eu vá dormir logo, estou sem fome também, obrigado por se preocupar comigo mãe te amo ta e boa noite, Feliz ano novo pra você o papai e quem estiver lá também! 

-Tudo bem meu amor, vê se fica bem se precisar estou aqui é só me chamar, amanhã cedo vou estar acordada antes de você ir para a colônia, dorme  bem filha e feliz ano novo!_ Essas simples palavras me fizeram cair no choro novamente, eu sei parece bobagem minha, só que o que você faz se um garoto que era seu amigo, se declara pra você, sério você acha fofo, mas você está namorando, só que depois disso você fica confusa e não sabe bem o que fazer, depois chega em casa e tem um presente do tal amigo dizendo belas palavras, depois você vê ele beijando a prima do seu namorado, o que você faria, me diz? O pior é ter que fingir que não é nada e que está tudo bem, mas por dentro eu não estou, foi difícil ficar ali na frente de casa falando com o Sasori como se nada tivesse acontecido e eu ali louca para desabar, é amanhã é o grande dia, a colônia, mas me diz uma coisa quem disse que agora eu estou com vontade, o melhor a fazer é dormir, sei que para as outras pessoas esse ano novo está sendo de mais. 

Autora 

Não muito longe da li, tem um loiro que está aprontando alguma coisa, mas tudo para o bem de seus amigos, bem antes do natal, ela já estava colocando seu plano em andamento, só quem sabia era a Hinata a sua namorada. 

-Hina e então, você sabe que precisa fazer isso, o que eu tenho que fazer você não precisa se preocupar beleza, mas você tem que ter coragem para fazer isso, é pelos nossos amigos! 

-Ta ...ta bom eu vou fazer isso, eu consigo, só tenho que esperar até o natal!_ O plano de Naruto era simples e arriscado, mas depois que ele descobriu pela própria Hinata que Neji tinha contato com a Karin, tudo começou a funcionar melhor para o seu plano. 

Certo dia que Hinata tinha saído com a Ino para fazer compras, no seu caminho de volta para a casa ela encontra Karin, Hinata continua caminhando e nem a encara. 

-Cof... cof não está me vendo Hinatinha? 

-S.. Si... sim eu vi! 

-E então onde estão seus modos, um oi não custa nada! 

-Mas você nunca me cumprimentou! 

-Mas agora eu estou te cumprimentando, Oi Hinatinha! 

-O... o... oi Karin! 

-Ótimo já que começamos a conversar, quero te pedir uma coisa, eu estou meio sem tempo para falar com o Neji e ... 

-Você fala com o Neji? Desde quando são amigos? 

-Continuando com o que eu estava falando, preciso que avise ele, para não se esquecer do natal, temos um compromisso! 

-Huum, que compromisso? 

-Ha, não te interessa, só faz o que estou te pedindo, por favor! 

-Tudo bem! 

-Ótimo, tchauzinho!_ Mal sabia ela que Hinata só iria fazer isso, por que lhe convém, vai ajudar muito no que está por vir, chegando em casa Hinata corre para o celular e avisa Naruto, mas parando para pensar o que isso tudo ajudaria o Sasuke, só tem uma coisa que não foi dita, a desconfiança do Sasuke com o Sasori atingiu Naruto, sendo assim ele iria saber se todos estão envolvidos nisso e quem sabe Sasori também estaria nisso, chegando o natal, Hinta descobre que Neji, não ficaria só no natal mas sim, um ano inteiro o que a preocupa mais, as coisas que a Sakura passou a deixou muito mal e com um certo trauma, mas mesmo assim o namoro com o Sasori foi algo que surpreendeu, depois de tudo o que ele fez, ninguém esperava por isso mas continuando como o esperado Neji sai de casa logo dando meia noite, Hinata avisa Naruto que ele já poderia seguir o caminho da casa dela que veria o Neji e foi o que ele fez, ficou na esquina da rua escondido em um arbusto esperando ele passar, não demorou muito, ele aparece, Naruto o seguiu o caminho todo escondido e ele nem percebeu a presença dele ou mesmo desconfiou, chegando no tal lugar ele se distanciou dele e ficou a espreita e antes que Neji entrasse naquele galpão abandonado, Naruto pegou o seu celular e começou a gravar, logo após Neji entrar ele vê uma menina que não conhece entrando, logo depois  a Karin chega  ele fica ali mais um tempo e se espanta no que vê, Sasori chega ali apressado, quando Sasori entra as portas se fecham, então Naruto decide avançar e fica ali do lado de fora, ele procura e procura e acaba achando, bem ao lado do galpão ou celeiro que seja, ele encontra um buraco e da li ele termina de gravar, as cenas a seguir que ele presencia o deixa com muita raiva, por ele invadia naquele momento e acabava com o Sasori, mas o que é dele está por vir, continuando a gravação e logo a Karin chega e lhe dá um grande abraço seguido de um chupão no pescoço, Sasori reclama, ela nem liga e aquela garota que tinha entrado grita de longe para a Karin que logo em seguida á coloca em seu lugar começando uma pequena discussão que não dura muito, mostrando o seu jeito arrogante e prepotente de sempre, o resto das coisas que acontecem depois como a dança na pista Naruto não conseguiu filmar, pois estava fora da área de visão dele, mas quando Sasori começa a se drogar, fumar, cheirar, beber, Naruto pensa estar enxergando mal, não acredita que sua amiga está na mão de um grande idiota e mal caráter, ele sabia que tinha que acabar com isso logo, mas o único momento que conseguiria desmascarar o Sasori e a Karin que pelo jeito estavam bem juntos e seria na colônia, com todos vendo, ele resolveu terminar a gravação ali mesmo e ia se dirigir para a casa da Karin ele tinha que ter certeza que ela não deixou nenhuma gravação do dia que Sasuke estava bêbado, na grande festa que ela deu ele viu que ao lado da janela dela tinha um escada coberta por grandes arbustos e isso ajudaria bastante, quando chegou lá viu que  musica estava bem alta, vários carros luxuosos estavam estacionados á festa estava acontecendo nos fundos, ele corre e vai direto para a escada, quando entra no quarto da Karin ele vê que o pai dela não mede esforços para mantê-la mimada, ele senta na mesa de computador e tenta liga-lo, mas claro tem senha, ele riu pra si mesmo! 

-Nossa Karin até que você não é tão burra assim, garanto que sua senha é "Eu sou a mais linda e rica, Sakura se ajoelhe aos meus pés por que eu que mando aqui"!_ Ele riu com o seu comentário e decidiu escrever assim mesmo e não é que deu certo. 

-Nossa como a Karin é idiota, que pensamento mais tosco para colocar como senha!_ Ele fuça e fuça, até achar um pequeno vídeo sem identificação, ele abre. 

-Bingo, te peguei Karin!_ Ele pega o cabo usb e recortou o vídeo, passou para o seu celular, mas antes que pudesse sair, alguém tenta abrir a porta e a primeira coisa que ele faz é se atirar em baixo da cama, um casal entra aos beijos no quarto. 

-Amor vamos transar aqui mesmo? 

-Claro gostosa, ninguém viu que estamos aqui e assim é mais gostoso não acha? 

-Ai eu não sei, acho que o melhor seria se fizéssemos no banheiro eu acho mais excitante e eu vou pegar essa blusa aqui, dai você pode me amarrar o que acha? 

-É mesmo gostosa, olha que hoje você tá bem safadinha hein, vamos então!  

TAAP!!!! 

O homem acerta um grande tapa na bunda dela, os dois saem dali, deixando o Naruto mais calmo. 

-Obrigado meu deus, eu não queria ver sexo de velho!_ Ele sai de lá as presas antes que mais alguém resolvesse transar ali, ele estava exausto nunca tinha caminhado tanto, mas como era para ajudar os seus amigos ele não mediria esforços, ele entra na sua casa e vai direto para o seu quarto, conecta o celular no computador e começa a ver os vídeos. 

-Então esses dois filhos da puta acham que podem ferrar com os meus amigos e ficar assim impune, nem pensar, esses vídeos aqui vão se tornar um só, vão ficar muito bons com as minhas edições hahaha, então até a Colônia Teen, por que vai ser uma das férias maismemoráveis!


Notas Finais


Obrigado por acompanharem a fanfic beijos e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...