1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Como tudo começou

História Tudo começou com um olhar - Como tudo começou


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi, espero que gostem deste capitulo, obrigada por ler :D

Capítulo 3 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Como tudo começou


       Antes de continuar a história, vamos entender  como tudo começou, quando eu conheci o Naruto e como comecei a me apaixonar por ele, bom tudo começou quando eu entrei para o Elite Way, era meu primeiro dia no primeiro ano do ensino médio, nos meus pensamento era entrar e sair desse colégio sem ser percebida, mesmo que não seria nada mal chamar a atenção de alguns garotos, mas continuando eu entrei na mesma sala que o Naruto, eu fui a primeira a chegar na sala, fui direto pro fundo e sentei bem no canto, aqui seria ótimo, ninguém ia me notar, eu sei que tento me afastar o máximo das pessoas, eu só não quero virar o motivo de zoação da turma ou que finjam que são meus amigos por interesse, logo foi chegando mais pessoas , o loiro entrou na sala e era impossível dele não ser notado, ele se sentou ao meu lado, me olha e expressa um grande sorriso.
   - Oi, tudo bem? _ Me olha animado esperando uma resposta, com toda a timidez do mundo, o olho vermelha de vergonha e lhe dou um sorriso meio fraco.
   - Oi, tudo bem sim  e com você? _ Pergunto timidamente, ele sorri e responde:
   - Tudo beleza, eai qual é o seu nome? _ Ele me olha atentamente esperando uma resposta, com aqueles olhos azuis lindos da cor da água mais clara do mar.
    - Meu nome é Sakura Haruno e antes que me pergunte eu tenho 15 anos e você? _ Falo lhe sorrindo.
     - Hahaha meu nome é Naruto Uzumaki e tenho 16 anos. _ Hein 16?. Como assim, será que ele repetiu de ano, ele acabou percebendo a minha cara de surpresa e fica meio sem graça, se apressa logo e fala:
     -Sim, eu tenho 16 , eu repeti de ano, mas dessa vez eu vou me esforçar de verdade, você vai ver eu vou passar junto com você. _ O olhei e sorri, o que ele falou ecoou na minha mente  e senti que era verdadeiro, obvio que ninguém quer repetir a mesma série, mas o Naruto ia mal em quase todas as matérias, só que no decorrer do ano ele foi melhorando e se esforçando tanto e eu sempre o ajudava quando ele precisava, ele estava sempre do meu lado, mais tinha algo nele que me fez gostar dele mais do que um amigo, foi a persistência dele e ele nunca desistia, eu realmente gostaria de ser quem nem ele, não ter vergonha de nada de dizer o que pensa e lutar pelo seus ideais , mesmo quando ele estava preste a rodar em química, ele insistiu e não desistiu, ele pediu que o professor desse mais uma chance e lhe desse outra prova de  recuperação, como nosso professor era muito legal ele deu outra prova para ele, que ele acabou passando, se fosse eu , já tinha me contentado em ter rodado , o que eu poderia fazer, nada, mais desde então eu e o loiro ficamos mais próximos, ele sempre me tratou tão bem de um jeito tão especial que cada dia eu gostava mais dele e na hora de ir para o colégio que nós sempre nos encontrávamos, mesmo quando eu saia atrasada era ótimo ver ele lá me esperando com aquele grande sorriso nos lábios que também me conquistou, continuando....
       - Que gato!­_ O que como assim que gato, eu olho para trás e quem está lá, sério esse dia não pode piorar.
       - Sa.. sasuke, o que ta fazendo aqui, escutando a conversa dos outros?_ Ele me fita com a maior cara de convencido.
        - Tisc, até parece que eu estava escutando sobre sua paixão secreta, Sakura. _ Ele esboça um meio sorriso e fica me encarando.
        - Testuda, olha os modos, não apresenta as suas amigas não? _ Ino vadia, eu estou em desespero e você querendo que eu comece com apresentações.
        - Sasuke essa é a porca, Ino esse é o Sasuke, agora você mocinho vem aqui. _ Quase arranco o braço dele,vamos em passos largos  até a saída do colégio.
        - Olha me diz ,o que você escutou? _ Ele da uma gargalhada, me olha seriamente
        - Você quer a verdade ou que eu minta? _ Sério que ele vai ficar brincando comigo logo agora.
         - Me fala sério, por favor, me fala. _ Ele balança a cabeça negativamente e responde rindo da minha cara.
         - Você é tão patética e irritante, eu mal te conheço e já descobri essas duas coisas sobre você, "ai eu vou dar uma forcinha, o Naruto vai descobrir que gosta de mim, ele é minha paixão secreta" haha. _ Sério ele é muito idiota e o pior de tudo, o que eu vou fazer ele já sabe de tudo que merda, e das grandes .
             - Olha também não precisa ofender, só não conta pro Naruto, por favor, eu faço qualquer coisa, só não conta pra ele._ Por que eu fui dizer logo isso, se ele não contar eu faço qualquer coisa, eu que tenho que contar pra ele, mas só depois que ele descobrir o que ele sente por mim, como eu vou saber que ele já gosta de mim?. Huum não importa quando chegar a hora eu vou saber, Sasuke sorri vitorioso.
             - Tudo bem, não vou contar, por enquanto, eu vou pensar em algo pra você fazer pra mim, irritante e patética Sakura! _ Ele pega no meu queixo com sua mão, se aproxima do meu rosto bem lentamente, me olha no fundo dos olhos, solta aquela risada sarcástica me larga e pisca pra mim, sai andando vitorioso, eu mal o conheci e já ta se tornando um grande baka, lindo, mas baka, o que ele ganharia me chantageando.
               - TESTUDA, nunca mais, escutou, nunca mais me larga sozinha , quando eu estou conhecendo meu futuro namorado e ainda leva ele para longe de mim, não faça mais isso entendeu? _ Sério que ela ta me falando isso.
                -Ino?
               - Fala testuda.
               - VAI SE FUDER. _ Saio andando em disparada para minha casa, desculpa porca, mas o que você me falou, nesse momento não foi nem engraçado foi muito inconveniente, chegando em casa, vou direto para o meu quarto fazer as lições de casa, mal consigo me concentrar, meus pais costumam chegar as 18:30 , segundos antes eu coloco a comida no fogo antes deles chegar em casa, temos o costume de jantar as 20:00, o problema é que hoje eu não estou com muita fome, eles chegaram em casa se sentaram no sofá e me fizeram as mesmas perguntas de sempre, só que meu pensamento estava tão longe que eu só escutava ao fundo dos meus pensamentos o "blá blá blá, Sakura blá blá", eu interrompo o que eu não estava escutando.
               - Vamos comer, vou colocar a comida na mesa. _ Meu pai me olha estranho e diz:
               - Ta bom filha, vamos. _Antes mesmo de nos sentarmos, eu os comunico.
               - Estou sem fome, hoje vou pro meu quarto sem jantar ,boa noite pra vocês beijus amo vocês. _ Minha mãe se espanta, sabe que sou um animal comendo, sua reação esta estampada na sua cara. 
                   -Filha, o que aconteceu? você esta estranha.
             - Nada mãe estranha eu sempre fui, beijus, to subindo. _ Saio em direção as escadas, essa agonia de saber o que esse baka realmente quer, me enlouquece.
                                                                                                       ZatronApp
      Desconhecido - Irritante?
      Saki - Quem é  você?
      Desconhecido - Quem mais já te chamou de irritante, além de mim?
      Saki - O que você quer Sasuke? Vai logo, vamos direto ao ponto.
      Desconhecido - Que pressa, tudo bem.
       Saki - Espera, como conseguiu meu numero?
      Desconhecido - Com o Naruto obviamente, ele acha que fiquei afim de você, ele é mesmo um sem noção, jamais eu ia querer ficar com você, mas vamos ao que interessa, eu já sei como vai funcionar o nosso acordo e vai ser assim, a partir de agora você.......
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se sim compartilhe com os amigos e me tragam sugetões de como posso melhorar algo que não tenham gostado. bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...