1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Mostrando a sua verdadeira face

História Tudo começou com um olhar - Mostrando a sua verdadeira face


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente voltei, espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 32 - Mostrando a sua verdadeira face


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Mostrando a sua verdadeira face

Eu fiquei ali parada, sem nenhuma reação, em minha cabeça eu dizia “reage Sakura, reage, vai logo e acaba com a Karin”, eu nem me movi dali, parecia que eu estava em outro mundo, até que a Ino vem até mim. 

-Sakura você está bem? Ei testuda me fala? 

-Sakura sinto muito por tudo isso, mas estamos aqui pra você, sabe disso né?_ Hinata fala com a sua voz doce. 

-Obrigado meninas, eu não sei o que seria se não fosse por vocês!_ Mais que caralho eu nem acredito que tudo isso aconteceu comigo, se eu tivesse caído na história do "Eu te amo" do Sasori eu tinha me fudido, completamente na verdade,  imagina aquela cena de sexo pra todo mundo ver, ao longe eu vejo o Sasuke e o Naruto vindo em nossa direção, quando os dois chegam Naruto sorri para mim. 

-Naruto, muito obrigado por tudo, não sei o que seria de mim, se não tivesse feito isso! 

-Que isso, sabe que eu estou sempre aqui pra você, eu já te falei isso e repito, você é como uma grande irmã pra mim e nunca deixaria que nada acontecesse com você! 

-Eu sei, obrigado mesmo assim!_ Lhe dou um abraço, ao lado o Sasuke fica ali me encarando, Naruto o olha e me solta. 

-Bom meninas , acho que temos coisas pra fazer né? Vamos indo então! 

-Ei eu não tenho nada pra fazer não, eu vou ficara  aq....!_ Ino fala, os encarando seriamente. 

-Vamo logo Ino!_ Hinata fala puxando ela, eles seguem o caminho  de volta aos apartamentos, o Sasuke continua ali me encarando. 

-Bom obrigada por aquela hora , na verdade por tudo, fico muito agradecida! 

-Eu te falei que ele não prestava, te falei também que sempre vou estar aqui pra você!_ Eu abaixo a cabeça sem graça, mesmo com toda confusão a festa continua com a musica alta e tudo mais. 

-Ei rosada, o que acha de darmos uma caminhada na praia? 

-Por mim tudo bem não tenho nada pra fazer mesmo!_ Seguimos em direção a beira da praia, ficamos caminhando até que estávamos distantes de todos, ele se senta no chão e fica ali admirando o mar. 

-Sabe que eu nunca pensei que te encontraria novamente, mesmo que isso acontecesse, eu tinha certeza que você não me reconheceria, mas eu não me importava eu só queria te rever de novo e aqui estamos nós!_ Enquanto ele falava eu me sentei ao seu lado, fiquei o observando a todo o momento em que estava falando, quando ele parou de falar, eu simplesmente fiquei o olhando o admirando e sabe o que eu percebi, porra como ele era lindo, ele é lindo, aquele cabelo, aqueles olhos, nossa eu nem acredito que o Sasuke , o Uchiha Sasuke me falou todas aquelas coisas lindas, me defendeu quando eu precisei, me protegeu e nem sequer precisei dizer o que tinha acontecido, ele realmente está aqui por mim, quando me dou por si, ele está ali me encarando. 

-Sabia que você fica muito linda envergonhada!_ Quando ele falou isso me deixou ainda mais vermelha de vergonha, então virei o meu rosto para tentar me recompor. 

-Calma, não precisa ficar assim!_ Ele pega em meu queixo e me faz o encarar novamente. 

-Eu sei que é chato, mas eu vou tentar de novo, só quero que me de uma chance Sakura, só uma, vou te mostrar que não sou esse mulherengo que acha que eu sou, só quero te mostrar que posso ser o cara que procura!_ Ele fala aquelas palavras me olhando no fundo dos olhos, então ele vai se aproximando de mim, nossos lábios estavam quase se tocando e então. 

-MAAAIS QUE PORRA , QUE ISSO?_  Eu falo após sentir alguém, tocando um belo copo de alguma bebida que desconheço em minha cabeça. 

-Ops, foi sem querer Sakura, eu quase cai e derrubei, ai Sasuke eu estava te procurando lindinho! 

-Vai toma no cu Hani , sério mesmo! 

-Nossa calma, já falei que foi sem querer não seja grossa comigo!_ Antes que eu pudesse falar alguma coisa o Sasuke me interrompe. 

-O que você quer garota? 

-Você!_ Nem quis mais escutar aquelas bobagens da Hani, me levantei e sai andando em passos largos, Sasuke corre atrás de mim. 

-Ei calma, vamos para outro lugar! 

-Olha quem sabe outra hora, eu vou tomar um banho, essa vaca! Olha só como eu to, obrigada novamente! 

-Bom tudo bem, vou cobrar essa próxima vez ta bom? 

-Tudo bem, pode cobrar senhor arrogante hihihi! 

-Não gostei muito desse apelido ai, mas já que te fez sorrir eu deixo!_ Ele fala rindo para mim, depois de nos despedir, eu segui o caminho, até que sinto alguém me puxar. 

-Mais o que é isso? 

-Escuta aqui Sakura, deixa o Sasuke em paz, entendeu? 

-Do que ta falando Hani? 

-Já disse deixa ele em paz, ele é meu entendeu, ele vai ficar comigo querendo ou não, ele vai! 

-Me larga sua puta!_ Faço ela me soltar bruscamente. 

-Você não sabe com quem ta mexendo, entendeu, eu não sou a idiota da Karin que só faz merda, eu sou bem mais esperta que ela e você vai se arrepender muito, se tentar ficar com ele! 

-Eu não to nem ai pra você, entendeu, eu faço o que eu quiser, se eu quiser eu fico com ele sim e você não vai poder impedir! 

-Você que pensa querida, você que pensa! 

-Querida é o caralho! 

-Você está avisada Sakura! 

 

-Olha aqui, se você acha que eu tenho medo de você tá muito enganada, vai se fuder entendeu, o Sasuke fica com quem ele quiser, eu  acho melhor você nem voltar pro quarto se não quer que eu arrebente a sua cara, agora me deixa em paz antes que eu acabe com você!_ Não acredito no que aquela vadia fez, sabia que não dava pra confiar nela, mas espero que ela não volte mesmo, por que dai sim eu não respondo por mim, quando cheguei no nosso ap, as menians se chocaram ao me ver. 

-Testuda o que aconteceu? 

-A vaca da Hani me ameaçando, olha eu quase beijei o Sasuke e ela interrompeu, tocando uma bebida em mim, aquela puta! 

-Ei, ei, ei, como quase beijou o Sasuke, me conta isso ai direito! 

-Eu também quero saber!_ As duas correm até mim e ficam me encarando como duas crianças pidonas. 

-Nem pensar eu vou pro banho, bye!_ Sai de lá rindo das duas, depois de um longo banho para me relaxar, saio do banheiro realizada, um pouco mais calam, foram muitas emoções por hoje, quando olho para a minha cama, estão as duas lá me encarando. 

-Já que estão tão curiosas, saiam da minha cama que eu conto, ok? 

-Sim, sim ok, vamos hina!_ As duas saem felizes, eu vou e me deito para dormir. 

--EI TESTUDA, PARA DE PALHAÇADA! 

-Porra porca, não grita, só vou dizer a vocês que talvez vamos sair, qualquer dia desses, boa noite pra vocês!_ Sim, elas odiaram, queriam saber mais, só que me neguei, amanhã eu conto, porra eu to cansada, depois disso eu fui dormir. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo e continuem acompanhando a fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...