1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. A carta na manga

História Tudo começou com um olhar - A carta na manga


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente demorei, mas voltei!

Capítulo 33 - A carta na manga


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - A carta na manga

Ao acordar me deparo com as duas me encarando. 

-Que isso? Não dormiram não é? Me deem espaço, vou no banheiro e dai eu conto pra vocês!_ Me levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e então sai do banheiro,  lá estavam as duas sentadas em suas camas, me sentei na minha e comecei a contar o que tinha acontecido. 

-Não acredito que aquela piranha disse isso e fez isso, eu disse que ela era a copia mirin da Karin negra, o que muda é a cor do cabelo o resto é igual!_ Ino fala, enquanto me olha com um olhar de reprovação, a hina só nos observa. 

-Eu sei porca, eu nunca disse que ela era santa também né , mas tudo bem nem tudo foi por água abaixo, ele disse que vai marcar outro dia comigo!  

-Testuda por favor, para de ser burra e agarra aquele gostoso logo, se eu não estivesse com o Sai eu mesma o agarrava na hora, mas parece que tu já esqueceu aquele idiota né?  

-Sei lá, sabe quando você se apaixona de repente e a pessoa é maravilhosa, você acaba se enganado e se iludindo, foi isso que aconteceu comigo, mas ontem vendo tudo o que o Sasuke já fez e me disse, não posso negar que meu coração bateu mais forte, além dele ser lindo né e aquele jeito fofo que pelo o que eu sei, ele é assim só comigo! 

-Aaiii que fofo, Sakura aproveita na próxima vez entendeu, aproveita! 

-Tá bom, tá bom, então vamos nos vestir, tomar o nosso café e ir pra praia! 

-Vamos, to louca pra ir pro mar!_ Cada uma foi se vestir,eu optei por um biquíni preto, a parte de baixo era tipo um calçãozinho, a de cima, dava uma valorizada em meus seios, Ino vestiu um biquíni estampado com rosas vermelhas, a hina colocou um biquíni todo azul bebê, coloquei uma saia de tricô com renda branco, a Ino e a Hina colocaram uma saida de praia que virava um grande casaco sem manga, é tipo isso seguimos o caminho do local onde iamos comer é tudo lá no hotel mas não sei como chamar kkkk desculpem, continuando antes de chegarmos lá encontramos os meninos, Naruto, Sasuke, Sai, Shikamaro  e Gaara, não é querer falar mais pra mim, o mais lindo de todos é o Sasuke ele estava com uma camiseta branca, que definia aquele corpo ainda mais, um calção preto e de chinelo, percebi que quando ele me viu me olhava da cabeça aos pés, isso me fez ficar muito envergonhada, continuando o caminho Sasuke veio do meu lado. 

-Sabe que você ta bem gata rosada! 

-Se você está querendo dizer linda, eu agradeço! 

-Ué ta cheia de frescura hoje é? 

-Não só estou te corrigindo! 

-Se você diz, não sei se você lembra, mas me deve um encontro!  

-Um encontro? 

-Sim, um encontro e não vem se fazer de boba ai tentando fugir,  podemos sair de noite se quiser,  o que acha?   

-Por mim tudo bem, hoje a noite então e não se atrase! 

-Pode deixar vou ser pontual!_ Continuamos o caminho todo conversando, chegando lá eu pego umas panquecas americanas com xarope de bordo e manteiga, depois que cada um pegou o que iria comer seguimos para as mesas, não demorou muito e logo terminamos de comer, eu sei que não faz bem comer e ir pra água, mesmo assim a gente foi, todos super animados, ontem tinha sido muito turbulento e no final nem conseguimos ir na água, chegando na praia, arrumamos um lugar próximo á água depois de organizado os meninos correram para a água. 

-Gente eu vou ir na água um pouco, vocês não querem vir? 

-Não testudinha, pode ir lá, vou pegar um sol aqui, junto com a Hina! 

-Tudo bem, vou lá então!_ Segui para água, mas vou contar para vocês não vou muito no fundo por  que tenho medo então vou meio no raso sabe, ao longe vejo os meninos brincando e fazendo bobagens, tentando se afogar e tudo mais, Naruto tinha empurrado o Sasuke que cai na água, quando ele se levanta nossa que gato, com aquele cabelo molhado, mesmo assim eu fiquei de longe o olhando e ele fazendo o mesmo, como eles estavam bem no fundo onde não dava pé nem me mexi, mas o Sasuke sim, ele veio vindo em minha direção enquanto ele vinha eu parei de encara-lo e abaixei minha cabeça, quando volto para olha-lo ele já estava do meu lado. 

-O que foi rosada, não vai ir lá pro fundo com a gente? 

-Não, to bem aqui! 

-Não vai me dizer que tem medo? 

-Bom, eu? 

-Não, eu Sakura, claro que é você né! 

-Tá eu tenho medo, não consigo ir até lá sozinha, nem da pé! 

-Huum, me da a mão? 

-Pra que? 

-Me da a mão logo!_ Meio com receio eu pega na sua mão, ele me poe na sua frente e agarra a minha cintura. 

-Calma, eu to aqui ta bom, não se preocupa que não vou te soltar!_ E foi assim, ele foi me levando até onde estavam os meninos. 

-Ei Sakura chan, pensei que não ia se juntar a nós! 

-Ela tem medo Dobe, ela ta aqui só por causa de mim! 

-As mulheres são tão complicadas!_ Shikamaru fala com a maior cara de tédio, depois de um tempo fico mais tranquila, eu estava de frente para ele, me soltei um pouco e começamos uma guerra de água. 

-Com licença, quero passar solta ele, oi Sasuke, eu estava te procurando, olha pare de fugir de mim. 

-Não me solta Sasuke!_ Nesse momento eu entrei em desespero, eu mal chegava no chão, a vadia da Hani estava impedindo que eu alcançasse a mão dele, até que do nada vem uma baita onda, sério eu me fudi. 

-ME AJUDAAA!_ Foi o tempo de eu falar isso e a onda m leva junto com ela, o pior é que eu não sei nadar, isso já ferra mais ainda com tudo. 

-MAIS QUE PORRA SAI DA FRENTE HANI, SAKURA EU TO INDO!_ Eu estava me afogando, por que depois da primeira onda, logo veio duas em seguida e assim foi indo, quando eu pensava que tinha parado, vinha outra e uma mais forte que a outra, eu fiquei um tempo assim até que o Sasuke conseguisse me pegar, ele me tirou de lá e me colocou na areia deitada, todos ficaram muito preocupados, as meninas estavam ali desesperadas, o Sasuke ficou ali agachado segurando o meu rosto. 

-Me desculpa, a culpa foi minha eu te soltei, olha pra mim por favor!_ Até que depois eu fingi um pouco que estava desacordada, mas eu estava sabendo de tudo que estava acontecendo em minha volta. 

-Faz boca a boca nela Sasuke, vai logo e se ela ta ai afogada!_ O Sasuke se aproxima de mim e quando vai iniciar, eu abro os meus olhos e o incaro, pego em seu rosto e o beijo, o melhor de tudo é que foi muito bem correspondido. 

-Isso ai testudinha é isso ai!_ Ino fala aos gritos. 

-Olha que ta quente o negocio ai hein!_ Naruto fala caindo na risada, nós dois estávamos ali, nos beijando e que beijo e quando estava começando a se aprofundar. 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PAAAARA JÁ COM ISSO, PAAAARAAAAA, PAAAAARAAAAA!!!!!_ Foi algo tão de repente, que todos nós nos assustamos, quem estava ali? Sim, ela mesma a querida da Hani, mas dessa vez foi tarde de mais, ele me ajudou a me levantar, eu estava vermelha de vergonha e ele me encarando com aquela cara de safado. 

-Gente vamos embora, deixa essa louca dando os chiliques dela!_ Ino fala pegando suas coisas, todo mundo já estava indo. 

-Rosada, você não vem? 

-Já to indo, só vou fazer uma coisinha, vai indo que eu já alcanço vocês!_ Então ele foi indo e eu fui lá falar com a histérica. 

-Então, ta bem louca ai né? 

-O que você quer, Sakura isso não vai ficar assim! 

-Só posso te dizer Sakura 1 x Vadia 0, se vai ter volta eu to preparada, mas não pense que o troco não será pior!_ Saio de lá rindo da cara dela, corro um pouco e alcanço todo mundo, Sasuke chega perto de mim. 

-Se queria me beijar era só pedir, eu faço isso com muito gosto, nunca pensei que você tomaria a iniciativa! 

-O que? Do que ta falando baka? 

-Aham sei lindinha, não esquece hoje a noite do nosso encontro! 

-Não vou esquecer! 

Seguimos o caminho conversando, quem diria que eu teria condições e coragem de fazer isso, a nova Sakura sempre tem as suas surpresas.


Notas Finais


Obrigada por acompanhar e até o próximo capitulo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...