1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Talvez seja você

História Tudo começou com um olhar - Talvez seja você


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente, demorei eu sei, mas to meio sem ideia para continuar, mas to continuando firme e forte, por isso talvez demore para sair os outros capitulos, boa leitura!

Capítulo 34 - Talvez seja você


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Talvez seja você

Eu sei que fui um pouco má, mas quer saber, que se foda, cansei de ser boazinha com quem me trata mal ou tenta me fazer o mal, olha de agora em diante acabou a lerdinha que não faz nada, quando acontecer alguma coisa pode crer que vai ter troco, ainda mais que agora  eu sei quem é a minha inimiga, o caminho de volta foi cheio de conversas e brincadeiras entre os meninos, chegando lá nos despedimos, ao chegar no quarto eu corri para o banheiro. 

-Sou a primeira haaa! 

-Mais que porra Sakura eu fiquei no sol e preciso de um banho!_ Ino fala tocando um travesseiro em mim que acerta na porta, por que eu fecho bem na hora, tomo o meu banho para tirar aquele sal todo de mim, ao sair eu me atirei na cama, é melhor eu descansar um pouco, espero que a noite hoje se torne bem longa. 

-E então testuda, agarro ele legal hoje hein? 

-Do que ta falando porca? 

-Por favor, não se faça de idiota, não você! _Ino fala me encarando séria. 

-Tá, tá, eu só queria ter certeza que ele não estava brincando comigo e eu queria também, ele estava ali o tempo todo e eu nem vi, vou aproveitar antes que eu perca a chance! 

-Você tem razão, você já se enganou um pouco em relação a isso, acho que seria legal tentar, mas se der errado, desiste que amor não é contigo! 

-Nossa que belo conselho hein! 

-Ino não seja assim!, não é bem assim Sakura se não for ele, eu sei que tem alguém esperando por você! 

-Eu to brincando Hina, olha era brincadeira tá! 

-Eu sei porca, eu sei, eu vou dar uma descansada,  hoje eu vou sair com ele! 

-Sério, então eu e a hina vamos te arrumar, vamos te deixar gostosa, tu vai ver só que ele vai querer é fazer de tudo contigo! 

-Não é bem assim, eu não sou que nem você!  

-Ai magoou! 

-Só  falei, mas vamos trocar de assunto beleza!_ As horas foram passando e quando me dei conta já era 18:30, para passar o tempo, nós estávamos vendo filme, antes que eu pudesse falar alguma coisa,  a Ino se adiantou. 

-Vamos logo;, vai pro banho e passa aquele óleo bem passado, não te quero fedendo Sakura! 

-Eu não sou tu porca!_ Fui pro banho, ele estaria aqui as 20:00 então eu ainda tinha tempo, pelo menos foi o que eu pensei quando eu sai do banho já era sete horas passada, eu sei que o meu cabelo é lido mas eu queria fazer escova, quem sabe até uns cachos, á Ino  fez eu me sentar na cadeira ela disse que cuidaria de tudo, não faria nada, ela começou com a maquiagem, ela disse que não colocaria nada de muito chamativo ia ser uma make bem delicada, o cabelo além da escova ela faria cachos mas só nas pontas, com que roupa eu vou? Eu não faço a mínima ideia, mas depois eu pensei com esse cabelo eu tenho um vestidinho ideal, ele é rosa fraco e quadrado no busto, com uma abertura retangular, ele era justo na cintura e depois ele ia se abrindo, era perfeito, optei por uma sapatilha branca que eu tenho, coloquei meus brincos de pérola, resolvi colocar o colar que o Sasuke tinha me dado, coloquei um perfume e eu já estava pronta, logo escutamos bater na porta, quando abri lá estava ele, nossa e como estava lindo, ele vestia um calção jeans preto, com uma camisa branca, um colar que tinha uma chave, agora entendo o colar que ele me deu, faz sentido agora. 

-Nossa você está linda! 

-Obrigada você também!  

-Isso eu já sabia!_ Ele fala sorrindo pra mim. 

-Meninas, vou levar a amiga de vocês e não esperem acordadas ela não tem hora para voltar!_ Eu o encaro e ele só ri, saímos e fomos em direção ao centro de lá , ele disso que íamos comer num restaurante meio fino ainda bem que não me arrumei tão  mal, chegando lá ele até puxou a cadeira pra mim sentar. 

-Tá tentando me impressionar é? 

-Pra falar a verdade, eu tento fazer isso sempre que ti vejo,, será que tá funcionando??  

-Continua, vamos ver! 

-Você é difícil hein rosada, me beija e agora banca a difícil, acho que vou ter que investir mais hein! 

-Só por que eu te beijei, não quer dizer que eu sou fa2cil, meu amor! 

-Gostei, pode me chamar assim sempre que quiser!  

-Sonha Sasuke, sonha!_ Na hora de fazer o pedido, eu resolvi comer arroz com  um bife com purê de batas e molho, a bebida foi um refrigerante litgh, o Sasuke quis a mesma coisa, só mudou o purê por batata frita, não demora muito a comida chega na mesa, quando fui dar o meu primeiro gole no refrigerante, eu quase guspo tudo no Sasuke,, mas eu seguro, adivinha quem eu vi entrando, a vadia da Hani, ela entro e em todo o momento me encarando, só que ela estava sozinha, ela mal sentou e logo foi ao banhei. 

-Sasuske me dá licença,  eu vou no banheiro! 

-Claro fica a vontade!_ Sai daquela mesa que nem um furacão pro banheiro. 

-Achei que não fosse vir aqui lindinha! 

-O que ta fazendo aqui? 

-O que você acha? 

-Se você fizer alguma coisa, eu juro que não respondo pelos  os meus atos! 

-Que bom, eu também não, eu vou para a minha mesa, que eu quero comer bem!_ Voltei para a mesa mas pensando bem, o que ela pode fazer aqui?  Nada,, um lugar público, ela não pode fazer absolutamente nada, só olhar mesmo, já que ela quer olhar, eu vou dar um belo show pra ela, primeiro enquanto terminamos de comer, a mão dele estava sobre a mesa, aproveitei que ela estava olhando e coloquei minha mão por cima da dele, ele dá um pequeno sorriso e pega minha mão, esse pequeno gesto fez eu ficar completamente vermelha. 

-Você começa e depois não quer que eu continue! 

-Não é isso é que ... 

-Me desculpe moça, eu tropecei!_  Aconteceu isso mesmo que estão pensando, o garçom derrubou um belo prato de macarrão na minha cabeça. 

-Aaah que droga, mas cuidado!_ Quando eu olho quem era, era o Sasori, ele que fez isso,a Hani estava ali se divertindo muito com tudo, esse era o plano dela, sério ela tem que ser mais criativa. 

-Seu idiota cuida por onde anda! 

-Já disse que não vi Uchiha! 

-Cala a boca, antes que eu te arrebente, vamos embora Sakura, olha como ele te deixou!_ Quando eu vejo o Sasori eu sinto um frio na espinha que nossa, eu fiquei com medo dele, eu não sabia que ele trabalhava aqui,, nós saímos de lá e seguimos em direção a praia, nos sentamos na areia e ficamos observando o céu. 

-Desculpa, eu queria que tivesse sido perfeito, mas saiu tudo errado! 

-Que isso, eu to me divertindo, você não?  

-Acho que só falta uma coisa para ficar bem divertido! 

-O que?_ Quando eu pergunto ele toca sua mão cheia de areia na minha cabeça, antes que eu pudesse revidar ele corre pra água e eu vou atrás dele, começamos uma guerra de água, eu me atirei dentro da água eu estava imunda, pelo menos deu para me limpar um pouco, claro que não fui pro fundo nem louca né, quando decidimos sair de lá, eu começo a empurrar ele. 

-Se eu cair rosada, eu te levo junto! 

-Até parece!_ Foi ai que eu dei um belo empurrão nele e não é que esse baka cai e me puxa junto com ele, nós  dois caímos  na areia, ficamos ali um olhando pro outro, pode ser que tenha durado minutos ou segundo mas pra mi pareceu uma eternidade. 

-Sabe que quando você me olha com esses seus olhos, me desconcerta completamente, parece que eu entro em transe e não consigo sair, mas eu não quero sair, só   quero me afundar e me perder, você não tem ideia de como é linda e de  como eu desejada ver esses olhos de novo quando eu estava na Coréia!_ Enquanto ele falava isso ele vinha se aproximando do meu rosto, até que eu me sentei, eu sei eu estraguei o clima. 

-O que foi? 

-Nada é só que.... 

-O que? 

-Você não tá brincando comigo né?  Eu to cansada, não quero me arrepender depois! 

-Eu não to mentindo pra você,  eu te amo e não bobagem ou mentira, eu quero te mostrar que posso te fazer feliz, somos novos? Eu sei que somos talvez nem sabemos o que é amor, mas eu digo que te amo com todas as palavras por que, quando eu te vejo é só isso que quer sair da minha boca, quando eu não te vejo, eu só penso em você e em como você me fez ser quem eu sou hoje, pelo menos as coisas boas, foi de você, eu quis ser melhor por você, eu jurei que não seria que nem o um pai e eu já  mais vou ser, Sakura Haruno eu te amo, você pode me achar um idiota arrogante, mas é com você que eu quero ficar!_ Depois daquelas palavras ele me beija, mas foi um beijo calmo, sem pressa nenhuma, nos deitamos naquela areia e o beijo foi se intensificando, confesso que ele tem uma mão bem boba, mas me admirei por ele não tentar nada, ficamos deitados na areia abraçados, vocês vão rir de mim e dizer que sou louca, mas sim dormimos na praia daquele jeito, sim e dai, acho que temos que aproveitar né gente, não é sempre, eu acordei com aquele lindo por do sol, na verdade nem tanto,  mas olhando aquele mar, com um pequeno reflexo do sol é lindo mas lindo era o Sasuke dormindo ainda comigo em seus braços, ele me abraçava  como se não quisesse me soltar, eu fiquei ali olhando  o céu e ele ali dormindo resolvi deixar ele dormi mais um pouco, não vou negar que sempre senti alguma coisinha pelo Sasuke desde que ele voltou pras nossas vidas, eu sabia que já tinha visto ele em algum lugar mas nunca pensei que ele fosse aquele menino, mas com a s minhas  paixões repentinas ele ficou sempre pra trás, só que agora eu posso dizer que Sasuke eu deixo você entrar no caminho do meu coração..... 


Notas Finais


Até o próximo capitulo bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...