1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. A verdade tem que ser dita

História Tudo começou com um olhar - A verdade tem que ser dita


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente demorei mas volteiii, sei que demorei de mias, sei que é triste mas os próximos capítulos também vão demorar, mas eu não estou abandonando a fanfic ta bom, boa leitura beijos

Capítulo 35 - A verdade tem que ser dita


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - A verdade tem que ser dita

Em pensar que a noite quase foi um desastre, mas as investidas da Hani não deu em nada, além de ser bem fraca as suas ideias, de repente eu vejo uma movimentação ao meu lado, era ele acordando, nossa me bateu uma vergonha. 

-Você acorda assim toda manhã é? 

-Hum, como assim Sasuke? To muito feia? 

-Não, pelo contrário, está mais linda que o normal, já que acorda assim eu quero dormir ao seu lado todos os dias! 

-Nossa, o grande Sasuke Uchiha, sendo tão fofo comigo, olha que eu não estou acostumada com isso!_ Lhe dou um pequeno sorriso. 

-Olha acho melhor irmos logo, as tuas amigas devem estar preocupadas!_ Ele dá uma tossida como se estivesse com algo na garganta, me arrependi de ter dito aquilo, acho que ele se sentiu envergonhada, ai Sakura deixa de ser burra, sempre estragando tudo, nos levantamos e seguimos rumo aos prédios, ele me levou até o meu nossa despedida não foi bem o que eu esperava. 

-Tchau irritante, nos vemos na praia!_ Ai sério eu quebrei, destruí, queimei e joguei gasolina, que incêndio o clima, mas de um jeito bem ruim. 

-Até a praia!_ Não ganhei nem um beijo na testa, drogaa, subi para o meu quarto, ao entrar. 

-AIIIII MEU DEUSSS TESTUDA SUA SAFADAAA! 

-Ino para de bobagem, eu não fiz o que acha que eu fiz, entendeu só acabamos dormindo na praia e no fim eu ainda estraguei tudo! 

-Pera Saki não diz isso, o que aconteceu? 

-Ai Hina nem eu sei, mas que ele ficou esquisito ficou, mas posso dizer pra vocês que minha noite foi ótima, cada vez que falo com ele, ele consegue me mostrar o seu lado que desconheço e parece que isso me atrai mais! 

-AAAH e eu que achei que tinha rolado algo amais na praia! 
-Que decepção é essa? Queria que eu tivesse feito sexo com ele na praia? 

-Nossa até que não é uma má idéia, vou falar com o Sai sobre isso! 

-Ino cala a boca! 

-Que isso Hina, eu gostei dessa ideia! 

-Vamos mudar de assunto ok! 

-Gente eu não tenho mais nada  pra falar, vou pro banho que eu ganho mais, se quiserem ir na praia, quero dizer quando forem para a praia se caso eu não estiver pronta, podem ir na frente!_ Eu sai de lá e deixei as duas sem entender nada, entrei no banho e deixei a água cair em mim por uns estantes, que noite hein, quem diria que eu estaria passando por tudo isso agora, quando sai do banho as meninas já não estavam mais lá, eu estava só de calcinha e sutiã, já que eu estava sozinha fui deitar assim mesmo. 

       Autora 

Na praia Hinata e Ino estavam lá tomando banho de sol como sempre, os meninos na água com aquelas brincadeiras bobas que só eles sabem fazer, dessa vez o Sasuke resolveu que não entraria, ele estava lá pensando na noite que passou com ela, nos seus pensamentos o que se passava era. 

-Quem diria que eu com esse coração de pedra foi amolecido por aquela Rosada, que noite hein, bem que ela me deixou sem graça dizendo que eu sou fofo com ela ou algo do tipo, espero que dessa vez ela pense mais em relação á nós dois, em pensar nela, cadê ela. 

-Ei Ino? Cadê a Sakura? 

-Hum, ah tá no quarto, acho que ela ta um pouco tristinha por ontem, acho melhor você ir lá falar com ela, não é Hina?_ Ino dá uma baita cotovelada em Hinata. 

-AAI mais que...... é isso ai, é! 

-Huum!_ Ele fala encarando as duas Ino estava com um sorriso estranho estampado na sua cara, ele dá uma caminhada e pensa, então ele decide ir lá ver o que há de errado com ela, ele seguiu o caminho todo pensando o que será que aconteceu de errado pra ela ter ficado daquele jeito, chegando lá ele bate na porta mas ela não atende, então ele decide entrar, ao entrar ele vê ela dormindo , chegando mais perto ele a olhava docemente, o jeito que ela dormia tão serenamente, fez ele ficar ali a observando, se aproxima dela se senta na beirada da cama e passa a mão em sua bochecha, tira uma mecha de cabelo que caiu na frente. 

Voltando para a Sakura 

Eu estava num belo sono, até que sinto que  alguém se sentou na minha cama, mas o problema que não foi só isso, começou a me acariciar no meu rosto. 

-Mas o que é isso hein? 

-Ah, hehe oi Sakura! 

-SASUUKEE, nossa!_ Caralho eu me assustei por saber que era ele e me assustei mais ainda por que eu estava só de calcinha e sutiã e na hora do susto eu sem querer tirei o ençol de cima de mim, eu fiquei ali deitada e dauqele jeito na frente dele. 

-Uau rosada você é muito gostosa sabia, calma eu não vou olhar, toma aqui!_ Ele me devolveu o lençol e me tampou. 

-O que ta fazendo aqui? 

-Eu vim ver o que tinha acontecido com você! 

-Como assim? 

-A Ino disse que você estava triste por ontem a noite, eu fiz alguma coisa com você? 

-Essa linguaruda, não fez nada é coisa minha! 

-Como assim? Claro que tem a ver comigo, nós saímos ontem, o que eu fiz afinal? 

-Nada ok, nada! 

-Para com isso, me diz sério, o que eu fiz? 

-Nada Sasuke, não é nada para com isso!_ Sério eu não entendo o que deu na Ino, essa louca desvairada sempre abrindo a boca, como que eu vou sair dessa. 

-Olha aqui se você... 

-Senta aqui, agora!_ Ele me olhou sério e sentou na cama. 

-Tá me fala logo!_ Eu não vou contar sobre a minha decepção sobre não ter ganhado um beijo, então eu vou tomar a frente, eu o agarrei e lhe dei um grande beijo, aquele beijo foi se intensificando, como eu disse ele tem as mãos bobas, ele pegou e aprofundou o beijo, foi ai que comecei a sentir um calor fora do normal, ele me deito na cama e subiu por cima de mim, sua mão passeava pelo o meu corpo e em cada lugar que passava ele deixava um apertão, aquilo não devia ter começado, a questão é que eu também queria, ele tirou aquele lençol que estava me tampando, começou a dar leves beijos no meu pescoço e seguiu  dando vários chupões, quando ele chegou com a mão na minha calcinha e ele ia começar a tirar. 

-Teestuudaaa!_ Mais que droga Ino. 

-Nossa desculpa, eu atrapalhei vocês, eu não queria, nossa que situação!_ Imagina a cena eu deitada de calcinha e sutiã, ele por cima de mim quase tirando minha calcinha, isso é constrangedor. 

-Bom.. Ela ta bem sabe.... eu... to indo lá, nos vemos outra hora Rosada!_ Ele sai e a Porca fica ali me encarando. 

-Que foi? 

-Ah safadinha, não acredito que vocês iam... 

-Nada, não fizemos nada e não íamos fazer! 

-Sei bem, sei bem! 

-Sabe nada, que história é essa porca de que eu to triste, por que você abriu essa sua bocona? 

-Ai eu só quis ajudar, pensei que fosse gostar e a cena que eu vi não parecia que não estava gostando! 
-Ah vai tomar no cu Ino!_ Toco o meu travesseiro nela e me deito de novo, ai que situação, não acredito até onde íamos se ela não estivesse entrado aqui, mas e o constrangimento como vou olhar pra ele, ai que vergonha dona Sakura, mas não posso dize que não foi bom, hoje eu não fui pra praia e provavelmente não vou amanhã hoje eu e as meninas vamos jantar fora, fazia tempo que não fazíamos isso, mas eu acho que chegou a hora de ter aquela conversa com o Sasuke eu acho que ele precisa saber não vou ficar enganando mais ele. 

A noite eu e as meninas tivemos a noite das garotas, fazia tempo que não fazíamos isso, fomos numa pizzaria, num rodizio, eu comi que nem um animal, mas como eu comi, eu devia ter ido com a minha calça de comer bastante, conversamos sobre tudo, mas tudo mesmo, rimos fizemos fiasco na rua, foi de mais, ao chegar em casa peguei meu celular. 

ZatronApp 

Saki- Oi eu quero te fazer um convite, não tá afim de ir passear comigo de manhã? 

Senhor arrogante- Tá pode ser! 

Saki- Eu preciso te contar uma coisa e é sério! 

Senhor arrogante- O que foi? 

Saki- Só amanhã, nos vemos as 10:00 lá embaixo! 

Senhor arrogante_ Tudo bem, tenha uma boa noite Rosada 

ZatronApp OFF 

Já era de manhã, na verdade eu mal dormi fiquei a noite toda pensando o que e como eu poderia dizer, não sei qual vai ser a reação dele quando souber, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, coloquei um calção de física e uma regata colada no corpo, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e deixei alguns fios soltos, as meninas estavam dormindo, eu resolvi sair sem fazer o mínimo de barulho, não queria que me fizessem várias perguntas, quando eu desci lá estava ele me esperando, ao me ver me deu um sorriso veio ao meu encontro e beijou no meu rosto, saímos caminhando em direção ao centro, íamos  caminhando para um café, o caminho foi em silencio, mal nos olhávamos, nos sentamos em uma mesa e o silencio invadiu, era até incomodativo aquele silencio. 

-Então vai ficar ai sem falar nada? 

-Não. Eu vou falar! 

-Então começa rosada, não vai me dizer que me deixou curioso a noite toda por nada! 

-Não é isso, tudo bem, eu vou te falar é que não dá mais , eu vou te contar tudo, acho que chegou a hora! 

-Você fez essa conversa ficar sinistra, que foi? Pera ai não ta me dizendo que não quer tentar comigo é sobre isso, o que eu te falei não adiantou de nada né Sakura? Eu fui o mais sincero possível, não sei mais o que eu posso dizer ou fazer, mas se você acha que não me diz logo!_ A única coisa que consegui fazer, foi abaixar a cabeça e ficar em silencio. 

-Você quer saber? Tudo bem eu vou te contar, Tudo o que eu queria era..... 


Notas Finais


Até o próximo capitulo beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...