1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. A colegial

História Tudo começou com um olhar - A colegial


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi voltei depois de um longo tempinho, desculpem a demora, espero que gostem boa leitura!

Capítulo 38 - A colegial


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - A colegial

 No meio do filme eu fui ao banheiro pra me limpar, só que mesmo assim minha calcinha tinha ficado molhada, olha eu to com uma raiva do Sasuke, só que não foi tão ruim assim eu até que gostei, mas ele não perde por esperar, a volta vai ser grandiosa, o filme terminou e eu mal prestei atenção no filme, eu estava muito ocupada bolando a minha vingança, ao sair da sala a Ino se pronuncia. 

-Olha eu e as meninas vamos ao banheiro, se vocês quiserem podem ir indo, que depois nós encontramos vocês! 

-Beleza!_ Naruto fala sorridente, o Sasuke só me olha e segue com os meninos, então nós seguimos para o banheiro feminino, ao entrar eu não esperava por aquilo. 

-Então testuda desembucha, o que aconteceu lá? 

-Lá aonde porca? 

-Dentro da sala de cinema, alguma coisa eu sei que aconteceu, aquilo foi bem estranho! 

-Aquilo o que? 

-Não se faça de burra, só o Naruto que é burro aqui! 

-Ei Ino! 

-Calma Hinatinha, calma, vai testuda fala logo! 

-Olha aqui sua louca porca, eu não sei do que ta falando, eu só gritei por que o Sasuke pisou no meu pé bem forte, só isso, eu já disse que não sou você e vamos logo embora, já que era só isso! 

-Dessa vez eu não vou insistir, mas eu sei que alguma coisa aconteceu lá, eu sei!_  Saimos do banheiro e seguimos para encontrar os meninos, aproveitei e coloquei o meu plano em pratica, fase 1 em inicio. 

-Naruto, posso falar com você? 

-Claro Sakura, fala ai!_ Ele se aproximou de mim sorrindo. 

-Preciso de um mega favor seu, hoje a noite eu preciso do quarto de vocês livre, tipo leva o Sasuke em algum lugar as 18:00, as 19:00 vocês já tem que estar lá, você larga ele na porta do quarto mas não entra e depois lá pelas 19:40 você volta, só que bate na porta antes, entendeu? 

-Entendi Sakura-chan, mas pra que tudo isso? 

-Vingança contra o Sasuke, topa ou não? 

-Claro, não perco isso por nada! 

-Ótimo!_ Continuamos indo em direção aos prédios, bom pelo menos eu fui, Naruto foi sair com o Sasuke e o Sai, as meninas, bom eu nem sei aonde elas foram, quando me dei conta eu já estava sozinha, quando cheguei no meu quarto, peguei uma fantasia que eu tenho de colegial, agora eu vou tomar meu banho, me maquiar e a roupa eu coloco lá mesmo, tomei um bom banho longo, passei um óleo corporal, depois que sai do banho fui me maquiar, foi uma maquiagem nem tão extravagante e nem tão básica, sai do meu quarto e me dirigi para o dos meninos, quando vesti a roupa decidi que iria entrar totalmente na personagem, eu estava de uniforme, minha saia era bem curtinha, eu até coloquei um óculos, Sasuke entra no quarto tirando a camisa, ele nem me notou ali, então decide que era a hora de agir. 

-Você vai ser o meu professor da aula particular? 

-O que? Nossa Sakura, UAU!_Eu sabia que ele ia falar isso, eu to gostosa de mais, se eu pudesse eu mesma me pegava. 

-Então você é ou não é?_Eu tentei ser sensual ao falar. 

-Você quer brincar assim é? 

-É ou não? 

-Sou , eu vim aqui te ensinar a ser uma boa menina! 

-Mas eu não quero, prefiro ser má!_ Disse mordendo meu labio, fui andando até ele o sexy possível, lhe dei um beijo que logo se tornou intenso, ele me apertava forte, me prensava cada vez mais ao seu corpo, na verdade até eu estava me animando, tratei de me recompor e o direcionei até a cama o fiz sentar e liguei a musica do meu celular, coloquei uma musica que eu pudesse dançar sensualmente para ele e foi assim que eu fiz, passava as mãos pelo meu corpo, comecei a tirar a blusa bem lentamente e não deixava de rebolar em nenhum momento, ele me olha atentamente a cada gesto que eu fazia, tirei minha blusa completamente, revelando o meu sutiã preto rendado, minhas mãos desceram deslizando pelo meu corpo até chegar em minha saia, fui tirando lentamente, eu estava vestindo um fio, bem fio dental de renda preta, na frete era praticamente transparente, foi ai que vi que ele enlouqueceu, quando ele foi tentar se levantar eu o empurrei e subi em cima dele, ele sentado e eu em seu  colo. 

-Você ta mexendo com fogo rosada! 

-Eu acho que não, você não ia me ensinar a ser uma boa menina!_ Comecei a rebolar bem lentamente, junto com a musica, eu sabia que logo ela terminaria e depois dela viria uma mais animada, então eu estava me preparando, comecei a dar leves beijos no pescoço dele, ia em seu ouvido para dar pequenos gemidos e eu vi que ele estava gostando bastante, ele pegou na minha bunda com força e apertou, depois me deu um forte tapa, não conti um gritinho. 

-Caralho Sakura você tá muito gostosa, não sei se vou conseguir me controlar! 

-Não to entendendo!_ Falei lhe dando um selinho e em seguida mordi seu pescoço, a musica tinha acabado e começou a outra e foi ai que eu acelerei, comecei a rebolar mais rápido, ele já estava duro, conseguia sentir muito bem o seu membro por cima da calça, ele estava ofegando, vou confessar que eu já estava me rendendo, mas a vingança é minha, eu não posso cair em tentação, até que fui surpreendida por ele, numa jogada rápida le me segura e troca as posições com ele ficando por cima. 

-Eu.... eu disse que não ia conseguir me controlar, eu não aguento mais isso! 

-Mas....._ Ele me beijou e entrou no meio das minhas pernas, ele estava prestes a tirar a minha calcinha. 

                                  BUUUM............ BUUUUUM.......BUUUUUM (é a batida da porta kkkkkkkkkkkk) 

-TEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! 

-MAIS QUE PORRA!_ Sasuke fala, com raiva. 

-Acho melhor eu me vestir, eu disse que teria volta meu amor! 

-O que???? Não acredito, isso foi plano seu? Caralho Sakura olha como eu to, to de pau duro e não posso fazer nada com você sério? 

-Ãn , já ti falei que quando eu for perder tem que ser especial, não assim, só pra lembrar eu ti falei que teria volta!_ Fui me vestir e ele ficou ali sentado na cama bagunçando os cabelos, depois de vestida eu o olhei, me sentei em seu colo dei uma leve rebolada e um selinho, sai de cima dele e sorri vitoriosa. 

-Valeu Naruto, ajudou muito! 

-Que..... 

-O QUE?? Você tá nessa Naruto, acho melhor você não entrar aqui, se não eu te mato! 

-Por favor Sakura-chan não me deixa aqui com ele sozinho, eu to com medo! 

-Olha acho melhor você chamar a Hina, valeu de novo boa noite pra vocês meninos! 

-NARUUTOOOOOO!_  Nossa dessa vez ele ficou bem puto. 

É eu disse que teria volta, eu sou demais ou não sou? Há, eu sei que eu sou. 

 


Notas Finais


Agradeço a todos que estão acompanhando a fanfic, até o próximo capitulo bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...