1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. O vibrador

História Tudo começou com um olhar - O vibrador


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente, demorei mas voltei como eu disse antes os capítulos podem demorar um pouco a sair, espero que gostem!

Capítulo 39 - O vibrador


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - O vibrador


Continuando com o Sasuke
Ela foi embora e quem disse que eu fiquei bem, irritante, irritante você tá mexendo com o fogo e nessa só ela que vai sair queimada, por uns momentos eu queria muito matar o Naruto, cara ela me deixou louco e depois saiu assim e eu fiquei como? de pau duro é claro.
-Ei teme ta seguro ai?
-Claro que não, vaza!
-Sério cara, foi mal ai, eu pensei que seria engraçado, ela que pediu ajuda sabe que eu sou teu amigo e gosto de te ferrar as vezes!_ Naruto fala rindo.
-É to vendo que belo amigo que eu tenho!
-Ah cara sabe que eu te amo, faria qualquer coisa pelo meu irmão aqui!
-Sei!
-O que? Tu não me ama não?
-Sai dai, tá doido!
-Ué eu não tenho vergonha de amar o meu irmão, já que você tem, eu não tenho muito o que falar, a não ser que estou totalmente decepcionado, eu que to sempre aq....!
-Tátatata, ta caralho eu te amo cara ta, fica quieto ai!
-Ok, ok!
Voltando aos meus pesamentos, eu acabei de ter uma grande ideia, eu vou ter que sair agora, espero que esteja aberto ainda, saio correndo do quarto, corro que nem louco, ao parar na frente da loja dou graças a deus por estar aberta, ao entrar faço logo o pedido.
-Vocês tem aquele vibrador de calcinha?
-Com licença moço, o que foi que pediu?
-Aquelas calcinhas que vem com vibrador, só que eu não quero a calcinha, eu só quero o vibrador!
-Você tem certeza que é isso que tá querendo?
-Ta surda ou o que? Eu falei em outra língua por acaso e eu não percebi?
-Cla.. cla ... claro que não me desculpe, eu vou buscar imediatamente!
Eu acho que me esqueci de mencionar que eu fui num sexy shop, sim, o que eu queria estava ali e era isso que faria o meu plano funcionar, depois que comprei eu voltei tranquilamente para o quarto, amanhã a noite nós íamos jantar entre amigos e seria divertido não acham? Eu acho que vai ser muito divertido, eu resolvi me deitar cedo, quando cheguei no quarto já era um pouco tarde, o Naruto já nem estava mais no quarto então aproveitei e fui me deitar.
 Ao amanhecer fiz minha higiene matinal, eu e o Naruto nos dirigimos para tomar o café, as meninas já estavam lá, Sakura ficava o tempo todo me olhando com aquela cara de vitoriosa, como se falasse " Haaa eu ganhei, não meche comigo" ela vai ver só.
-Então Sasuke?
-Ãn o que, o que?
-Vamos para praia depois daqui?
-Ah não, depois eu vou, vocês podem ir indo na frente eu encontro vocês lá!
-Mas por que isso?
-Por que o que Sakura?
-Por que tu vai ir depois?
-Porque eu quero, depois eu encontro com vocês!
-Então tá!
-Vamos Teme!
-Esse BAKAA não vai agora Naruto, vamos!
-Eu também te amo Sakura!
 Já que o momento é esse, fui e direção ao ap das meninas, subi e entrei no quarto da Sakura, fui aonde estavam as roupas dela, eu tinha certeza que hoje ela usaria uma calcinha preta que estava do lado de um vestido que provavelmente ela usaria hoje a noite, que conveniente, peguei a calcinha e fiz um pequeno buraco que pudesse entrar o vibrador, eu não disse que esse é de um estilo diferente, que parece papel, mas tem uma potencia bem alta, depois do serviço cumprido, fui para a praia todos estavam lá se divertindo muito e eu não aguentava de ansiedade que chegasse a noite, essa rosada não perde por esperar a bela surpresa que eu tenho pra ela, a tarde foi passando e não fizemos muita coisa diferente do que o habitual.
 Já era tarde eu e o Naruto começamos a nos arrumar, eu coloquei uma camiseta branca social, seguida de uma calça jeans preta, coloquei meu tênis da polo preto co branco, estávamos pontos lá embaixo tivemos que esperar um belo tempo, mas quando elas desceram, nossa a Sakura estava linda, por um momento me deu pena de fazer aquilo com ela, mas logo passou foi coisa de momento.
-Uau você está linda!
-Você também Sasuke obrigado!
-Então vamos gente eu to morrendo de fome e você demoraram muito!
-Ei Naruto!
-O que foi Hina, é verdade!
-Ta cala a boca ai e vamos logo!
-Calma porca, gente vamos nos divertir hoje!
 O caminho foi tranquilo entre brincadeiras e falando bobagens, chegando no restaurante cada um se sentou nos seu respectivo lugar, nossa mesa já estava reservada, nós meninos sentamos de um lado e as meninas de frente para nós, então quando o assunto começou a surgir eu pensei que fosse a hora de agir.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz VELOCIDADE 1
-Então gente, logo, logo vamos ter que dizer adeus a esse lugar maravilhoso!
-É, é , é verdade Ino!
-Você ta bem Sakura?
-ÃN,sim, sim só estava com a cabeça longe Hina!
-Eu realmente nem quero pensar nisso, só de pensar nas provas já me da calafrios!
-Isso é por que você não estuda Dobe!
-Olha dessa vez eu vou estudar Teme eu prometo, vai ser que nem este ultimo trimestre, eu estudei não estudei e passei!
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz VELOCIDADE 2
-E você Rosada, não falou nada até agora, o que acha disso?
-E... e.... eu....  eu acho que vai ser péssimo né, péssimo!
-Eu não sei o que você tem testuda, mas ta estranha, é péssimo mesmo, largar essa praia maravilhosa, nem acredito nisso, passou tão rápido!
-Vamos esquecer disso, vai ter a grande festa de despedida, vai ser animal!
-Verdade Naruto nem tinha lembrado disso!
-Ei Sai você vai ver o que é festa, essas festas de despedidadas são bem loucas!
-Com certeza!_ Falei olhando a Sakura ela estava levemente ruborizada.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZ VELOCIDADE 3
-Ai minha nossaa!!!
-ÃÃNN!_ Todos nós falamos em coro, a cara da Sakura ta cômica, ela nem sabe o que faz, na verdade ela até que soube, me chamou de canto.
-O.... o... o que você.... fez?_ Ela susurrou pra mim.
-Ah pera......... o troco!_ Falei com um belo sorriso no meu rosto.
-Gente eu vou ir ali banheiro e já volto!_ Ah meu amor grande engano seu em fazer isso.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ VELOCIDADE 8
-MAIS QUE DROGA!!!
-O que foi porca, não ia no banheiro?
-Não... não...nãão já passou!
-É já passou, nós vamos pedir a comida agora não é pessoal?_ Falei olhando nos olhos de Sakura, eu sei que ela queria me matar naquele momento.
-Claro eu to morrendo de fome!_ Naruto responde minha pergunta com um olhar de desespero, quando chamamos o garçom, cada um fez o seu pedido, mas na hora da Sakura eu resolvi que ia acabar com tudo naquele momento e que o vencedor é claro seria eu.
-Moça o que vai ser para você?
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ VELOCIDADE 20
20 era a ultima velocidade e vou lhes contar, que cena mais bela, ate me deixou de pau duro.
-AAA.. AAH MINHA NOSSAAA, QUE COISAAA EU.... EU VOU COMER.... VOU COMER SIIIM EU VOU.... QUE MARAVILHAA..... EU NÃO AGUENTO.... NÃO AGUENTOO... AIIIII EU NÃO AGUENTO MAAAISSS!_ Ela finalmente tinha gosado, ela estava toda vermelha com a respiração descompensada, com todos na mesa a olhando surpresos e acredito que meio que abismados, ela então pediu logo de uma vez sem nem dar tempo de respirar.
-Eu quero, umbifecombatatafritaaceboladoearroz!
-Tudo bem um bife acebolado com batata frita e arroz, vou trazer logo o pedido de vocês!_ Eu só me arrependi amargamente de querer largar um sorriso abafado, em troca recebi um belo de um chute na perna e que chute em, mesmo sim eu quis dar minha ultima sentença, falei para todos que eu ia ao banheiro, eu me levantei e me agachei até a orelha dela.
-Viu só rosada Gostosão 100 x Rosada 1, eu disse que nesse fogo só você que ia se queimar!_Eu sai de lá em direção ao banheiro vitorioso, olha esse jogo eu sei jogar muito bem e só tem um vencedor....
    SASUKE UCHIHA
 


Notas Finais


Obrigado por ler e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...