1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. O começo do fim!

História Tudo começou com um olhar - O começo do fim!


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


OIII gente demorei, demorei, eu seiiiii, sabe o que é problemas, mas voltei com um belo capitulo aqui pra vocês e já aviso as ansiosas(os) que não vai ter vingança, não dessa vez, só um spoiler de leve kkkkkkkkkkkkkk boa leitura

Capítulo 40 - O começo do fim!


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - O começo do fim!


          Voltando para a Sakura
  Não acredito que ele foi tão longe assim, pela segunda vez na frente de todos, como se eu não soubesse que o senhor arrogante faria algo a altura, tudo bem Sasuke dessa vez passa, só por que estou com os meus pensamentos na festa de amanhã, aé me esqueci de contar, amanhã é o nosso ultimo dia de férias, sei que não aconteceram coisas fora do normal, mas já passou, eu amo e odeio as ferias, elas demoram tanto pra chegar mas passam tão rápido, não vou dizer que foi ruim, foram ótimos dias de praia, cinema, almoços e jantares fora, além das pequenas brigas que não foram lá grandes coisas.
  Eu não sei se já falei, mas sabe quando você tá com aquele sentimento ruim dentro do coração, como se algo fosse acontecer? Então é bem como eu estou me sentindo, hoje eu acordei com isso, mas espero que seja só impressão mesmo e nada além disso, depois que nós terminamos de comer resolvemos sair e dar uma caminhada na areia da praia, sabe aquela brisa boa, aquela lua linda, o que mais eu posso querer?
-Tá pensando no que irritante?
-Hã? Aaah em nada, só queria que não acabasse as férias!
-Uma hora você tem que estudar ou quer ficar burra pra sempre?
-HA.. HA muito engraçadinho!
-Falei alguma mentira?_O olhei com uma cara de odio e acertei um belo tapa em sua cabeça.
-AAAI, pra que isso? Tá de tpm é?
-Não abusa Sasuke, não abusa!
-Ok, ok me rendo, eu estava só brincando!_ É eu sei lindinho, mas eu que não to legal, só não quero te preocupar, tenho certeza que se eu falar pra ele que não to legal ele vai surtar e ficar preocupado e realmente não é o que eu quero.
  Já era bem tarde quando voltamos pro AP, eu estava exausta, nem me fale de amanhã que vai ser uma loucura.
 A noite passou num piscar de olhos foi eu fechar e abri os olhos que já amanheceu, todos nós decidimos terminar as férias como começamos, com um belo cafe´da manhã, ir pra praia e aproveitar o dia, por que a noite vai ser uma criança kkkkkk, o dia foi passando assim, ficamos um belo tempo na praia, que almoçamos por lá mesmo, depois a tarde foi para cuidar da beleza, os meninos? Nem me pregunte onde foram eu sei que eles sumiram, mas eu nem to, só quero cuidar de mim e ficar lindaaa de morrer, fomos no spa, salão de beleza e no fim de tudo já estava quase na hora da festa, eu fiz pequenos cachos no cabelo, a Hina optou por uma linda trança imbutida, a Ino fez e grandississimo coque no cabelo, essa loira tem um cabelão de dar inveja hein, todas nós fomos com vestidos de praia, ou seja de renda ou tricot, eu fui com um de renda e tricot branco, era lindo, a porca foi com um todo de renda e a Hina com um todo de tricot, os meninos estavam super gatos, de calção de brin e camisetas, o Sasuke estava com uma preta, o Naruto uma branca e o Sai uma azul bebe.
-Gente só quero dizer uma coisa antes de ir para festa, eu amo vocês e quero curtir muito por que amanhã voltamos a rotina de estudos!
-Verdade Ino, isso me dá até dor de cabeça só de pensar em voltar aos estudos!
-Ok, gente, ok também não é o fim do mundo né, vamos pra festa!
-Isso ai Hina, sem chororo pessoal vamos logo!
 A festa estava cheia de estudantes e como sempre eles estavam enchendo a cara, alguns dançavam bem esquisitos, mas estavam se divertindo.
-Nanana, PARTY ROCK E EU NÃO A LETRA DA MUSICA!_ Só sei que é boa kkkkkkkkk
-Dá próxima vez que for cantar, aprende a musica irritante!
-Sasuke não enche, vamos curtir a noite?
-Iiii já vi que vem DR por ai!
-Cala a boca Dobe!
-Vamos Hina, já vi que não nos querem aqui!
-Vamos Sai, eu quero dançar meu amor!_ Todos saem deixando eu e o Sasuke ali, antes que eu pudesse dizer algo ele se adiantou.
-Eu vou lá pegar alguma coisa pra gente beber, não se preocupa eu não vou te embebedar!
-Ta falando isso por que quer me embebedar Sasuke?
-Claro que não, só to falando ´pra você não bancar a louca depois!
-Sei...
Voltando para o Sasuke
Resolvi pegar uma bebida pra nós, sei lá eu sei que pode ser só impressão minha mas eu sei que ela ta estranha e alguma coisa está preocupando ela, ela só não quer me dizer, eu mesmo pensei em perguntar depois pensei bem e resolvi deixar, talvez não seja nada e seja só alguma coisa da minha cabeça.
-Ei cara duas guaranas!
-Saindo!
-Oi lindo!_E agora da onde essa ai saiu, eu simplesmente ignoro.
-Ei Sasuke não me ignora!
-Me conhece da onde?
-Ah agora você quer falar comigo é, bom sim eu te conheço, mas estou surpresa que você não!
-E eu deveria te conhecer por que?
-Ué, você não reconhece a sua namorada?
-Sim, reconheço e não é você!
-Hum... não me faça rir querido, seu pai é estranho disse que eu poderia vir aqui que você me trataria muito bem!
-O que?? Meu pai??? Como assim, o que ele tem a ver com isso?
-Tudo meu amor, tudo e eu acho melhor você avisar a sua amadinha que ela agora é E......
-Atual, atual... _ Sem deixar ela falar mais alguma coisa, sai de lá não acreditando no que tinha escutado, aquela garota devia ta chapada, ela nem conhece meu pai deve ter se confundido, sério que ela falou meu nome, mas isso não prova nada, eu não vou terminar com Sakura, não teria o por que, ela deve ter vindo a mando da Karin, claro, como não pensei nisso antes, só pode ser isso, não vou me preocupar com besteiras, hoje eu quero dar uma noite especial pra minha rosada, não vou dizer nada pra ela, isso nem é relevante, caralho cada coisa que me acontece.
Voltando para Sakura
Ao longe vi que uma garota se aproxima de Sasuke, eles conversam um pouco e logo ele a deixa falando sozinha, o que será hein, ele vem chegando com os refrigerantes.
-Quem era aquela falando com você?
-Ninguém, acho que ela me confundiu com alguém, parecia que estava bebada!
-Humm, como eles bebem né, depois nem sabem com quem falaram ou mesmo o que fizeram!
-É verdade, depois que beber o refrigerante, eu quero te levar a um um lugar!
-Que lugar?
-É surpresa, então bebe logo!
-Ui, calma apressadinho!_ Depois que bebemos ele me levou de volta aos ap, mas o que tem de tão especial lá, seguimos para o dele, antes de abrir a porta ele pediu pra mim esperar.
-Agora sim pode entrar!
-Sasuke, que isso?_ Ele me recebe com um belo buque de rosas, a cama estava coberta pela as mesmas.
-Gostou? Eu queria que essa noite fosse especial, não sou muito de fazer surpresas, mas achei que essa seria o ideal pra você!
-Que lindo eu amei, eu realmente gostei, gostei mesmo!_ Num piscar de olhos ( Eu sei hoje tá tudo acontecendo num piscar de olhos) ele tira o buque de mim, se aproxima e me dá um beijo, delicado e calmo, ele vai me guiando até a cama e agora será que é o momento certo.
 


Notas Finais


Obrigado de verdade a quem ainda está acompanhando mesmo com a minha grande demora eu agradeço de coração e fico muito feliz que ainda gostem da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...