1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Então é ela?

História Tudo começou com um olhar - Então é ela?


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente mais um capitulo pra vocês, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 41 - Então é ela?


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Então é ela?


Ele seguiu com os beijos e caricias , hora eram beijos e hora eram mordidas no meu pescoço, suas mãos passeavam sem medo pelo meu corpo e eu gostava do que estava acontecendo,meu corpo estava em chamas eu sentia que estava queimando, suas mãos subiam e entravam pra dentro do meu sutiã, dando leves apertões em meus seios, minha respiração estava completamente descompensada.
-Sasuke vai com calma!_ Ele olhou no fundo dos meus olhos e deu aquele seu meio sorriso sacana, eu claro me derreti toda com aquele simples sorriso, aos poucos eu mesma fui me deixando levar , ele foi subindo minha blusa até tira-lá por completa, as caricias continuaram por ai do pescoço desceu para os meus seios e até minha barriga quando chegava lá ele sobia de novo dando varios beijos e mordidas , até que ele não se contentou só com isso e passou para o próximo estágio, ele me sentou na cama mas em nenhum momento ele parou de me beijar, não vou negar que eu quis continuar com aquilo, ele preparou tudo  com petálas de rosas , além do buque que eu recebi mas do mesmo jeito não era o momento, não agora, não me julguem mas eu não sinto que estou pronta.
-Olha Sasuke, calma ai tá!_Vi que por um momento ele se sentiu surpreso.
-ÃN?? Que foi? Eu fiz algo de errado?
-Não é isso, só não quero...
-Não quer o que?
-Você sabe, acho que tranzar agora não!
-Mas olha o que a gente já fez, várias coisas, isso é a menor das coisas!
-Ok, eu sei, eu sei só que isso é diferente, você sabe, você não quer entender né, esquece eu acho melhor eu ir embora!
-Não calma ai , desculpa eu acho que apressei as coisas, não foi a minha intenção, é que a gente naquelas brincadeiras, eu acreditei que você também queria!
-Eu sei disso, só que nós estamos só no começo Sasuke, vamos ter muito tempo pra isso, não quero bancar a santinha mas acho que isso é mais do que as brincadeiras que fazemos!
-Bom, tudo bem eu não vou te forçar a nada, vamos só ficar aqui então, você pode dormir aqui comigo se quiser!
-Você ficou incomodado com isso né?
-Na verdade não muito, só fiquei surpreso, não esquenta com isso só vamos dormir rosada!_Então foi assim que aconteceu, na verdade não aconteceu nada, nós ficamos ali conversando até adormecer.
 Voltando para Sasuke
Não vou negar que isso me incomodou, não pensei que isso a incomodaria tanto, achei que fosse o momento certo, ja que todas as nossas brincadeirinhas passaram para o lado sexual, achei que isso não seria um problema, mas eu me enganei no fim ficamos conversando até tarde e dormimos, fui acordado inesperadamente as 05:30, com uma brusquidão muito grande.
-Mais que porra, o que é isso??
-SHHHHHIIIIIIIIII seu muleque, não quer acordar a sua namoradinha né, não quero ter que apagar ela!
-Você de novo, seu desgraçado!
-SHIIII.... SHIII..... SHIIII olha a boca, olha a boca,acho que você se esqueceu...  Bom hoje é o dia, hoje vamos encontrar o seu pai, hoje é a reunião da familia, bom sua mãe e seu irmão já estão lá, só falta você, eu resolvi te pegar mais cedo, não pensei que fosse te encontar com alguém, mas enfim não faz diferença, vamos logo!
-Eu não vou a lugar nenhum!
-Claro que vai ou você quer acordar a sua namoradinha, eu não me importo de levala junto e depois espanca-la, olha que olhando assim ela até que é gostosinha!
-Seu filha da puta...
-Vamos logo e acabamos com isso e eu não faço nada com ela!
-Tudo bem, vamso logo então!_ Eu fui levado por aquele capanga, não pensei que aquilo fosse real, quando ele veio atrás de mim, só que isso realmente está acontecendo, quem diria que eu teria que reencontrar aquele monstro e agora o que será que ele quer, será que ele vai nos matar, quando o cara me largou no carro ele me atirou uma foto.
-Ah antes que eu me esqueça, ta aqui a sua namorada, seu pai pediu pra te entregar essa foto!_ Quando eu olhei aquela foto não pude acreditar no que vi, era ela a mesma de ontem a noite, então ela não mentiu e a Sakura como fica em toda essa história...
Voltando para Sakura
Quando eu acordei, eu estava sozinha, me surpreendi por Sasuke não estar ao meu lado olhei em volta e suas coisas não estavam mais aqui, achei estranho o ônibus só sai daqui a 30 minutos, quem sabe ele já foi tomar café, me levantei rápido antes que os meninos voltem, as meninas já estavam pronta quando cheguei.
-Que isso hein safadinha, onde você estava?
-Com o Sasuke, mas acho que ele já foi tomar café!
-E então?
-Para Ino, deixa ela em paz!
-Ai Hina só to curiosa, ele é bom?
-Eu não sei, por que não fizemos nada, eu não quis, eu ainda sou virgem beleza?
-Tudo bem então se você diz!
-Calma Saki, se sabe que ela é uma taradona e sempre quer saber dos detalhes!
-EI....
-Ei nada, a Hina ta certa hahaha, olha eu vou tomar um banho e já me apronto!
-Ok, estamos lá embaixo te esperando!_Fui para o banho, não pude demorar muito em poucos minutos o ônibus logo partiria, quando chegeuei lá embaixo estava todo mundo menos o Sasuke.
-Naruto cadê o Sasuke?
-Eu que te pergunto, não era você que estava com ele?
-Sim, mas ele já não estava comigo!
-Que estranho e as coisas dele?
-Sumiram!
-Então ele já deve ter ido!
VAMOS ENTRANDO GENTE, TA NA HORA O ÔNIBUS JÁ VAI PARTIR!!!!!!!!
Então ele já foi e nem se despediu, quando eu encontrar ele, ele vai ver só Sasuke seu idota.
Voltando para Sasuke
O caminho da viagem foi silencioso, minha cabeça dava varios e varios giros pensando no que está acontecendo?Isso realmente está acontecendo?? Mas eu não tenho resposta pra isso, durante a viagem eu acabei adormecendo.
-Ei muleque, acorda, chegamos em casa!_Fui acordado com vários tapas na cabeça.
-Vamo logo, sem choradeira, estamos quase atrasados!_Ele me puchou pra fora daquele carro e não me deixou dizer nenhuma palavra, paramos em frente a uma bela mansão, na entrada tinha vários guardas, subimos uma imensa escadaria, ele me levou até o fim do corredor onde tinha uma enorme sala  de reuniões, onde vi minha mãe e meu irmão.
-Filho, você tá bem...
-Senta ai vadia!_ Ele empurrou minha mãe fazendo ela se se sentar na cadeira.
-Olha como fala com ela!_Meu irmão se pronunciou.
-Fiquem quietos, o chefe já está chegando!_ Aos poucos fui escutando passos altos de sapatos masculinos, até que o capanga que estava na sala, abriu a porta.
-MINHA FAMILIA, EU OS ENCONTREI E ESTAMOS REUNIDOS NOVAMENTE!_Ele falou em alto e bom tom, senti uma alegria em sua voz ao falar.
-Seu desgraçado...
-O meu caçula insolente como sempre, o unico que me obedecia era Itachi, acho que era por isso que ele era o meu preferido, mas vamos esquecer isso, estamos aqui para cuidar dos negocios da familia, Sasuke você recebeu a foto da sua linda namorada?
-Ela não é minha namorada, eu já tenho a ....
-Sakura, sei que ela era a sua namorada, mas agora não é mais e a Sayonara é a sua nova namorada, isso ajudará muito com os nossos negocios!
-Você é doente só pode!
-O que você quer de nós Fugako, nos deixe ir por favor!
-Meu amor,não posso perder minha familia de novo, eu quero todo mundo junto novamente e principalmente meus dois filhos ajudando com a empresa, isso é muito importante para o nosso crescimento e com os ganhos financeiros, então o que me dizem?
-Vai se fuder!
-Olha a boca Sasuke, você não vai me tirar do sério, eu estou muito feliz de ter encontrado vocês, só vou te deixar a par das coisas, como você vai fazer tudo e como tudo vai funcionar, então você vai voltar para a escola daqui a 3 dias, vai acabar tudo com essa sua tal namoradinha pra que ela não saia ferida com isso e vai assumir o namoro com Sayonara e vai me ajudar com os negócios eu sei que você é jovem meu filho, mas eu cuido das drogas o Itachi vai cuidar das armas e você da exportação, o pai de Sayonara vai negociar só com você, já que namora a filhinha dele, então praticamente eu vou ter que paga-lo só uma pequena porcentagem dos lucros e isso vai aumentar os nossos lucros, pois então não vou me preocupar em gastar milhões em exportações!_ Não acredito que minha vida ta virando de cabeça pro ar em poucos minutos, então é assim que vai funcionar eu vou ter que simplesmente desistir de tudo, ótimo era tudo o que eu queria, a Sakura vai me odiar.


Notas Finais


Gente espero que gostem e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...