1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. A única saída

História Tudo começou com um olhar - A única saída


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente voltei, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 42 - A única saída


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - A única saída


Voltando com a Sakura
Foi bem chata a viagem sem o Sasuke eu me pergunto o que será que aconteceu e como ele foi embora antes de todo mundo, eu dormi, no fim eu fiquei sozinha, a Ino e a Hina ficaram com os rapazes e sobrou eu que droga, eu só acordei quando chegamos, que tristeeee férias voltem, eu quero de novo.
-Gente eu vou pra casa, nos vemos amanhã na escola!_ Os quatro só confirmam com a cabeça e eu sigo pra minha casa de taxi, no caminho eu enviei várias mensagens para o Sasuke, mas não tive resposta.
ZatronApp
Saky- Ei, onde você anda?
Saky- Sério você sumiu e não avisou! (10 minutos)
Saky- Olha você tá me irritando, dorme comigo e depois some, bom não foi dormir desse jeito mas você entendeu! (40 minutos)
 Mais que droga Uchiha aonde foi que você se meteu?
Voltando para o Sasuke
-Então meu filho você decidiu se vai cooperar ou vai ser no jeito difícil? Ah mas antes quero apresentar para a sua mãe e seu irmão a sua mais nova namorada, entre Sayonara estão todos a sua espera!_ Ela entra com um grande sorriso no rosto.
-Olá para todos eu me chamo Sayonara!
-Sua vagabunda, você tá nessa? Claro como não poderia!
-Meu amor é assim que você fala com a sua namorada, isso merece uma punição, mas não se preocupa eu vou pensar em algo pra você!_Ela me responde com uma cara de desgosto.
-Então meu filho só o que você pode fazer é aceitar, eu acredito que vocês precisam conversar para se conhecer melhor , podem sair eu quero conversar com a sua mãe e seu irmão!_ Naquele momento eu não pude dizer que sim e nem que não, eu a segui, mas pensei que tudo isso pode se tornar ao meu favor.
-Então Sasuke, você não tem nenhuma escolha a não ser aceitar, não acha? Ou você quer que sua linda amada morra cruelmente, olha que eu faria questão de ver ela morrendo dolorosamente!
-OLHA AQUI........... eu acho que não seria nada mal namorar com você, tu é gostosa, bonita..... _Ela me interrompe.
-Nossa até que enfim, lindo!
-Olha eu to com um pouco de dor de barriga eu vou no banheiro tá!
-Tudo bem, eu vou ir na cozinhar pedir um chá, você quer algo para o estomago?
-Seria ótimo, eu te encontro lá!_ Estou tentando ser o mais gentil, mesmo que ela não mereça e que eu esteja com uma grande vontade de matar ela aqui mesmo.
-Ta bom!
  Mais que droga o que eu to fazendo? Infelizmente esse pode ser o único caminho que eu possa seguir.
  ZatronApp
Sasuke - Dobe? Ta ai cara eu preciso muito da tua ajuda, olha eu to completamente fodido, então eu só posso contar com você, mas promete que não vai contar pra ninguém, eu to falando com você escondido e ninguém pode saber, meu pai me pegou e eu vou ter que fazer o que ele quer, vou entrar no negócio da família, no trafico, mas eu to fazendo isso pra proteger a minha família e a Sakura, mas eu tenho um plano, se eu conseguir juntar provas o suficiente eu consigo colocar meu pai atrás das grades!
Dobe-Caralho cara, por isso você sumiu, eu to dentro, sabe que nunca vou te deixar na mão!
Sasuke-Valeu cara, era isso que eu estava precisando ouvir, só que ainda tem mais coisas, eu vou ter que terminar com a Sakura, meu pai arranjo uma garota que o pai faz contrabando então entende né?
Dobe- Mas a Sakura vai ficar arrasada!
Sasuke- Eu sei, eu sei, por isso que você tem que ficar do lado dela, as coisas que eu vou ter que fazer para protegela, vão destruir com ela, mas eu quero pelo menos saber que você vai estar do lado dela, eu vou voltar para a escola só daqui a dois dias e eu preciso que você vá com a Sakura para a escola no dia que eu voltar, por que não quero terminar com ela no colégio e nem na frente de muita gente!
Dobe- Tudo bem cara, eu vou ficar do lado dela!
Sasuke- Ótimo, bom então tudo que eu conseguir eu vou te mandar, eu só preciso que você guarde tudo!
Dobe- Deixa comigo vai ser moleza!
Sasuke- Só quero que você não sinta raiva de mim de qualquer coisa que eu fizer, eu vou ter que pegar pesado!
Dobe- Tudo bem, pode deixar que eu já entendi o por que você vai ter que fazer isso!
Sasuke- Valeu cara, eu tenho que ir lá, não esquece do plano!
Dobe- Tudo bem, não vou esquecer!
       Eu realmete não consegui pensar em outra saída e essa foi a única alternativa que consegui pensar, eu sinto muito Sakura mas eu prefiro te perder do que te colocar em risco, chegando na cozinha lá estava Sayonara.
-Então você está bem? Ah seu chá está aqui!
-Na medida do possível, obrigado!
-Você não acha que eu cai nessa né?
-Do que tá falando?
-Hum... não insulte a minha inteligencia Sasuke, eu sei que você não aceitaria tudo de boa de repente, bom não importa mas saiba que burra eu não sou, ah lembrei agora, eu já sei qual vai ser a sua punição por ter me tratado mal e vai ser a Sakura!
-Como assim a Sakura? O que ela tem a ver com isso?
-Tudo meu amor, eu quero que você faça da vida dela um inferno, até o fim do colégio, você vai infernizar ela sempre que ela passar por você, não importa se ela estiver longe ou perto você vai atrás dela e faz, eu vou amar assistir de camarote!
-Por que?
-Pra saber se você realmente está de acordo e se você  não fizer isso, vai ter sérias consequências e o principal de tudo isso é que ela vai te odiar e não vai querer entender por que você terminou com ela assim do nada entendeu?
-Entendi!
-Ótimo, assim que se faz, bom eu tenho que ir embora nos vemos em breve!
 Ela saiu da cozinha e eu peguei meu celular, coloquei no gravador de voz e dei inicio ao meu plano, minha única saída, segui em direção ao escritório do meu pai, bati na porta e entrei.
-Eu preciso falar com você, decidi aceitar a sua chantagem, quero que me explique tudo desdo começo de como vai funcionar!_  É vencer ou perder.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...