1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. O que ele quis dizer?

História Tudo começou com um olhar - O que ele quis dizer?


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente voltei só pra avisar vai ter a 2 TEMPORADA DESTA FANFIC, sim vai ter por que eu to manada escrever ela mesmo demorando pra postar e eu quero continuar com a história desses dois e de todos, bom espero que gostem deste capitulo e boa leitura!

Capítulo 44 - O que ele quis dizer?


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - O que ele quis dizer?


Voltando para o Sasuke
Os dois dias se passaram num piscar de olhos, mesmo assim os dois dias que fui obrigado a ficar na casa desse monstro, ele me obrigou a escutar suas explicações de como eu tenho que cuidar dos négocios, um saco, se ele soubesse que eu vou fazer de tudo para acabar com os planos dele em pouco tempo ele tiraria aquele sorriso besta do rosto, a noite eu voltei pra minha casa, com a minha mãe e meu irmão, eu agradeço por isso eu realmente não aguentava , mais ver a cara daquele desgraçado.
 No dia de voltar acordei cedo, na verdade eu nem dormi pensando no que eu teria que fazer com a Sakura, encarei meu celular com varias mensagens dela via SMS, eu exclui meu ZatronApp para poder ler as suas mensagens tranquilamente, mesmo com dor no coração, me levantei e fui tomar um banho longo , me arrumei e nem tomei café e claro a minha espera já estava a Sayonara que ótimo, eu queria muito que tudo isso fosse só uma droga de pesadelo horrivel, mas não é seguimos o caminho em silencio, por mim foi ótimo eu mesmo deixei claro que não falaria uma palavra com ela, quando chegamos na esquina me surpriendeu escutar o grito da Sakura, quando olhei em seus olhos não pude continuar encarando, ela veio com tanta raiva pra cima de mim, eu sei que não posso dizer que ela está errada olha o que eu estou fazendo, quando ela bateu na Sayonara tive que fingir que me preocupava com ela e isso só fez a raiva dela aumentar me deixando sem chão, minha verdadeira vontade era falar pra ela, linda isso é só até colocar meu pai na prisão acredita em mim ele que tá me fazendo ficar com essa aqui, eu queria gritar naquele momento e dizer toda a verdade só pra não ver aquela expressão no rosto dela, o Naruto fez exatamente o que eu pedi e eu agradeci muito por ele ficar do lado dela, dizer aquelas coisas não foi nada facil, claro que eu respeitava a sua vontade, eu não queria a obriga-la a fazer algo que não tinha vontade ou a deixasse desconfortavel, o que eu tive que fazer foi me contentar em ver ela indo embora com o Naruto, segui com a Sayonara gritando em meus ouvidos.
-Essa vadia ta mortaa, entendeu mortaaa!
-Cala a sua boca, isso foi pouco do que você merece e você não vai encostar nenhum dedo nela entendeu?_ Ela me olhou séria.
-Entendi!
-Que ótimo estamos conversados então. agora silencio!_ Pra ser sincero eu estava com tanta raiva dentro de mim que não queria escutar um po saindo da boca dela.
Voltado para a Sakura
Naruto me levou até o colegio abraçado em mim, eu agradeci muito por ele estar ali comigo, as meninas nos viram e correram em nossa direção uando Ino se quer ousou perguntar o que tinha acontecido, vi seu rosto avermelhar de uma maneira que eu até me assustei.
-Mais que porra é essa, o que aquelasinha ta fazendo com o Sasuke?Me explica Sakura?
-Ela é namorada dele e nós terminamos ele é livre pra fazer o que quiser!
-Eu vou acabar com ele!_ Ino estava indo em direção a ele, mas eu a parei não me importo mais que se foda só não quero tocar neste assunto.
-Não, você não vai e deu com isso eu Sakura Haruno não namoro mais Sasuke Uchiha entendeu Ino?
-Ok , entendi!_ Mas o meu azar só estava começando ele estava vindo em nossa direção.
-Hum... chorando Sakura? Mas por que?
-Sai daqui Uchiha!
-Você não ta chorando por causa de mim né? Já te aviso que não vale a pea eu sou um babaca não mereço uma lagrima sua, fazer o que você é tão bobimha, tão imatura que foi tão facil te enganar e te usar, agora ta ai que nem uma idiota chorando por mim você é digna de pena Sakura!_ Eu fiquei em silencio enquanto ele dizia tudo aquilo, quando ele terminou eu me virei e sai, enteri na sala e me sentei na cadeira deitando com a cabeça na mesa, que ótimo quer dizer que ele vai ficar me torturando com suas palavras, muito bem Uchiha eu não me importo vou fingir ue você não existe, eu não vou chorar por você mais nenhuma gota, a aula foi indo sem nenhuma palavra das meninas, eu mesma não queria tocar no assunto, Sayonara sentou no outro lado da sala, na hora do intervalo fui me sentar sozinha no pátio eu pedi um tempo comigo mesma e o pessoal aceitou sem protestar, quando olho para o lado lá vem ele de novo e claro junto com a sua vadiazinha, o que sera agora, ele se sentou do meu lado e ela ficom em pé.
-Sozinha Haruno?
-Ta fazendo voto de silencio?
-Ótimo assim só eu falo!
-Sabe que pra mim foi muito divertido fingir ser seu amigo, eu consegui ver todos os seus pontos fracos, interessante não? Pra mim foi........ (Entre sua pausa ele da uma pequena risada) entre tantas por ai fui escolher logo você, mas sabe por que? Você era a mais facil de enganar, você se lembra do cinema? Eu me lembro pena que não consegui ir adiante mas foi quase!_ Ele fala isso e toca minha testa com o dedo se levantando do banco, ele se agachou até minha orelha e disse.
-Eu sinto muito, eu preciso que você aguente tudo isso que eu estou fazendo, prometo que tudo vai acabar logo, você é a unica chave que abriu o meu coração!_ Depois de dizer isso, ele soltou algo em minhas mãos, se virou e puxou Sayonara que gritava com ele perguntando o que ele tinha me falado, quando olhei em minhas mãos, ali estava a corrente que ele me deu, mais o que significa isso, o que ele quis dizer, droga Uchiha eu vou ter que descobrir o que está acontecendo.
Voltando para Sasuke
No intervalo lá estava ela e tive que fazer o meu papel de perverso novamente, mas dessa vez eu tinha que dizer o que eu realmente sinto, depois de falar puxei Sayonara e levei ela comigo, por um momento me senti feliz.
-Sasuke o que você disse pra ela?
-O que você acha, disse de que forma eu e você transamos, não viu a cara dela de choro, disse quase tudo que fizemos!
-Como se nunca fizemos nada?
-E nem vamos fazer, agora cala a boca e vamos logo!_ Segui para a minha sala com a Sakura na cabeça, os caras não estavam mais falando comigo o Naruto só me olhava e eu entendia o seu olhar que queria dizer "Eu sinto muito cara", eu só queria dizer para a Sakura o quanto eu a amo e pra ela não desistir de mim, o que eu faço caralho, eu acho que ela precisa saber a verdade, eu não posso colocar ela em risco mais que droga a minha vida é uma merda, eu preciso juntar provas rápido se é que eu quero acabar logo com isso, eu já sei hoje a noite eu vou pra casa dele, então posso pegar todos os papais que preciso sem ele desconfiar, hoje eu já vou começar com a minha função, hoje eu vou entrar a madrugada fazendo isso, vou pegar os papeis verdadeiros e tirar cópia deixando a cópia e pegando os verdadeiros, mas como que eu vou entregar para o Naruto? Que se dane eu dou um jeito, a minha maior preocupação é a Sakura eu espero que ela não me odeie tanto durante esse mês, eu sei que vou ter que fazer coisas bem ruins com ela, eu realmente quero que ela entenda o que eu quis dizer.


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...