1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. Conhecendo Uchiha Sasuke

História Tudo começou com um olhar - Conhecendo Uchiha Sasuke


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi olha eu aqui de novo, espero que gostem.

Capítulo 5 - Conhecendo Uchiha Sasuke


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - Conhecendo Uchiha Sasuke


           Todos estão achando estranho, tenho que resolver isso logo.
- Psiu, Sasuke, isso não ta funcionando, sabe o que ta acontecendo é que você ta me ferrando, dai eu vou acabar te ferrando e depois todo mundo vai sair ferrado. _ Ele me olha com cara de quem não está entendendo nada.
- Olha eu acho que devemos conversar sobre esse nosso tal acordo, mas pessoalmente. _ Eu falo entre sussurros e ele me olha com uma , como se dissesse, tanto faz, então eu continuo.
- Então hoje eu vou pra sua casa. _ Ele me olha negando com a cabeça.
- Não ligo, vamos fazer assim, por favor. _ Ele revira os  olhos convencido, todos nos olham tentando entender o que está acontecendo.
- Que foi gente, vocês não vão comer.? _ Naruto me olha e diz:
- É... sim, sim vamos , mas nem apresentamos os nossos amigos­. _ Oh sim como se isso fosse relevante agora meu loiro, já estamos todos sentados e comendo.
- Sakura esse é Shikamaru, Gaara e Sai. _ Nós três só acenamos com a cabeça.
- Essas duas são Ino e Hinata. _ Eles olham para elas e dão oi em coro.
- Eai meninas beleza? _ Foi até engraçado de ver, passando o intervalo nos despedimos e seguimos rumo as nossas salas, passaram-se os três períodos, dei tchau para as meninas e a hina continua estranha comigo, não sei o que eu fiz, mas sei que ela não é a mesma comigo,saí da sala e fui em direção a saída do colégio e ele estava lá parado, com cara de quem comeu e não gostou.
- Que demora, vamos logo e não se acostuma ok. _ Falou sem mal olhar nos meus olhos.
- Ok foi sem querer, vamos então. _ Seguimos o caminho todo em silêncio, na minha cabeça se passava  um monte de coisas que talvez poderia faze-lo mudar de idéia, chegando em sua casa e que casa hein.
- Espera aqui na rua, já te chamo para entrar.
- Mas por que não posso entrar agora?
-Humpf. _ Ele entra e me deixa ali na rua, que mal educado, nossa não entendo por que eu tenho que ficar na rua, a porta  se abre, sua cara não é de muitos amigos.
- Entra logo.
- Falando desse jeito tão doce eu entro. _ Seguimos em direção a um a escadaria, ele me guiava o caminho todo, até chegarmos ao seu quarto, eu entro e largo minhas coisas em sua cama e me sento, ele fecha a porta e me olha.
- Vai falar ou veio aqui pra admirar a minha beleza? Só não baba rosada.
- Fica na sua ok, olha eu não vou ficar por ai te chamando de paixão, que coisa mais tosca, prefiro te chamar pelo seu nome, seu nome é lindo eu gosto de te chamar por ele. _ Ele me olha sério e balança a cabeça negativamente.
- Se fosse pra ser chato, eu não tinha inventado esse acordo, eu quero que seja engraçado, algo que você não fique a vontade de fazer ou falar, essa que é a graça pra mim, olha aqui  nesse colégio é muito chato, só o Naruto que diverte minhas tardes e nem tanto que ele chega a irritar e agora você ta fazendo ficar um pouco melhor, só um pouco. _ Nossa fiquei até feliz agora.
- Sério, ai que fofo.
- Olha não se anima, ta bom, eu ainda te acho muito irritante.
- Posso te fazer uma pergunta? _ Ele me olha e acena que sim.
- Se não for idiota, pode.
- Por que, você está sempre mudando de país, você não tem um lugar fixo pra ficar?
- Realmente isso não te interessa e não sei nem por que tocou nesse assunto. _ Nossa que gentil.
- Olha eu só inventei esse por que na euforia do momento não consegui pensar direito e disse a primeira coisa que veio na cabeça.
- Então inventa um baka, mas descente, por favor. _ Ele solta uma risada.
- Olha como fala comigo, tá pode me chamar de vida haha, soa interessante pra você?
- É  não gostei. _ Ele fica me olhando seriamente.
- Que foi "vida", ta gostando do que ta vendo?
- Obvio que não, só estou pensando, por que gosta do Naruto?
- Sério? por que ele sempre foi gentil comigo, nunca me tratou mal, o jeito dele e aquele sorriso acaba conquistando qualquer um, não é a toa que ele é seu amigo, você é grosso, mal humorado, trata mal, qualquer garota que ousa falar com você.
- Mesmo eu fazendo isso com todas elas, eu sei que quando eu quiser e na hora que eu quiser, elas vão dar pra mim, no meu antigo colégio eu já tinha pegado todas e é bom você saber, não se apaixone por mim eu não sou o rapaz que seus pais vão querer como namorado pra sua filha, eu pego uma vez e não repito figurinha.
- Nossa eu nunca me apaixonaria por você e você não tem chance nenhuma comigo ok, como você pode trata-las assim, você faz isso porque nunca se apaixonou, com certeza.
- Ha, e quem disse que eu queria te pegar, é mais facíl você querer me pegar, obrigado não sou do tipo que se apaixona ta bom.
- Ta bom senhor convencido, tchau pra você.
- OK. _ Descendo as escadas para ir embora, vejo alguém no sofá.
- Oi irmãozinho, oh mais quem é essa? é sua namorada, pensei que era o pegador e não ficava preso a ninguém. _Nossa ele é muito parecido com o Sasuke,só é mais alto e é lindo também.
- Itachi não enche, vamos rosada. _ Eu sou educada né vou dizer um oi pelo menos.
- Oi e tchau. _ Ele me olha e sorri, nossa ele é bem mais agradável que o Sasuke, chegando na porta ele abre pra mim.
- Bom tchau, tivemos uma conversa agradável, pela primeira vez. _ Ele me olha sério.
- Humpf, eu não acho o mesmo. _ Ele bate a porta na minha cara, nossa ele realmente é muito gentil, indo pra minha casa sinto que meu celular está vibrando.
          ZatronApp
Naruto - Hey Sakura!
Saki - Oi Naruto, tudo bem?
Naruto - Olha, eu sei que não é da minha conta mais, o que ta acontecendo entre você e o Sasuke?
Saki - Nada não, só é uma brincadeira que estamos fazendo nada de mais.
Naruto - Hum, se você diz, olha só toma cuidado ta bom, eu já vi várias garotas chorando por ai, por causa do Sasuke, ele não se importa com nenhuma delas, se está apaixonada por ele tudo bem, só toma cuidado, não quero ti ver sofrendo por ai, por causa dele.
Saki - Eu não to apaixonada por ele, ta bom, eu juro que não, eu e ele não temos nada a ver, eu gosto muito de você Naruto.
Naruto - Eu também gosto muito de você Sakura, por isso me preocupo tanto com você, você é como uma irmã,vou te proteger sempre que precisar de mim ta bom, tchau tenha uma boa noite.
  Ai que fofo ele se preocupa por mim, que lindo, entro em casa e vejo os meus pais, eles sabiam que eu ia na casa de um colega, sou uma boa filha eu sempre aviso, depois do jantar subo para o meu quarto, tomo meu banho e coloco meu pijama rosa de ursinho, obaa amanhã é sábado, nossa nem acredito que hoje conheci um pouco o Uchiha Sasuke, ele é bem direto, como ele nunca se apaixonou e não tem pena de tratar as garotas com se fossem lixo,ele iniciou as aulas na segunda e no decorrer da semana já tinha varias correndo atrás dele que nem gato no cio e ele pegava uma a outra ele tratava mal, ele é lindo sim confesso e gostoso também e deve ter uma puta pegada, mas eu não me mataria por ele, com certeza não.

   ZatronApp

Porca - Ei testuda, tem certeza que não ta namorando o lindo do Sasuke?

Saki - Obvio que não, já te disse que gosto do Naruto

Porca - É que foi muito esquisito ver vocês daquele jeito.

Saki - Foi só uma brincadeira nossa, afinal  a hina te disse o que ta acontecendo se eu fiz alguma coisa pra ela?

Porca - Pra mim não, ela está normal comigo, não notei nada de diferente, me diz como vai fazer pro Naruto revelar o que sente por você?

Saki - Sei lá, não faço a minima ideia, mas vou pensar em algo,você vai ver vai dar certo eu sei que vai.

Porca - Ok , se você diz, boa noite testuda!

Saki - Boa noite porca

Mais que droga ele sempre vem com essa mesma história de irmã, eu não sei o que eu fiz pra ele chegar nessa conclusão, só que agora eu vou mudar meu jeito ou tentar, ai que merda o que eu to pensando,eu não tenho a minima ideia do que fazer porra, eu preciso de ajuda, eu preciso mudar e conseguir fazer isso, só preciso de coragem que eu não tenho,como eu queria ser que nem a porca, sem vergonha de nada, talvez eu deva pedir umas aulas pra ela de como ser uma, hum não importa, mas também com esse visual e estar sempre aceitando a Karin passar por cima de mim e me humilhando, quem vai querer uma namorada assim, eu tenho que pensar em alguma coisa e eu vou precisar da ajuda de alguém e eu sei bem quem pode me ajudar.
 


Notas Finais


Obrigado e espero que tenham gostado, aceito sugestões, para a melhora da fanfic , agradeço quem tenha lido e continue acompanhando a fanfic, sei que os capitulos são curtos, mas amanhã eu prometo que vai sair maior, é sábado então tenho mais tempo para me dedicar, bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...