1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. A grande mudança de Sakura

História Tudo começou com um olhar - A grande mudança de Sakura


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente, olha eu aqui de novo, espero que gostem deste capitulo.

Capítulo 8 - A grande mudança de Sakura


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - A grande mudança de Sakura


     Quando resolvi que ia mudar de visual, não sabia bem como fazer ou por onde começar, eu realmente nunca fiz nada do tipo, sempre fui assim, eu nunca fui no salão de beleza, tenho o cabelo comprido, eu sei que ele anda meio ressecado, na verdade muito ressecado mas eu vou dar um jeito, só preciso de uma ajudinha, as roupas não sei nem o que fazer, mas já que o Uchiha quis dar uma de conselheiro, não custa nada eu continuar pedindo uma ajudinha, não vai custar nada. 
        ZatronApp 
Saki- Ei vida, quero ti pedir um outro favor! 
Droga esse baka vai fazer que nem na ultima vez, só vai me responder depois de duas horas, mais que porra Sasuke, depois de longas 3 horas passada. 
         ZatronApp 
Maldito arrogante- O que você quer? 
Maldito arrogante- Quase me atrapalhou irritante. 
Saki- Ué no que? 
Maldito arrogante- Você é muito nova para essas coisas. 
Saki -  você tem a mesma idade que a minha baka, se estava comendo qualquer uma ai era só falar seu baka! 
Maldita arrogante- Não abusa da sorte irritante, que hoje não estou com nenhuma paciência, fala logo o que quer caralho! 
Saki- Grosso, ta bom eu preciso da sua ajuda, com roupas, me ajuda a comprar, pelo menos para me dar uma opinião, se eu fiquei gata sabe kkkkkk 
Maldito arrogante- Huuum, só por que hoje a tarde eu não tenho nada pra fazer, eu te ajudo pra rir um pouco, as 14:00 no Shopping Konohaa te espero lá e sem atrasos ok? 
Saki- ok até! 
   Esse baka, nem acredito que vai mesmo ir comigo no shopping, bom tenho um tempinho antes de sair, resolvo deixar minha roupa em cima da cama, na hora que eu for tomar banho eu só pego, decido que vou com uma calça jeans bem larga e uma camiseta grande e larga branca e claro de all star preto, vou ao shopping mas com que dinheiro, vou ter que conversar com o meu querido pai, estava quase perto do almoço, desço e lá estava ele na sala. 
-Oi pai, preciso de ajuda!_ Ele da uma pequena risada. 
-Huuum, com o que, dinheiro? 
-Sim pai, olha eu quero trocar de visual, você sabe como a mãe me incomoda por isso, só que dessa vez eu quero mudar por mim mesmo, entende?_ Ele fica surpreso, me observa bem. 
-Sério filha, é por você mesmo? 
-Sim, eu quero mudar, quero me vestir melhor, como menina. 
-Tudo bem, só por que você realmente quer, sabe que é linda vestindo qualquer estilo, não importa qual. 
-Eu sei pai, obrigado! 
-Toma aqui meu cartão e compra o que quiser, vai sair que hora? 
- 13:30, não posso me atrasar. 
-Eu te largo lá e depois vou embora, dai se quiser que eu te busque é só me mandar um zatron._ Pego o cartão e fico muito feliz, eu sei quem não queria ter um pai tão legal que nem o meu. 
-Obrigada pai, qualquer coisa eu te chamo, se eu quiser que me busque._ Logo mais eu subo para o meu quarto arrumo minha mochila com o que eu vou precisar, me sinto ótima, eu estaria muito mias feliz se eu fosse fazer compras com as meninas, mas tudo tem o seu tempo, ao 12:00 desço para almoçar, minha mãe fez minha comida preferida fricassê, arroz, feijão e batata frita, delicia eu desci e comi, mas comi tanto, que depois eu nem me aguentava de tanto que comi, sento na sala para descansar, depois de me recuperar da comilança, vou na cozinha lavo e seco a louça, nisso tudo já era 13:10, depois de terminado, corro para meu quarto e pego minhas roupas, vou para o banho, ao sair me seco e coloco minha calça jeans e a blusa, vou para a frente do espelho e penteio meu cabelo, amarro ele em um rabo de cavalo bem rebelde, ultimamente é o meu cabelo que manda então, só amarro, entro no meu quarto coloco uma meia branca de meia canela e o meu all star, perfeito estou pronta, desço as escadas e chamo o meu pai, já é quase 14:00 se eu me atrasar, o baka vai me encher o saco, saímos e fomos em direção ao carro, antes me despeço da minha mãe, vejo que ela está muito feliz, por eu estar mudando de visual, chegando lá vejo o Sasuke com cara de poucos amigos, saio do carro, quando ele me olha eu vejo aquele meio sorriso em seus lábios. 
-Irritante, irritante não veio como a irmã do detona mas parece um guri, vamos logo que temos muito o que fazer. 
-Ok, vida  vamos estou animada. 
-Tisc, bom pra você irritante! 
     Em seguida seguimos para a loja de roupas femininas Fly Girls, era uma linda loja, as paredes pintadas de rosa, decidimos que iriamos começar ali, vejo ele passando por todas as araras, cada uma que ele passa, vai pegando blusas, vestidos, calças e atirando tudo pra mim, ele é muito gentil sabe, saias , croppeds e até calcinha e sutiã, sério seu baka, quando ele viu que minha cara não era as das melhores . 
-Olha fica feliz que estou te ajudando, não se preocupa se vestir essas lingeries não vou sentir nada por você, já vi varias gostosonas bem mais lindas que você então fica tranquila. 
-Nossa obrigada pelo elogio! 
 Vamos para o provador, vejo que tem varias gurias que estavam na loja, ficaram de olho no baka, entro com vergonha de ter que vestir e mostrar para ele, começo com uma calça jeans preta justa e um cropped branco, ele me olha dos pés a cabeça. 
-Achei que você ia me dar um apoio, o que achou? 
-É esse ta bom, próximo!_ Sério seu baka, nem vai me ajudar, nem sei pra que te chamei se vai fazer isso, o próximo eu coloco uma saia longa, com duas aberturas na frente na cor preta com branca, e uma regatinha fina com o tecido parecido com seda, saio de lá esbanjando sensualidade, eu me olhando naquele espelho do provador me senti tão linda, quando sai, começo a fazer uma dança bem esquisita ele me olha e fica me olhando de baixo pra cima. 
-Viu como to sensualizando kkkkkkkkkkkkkkk!_ Vi que ele foi obrigado a rir. 
-É, ta gata hein irritantante._ Fico vermelha de vergonha, continuo experimentando varias e varias roupas, até que depois de um tempo o Sasuke se soltou mais comigo e olha  cada comentário que ele fazia me deixava muito sem graça, mas o melhor de tudo é que me senti confiante o bastante, comprei tênis, sapatilhas, saltos altos, maquiagens e uns perfumes também, já que eu estava gastando vamos comprar então hihihi, foi realmente um banho de loja, saindo de lá passamos em uma lojinha de brincos, comprei pulseiras, colares e brincos obvio kkkkkkk. 
-Irritante, vamos comer alguma coisa? 
-Eu não posso gastar mais o cartão do meu pai! 
-Quem disse que eu vou querer que você pague, eu vou pagar obviamente. 
-Sério, vai pagar pra mim? 
-Olha vamos logo!_ Sério o Sasuke sendo meio gentil comigo, seguimos em direção a praça de alimentação, agora vocês devem estar se perguntando, onde estão todas as compras que eu fiz, bom o senhor arrogante, está me ajudando a levar, é nem eu to acreditando, eu pedi para irmos ao Burger king, fizemos o mesmo pedido um com tripla carne, bacon e cheddar, confesso que fiz ele gastar um pouquinho pois quis 5 maionese, antes era de graça agora tem que pagar que injusto, nos sentamos numa mesa. 
-Não pensei que comesse assim, achei que fosse cheia de frescura, mesmo se vestindo como menino. 
-Não enche tá, eu gosto de comer é a melhor coisa que tem na vida! 
-Pelo menos nisso nós concordamos irritante!_ Ele fica me encarando, fico vermelha de vergonha, tento puxar assunto. 
-Já que estamos aqui nos abrindo um com o outro, você poderia me contar né, afinal Uchiha Sasuke por que se muda tanto? 
-Sério que quer entrar nesse assunto? 
-Sim, eu quero! 
-Beleza!_ O que? ele vai me contar mesmo. 
-Então irritante, já que quer saber tanto sobre mim vou te contar, mas não vai sair espalhando por ai ok? 
-Ta bom vida, ta bom._ Então ele começa a falar enquanto comemos. 
-Bom tudo começou, quando morávamos em Bangkok, morava eu com o meu irmão, minha mãe e.... meu pai, nós éramos uma família feliz ou pensávamos que éramos, nossa mãe nunca deixou nós saber o que realmente acontecia, por que eu ainda era o mais novo, só descobri depois de grande, mas o real problema não era esse, mas o meu pai, ele é um grande traficante de armas e drogas, sua empresa em Bangkok é só uma faixada para encobrir seus negócios, mas toda vez que os negócios iam mal, ele chegava em casa e batia na minha mãe, na ultima vez que isso aconteceu e eu e meu irmão presenciamos, nós não permitimos, brigamos feio ele saiu de casa transtornado e jurou meu próprio pai jurou que mataria nós três quando ele voltasse, então saímos de lá, íamos de cidade a cidade de país a país, aqui é o nosso ponto final, não vamos mais embora decidimos que vamos simplesmente enfrentar, nós morávamos aqui antes, dai meu pai começou com esses negócios ilegais e fomos para Bangkok. 
-Nossa que tenso!_ Ele me encara sério. 
-Você queria saber, eu te contei, na verdade você é a primeira garota que pergunta alguma coisa sobre mim, o resto só quer me dar, ficar comigo ou os dois, humpf você é mesmo muito irritante! 
-Vamos que meu irmão já está nos esperando, vamos te largar em casa! 
-Wow muito gentil da sua parte vida! 
-Hahaha da minha não, da do Itachi por mim você ia de a pé! 
-Muito engraçado sabe "HAHAHAHA". 
-Não abusa ta irritante e vamos logo! 
Seguimos em direção a saída do shopping, no estacionamento estava o Itachi com um belo sorriso no rosto. 
-Pelo jeito você conseguiu amolecer o coração desse cabeça dura Sakura._ Fala entre risos e pisca para mim. 
-Tisc, cala a boca Itachi, não fala merda! 
-Ok, ok não está mais aqui quem falou._ Seguimos a viagem toda em silencio, eles me largam na minha casa, saio do carro cheia de sacola, agradeço os dois e dou um tchau, o baka mal olha na minha cara, entro em casa feliz da vida, quando passo na sala minha mãe estava lendo um livro. 
-Oi filha, quero ver tudo o que comprou hein, mas antes tenho uma surpresa pra você, olha quando seu pai me contou fiquei tão feliz que marquei uma hora no salão para você, temos que ir já._ Nossa eu mal entrei em casa e minha mãe já vem com essa, mas gostei. 
-Eu estava te devendo uma saída de mãe e filha né mãe!_ Ela pega as chaves do carro, o caminho até o salão foi longo e conversamos muito, contei para minha mãe que estava brigada com as meninas por isso não fui com elas no shopping, só não contei toda história o resto já é um assunto mais delicado, chegamos no salão quase atrasadas, mal entro e já me chamam para lavar o cabelo, ganho uma arrumação completa, além das unhas, quando terminam e eu me olho no espelho, eu nem acredito não parece eu, eu me sinto tão linda, minha mãe me olha orgulhosa. 
-Eu te amo tanto filha, você está tão linda._ Sério curti muito isso, mas tem uma coisa que eu não contei, todas as segundas na escola, não temos que usar uniforme, todos me viam com aquelas roupas de menino o cabelo por arrumar, mas amanhã eles verão uma nova Sakura, fomos embora do salão, no caminho para casa eu e minha mãe conversamos muito, chegando em casa nem o meu pai me reconheceu, já era meio tarde quando chegamos e meu lindo pai, já tinha preparado a janta, era só sentar na mesa, pois ela já estava posta, após comer ajudei a organizar tudo, dei boa noite aos meus pais e corri para o meu quarto, preciso ver com que roupa eu vou amanhã, pensei bem e sim tenho a roupa perfeita, me arrumo para dormir estou tão ansiosa, fiquei me revirando na cama até que peguei no sono.... 
Meu despertador toca, que barulho de merda hein, me levanto num pulo da cama, pego a roupa que escolhi e corro ara o banheiro, começo minha higiene matinal e logo após vou para o banho, saio e me seco, visto um cropped preto com pintinhas brancas e uma calça jeans branca, coloco o all star branco que comprei que é lindooo, os meus cabelos eu faço um rabo de cavalo e prendo com um laço meio vermelho, ponho um brinco preto, passo uma mascara para cílios e um batom da cor da boca e por fim passo o perfume da lady gaga que é muito bom, pego minha bolsa e ao descer as escadas me deparo com os meus pais com os olhos brilhando ao me verem. 
-Está linda minha filha._ Diz o meu pai. 
-Realmente está muito bonita filhinha._ Minha mãe fala entre risos, me despeço deles e saio em direção a escola, estou tão ansiosa, como será que eles vão reagir ao me ver assim, chegando na escola me deparo com ele que me olha dos pés a cabeça, não acreditando no que está vendo. 
-Uau você esta muito gata, bom....... é...... quero dizer!_ É pelo jeito hoje o dia vai ser melhor do que eu esperava. 
 


Notas Finais


Obrigado por acompanharem a fic, fico muito feliz que estejam gostando e até o próximo capitulo bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...