1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou com um olhar >
  3. De grandes amigas à grandes inimigas

História Tudo começou com um olhar - De grandes amigas à grandes inimigas


Escrita por: Saad_Pandinha

Notas do Autor


Oi gente, me desculpem a demora é que o carregador do meu note book estragou então to sem meu note book, to fazendo a fic pelo celular, só por isso que demorei, o titulo não ficou grandes coisas mais espero que gostem 😆😊

Capítulo 9 - De grandes amigas à grandes inimigas


Fanfic / Fanfiction Tudo começou com um olhar - De grandes amigas à grandes inimigas

      Não imaginava que logo ele me diria isso.

 

-Sério vida, logo você falando isso pra mim?_ Vejo que ele fica ruborizado.

-Olha....é....irritante não viaja, eu falei para a Karin que está atrás de você!_ Quando olho para trás vejo a Karin morrendo de rir.

-Ai ai, Sakura acredito que o Sasuke olharia para você._ Passou por mim batendo em meu ombro, caminhando vitoriosa, olha eu já aguentei de mias e sei que o que eu fiz com ela não é coisa que uma amiga faça, mas agora já chega, se eu mudei de visual eu também vou mostrar a verdadeira Sakura Haruno.

-EI KARIN!_ Ela me olha surpresa pelo grito que dei.

-Não ta me vendo não?

-O que? O que foi que m disse?

-Ta surda é? Passou e bateu em mim, não me viu?

-Olha sua testa de marquise, não faz eu te arrebentar, não ti vi por que você não é nada, você é insignificante, eu sou melhor que você, essas roupinhas de merda ai que você "quis mudar de visual" não muda em nada você continua sendo uma merda, que eu piso e piso.

-Karin, vai te fuder, só o que vou te falar agora vai ser um aviso, a Sakura de antes, não existe mais, você não vai mais pisar em mim e nem me humilhar, o que eu fiz pra você foi um erro eu já te pedi desculpa, mas agora não tem mais isso, se quer bater de frente comigo pode vir que agora você vai ter que aguentar, por que eu não vou mais aceitar nada que você faz, ta escutando._ Me sinto tão bem falando tudo que estava preso aqui, ela me olha mais surpresa ainda, passo fazendo o mesmo ato que ela, passo por ela batendo no seu ombro quase a levando junto, agora quem sai vitoriosa, sou eu mesmo, vou para o refeitório, vejo vários olhares para mim, me sinto até envergonhada, pego algo para come e me sento, quando começo a comer, sinto uma presença atrás de mim.

-TESTUDA, testudaaa, é você mesmo? É você mesmo?

-Ino, ai porquinha, sim sou eu né, mudei o visual.

-Uau você ta linda, bem gata hein, ta quase mais bonita que eu, quase tá.

-É porca hihihi ta bom, eu tive uma ajudinha especial, não tinha com quem ir ao shopping comigo._ Falo cabisbaixa

-Desculpa testuda, não estou escolhendo entre uma ou a outra mas...

-Tudo bem eu sei que to sendo uma filha da puta, só que não é por mal entende.

-Entendo, mas eu espero que tudo se arrume, entre vocês duas.

-Eu sei porca, logo, logo, tudo vai se arrumar._ Nós duas conversamos até a hora de entrar na sala, entramos junto, mas vejo a hina sentada do outro lado da sala, a Ino se dirige para lá eu vou para o nosso lugar de destino, todos da sala me olham surpresos da cabeça aos pés, olho no fundo da sala para o outro lado vejo a cara da hina, que está surpresa como os outros, abaixo minha cabeça e vou me sentar, a aula começa chata como sempre, mas tenho que me concentrar ao máximo, agora pensando bem sinto falta das meninas, esse era o momento que estaríamos rindo por qualquer bobagem me sinto um pouco sozinha, os três períodos passam até que rápido, uns minutos antes do intervalo sinto meu celular vibrando.

ZIIIIIIII.....ZIIIIIIIIP.........ZIIIIIIIIIP

ZatronApp

Maldito arrogante- Não esquece meu sanduiche irritante

Saki- Sério que vou ter que sentar com você todos os dias?

Maldito arrogante´- Claro, só por que te ajudei ontem não quer dizer que nosso trato acabou!

-Ok vida, te encontro no refeitorio.

 

Sério, pensei que o Sasuke seria mais legal comigo, pelo menos não vou sentar sozinha e vou ver o Naruto como será que ele vai reagir, achei estranho ele não me encontrar no caminho para a escola como sempre e nem o Sasuke, saindo da sala vejo que a Ino e a hina saem que nem um furacão para o refeitório, sigo com calma pego os benditos sanduiches e vou para a mesas deles, lá está o Naruto lindo como sempre, ele me olha e da um grande sorriso, chegando na mesa percebe que a Ino e a hina já estão lá, achei estranho mas deixei assim, não quis pergunta ainda mais do jeito que estão as coisas entre nós.

-WOW, Sakura, você está demais, ta linda hein o que que é isso hein, que maravilha._ Naruto me fala abobalhado, fico vermelha de vergonha.

-Que isso não é pra tanto.

-Claro que é, ta bem gostosa. _O que?????? Mas tem uma coisa que me intrigou quando ele me diz isso, a hina o olha com tom de reprovação.

-Huum... quero dizer........ nada, esquece, vamos comer pessoal._Todos dão risadas em coro, fico desconfiada quanto a essa mudaça repentina de Naruto.

-Toma vida, ta aqui teu sanduiche.

-Boa menina irritante._Olha seu baka, durante o intervalo percebo ações entre a hina e loiro (Naruto) muito esquisitas, olhares, risos e até cochichos, muito esquisito, até que sinto uma aguá vermelha correndo pela minha cabeça, cropeed e calça.

-HÁ viu sua testa de marquise, da próxima vez pense antes de falar, pois eu não tenho medo de você é você que tem que ter medo de mim._Essa vadia, eu já falei que agora acabou, ela não vai mais pisar em mim.

-Sua puta olha minha roupa._ Nisso ela se acha vitoriosa, quando ela pensou que eu iria dar oportunidade de falar lhe dou um soco na cara, ela fica desnorteada e fica surpresa com a minha ação, na verdade todos ficam, vejo que de repente a raiva toma conta e sua expressão já se torna agressiva, ela tenta me acertar mas eu consigo esquivar, mas logo sinto um chute por trás e caio, sim é a Tenten, a Karin aproveita e vem por cima de mim pegando meus cabelos e tentando bater a minha cabeça no chão, eu seguro o cabelo dela e puxo com toda a minha força fazendo ela cair de cima de mim, subo em cima dela e dou varios socos em sua cara, sinto de novo um chute, mas dessa vez é nas costas caio de cima dela pro chão, tento me levantar o mais rápido possivel , mas a Karin me acerta um soco na cara, seguindo de um chute na barriga, tento não pensar na dor e dou um soco certeiro em seu nariz que sangra na hora, aproveito a ocasião e lhe dou uma joelhada na barriga junto com um soco no olho, todos no refeitório estavam apavorados e gritando em couro, alguns até riam.

-BRIGAAA, BRIGA EEEERAAA, BRIIGA!

-ELA FALOU DA TUA MÃE!

-SE FOSSE EU NÃO DEIXAVA HEIN

-ACABA COM ELA

Era só o que se ouvia ao fundo, do nada sinto que sou puchada pro alto e ela também.

-Me larga porra eu vou acabar com essa puta, eu não tenho mais medo de ti não vadia, eu vou acabar contigo.

-Você não sabe com quem ta se metendo Sakura, escuta o que eu digo vai ter volta._ Quando percebo é o Sasuke que estava me levando pra longe, por sorte ele me tirou de lá antes do diretor chegar, se não era expulsão na hora, ele me leva pro vestiário masculino, eu realmente não esperava isso dele.

-Nossa é você mesmo irritante?

-Sério, brincando numa hora dessas Sasuke_ Ele me olha mas não diz nada ele vê que não era hora de me cobrar apelidos.

-É que nunca imaginei que você fosse assim, mas você tem que se limpar logo e não abusa que não vai ser sempre.

-Obrigada por me tirar de lá, pensei que fosse o Naruto.

-Pensou errado ele já nem estava mais lá, eleanda muito ocupado ultimamente.

-Com o que?

-Nada não._ Que estranho.

Autora

Em outro lugar não muito distante da li, Karin planeja sua vingança contra a Sakura.

-Ela não sabe com quem se meteu, eu vou acabar com ela meninas vocês vão ver, vou chamar um amiguinho antigo muito conhecido nosso, mas antes eu vou fazer a vida dela virar um inferno até o dia da grande festa de formatura da Temari. _Voltando para a personagem principal.

 

O que será que o Sasuke quis dizer com que ele anda muito ocupado, duvidas e mais duvidas.

-Olha irritante não é querer te assustar, mas você sabe que ela vai querer se vingar de você!

-É eu sei que vai, mas dessa vez eu não vou aguentar calada, não vou mesmo.

-Quer dizer que a irritante além de mudar o visual, mostrou quem é realmente.

-Sim, uma hora eu teria que fazer, mas agora a Karin se tornou minha maior inimiga, como eu também deva ser a dela depois de hoje, é melhor irmos pra sala, eu passo uma maquiagem e tento disfarçar essas marcas, o cabelo vai ficar assim mesmo, obrigada novamente.

-Não precisa agradecer, eu só não queria perder meu lanche do intervalo amanhã, caso você fosse expulsa._ Ele sai com cara de debochado, tento me arrumar e corro para a sala, que sorte a minha o professor de inglês não veio e nem o de artes, vamos embora três períodos mais cedo, a hina é a primeira a sair correndo deixando a Ino para trás que vem até mim.

-Nossa testuda me falaram da briga mas não sabia que tinha sido uma puta briga, desculpa por não estar lá para te apoiar.

-E você estava aonde que não viu nada?

-Lá....lá no pátio._ Muito estranho isso, ela deu uma gaguejada antes de dizer, fiquei em silêncio alguns minutos e ela de cabeça baixa.

-To indo lá até amanhã Ino._ Sua cara ganha uma feição de surpresa.

 

 

 

 

-Ah sim, até amanhã _ Ela sabe que só a chamo assim quando sei que tem algo errado entre nós e estou desconfiada de algo, saio de lá vou caminhando para casa coloco meus fones e coloco “SS501 The one” vou cantarolando o caminho todo, chegando em casa pego um pijama vou direto ao banho, tomo um banho bem demorado, após sair me seco e coloco meu pijama preto de bolinhas brancas, desço e vou para cozinha preparar o jantar, hoje meus pais iam chegar mais tarde, então aproveitei para deixar tudo pronto e jantar antes deles chegar, deixei um bilhete na mesa avisando que já tinha comido, subi para o banheiro e escovei meus dentes e pensando em tudo que fiz hoje, varias coisas aconteceram que eu nem esperava, fui para o meu quarto dormir, as semanas de prova já começaria na terça, na outra semana era para saber quem rodou ou passou e a formatura, o melhor a fazer é dormir estou com tanta dor no corpo, que jogo sujo, eu não tive ajuda de ninguém, mas o Sasuke quem diria hein me ajudando, a hina e o loiro estão muito esquisitos, aqueles olhares e cochichos, agora só posso me preparar para o que a Karin poderá fazer comigo, quem diria de grandes amigas à grandes inimigas.


Notas Finais


Agradeço quem está acompanhando a fic e continuem acompanhando e espero que tenham gostado até o próximo capitulo 😚😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...