1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começou Com Uma Festa >
  3. Capítulo I

História Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo I


Escrita por: gisele_hofman

Notas do Autor


Oi!!! Essa é a primeira fanfic que escrevo, ou seja, não liguem se estiver com algo errado.
Eu sei que o capítulo tá pequeno mas
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo I

GISELE P.O.V

Hoje eu voltar pro Brasil, depois de morar em Portugal por causa da faculdade. Eu não vejo a hora de reencontrar meus amigos, principalmente Ana. Ela foi quem esteve do meu lado quando eu mais precisava, nem a faculdade em Portugal nos diatanciou. Sempre nos falávamos via mensagem ou chamada de vídeo.

#CHAMADA ON#

- Hey garota!!! Ansiosa pra sua volta?
- Claro! Que pergunta mais idiota.
- Que bom que você tá assim!
- Porque? Oque você ta aprontando pra mim?
- Nada demais! Só quero que você conheça uns amigos meus.
- Se for assim tá bom! Preciso ir. Esse é o meu vôo. Até!
- Até! Te vejo no aeroporto

#CHAMADA OFF#

Quando chego no Aeroporto de São Paulo vejo Ana me esperando no final do corredor. Corro pra abraça-lá.
- Que saudades de você minha pequena! - Disse me abraçando.
- Eu não sou tão pequena assim, tá? - Falo rindo do seu comentário - Quem você queria me apresentar?
- Não seja tão ansiosa. Você já, já irá conhecê-los. - Disse me acompanhando até a saída do aeroporto.
Durante a viajem conversamos, desenrolamos assuntos que mesmo por mensagem não dava pra falar.


Notas Finais


Eu não sei o "intervalo" de atualização que irei fazer, mas vou tentar uma vez por semana.
Eu tenho outros capítulos prontos aí fica mais fácil pra mim.
Bjs🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...