1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começou Com Uma Festa >
  3. Capítulo Três

História Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Três


Escrita por: gisele_hofman

Notas do Autor


Desculpa pelos erros!
Boa leitura!!❣💓

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Três

GISELE P.O.V

Lukas me apresentou vários amigos dele, logo depois Dani puxou ele pra um canto pra conversarem. Vi que Lukas ficou um pouco irritado e foi em direção ao bar, o que será que eles estavam conversando? Seja o que for, não tenho direito de me intrometer.

- Gi? - Carol disse me tirando do transe. (Carol: Gisele conheceu na festa)

- Oque? - Respondo.

- Você ficou parada aí sem nenhuma reação. No que você estava pensando? - Perguntou Carol.

- Nada não. - Disse tomando um gole da minha bebida. - Ana, vem cá! - Digo puxando Ana para um canto.

- Porque você me apresentou o Lukas? - Pergunto

- Por nada! - Diz tomando um gole da sua bebida - CALMAE, VOCÊ ESTA GOSTANDO DELE?? - Pergunta quase gritando.

- Porra Ana, claro que não! - Respondo - E fala baixo, você vai me fazer passar vergonha assim! - Digo tentando fazer ela não gritar.

- Ok, vai fazer mais amizades porque você ta numa festa! - Diz e eu reviro os olhos.

- GISELE!!!!! - Ouço uma voz masculina me chamando e me viro.

- Fala. - Digo percebendo que era o Lukas.

- Nossaaa, você ta muito fria! - Fala colocando a mão no peito pra dizer que ficou ofendido.

- Vai direto ao assunto. - Digo rindo da sua pequena "encenação".

- Você quer me ajudar a pegar umas bebidas pra colocar no bar? - Perguntou fazendo uma carinha de cachorro pidão. Ele fica muito fofo assim meu deus!!!

- Tanta pessoa pra você chamar e chama logo eu, mas sim, eu te ajudo. - Digo e Lukas sorri.

Lukas me levou até a cozinha.

- Toma! - Disse me entregando umas garrafas de Vodkas - Você é sempre assim? - Me pergunta pegando outras garrafas.

- Assim como? - Pergunto querendo entender mais.

- Assim, gentil com todo mundo. - Responde indo em direção a varanda.

- Não, eu sou gentil com quem merece e porque não tem nada pra fazer. - Disse o acompanhando.

- Ok, senhorita certinha. - Disse rindo da minha resposta.

- E você, porque ME chamou invés de chamar o Dani ou qualquer outra pessoa? - Disse chegando no bar e entregando as garrafas.

- Porque eu queria puxar um assunto com você, mas não sabia como, então pedi pra você me acompanhar. - Disse com um sorriso no rosto pegando as garrafas e colocando no frigobar.

- Ah, se fosse assim era só me chamar. - Disse pegando um copo de cerveja.

- Então ta..... Você quer assistir algum filme? - Perguntou logo depois de sair de trás do balcão.

- Gostaria, mas a gente ta numa festa. - Disse.

- A festa já ta quase acabando, olha, tem algumas pessoas. - Disse se sentando numa cadeira - E pelo que eu me lembre você não pode beber muito - Falou tirando o copo da minha mão.

- Ok, eu aceito - Digo derrotada. - Mas quando exatamente você quer assistir o flime? E qual vai ser? - Pergunto me sentando em uma cadeira perto dele.

- Como não tem quase ninguém, poderia ser agora. E é surpresa. Só vou falar com o Dani uma parada. - Disse se levantando da cadeira indo procurar o Dani.


Notas Finais


Percebi que vocês estão shippando Lugi e querem que eles se peguem logo, um pequeno "fato" sobre mim:
Não gosto que tudo acontessa de repente, então pode demorar pra eles se pegarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...