1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começou Com Uma Festa >
  3. CAPÍTULO QUATRO

História Tudo Começou Com Uma Festa - CAPÍTULO QUATRO


Escrita por: gisele_hofman

Notas do Autor


Desculpa pelos erros!
Boa leitura!!❣💓

Capítulo 4 - CAPÍTULO QUATRO


Fanfic / Fanfiction Tudo Começou Com Uma Festa - CAPÍTULO QUATRO

LUKAS P.O.V

A festa tava quase acabando e eu chamei a Gi pra assistir um filme comigo. Deixei ela numa mesa enquanto eu ia falar pro Dani pra ver se ele podia me ajudar em algo e falar também que ia assistir filmes. Por favor ele não esteja tão bêbado pra pelo menos me ouvir.

- Dani - Chamei vendo ele sentado numa mesa se despedindo de alguém.

- Fale - Disse virando-se pra mim.

- Cara, eu chamei ela pra assistir um filme mas não sei qual eu coloco. Me ajuda? - Pergunto um pouco ansioso.

- Como você é um amigo meu, eu posso te dar uma ajuda. Mas nesse caso eu vou ficar te devendo. - Diz. - Mas qual filme você quer assistir?

- Sei lá, um filme de terror, mas que não chegue a ser tão apavorador - Digo olhando pra ele.

- Então assiste esse, ué! Agora preciso ir, to morrendo de sono. - Dani diz dando meia-volta indo em direção a casa.

Vou em direção onde deixei a Gi, vejo que ela ainda não esta com muito sono. Deve ser por causa do fuso horário.

- Que bom que você voltou, Lukas. Pensei que não voltaria mais! - Disse com um sorriso no rosto.

- Você achou mesmo que eu ia deixar você sozinha? Uma convidada tão especial. - Digo com um sorriso no rosto e acabo deixando ela corada. Já disse que ela fica linda corada? Se não, falo agora!

- Não exagera Lukas. - Diz se levantando da cadeira. - Já escolheu o filme?

- Já! Vamos pra sala porque não da pra assistir filme na varanda, né?! - Disse puxando-a pela mão para dentro de casa.

-Ok, senhor Lukas! - Diz me acompanhando.

Nos sentamos no sofá e eu escolhi Prometheus para nós assistirmos.

- Qual o filme? - Gi pergunta pegando uma almofada do seu lado e se sentando em "indiozinho".

- Prometheus - Digo e olho pra ela que me olha tipo "por favor não seja de terror" - Não é muito assustador, ok?

- Ok! - Pergunta olhando pra mim e eu assinto.

Enquanto assistimos o filme ela apertava minha mão de vez em quando, por causa do nervosismo, mas logo sinto que ela dormiu em meus braços. Olho pra ela e dou um beijo em sua testa, pego ela nos meus braços levando-a para um quarto pra ela dormir mais confortável.

Quando saio do quarto me deparo com Dani, o que ele quer agora?

- O que você quer falar Dani? - Digo olhando pra ele cruzando os braços.

- Nada! Só estou observando você cuidar do seu amorzinho. - Diz entre risos.

- Para Dani! Porque você insiste tanto que eu estou gostando dela? - Digo querendo uma explicação.

- Vamos parar pra pensar..... - Diz colocando a mão no queixo fingindo que ta pensando - A amiga dela traz ela pra festa e você apresenta elas para as pessoas, normal, porque você queria ser educado. A chama pra assistir filme com você no mesmo dia, ou noite, que a conheceu. Não duvido nada que você está apaixonado. - Diz indo a cozinha.

- Sua explicação até que faz um pouco de sentido, mas eu preciso ligar pra Ana pra falar que ela ta bem, deve estar preocupada. - Digo o seguindo e indo pegar um copo de água.

- Ok, essa parte eu até concordo. Ela deve estar muito preocupada, porque ela voltou de viajem hoje e pergunta se ela ta bem porque ela bebeu muito. - Disse saindo da cozinha e indo pro seu quarto.

Vou pra sala e sento no sofá e disco o número da Ana.

CHAMADA ON

- Alô, quem fala?

- Sou eu, o Lukas.

- Ah, é você. Oque você quer me falar essa hora da noite?

- Só queria te avisar que a Gisele vai dormir aqui em casa.

- Eu to de olho em você mocinho!

- Calma, não aconteceu nada e nem vai acontecer. Eu só chamei ela pra assistir um filme e ela acabou dormindo.

- Ok, confio em você. Mas se você fizer algo com minha irmãzinha, não assumo minhas atitudes contra você.

- Ok senhorita. E o Dani perguntou se você esta bem? Porque você bebeu muito.

- Pode falar pra ele que to bem, sim! Obrigado pela preocupação, mas eu preciso dormir.

- De nada! Boa Noite!

CHAMADA OFF

Desligo a chamada e vejo o celular da Gi. Será que posso salvar meu contato nele, sem ser muito intrometido, claro?

Pego o celular dela desbloqueio, pois não tem senha, vou na agenda e salvo meu número, logo vou no quarto onde deixei a Gi e coloco o celular num criado-mudo que tem ao lado da cama, saio do quarto e vou em direção ao meu porque eu também estou morto.


Notas Finais


Lukas levando a Gi no colo, Gi apertando a mão dele quando estava nervosa e depois dormindo no colo de Lukas.❤❤❤

E aí, estão gostando da história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...