1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começou Com Uma Festa >
  3. CAPÍTULO CINCO

História Tudo Começou Com Uma Festa - CAPÍTULO CINCO


Escrita por: gisele_hofman

Notas do Autor


Eu to postando esse capítulo na escola, mas fiquem despreocupados, to fora do horário de aula.
Quando os personagens estiverem falando por mensagens eu vou colocar abreviações e tals, ok?
Boa Leitura!!!!🌌❤

Capítulo 5 - CAPÍTULO CINCO


Fanfic / Fanfiction Tudo Começou Com Uma Festa - CAPÍTULO CINCO

GISELE P.O.V


Acordo em um quarto diferente, onde eu estou?

Me levanto ao banheiro pra fazer minhas higienes, arrumo a cama e depois saio do quarto tentando achar alguém.

- GI VEM TOMAR CAFÉ COM A GENTE - Grita o Dani da cozinha.

- Bom dia flor do dia! - Diz Lukas quando entro na cozinha.

- Menos Lukas. - Digo olhando pra ele e rindo do seu comentário.

- Sente e coma alguma coisa. - Diz Dani apontando pra cadeira ao lado.

Pego uma xícara de café e um pedaço de bolo.

- Dormiu bem? - Pergunta Lukas tomando um gole de seu café.

- Sim, e vocês? - Pergunto comendo um pedaço do meu bolo.

- Bem! - Disse Dani se levantando da cadeira colocando a louça na pia - Preciso ir gente. - Disse acenando para nós e saindo.

Começo a pensar se Ana sabe que eu to aqui, porque bem.... Eu dormi na casa dos meninos e Ana deve estar preocupada comigo, além de estar com um pouco de ressaca.

- Pode me chamar de Luk se quiser - Disse Lukas me tirando do transe.

- Oi? - Pergunto não entendendo o que ele disse.

- Você sempre me chama de Lukas, pode me chamar de Luk ou como quiser! - Disse sorrindo.

- Ok Lukas -Lu - Digo sorrindo timidamente.

Me levanto indo em direção a pia pra lavar as louças quando sinto alguém tocando meu ombro.

- Não precisa, vai lá pra sala que eu lavo pra você. - Disse afastando minha mão antes que eu começasse a lavar.

- Lu, essa é umas das minhas obrigações já que eu dormi aqui. - Digo virando pra ele e cruzando os braços.

- Não Gi, você é uma visita, não precisa fazer isso. Pode ir pra sala, se quiser pode ligar a TV. - Disse dando um sorriso e eu assinto.

Vou pra sala já que o Lu praticamente me forçou. Sento no sofá e sinto meu celular vibrar. Era a Ana me mandando um áudio. Merda, meu fone ta na casa dela. Como eu conheço ela muito bem ela vai mandar um áudio gritando. Mas vou tentar ouvir o áudio no volume baixo.

#MENSAGEM ON#

Mana - áudio - : EEEIIII MOÇAAAA!!!!!

Eu: HEY GIRL!!!!!

Mana: N me precisa me falar onde vc tá, o Lukas me ligou ontem me falando.

Eu: Só uma pergunta Ana, o Lu é assim com todo mundo?

Mana: Ai q bonitinho chamando ele de Lu.

Eu: ME RESPONDE PORRA!!!!!!

Mana: Calma moça! Mas te respondendo... Depende muito, ele é gentil com pessoas q ele gosta e tals. Pq?

Eu: Nada n, só estou meio q estranhando o comportamento dele.

Mana: Oq ele fez? Se ele fez algo de ruim pode me falar q corro igual ao Barry só pra bater nesse pirralho. Ngm mexe com minha maninha.

Eu: kkkkkkkk ele n fez nada de ruim cmg. Pode ficar despreocupada.

Mana: Ok! Se ele fizer algo me fala ok? Agr preciso ir.

Eu: Xau mana! Bjs!

#MENSAGEM OFF#

- Gi, você quer ir pra casa da Ana? Porque bem... suas coisas estão lá. - Disse ao entrar na sala coçando a nuca.

- Se não for incomodo. - Digo um pouco envergonhada.

- Claro que não. Seria uma honra imensa leva-la comigo! - Disse Lu fazendo uma pequena referência me fazendo rir.

Me levanto e vou pra varanda esperar o Lu pegar as chaves. Quando ele chega destrava o carro e antes de eu abrir a porta ele mesmo abre pra mim entrar, sussurro um "obrigado", depois ele entra no carro.

Quando começamos a pequena viajem ficou aquele silêncio constrangedor.

- Eaí, ta gostando da sua volta? - Disse Lu concentrado na estrada.

- 'To sim! - Respondo vendo a paisagem da janela do carro.

- Como é lá em Portugal? - Pergunta Lu olhando pra mim assim que para o carro por causa do sinal.

- Lá é muito lindo! Você devia um dia ir lá! - Digo olhando pra ele.

- Você fez exatamente o que em Portugal? - Pergunta Lu dando partida no carro e voltando sua atenção pra estrada.

- Fiz minha faculdade! - Digo.

- Qual faculdade? - Pergunta.

- Não me julgue, ok? - pergunto com receio da sua reação.

- Não irei julgar! - Diz ele com um tom de sinceridade.

- Me formei em História. - Digo abaixando a cabeça um pouco envergonhada.

- Que legal Gi! - Diz e olha pra mim. - Ei, não fica com vergonha. - Diz ainda me olhando e sorrindo.

Que sorriso lindo ele tem!

Ele volta sua atenção à estrada e o carro é domado por um silêncio.

|--------------------------|-----------------------------|

- Chegamos! - Diz Lu estacionando o carro na frente da casa de Ana.

- Muito obrigado.... Lu! - Agradeço.

- As ordens! - Diz e logo sai do carro e abre minha porta antes que eu abra.

Que cavalheiro esse Lukas, será que ele só esta sendo gentil ou fez isso com todas?

Sussurro um "obrigado" saindo do carro indo em direção ao portão.

- Tchau Lu!! - Digo antes de entrar. Sim, Ana me deu a chave da casa dela, pois eu to praticamente morando com ela.

- Tchau Gi! - Diz ele antes de entrar no carro e dar a partida no mesmo.

Entro e me deparo com Ana de braços cruzados com um pequeno sorriso no rosto.


Notas Finais


Percebi que vocês estão gostando da história, e olha que eu tava com medo de vocês não gostarem.
Gostaria de interagir com vocês, ou seja, vou fazer perguntas aqui.

Qual faculdade gostariam de fazer ou fazem?
Me: História


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...