1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começou Com Uma Festa >
  3. Capítulo Sete

História Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Sete


Escrita por: gisele_hofman

Notas do Autor


O capítulo não tá muito bom, mas está aí.

Boa Leitura!!🏰

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Fanfic / Fanfiction Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Sete

LUKAS P.O.V

Deixei a Gi na casa da Ana e fui direto pra casa. Acabei descobrindo coisas novas sobre ela, e percebi que ela tem um pouco de vergonha em falar que se formou em Historia. Eu acho esse curso bem interessante, mas não escolhi esse. Sento no sofá pra pensar no que aconteceu hoje mais cedo.
- Hey Lukas!!! - Diz Dani entrando na sala e me tirando do transe.
- Oi! - Respondo olhando pro nada.
- Ei, ta pensando em que? - Pergunta sentando ao meu lado.
- Nada não. - Digo.
- Lukas Marques eu te conheço, pode falando. - Disse com um olhar sério.
- Como é ruim você ter um amigo que sabe tudo de você. - Digo rindo. - Mas ele te ajuda nas horas mais difíceis.
- Fala logo Lukas. - Diz Dani cruzando os braços.
- Eu não sei oque tá acontecendo comigo ultimamente. - Digo.
- Como assim? Aaahh não me diga que você ta gostando dela?! Eu disse! - Diz ele olhando pra mim com um sorriso.
- Eu não to gostando dela Dani!! - Digo levantando um pouco a voz.
- Cara, isso tá óbvio!! Quando você olha pra ela ou fica perto dela você muda totalmente. - Diz como se isso fosse óbvio.
- Menos Dani. - Digo. - Isso não é verdade.
- Se você fala, né?! Oque eu, um mero amigo de um cara apaixonado posso fazer? - Diz ele saindo da sala rindo e eu jogo uma almofada nele.
Só o Dani mesmo pra ser assim!! Mas as vezes acho que oque ele fala faz um pouco de sentido, eu trato ela diferente de outras garotas que conheci, mesmo a conhecendo em pouco tempo. Mas sei lá, isso tá muito confuso na minha mente. Mesmo se eu gostar dela, ela não vai gostar de mim, porque bem..... Eu sou bem diferente dela.
Recebo uma mensagem da Ana. Oque ela quer? To com um receio do que ela pode ta pensando de mim.
#MENSAGEM ON#
Ana: Lukas?!
Eu: Akiiii
Ana: Preciso falar um negócio contigo.
Eu: Então fale.
Ana: Indo direto ao assunto, vc ta gostando da Gi?
Eu: N, ela é só minha amiga.
Ana: Ok... Qnd vc descobrir q gosta dela, pode contar cmg!! Maaaas caso vc machucar ela, eu te machuco tbm.
Eu: Como assim "qnd vc descobrir" ? E pode ficar calma q eu n machucaria ela.
Ana: Vc gosta dela, só n "descobriu" ainda.
Eu: Eu acho q gosto dela sim. u_u
Ana: AEEEEEEE ADMITIU. TENHO UM CUNHADO, meio chato mas oq posso fazer.
Eu: Como assim "cunhado", ela é sua irmã ? E é n to namorando com ela pra vc me considerar seu cunhado.
Ana: Eu considero ela como minha irmã mais nova, e eu sei q vc vai namorar com ela�� Vou te ajudar nisso
Eu: Ok né! E vc n é obrigada a me ajudar.
Ana: Mas vou te ajudar, vc querendo ou n.
Eu: Tá, sei q vc n vai desistir disso. Mas preciso ir. Xau
Ana: Xau Lukas
#MENSAGEM OFF#

Bloqueio celular e vou tomar banho, porque bem... tenho muito o que fazer.

Depois de perceber que demorei muito no banho saio e vou vestir minha roupa. Coloco uma blusa do Pink Floyd, uma bermuda e um chinelo já que vou ficar em casa mesmo. Vou pra cozinha e vejo Dani encostado no balcão.

- Dani oque ta fazendo? - Pergunto assim que entro na cozinha.

- Tentando fazer um negócio pra gente comer. - Diz olhando pra mim.

- Você nunca faz comida assim, o que você ta planejando? - Pergunto.

- Eu quero ir assistir algum filme ou uma série, quer também? - Pergunta retirando a lasanha de dentro do micro-ondas assim que o mesmo apita.

- Óbvio que quero. - Digo rindo indo pegar um prato.

- Ok, vou pra sala e você traz alguma bebida. - Diz ele saindo da cozinha.

Pego uma garrafa de refrigerante e dois copos e vou pra sala. Coloco a garrafa e os copos em cima da mesa de centro e sento no sofá.

- Já pensou em que vamos assistir? - Pergunto pegando um pedaço da lasanha e colocando refrigerante no copo.

- Vamos assistir Two and a Half Man. - Disse ele selecionando o capítulo na Netflix e depois fazendo seu prato.

- Nossa que saudade de assistir essa série! - Digo.

Assistimos vários episódios e decidi ir pra cama, mas Dani ficou na sala assistindo mais algumas coisas.

Alguns dias depois.

GISELE P.O.V.

Faz uma semana que estou no Brasil. Reencontrei alguns amigos e fiz novas amizades com as amigos de Ana. Eles são bem legais e engraçados. Mas teve um que eu me aproximei muito, o nome dele é Lucas, apelidado de Luba por um amigo dele.

Hoje era sexta-feira e marcamos de fazer tipo uma sessão de cinema aqui na casa da Ana. Logo depois de ajudar na arrumação da nossa sessão com os amigos dela eu fui tomar banho.

Quando 'tava penteando meu cabelo Ana entra no quarto.

- Hey, bate na porta! - Digo olhando pra ela.

- Desculpa. Mas eu só vim falar que chamei mais alguns amigos meus. - Diz com um sorriso no rosto.

- Eu os conheço? - Pergunto terminando de pentear meu cabelo.

- As vezes acho que sua faculdade alterou muito seu vocabulário. - Diz rindo. - E sim, você conhece eles.

- Você não vai me falar não? - Pergunto olhando pra ela.

- Calma. Você vai ver eles, daqui a pouco eles chegam. - Ela diz.

- Ok. Eu só vou arrumar uns negócios e já desço. Se eles chegarem me chama, caso eu não esteje lá. - Digo.

- Ok! - Ela diz saindo do quarto.

Começo a arrumar a bagunça que 'tá encima da minha cama quando ouço Ana me chamar. Termino de arrumar e desço. Quando desço vejo Luba, Gusta, Kéfera e Carlos na sala conversando. Luba percebe minha presença e vem me abraçar, depois cumprimento com todos e falo que vou ajudar Ana nas coisas.

- Te achei, guria! - Falo entrando na cozinha. - Ajuda?

- Ah, oi. - Diz se virando pra mim. - Já que você veio pra ajudar, leva esse refrigerante pra mim?

- Claro. - Digo. - Mas posso te fazer uma pergunta?

- Faça. - Diz pegando as outras coisas.

- Quem você chamou? - Pergunto indo atras dela pra sala.

- O Lukas e o Dani. - Diz e eu fuzilo ela com o olhar.

Fomos pra sala e colocamos as coisas na mesa de centro quando ouvimos a campainha. Ana me pediu pra atender a porta enquanto ela e os outros terminavam a discussão de que filme colocar.

Atendo a porta sabendo quem seria, Lu e Dani. Cumprimento eles e eles entram e vão pra sala. Fecho a porta e vou pra sala. Me sento no colchonete que colocamos no chão e logo depois Lu senta ao meu lado.

- Qual filme vocês escolheram? - Lu pergunta.

- Surpresa. - Carlos diz.

- Surpresa não! Ultima vez que fizeram isso comigo quase tive pesadelos. - Digo arrancando risadas de todos.

- Você só não teve pesadelos porque dormiu no colo do Lukas. - Ana diz arrancando risadas de todos e deixando eu e Lu corados.

Depois dessa pequena "cena" eles colocaram o filme. Ainda bem que colocaram 'V de Vingança', que eu gosto muito por sinal.


Notas Finais


O LUBA APARECEU!!!!!
Eu não sei se posso falar isso mas está chegando a cena do beijo do casal Lugi.
Percebi que vocês tão gostando da história, que pra mim é bom, pq antes de postar eu achava minha escrita ruim.

Mas como eu quero interagir com vocês aqui, vamos a pergunta: Qual o filme favorito de vocês?

Me: tenho muitos, mas gosto de Donnie Darko, Harry Potter e O Labirinto Do Fauno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...