1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começou Com Uma Festa >
  3. Capítulo Oito

História Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Oito


Escrita por: gisele_hofman

Notas do Autor


Sobre a mídia: alguém pode me dizer o vídeo em que ele faz isso?
Eu to muito, mas muito mesmo, feliz que vocês estão gostando. Por isso decidi postar mais um capítulo u.u
Boa Leitura!❣

Capítulo 8 - Capítulo Oito


Fanfic / Fanfiction Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Oito

NARRADOR P.O.V

Depois de assistirem o filme eles ficaram conversando sobre coisas aleatórias.

- E vocês dois? - Gustavo perguntou pra Lukas e Gisele, que se entreolharam.

- Como assim? - Lukas perguntou.

- Vocês são bem "próximos". - Gustavo fala.

- Nós somos apenas amigos. - Lukas diz.

- Sei não. - Luba fala fazendo uma cara maliciosa e tirando risadas de todos.

- Até você, Luba?! - Gisele pergunta.

- Desculpa, mas tenho que concordar com o Luba. - Kéfera diz.

Gisele balança a cabeça em negação e Lukas vai à cozinha pra tentar fugir do assunto. 

- Eu tenho uma história muita engraçada que aconteceu com a Gi uma vez. - Ana diz fazendo Gisele olhar ela mortalmente. Mas ao contrário de Gisele, os outros imploravam que ela contasse. 

- Teve uma vez que eu e a Gi estávamos numa festa. Ela acabou ficando muito bêbada e começou a dançar encima de uma mesa. Eu tirei ela logo de lá depois que percebi e levei ela pra casa, e ela não lembrou de nada no outro dia. - Ana disse tirando risadas de todos, menos Gisele, que tampou o rosto com as mãos por vergonha. 

- Não lembrei nem no outro dia e nem nos dias seguintes. Por que não me contou? - Disse Gisele começando a ficar irritada.   

- Por que contaria? - Disse Ana deixando Gisele mais irritada e fazendo os outros rirem novamente. 

- Ah, cansei! Se me dão licença. - Disse se levantando do sofá e indo em direção a cozinha. 

NA COZINHA

- Hey, oque está fazendo? - Gisele pergunta entrando na cozinha.

- Nada. - Lukas disse fechando a porta da geladeira. 

- Gordo! - Disse Gisele rindo indo se apoiar na mesa. 

- Não me diga que você negaria um brigadeiro de Nutella? - Lukas pergunta olhando pra ela. 

- Esse caso é um pouco especial. - Disse ela rindo. 

- Então vamos considerar que eu sou o brigadeiro de Nutella. - Disse ele piscando um olho e se aproximando dela.

- Pode ser. - Disse ela. 

Ele se aproximou dela logo depois encostando seus lábios no dela começando um beijo calmo e apaixonado. 

- Lukas por que fizestes isso? - Pergunta Gisele com um sotaque português se distanciando dele.

- Eu pensei que você quisesse. - Disse dando um passo pra trás e coçando a nuca.

  - Eu quero, mas sei lá, isso tá confuso em minha mente. - Disse ela abaixando a cabeça. 

- Hey, não fica assim! - Disse se aproximando dela e a abraçando. - Se quiser podemos guardar isso entre a gente.

- Guardar oque Lu? o beijo? Que eu saiba eu tenho uma amiga que descobre as coisas facilmente. - Disse ela olhando nos olhos dele com a voz um pouco alterada.

- Não, não. Que eu quero ficar com você. - Disse rindo olhando nos olhos verdes que pertencia a ela, logo depois a abraçando. 

- Mas eu não quero te machucar,nem me machucar. - Disse aconchegando em seus braços. 

- Não vai acontecer isso, minha pequena. - Disse a abraçando-a mais para si. 

- Com licença, não quero atrapalhar. OH MEUS DEUS QUE FOFOS!! - Disse Ana logo que viu oque estava acontecendo.

- Você tava aqui esse tempo todo? - Pergunta Gisele se soltando dos braços de Lukas. 

- Não. Só vim pegar um copo d'água, mas como estou atrapalhando, já estou indo.Me conta TUDO depois Gi. - Diz ela se virando para a porta da cozinha.  

- Pode ficar. Já 'to indo. E Gi, pensa no que te falei. - Disse logo seguindo caminho a sala. 

- OQUE ACONTECEU AQUI? - Perguntou Ana se sentando na frente dela. 

Gisele explicou tudo a Ana que ficou surpresa com oque tinha acabado de ouvir. 

- Aceita o pedido dele logo guria! Você gosta dele desde quando o viu pela primeira vez. - Diz ela como se fosse óbvio

- Você fala como se fosse óbvio, mas eu não gosto dele desde quando o vi pela primeira vez. - Disse Gisele com um sotaque português. 

- Ai meu Deus, você ta fazendo sotaque português. - Disse Ana deixando Gisele envergonhada.

Elas ficaram conversando durante mais alguns minutos e logo depois foram em direção a sala. 


Notas Finais


O BEIJO ACONTECEU!
Podem comemorar eu deixo.
Mas saindo um pouco agora, vocês viram a notícia que o ator Domingos Montagne morreu afogado? Eu fiquei muito triste com essa notícia.
Mas como sempre tem notícias boas e ruins, eu tenho duas boas.
1° - VOCÊS VIRAM A POSTAGEM NO TWITTER DO DANIEL? Eu to muito feliz por eles😍❤
2° - HOJE É ANIVERSÁRIO DO SCOTT HOYING NOS EUA🎉 (17/Set). Bem, pra quem não sabe quem é esse garoto lindo, maravilhoso, ele é integrante do grupo acapella Pentatonix (Que eu recomendo muito)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...