1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Começou Com Uma Festa >
  3. Capítulo Nove

História Tudo Começou Com Uma Festa - Capítulo Nove


Escrita por: gisele_hofman

Notas do Autor


Oie! I'M BACK!
Bem... eu acho que demorei um pouco pra atualizar mas esta aí, mas esse capítulo n esta muito bom mas pelo menos eu tentei.

Capítulo 9 - Capítulo Nove


 

NARRADORA P.O.V 

Após voltarem para sala Gisele e Ana recebem olhares de todos presentes. 

- Oi, de novo. Gisele tem uma coisa pra contar, não tem? - Diz Ana cutucando Gisele disfarçadamente  após perceber que todos queriam uma explicação do que tinha acontecido. 

- Não tenho não! - Gisele diz olhando para Ana, fingindo de desentendida. 

- É você ou eu, escolhe. - Ana sussurra. - 'Kay. Eu conto! - Diz Ana se sentando no sofá. 

- Alguém pode me explicar oque 'tá acontecendo aqui? - Luba pergunta. 

- Resumidamente, é que quando a Gi e o Lukas estavam na cozinha eles acabaram se beijando e o Lukas falou que gostaria de ficar com ela. E depois de um pequena discussão ela vai aceitar. Pronto é isso! - Ana diz olhando para os dois e fazendo-os corarem. 

- Então quer dizer que tem um novo casal na área? Sempre suspeitei! - Diz Daniel. 

- 'Kay, todo mundo sabe oque aconteceu. Podemos conversar sem ser sobre isso? - Lukas diz. 

- Não. - Luba e Ana dizem ao mesmo tempo fazendo Lukas e Gisele bufarem.  

*****

- Okay, já chega de zoação. - Lukas fala.

- Ah, tava tão legal. - Carlos lamenta fazendo todos rirem. 

- Ana, Você ainda tem aquela caixa de som? - Gisele diz de repente dando um susto em todos. 

- Sim, por que? - Ana reponde. 

- Você verá! - Diz Gisele se levantando indo em direção a um canto da sala. 

Gisele pega seu celular e conecta via Bluetooth colocando uma música.  

- Vem. Vamos animar esse lugar! 'Tá ficando muito monótono. - Diz ela levantando Ana. 

As duas começam a dançar ao som de Young Volcanoes do Fall Out Boy  logo atraindo todos os outros. Mas eles não ficam dançando apenas essa música, eles dançam o resto do álbum e mais algumas outras, e Ana e Gisele cantando música por música. 

Gisele vai para o sofá quando cansa e logo depois vem Lukas e se senta ao lado dela, fazendo os outros olharem maliciosamente para os dois. 

- Não sabia que você gostava desse estilo de música. - Diz Lukas se sentando ao lado dela. 

- Pode falar, eu tenho um ótimo gosto musical. - Diz ela olhando para ele. 

- Pelo menos para mim você tem, porque eu também gosto de Rock. - Diz ele rindo fazendo ela rir também.

- Que banda você ouve? - Pergunta Gisele. 

- Eu ouço muito Pink Floyd, mas também ouço outras como Gorillaz, Red Hot Chili Peppers. E você, quais bandas você ouve? - Diz ele. 

- Hum... Eu ouço muito Fall Out Boy, Imagine Dragons, Coldplay e outras. Mas como você sabe que eu ouço mais de uma banda? - Ela pergunta olhando pra ele. 

- Você tem cara de ouvir mais de uma banda, e pelo jeito acertei. - Diz ele sorrindo. 

- Você tem um sorriso lindo. - Ela sussurra mas Lukas acaba ouvindo.

- O que você disse? - Ele pergunta sorrindo minimamente.

- Nada. - Ela responde.

- Você também tem um sorriso lindo. - Ele diz logo selando seus lábios aos dela. 

- Bem galera, preciso ir. Obrigado por tudo e felicidades ao novo casal. - Gustavo e Kéfera diz se despedindo de todos e indo embora. 

Carlos, Ana, Daniel e Luba olham para Gisele e Lukas no sofá e vão em sua direção se sentando cada um em um lugar.

- Você sabe animar as coisas, Gi. - Daniel diz olhando pra ela. 

- Obrigado, acho. - Gisele diz. 

- Bem... Nós vimos vocês quando estavam conversando, e eu achei muito fofo os dois juntos. - Luba diz. 

- Concordo contigo Luba. - Ana diz. 

- 'Kay, mas eu acho que já ta na hora da gente ir. - Daniel diz. 

- Verdade. - Lukas diz. - Luba, vem com a gente? 

- Não Lukas, vim com meu carro. - Luba responde. 

Lukas dá um selinho em Gisele e se despede de Ana e Luba, logo indo embora com Daniel e Carlos sendo acompanhados por Ana. Enquanto isso Luba e Gisele ficam na sala.

- Gi? - Luba a chama. 

- Oi?! - Ela responde. 

- Eu já disso isso provavelmente, mas, vocês dois são tão lindos juntos. - Luba diz olhando pra ela fazendo-a corar. 

- Obrigado, de novo. - Diz ela rindo. 

- Eu sei que te conheci a pouco tempo mas se ele te machucar, o que eu torço que não aconteça, pode contar comigo. - Ele diz. 

- Obrigado Luba. Sei que parece estranho, mas parece que te conheço a tempos. - Ela diz rindo fazendo Luba rir junto. 

- Digo o mesmo de você. - Ele diz abraçando-a. 

Eles se despedem e Gisele ajuda Ana arrumar as coisas e logo vai pra cama. 


Notas Finais


Capítulo bom? acho que não.
Mas continuando, eu citei a música 'Young Volcanoes' do Fall Out Boy, quem quiser ouvir o link é esse:

https://www.youtube.com/watch?v=zZyWxbojYH8&index=4&list=PLC9VYgR495IglEqdp1krnMoJZzE0L2r9v

Esse vídeo é em "Long Form" porque o álbum (Save Rock and Roll) é aquele que conta uma história, mas esta aí se quiserem ouvir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...