1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa de uma mensagem. >
  3. O primeiro pior dia de todos

História Tudo culpa de uma mensagem. - O primeiro pior dia de todos


Escrita por: Rochaamores

Notas do Autor


Nesse capítulo você verá como é a vida de Yasmym...Espero que gostem

Capítulo 1 - O primeiro pior dia de todos


Fanfic / Fanfiction Tudo culpa de uma mensagem. - O primeiro pior dia de todos

Capítulo 01. . Bom, como sempre sou a isolada da turma, eles não zoam comigo só me excluiem de praticamente tudo, ja mudei de escola trilhões de vezes o problema deve ser comigo mesmo. Respiro fundo ao entrar no colégio...olho ao redor de cabeça baixa não quero que ninguém me veja, passarei despercebida... chegando rumo à sala, me sento na primeira cadeira, gosto de prestar atenção nas aulas, e reviro os olhos, ao ver meus cadernos sendo jogados no chão. Eu: me deixem em paz. -digo pegando um por um. 

Xxx: infelizmente, não sera possível. Preciso pensar em um apelido para você. -diz uma menina muito bonita.

Xxx2: que tal, mostrenga -sugeriu outra menina. Meus olhos imploram por paz, a paz que o menino de olhos meios esverdeados me traz. 

Xxx3: perdeu algo aqui ? -diz, ele.

 Eu: acham que vocês perderam. Volto a me sentar após pegar os cadernos. 

Xxx: Rodrigo, não dê confiança. Então o nome dele é Rodrigo, acho que estou com um sorriso bobo estampado no rosto, mas ele é logo retirado ao ver uma das meninas o beijando

. Xx2: Loren e Rodrigo parem de me deixar de vela.

 Loren: não enche, kate.

 Kate: vou saindo - se adianta.

 Eu: porque não aproveitam e se vão ? Loren: depois cassoamos mais de você, mostrenga - rir. 

Rodrigo: Se até Deus cassou de você, te transformando nisso, porque não podemos ? - sorri cínico. Ignoro os comentários deles, e vejo o professor se aproximar da lousa...

 (...) 

Pior hora, a do recreio. É o momento que me sinto mais sozinha, Como se eu fosse portadora de uma doença contagiosa, ninguém chega perto, abro o meu livro " A culpa é das estrelas" é a décima vez que leio ele, mas não me canso, me perco em seu romance e drama, mesmo tendo um final triste, eles foram felizes no pequeno infinito deles.

 Xxx: prazer, Carla. Se aproxima uma menina, diria que também bonita.

 Eu: veio tirar sarro de mim? Digo, suspirando. 

 Carla: acredite há pessoas que tem a cabeça no lugar -sorri. 

Eu: como você ? -fecho o livro, marcando a página em que parei. 

 Carla: sim, também ja fui bem descuidada como você. 

 Eu: não sou descuidada, eu sou assim, fazer oque. 

Carla: sempre tem como dar uma melhorada. -rir.

 Eu: acho que no meu caso não. - rir. . . ●Continuo? ●


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado do primeiro capítulo: ) Qualquer elogio ou crítica são bem vindos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...