1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Capítulo 9

História Tudo culpa do cio - Capítulo 9


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


Finalmente consegui coisar o word no telefone tuts tuts
Me amem muito, pq fazer pelo celular é uma bosta, toda hora sobe e do nada desce aí eu faço coisa errada e vai parar lá em cima, mas tudo bem.
Enfim,capítulo não revisado, então qualquer erro me perdoem.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Capítulo 9


  Eu não podia acreditar que levaram o meu bebê, só podia ter sido Chanyeol, me lembro de ver alguém me observar, me lembro de sentir seu cheiro perto de mim quando estava sozinho, aquele colar era bem parecido com um que ele usava. 
  Kai tentava a todo custo me acalmar, mas nada me deixaria bem pois eu me sentia vazio sem minha filha. Pode até parecer exagero, mas é dessa forma que eu estou me sentindo, eu só penso nas coisas ruins que podem estar acontecendo com a minha pequena, desde pequeno eu sou meio pessimista, Luhan sempre me disse que isso não é bom pra saúde, mas eu nem escuto ele porque ele é doido.
  Me soltei do moreno e pedi que ficasse com Abiner pois eu precisava sair para tomar um ar, por mais que minha cirurgia ainda esteja recente, mas eu acho que andar um pouco não vá me matar e muito menos fazer os pontos se abrirem, só vou até o parque aqui na frente de casa.
  Pequei um casaco e o vesti para poder sair, desci e fui diretamente para o parque, em passos lentos . Mesmo querendo esfriar a cabeça ainda tinha noção de que tinha que pegar leve,por meu filho, por mim e pelo meu alfa. 
  Quando cheguei ao lugar me sentei em um dos bancos e fiquei observando as crianças brincando nos brinquedos espalhados por ali, até que uma mulher passou por mim junto a sua filha, ela era linda, aquilo fez meus olhos se encherem de lágrimas que caíram suavemente por minhas bochechas. Eu só queria minha bebê, porque alguém a levaria? Eu nunca fiz nada pra ninguém, sempre fui uma boa pessoa.
  Eu estava tão distraído que nem percebi que uma mulher se aproximou de mim, só fui a notar quando essa se sentou ao meu lado, ela era bem clara, dava pra ver quase todas as suas veias, mas ela não parecia ser asiática, seus cabelos eram cacheados e seus olhos bem grandes e claros.  
  -Oi, e um estava ali te observando e pude ver que está meio triste, estava até chorando, o que houve?- ela me perguntou com uma voz tão suave, ela era bem fofa.
  -aconteceu algo muito triste comigo, mesmo que te ache muito confiável e agradável, acho que não deve te contar isso.- disse meio acanhado, olhando para o chão enquanto brincava com os meu dedos. 
  -ah! Tudo bem, tem algo que pode te ajudar- ela disse mexendo  sua bolsa e de lá tirou uma rosa de mentira, parecia bem macia- eu gosto de cheirar essa flor quando estou triste, e parece que tudo a minha volta some- ela sorriu e me esticou a rosa, eu peguei meio acanhado e disse um Obrigado baixo e a  cheirei.
  Depois de fungar bem forte naquela flor sintética eu me senti tonto e tudo parecia girar, eu olhei para aquela moça para a perguntar o que estava acontecendo, ela sorria com malícia, e aquela cena foi a última que eu vi antes de tudo ficar escuro. 


                         ***

  Quando eu acordei meus braços e pernas estavam amarrados em uma pilastra com cordas fortes. Comecei a me desesperar quando ouvi passos se aproximar de o de eu estava, olhei em minha volta e pude perceber que eu estava em um tipo de porão ou sei lá o que era aquilo.
  A porta se abriu e meu corpo tremeu todo, eu pude ver a  mesma moça da praça, mas seu rosto não era mais sereno, nem calmo, ela me olhava com superioridade, ela parecia uma psicopata, eu estava com muito medo.
  Ela me olhou de cima e riu, ela colocou seu pé com um salto agulha, em meu tórax e me empurrou fazendo minhas costas baterem na pilastra, meus pontos doeram em uma pontada que parecia que tudo se rasgaria.
  -você é um merda, não sei como ele te quis, olha pra essa cara de pobre coitado. Eu sou rica, linda e sou matura, você é só uma criança burra e inútil- ela levantou sua mão e a acertou em meu rosto fazendo com que minha cabeça virasse e batesse contra um móvel presente ali.
  -do que você está falando? Me deixa ir embora. Eu tenho um filho pra cuidar- eu dizia choroso com as lágrimas escorrendo pelas bochechas, meu rosto ardia, meus pontos ardiam e todo o resto do meu corpo.
  -Já desistiu da menina, ela mau sumiu e você já esqueceu de sua existência, que pai horrível você é – o risco cínico dela me dava nojo, vontade de vomitar.
  -o que você fez com a minha filha?-gritei tentando me soltar daquelas cordas, mas era impossível, estava muito apertado.
  -calma, ela está bem, sabe eu tive que pegar ela foi por um bem maior...
  -sua puta, devolve minha filha e me deixa ir embora- eu não deixei com que ela terminasse de falar o que acarretou que eu levei outro tapa estalado.
  -cala sua boca, mas como eu estava falando, foi por uma força maior. Como você deve saber o Chanyeol foi para o Brasil se casar com uma ômega, adivinha quem era! Exato,era eu, mas aquele idiota só sabia pensar em baekhyun, quando ele se deitava comigo ele só gemia o seu nome. E quando ele descobriu que eu não podia ter filhos, ele se lembrou que você estava grávido, ele passou a te observar e mandar pessoas pra investigar sobre você, quando ele descobriu que a filha dele era uma alfa,ele quase teve um colapso nervoso. Então eu tive que pegar a filha de vocês para que ele fique comigo para sempre, mas eu não quero mais essa garota irritante e nem mesmo esse alfa estúpido, posso conseguir coisa melhor- ela se abaixou e ficou na minha frente me olhando nos olhos- e você, vai sofrer por todo humilhação que eu passei. 
  Ela saiu do quarto e estalou os dedos e nisso trouxeram um carrinho e lá dentro estava minha filha, ela dormia tão bem, seu peito subia e descia tranquilo, eu sorri ao vê-la, logo após entrou dois homens carregando um Chanyeol desacordado, eles o amarraram em outra pilastra e saíram. 
  Eu passei bom tempo observando minha filha que dormia, ignorava completamente a dor que se instalava em meu estômago, com certeza eram os pontos. Eu só queria pegar minha filha e voltar para casa, para tudo em minha vida ser luar novamente, mas algo dentro de mim me falavam que isso não ia acontecer tão cedo, estão eu só me contento em olhar minha filha dormir, o que não durou muito tempo pois logo ela começou a chorar e eu não podia fazer nada, lágrimas se formaram em meus olhos, mas chorar  não ia me desamarrar e me deixar cuidar do meu bebê, então comecei a cantar uma canção de ninar que minha mãe cantava pra mim quando ainda bebê. 
  Quando eu lembrava da minha mãe tudo se alegrava e ficava triste, tudo ao mesmo tempo. Meu pai era um bêbado que vivia chegando em casa bêbado e sempre batia em mim e na minha mãe. Ela sempre me abraçava e cantava uma canção pra que eu dormisse.
                    E se o vento soprar 
                     Ou a chuva cair sem avisar
                      Prometo, estarei lá
                      Só pra te abraçar.
                       Não chores, as rosas floresceram
                       E depois do jantar uma colherei para te presentear.
                       E se os passarinhos não nascerem?
                       Não se preocupe, te darei um cachorrinho
                       Se o cachorrinho não latir
                       Cantarei só pra você ouvir.
  
  A música podia ser um tanto quanto sem noção, mas ela sempre me acalmou, sempre dormi a escutando cantar, mas um dia meu pai se transformou em um lobo e minha mãe era só um pequeno cachorro, então ela a matou, e eu fiquei sem o meu anjo. Quando fiz dezoito anos meu pai se meteu em uma briga e morreu, a única família que me restou foi Luhan, Kris ,D.O e Suho. 
  E agora tinha Abiner e Charlotte, Kai e talvez o Chanyeol, mas eu estou preso aqui cantando para a minha filha, ela não merece isso,muito menos eu.
  Chanyeol acordou e me olhou meio preocupado, pude ver em seus olhos um pedido mudo de Desculpas, e claro que eu o perdoava, ele não tinha culpa de nos estarmos ali. E quando ele abriu a boca para falar algo que porta se abriu e aquela mulher entrou novamente e minha espinha se arrepiou.
  -que bela adormecida acordou, não é mesmo meu amor ?-ela se ajoelhou na frente do alfa, segurou em seu queixo e o beijou, ele virou o rosto e cuspiu no chão – não se trata sua mulher desse jeito meu amor – ela riu forçado e veio em minha direção e se sentou ao meu lado- eu quero que vocês se divirtam -ela se levantou, bateu a poeira da roupa e saiu rindo.

                              ***

  
                      
  Meu corpo estava dolorido e fraco, eles abusaram de mim na frente de Chanyeol e da minha filha que chorava por causa dos meus gritos, eu nunca é senti tão sujo e usado, eu entendi o que queriam me dizer que ômega sofriam na mão de alfas com desejos. 
  Por estar muito fraco eles me deixaram desamarrado mesmo e jogado no chão, mas o que eles não sabiam era que eu já havia sofrido muito na vida e me recuperava bem rápido. Me levantei com certeza dificuldade e coloquei minhas roupas, me aproximei do alfa e o desamarrei com certa dificuldade.
  -baek,você tá bem? Me desculpa não poder ter feito nada- ele me segurou pelos braços e me olhou de cima para baixo. 
  -eu estou bem,vamos sair daqui logo, pega a Charlotte, eu não tenho forças para carrega – lá- quando ele a pegou eu abri a porta daquele lugar, os idiotas deixaram destrancada.
  Saímos de lá e fomos em direção a uma floresta, precisávamos disfarçar nosso cheiro, olhei em volta e achei umas folhas de menta, as arranquei e esfreguei em nossos corpos até mesmo na menina. 
  Já estávamos andando a um bom tempo e parecia que nunca íamos chegar a lugar nenhum, falei para Chanyeol me dar a menina e se transformar em seu lobo, ele me passou a menina e retirou as roupa,peguei as peças, as dele e as minhas, que eu tirei antes dele me dar a menina, fiz um canguru bem fofo e prendi nas costas do maior me sertificando de que estava tudo bem seguro, e então coloquei minha filha ali dentro e me transformei em meu lobo meio cachorro.
  Passamos mais algum tempo andando, só que mais rápido e nos cansando menos, só que não sabíamos para onde ir, estávamos bem perdidos, mas eu podia sentir o cheiro do meu alfa Kai, mas eu não queria seguir meu instinto e estar errado e acabar colocando nossa vida em risco. 

 

 

 

 

 

 

                                   Continua...


Notas Finais


Capítulo pequeno, não ficou do jeito que eu queria mas tudo bem.
E pra quem pensou que tinha sido o chan, vcs estavam errados. Foi a moça bonita do laço de fita kkkkkk
Me desculpem se a musiquinha ficou uma bosta, mas eu inventei no improviso.
Lembrem de que o comentário de vcs me incentiva a continuar
Bjus de algodão doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...