1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Cristal

História Tudo culpa do cio - Cristal


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


Desculpa a demora mas é que eu estava curtindo um pouco das minhas férias.
Afinal eu mereço né. NAo vou enrolar muito então Boa leitura e lembrando que o capítulo foi feito pelo celular e não está revisado.
Me desculpem os erros.

Capítulo 13 - Cristal


  Os dois me olhavam como se eu fosse um louco, mas eu só queria que ficássemos todos juntos, queria ser feliz com eles dois e não ter que escolher um. Então não vejo mal em aceitarem minha proposta.
  -baek, você tá bem? Um ômega jamais iria querer isso- disse Chanyeol com os olhos arregalados.
  -estou ótimo, e eu sou diferente, tenho mente aberta. E então, vão ou não aceitar minha proposta?
  -vamos- disseram os dois em uníssono.
  -assim que eu gosto, decididos – ri da minha própria piada.
  Ficamos um tempo ali conversando e decidindo como seria daqui pra frente, acabei descobrindo que Kris se casou e os outros meninos também, fico muito feliz pelos meus amigos, e Luhan aquele coisinha vai se mudar pra cá, pra poder ficar de olho em mim, mal sabe ele que tenho dois alfas pra fazer isso.
  Depois de um tempo o médico apareceu e me liberou após uma série de perguntas, análises e muitas recomendações.
  Quando cheguei em casa pode ver a boneca chinesa sentada no sofá brincando com meus filhos enquanto falava com o pessoas pela web can. Passei o dia ali conversando matando a saudade de todos. Logo que anoiteceu o namorado do Luhan veio busca – lo e eu pude descansar um pouco e curtir melhor meus filhos que estavam crescendo tão rápido.
  Por serem meio cachorros eles eram mais frágeis e pequenos do que qualquer outro bebê, mas eram tão fortes de espírito quanto um grande lobo alfa. Charlotte por ser alfa, se mostrava seria e um pouco mais insensível e queria que tudo do seu jeito. Abiner que era ômega se mostrava muito mais sensível e quando sentia que não estavam lhe dando atenção, e era muito esfomeado e sempre queria os pais alfas.
  Passei tanto tempo observando meus bebês que nem me toquei que dois homens me observavam cheios do desejo é quando percebi, me levantei e fui na direções dos dois com um sorriso malicioso nos lábios.
  Aquela noite foi bem barulhenta tanto de barulhos de prazer quanto de choro de criança, que atrapalhou nossa festinha, mas eu não as culpo, eles são só bebês precisam de se alimentar e aquele barulho todo os acordou. 
                           ***
  Acordei com os bebês chorando em desespero, olhei para os lados e vi os dois alfas dormindo, não servem pra nada esses dois. Me levantei com cuidado por causa dos pontos e fui até o quarto dos pequenos para os acalmar, troquei suas fraldas e os amamentei.
  Eu já tinha perdido o sono então coloquei Abiner no canguru que ficava preso ao meu corpo e Charlotte foi para o bebê conforte, eu tenho que comprar algo que de pra ficar com os dois pendurados em mim, me sinto um monstro por ficar só com um e sempre acabo ficando com Abiner por ser mais carente e a menina sempre ficava no bebê conforto.
  Comecei a prepara um café estilo coreano, para que os homens possam comer antes de ir trabalhar, e eu estava com vontade de fazer isso, durante esse tempo não pude fazer nada por conta da gravidez de risco que tive.
  Depois de preparar tudo que tinha direito, coloquei Abiner deitado no sofá já que ainda não rolava e não teria problemas pois não iria cair. Me sentei na mesa e comecei a comer até escutar um grito vindo da escada o que fez os bebês chorarem, corri até lá mesmo sentindo dores.
  -o que houve?-perguntei assustado ao ver os olhos arregalados do moreno.
  -baek, você é louco? Porque deixou meu filho sozinho no sofá? -dizia ele descendo e pegando o pequeno no colo- ele podia cair e se machucar.
  -vai pra puta que pariu joing, ele tem duas semanas, mal sabe se mexer – revirei os olhos e dei as costas voltando a tomar café.
  -e não xingue perto deles, eles são bebês.
  Apenas o ignorei e continuei comendo até me senti satisfeito, quando ia me levantar senti dois braços rodearem minha cintura e pelo cheiro só podia ser Chanyeol. Ele deixou um beijo em minha testa e se sentou na cabeceira da mesa, ele dizia que os machos da casa se sentavam na cabeceira, o que causava brigas entre ele e o moreno pela cadeira.
  Me levantei e fui tomar um banho, mas mal entrei no chuveiro e já escutei um choro agudo vindo da sala e duas vozes atrapalhadas tentando fazer o choro parar. Essa vida de mae não é fácil então honrem muito a de vocês.
                                ***
  Já estava de tarde e eu passeava com os bebês e Luhan, ele estava me contando sobre como foi pedido em casamento pelo agora noivo, e então eu me toquei que eu já tinha dois filhos e  ao sou casado e nem fui pedido em casamento, mas tudo tem sua hora.
  Nos sentamos próximos a uma caixa de areia para podermos observar as crianças brincando, quando uma garotinha se aproximou e olhou dentro dos carrinhos e sorriu.
   -eles se parecem com meus irmãos – ela era bem sorridente.
   -é mesmo? Eles dever ser lindos -sorri pra ela e acariciei sua cabeça.
  -e eles eram- ela parecia meio triste.
  - porque eram? 
  -eles viraram estrelas e agora estão lá no céu, eu queria estar com eles, eu não sei o que aconteceu mas minha omma ficou muito triste e disse que a culpa era minha, por vários dias ela me bateu e me deixou sem comer e hoje me abandonou aqui- os olhos dela se encheram de lágrimas e então eu a abracei e deixei que chorasse  meus braços, eu não podia entender como uma mãe faz isso com uma criança.
  -você quer ir pra casa comigo?-perguntei e recebi um olhar repreensivo de Luhan, ele ainda não entende o carinho que uma mãe de verdade sente por um bebê.
  -você me deixa ir?-seus olhinhos logo voltaram a brilhar e eu percebi que era meu dever.
  -claro que deixo princesa, mas como é seu nome?-perguntei enquanto a sentava no banco ao meu lado.
  -meu nome é Cristal.
  -que nome lindo você tem.
Me levantei e peguei em sua mão, olhei pro chinês em um pedido mudo pra que trouxesse os bebês, quando cheguei em casa os alfas já estavam lá e jogados no sofá, Luhan já tinha ido pra casa e me deixado sozinho.
  Deixei a pequena na cozinha enquanto comia um lanche já pronto que estava na geladeira, e deixei o carinho com os bebês pra fazer campainha pra ela, fui até os dois e entrei na frente dos mesmo.
  -precisamos de uma casa maior.
  -pra que?- perguntou Chanyeol se esquivando pra tentar ver o jogo.
  -tem mais um pra família – falei meio apreensivo com o que eles iam falar.
  -eu não estou entendendo- disse Kai agora prestando atenção em mim.
  -pera aí- fui até a cozinha e levei a pequena menina comigo e mostrei – a pra eles- quero adotar ela.
  -você não pode tomar uma decisão assim, sem falar com a gente, nos somos os alfas dessa casa,nos mandamos aqui- Chanyeol usou sua voz de alfa, o que fez a menina arregalar os olhos e sair correndo.
  -muito obrigada Chanyeol- disse estressado e quase ri ao ver Kai bater em sua cabeça.
  Procurei pela menina em quase todos os cantos da casa, e não a achei em lugar algum então foi quando eu lembrei de quando meu pai batia na minha mãe eu sempre me escondia em baixo da cama. Corri para o meu quarto e fui olhar em baixo do box e lá estava ela toda encolhida e tampando os ouvidos.  
  -tá tudo bem pequena,tenho certeza de que ele não falou por mal.
  -ele fez igual a ele, eu estou com medo.
  -igual a quem ?-entrei de baixo da cama e a abracei meio desengonçada- não precisa ter medo.
  -aquele homem batia na minha mãe e em mim, ele dizia que ele que mandava e ela só servia para o satisfazer. Não gosto de lembrar disso.
  -não precisa lembrar, agora eu estou com você e vou te proteger.

                                    ***
  Conversei com os alfas e eles concordaram em adotar a menina, depois de muita insistência e eu quase ter chorado e ameaçado me matar,eles não tiveram muita escolha.
  Chanyeol tentou se aproximar dela, mas ela tinha medo dele, depois de pedir desculpas e mimar ela um pouco, a garota não quer mais o largar, era até engraçado, aonde Chanyeol estava ela estava atrás o que deixava Kai com um bocado de ciúmes. 

 

 

 

       Tenho certeza que mesmo estranha a minha família é perfeita.
  


Notas Finais


Capítulo pé que no mas é isso.
Espero que tenham gostado.
Lembrando que o comentário de vcs me anima a continuar. Bjus de algodão doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...