1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Adoção

História Tudo culpa do cio - Adoção


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


Dois capítulos quase no mesmo dia pra compensar a demora.
Estamos chegando na reta final dessa fic e então estou aposentada.
Lembrando que o capítulo não foi revisado.
Espero que gostem.

Capítulo 14 - Adoção


  O dia mal tinha começado e já estávamos todos andando pelas ruas da Coréia a procura de uma nova casa. As crianças ainda dormiam, Cristal estava agarrada ao pescoço de Chanyeol, Abiner no colo de Kai e Charlotte estava presa ao meu corpo por causa do canguru.
  Olhamos várias casas e nenhuma delas me chamou a atenção, todas pareciam mortas e sem vida, ou inapropriada pra três crianças, eu queria uma casa para me sentir bem com minha família.
  O corretor de imóveis já estava ficando irritado juntamente com os alfas, eu não vou simplesmente escolher qualquer casa que eu ver pela frente só pra eles ficarem felizes, se eu quiser olho todas as casas do país.
  Depois de muito andar e ver casas, finalmente achei uma perfeita para todos nós vivermos bem. Tinha um quintal amplo, onde eu iria fazer um parquinho pra ser crianças, tinham quatro quartos, um pra mim e para os alfas, um pra Cristal e Charlotte, quero que elas virem muito amigas, e um pra Abiner, que por enquanto vai dormi com as irmãs, e sobra um quarto pra ser visitas. Ficamos com a casa e logo iríamos fazer as mudanças, só precisávamos pegar a papelada da adoção de cristal.
  Pode parecer estranho sair assim tão rápido, mas por ela ser uma alfa abandonada e indefesa que se apegou demais a nos, eles foram obrigados a nos dar ela, se fosse uma ômega demoraria mais, eu acho isso injusto mas fazer o que né.
  Antes de irmos para o cartório, passamos na sorveteria, pois Cristal acordou e pediu para tomar sorvete e eu não posso dizer não a ela, então fomos todos tomar sorvete. Enquanto estávamos lá a menina de uma a hora pra outra ficou agitada e se agarrou ao seu appa Chanyeol como se estivesse com medo, mas eu deixei pra lá, só podia ser coisa da minha cabeça.
  A caminho do cartório eu sentia que alguém nos seguia, mas sempre que eu olhava para Trás não via ninguém, somente pessoas andando em sentido contrário ao nosso ou pessoas desinteressadas de mais na gente.
  Nos decidimos mudar o nome de todo mundo, eu agora me chamo Park Kim Byun baekhyun, Park Byun Charlotte, Byun Kim Abiner e Park Kim Byun Cristal. Ficaram nomes grandes mas cada um com seu respectivo pai e marido, acho que deu pra perceber, isso foi tudo por entrega dos meninos, eles disseram que eu teria que ter o sobrenome dos dois pois eu sou dos dois. Chanyeol não queria o sobrenome do Kai na filha e então Kai não deixou por o sobrenome do Chanyeol má filha dela e como Cristal é adotada ela leva o nome de todo mundo, acho que deu pra entender.
  Quando saímos de lá, uma mulher muito parecida com a minha menina entrou na nossa frente com raiva nos olhos e disse com aquela voz chata dela:
  -devolvam a minha filha agora – disse ela tentando puxar o braço da garota.
  -ela não é sua filha, Cristal agora é minha -puxei a menina e a escondi nas minhas costas, ela parecia tão assustada.
  -quem colocou ela no mundo foi eu, quem cuidou dela durante cinco anos foi eu – ela batia com a mão no peito, já estava toda vermelha de tanto gritar.
  -quem abandonou ela foi você, você é um monstro nem pode ser chamada de mãe – eu já tirava a pequena Charlotte do meu colo e a entreguei pra Chanyeol.
  -tá tirando a menina daí porque? Tá pensando em me bater – ela era tão sinica, só não pulei no pescoço dela por causa de Cristal.
  -eu a estou dando pro pai dela, por minha filha tem família e essa família é a mesma da Cristal, porque ela é minha filha- eu tentava a todo custo não bater naquela mulher. Eu segurava a mão da pequena que estava grudada em mim.
  -vai embora, você só me fez sofrer, nunca quis saber de mim, eu era sua escrava, só queria me mostrar prós outros porque sou alfa, eu odeio você -Cristal gritava enquanto lágrimas escorriam por suas bochechas gordinhas.
  -você ouviu vai embora,ela não quer saber de você – Kai se pronunciou pela brejeira vez e passou a mão sobre meus ombros.
  -ela agora é nossa filha- disse Chanyeol me rodeando e pegando a mão livre da menina. 
  A moça olhou em volta e viu que todos a olhavam com reprovação e saiu correndo mas não sem antes criar um “isso não acabou por aqui”. Ela pensa que assusta alguém, muitos graveto juntos são mais fortes do que um sozinho.
  Peguei Cristal no colo, ela chorava de soluçar, coitada, tão nova e já sofria tanto, mas agora vai ser diferente, ela vai ter uma família pra cuidar dela e dar muito carinho e amor pra sempre, pois ela é minha pra sempre.
                               ***
  -ah...Kai-eu tentava gemer mais baixo pois sabia que meus filhos dormiam no quarto ao lado.
  O moreno me estocava com rapidez enquanto Chanyeol estocava minha boca, eu estava no mundo do prazer, nunca pensei que um dia eu me casaria com dois alfas e faria sexos com os dois de uma só vez.
  Chanyeol tirou seu pênis da minha boca e gostou em meu rosto, o mesmo puxou meus rosto para um beijo ardente aonde ele podia sentir seu próprio gosto, depois de algum tempo pude sentir Kai se desfazer em minha barriga e logo depois envolver meu membro com sua boca para me fazer chegar ao ápice.
  Quando senti que iria me desfazer acabei mordendo a língua do platinado em um reflexo para não gritar e acordar as crianças. Ainda vou as deixar passar uns dias na casa do tio Luhan. Depois de dois rounds, fomos tomar banho, nem acredito que consegui fazer sexo com meus filhos em casa e que eles não choraram nem uma vez.
  Quando nos deitamos para descansarmos ouvimos batidas na porta, eu disse para que entrasse, então a porta se abriu revelando uma menina gordinha de cabelos lisos e olhos que pareciam duas linhas.
  -baek, posso dormi aqui? Eu tô com medo- ela ainda não nos chamava de omma ou appa, como se algo a impedisse de fazer isso.
  -claro que pode meu amor – levantei o lençol e ela se enfiou de baixo, eu a abracei e fechei meus olhos, pude sentir Kai me abraçar por trás e Chanyeol nos abraçar pela frente, teria sido maravilhoso se os bebês não acordassem.
  Me levantei e a pequena Cristal veio junto, eu pensei em protestar, mas é bom ter uma ajudante de vez em quando. Eu a ajudei pegar Abiner e a dar mamadeira, ao ver que ela conseguia sozinha peguei Charlotte e a amamentei. Troquei as fraldas e logo pudemos voltar a dormir.
  No meio da noite eu pude sentir uma movimentação estranha na cama, então eu acordei meio sonolento e liguei o abajur, quando minha visão melhorou eu pude ver minha menina suar e se contorcer na cama como se algo a sufocase, comecei a entrar em desespero e acordei os alfas que dormiam como pedra.
  -eu já vi algo parecido, ela está tendo pesadelos, acorde ela – dizia Chanyeol enquanto tentava acorda – lá 
  Kai ainda estava meio sonolento então não estava entendendo nada do que estava acontecendo, eu até iria rir se minha filha não tivesse agonizando. Quando ela finalmente acordou ela se agarrou a seu pai platinado e começou a chorar, ele acariciava suas costas, me aproximei a os abracei e logo Kai se juntou a nos.

  

 


                  A partir de hoje tenho que ter cuidado dobrado com minha pequena.


Notas Finais


Pequeno como sempre. Espero que tenhamanhã gostado.
Lembrando que o comentário de vcs me inspira a continuar.
Bjus de algodão doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...