1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Bela adormecida

História Tudo culpa do cio - Bela adormecida


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


Esse capítulo está meio argh, mas eu gostei dele, pouca informação pois quero que vocês imaginem as coisas.
Na verdade a fic toda é assim,mas tudo bem.
Lembrando que estamos chegando nas retas finais, terá aproximadamente mais três capítulos.
Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 16 - Bela adormecida


        2 anos depois...
  Cristal On


  Eu abri a porta do quarto bem devagar, vai que ele já tinha acordado, mas como o esperado ele ainda dormia, era tão sereno, eu ainda não entendia muito bem porque ele dormia tanto, mas papai Kim disse que anjos tem que dormi muito depois de muito trabalho e o papai Park disse que a omma tem que descansar porque é um anjo.
  Mas eu estou com tantas Saudades, ele não acordou pro meu aniversário de 6 anos e nem me levou no primeiro dia de aula da primeira série e também não acordou prós outros aniversários nem para o dos filhos de sangue, acho que ele quer voltar pro céu porque na terra é difícil ou talvez ele não nos ame mais.
  Mas papai Kim sempre diz que o omma nos ama muito e está dormindo pra nós deixar acordados, todos os dias depois da aula ele me traz aqui pra vê-lo e uma vez por semana traz o gêmeos, ele diz que eu venho de mais, mas eu gosto de ver minha omma todos os dias e te contar o que está acontecendo.
  -Oi omma, você ainda está dormindo, do mesmo jeito que eu te deixei a dois anos atrás. Sabe os gêmeos? Eles finalmente falaram Cristal, não foi direito mas eles disseram. Eles sentem sua falta, eu e os papais também, por favor acorda logo, lá em casa esta tudo ficando difícil sem você. O papai Park voltou a beber e as vezes ele fica agressivo, mas o appa Kim nunca deixou ele nos bater, ele sempre o abraça e deixa que chore em seu ombro, ele está tão magro e pálido, eu posso o ouvir chorar todas as tardes. Appa Kim não chora na nossa frente mas eu escuto ele chorar de noite.
  Minha voz já estava ficando mais fanha e as lágrimas já escorriam por minhas bochechas, na qual eu tentava limpar com as costas da mão. Me levantei e sentei na cama ao seu lado e acariciei seus cabelos, eles ainda eram macios como algodão.
  -esses dias Charlotte caiu e Abiner chorou mais que ela,  eu ri daquilo, ele é tão fofo e meigo, vai ser um ótimo ômega, pena que agora ele está cercado de alfas, viu como você precisa acordar, por favor omma, levanta, eu preciso de você aqui comigo.
  Eu me agarrei ao seu corpo e chorei tudo que eu tinha pra chorar, passei dois anos segurando essas lágrimas para que meus appas não me visse chorando, mas eu só queria meu baek de novo, queria que ele me abraçasse e me falasse que tudo ia ficar bem, assim como em meus sonhos.
  Eu fiquei mais um tempo ali abraçada a ele até meu appa Kim chegar pra me buscar, me levantei e caminhei até ele de cabeça baixa, ele me pediu para o esperar do lado de fora, então saiu e fechei a porta, me sentei ali no chão e pude ouvir meu appa chorar, levei minhas mãos até minhas orelhas e as tampei, olhei para o teto e gritei pra limpar minha alma dessa agonia.
  Logo depois de fechar a boca meu appa abriu a porta desesperado e me encontrou no chão chorando, ele me pegou no colo e acariciou meus cabelos, ele me disse que tudo ia ficar bem, que ele também sentia falta do baek, mas que um dia ele iria acordar e me abraçar o mais forte que podia.
  Ele me levou pra casa e me pediu que ficasse no quarto com os gêmeos e foi o que eu fiz, eu brincava com os meninos e tentava fazer eles falarem coisas novas, mesmo tendo dois anos, eles falam muito pouco, nos brincamos e corremos por todos os cantos do quarto.
  Quando eles dormiram eu coloquei Charlotte em sua cama e pequei Abiner para o levar pro seu quarto, no corredor para o quarto do menino eu escutei uma gritaria, então andei mais rápido e o coloquei em seu sua cama e saiu o mais rápido possível mas sem fazer barulho, desci as escadas e vi meus pais brigando.
  -você não pode chegar em casa bêbado todas as noites, nos temos filhos pra cuidar Chanyeol, você é louco ?-appa Kim gritava enquanto puxava os cabelos da própria cabeça.
  -mas ele nos deixou, minha vida não tem sentido, é não adianta me falar que ele vai voltar, porque eu sei que não vai- ele gritava de volta e socou a parede 
  -o omma baek não vai voltar?- eu corri até eles e fiquei de frente pra Chanyeol, ele me olhou com raiva e acabou me batendo.
  -é tudo culpa sua, eu sabia que não era pra ele querer te adotar- meus olhos se arregalaram e eu comecei a chorar, ele me olhou e eu vi arrependimento em seus olhos.
  -me desculpa meu amor- ele se aproximou de mim e eu me afastei e agarrei em Kai.
  -tá feliz Chanyeol?, você é um idiota – ele me pegou no colo e me levou pra minha cama- não é sua culpa tá princesa?- apenas assenti com a cabeça e ele saiu.
  Era sim minha culpa, appa Park estava certo, se não fosse por mim nada disso estaria acontecendo, os gêmeos ainda teriam o omma e os appas seu marido, se eu não tivesse aparecido naquele dia no parque, seu eu não tivesse aceitado ser adotada.
  Eu estava tão confusa, quando eu estava quase dormindo , appa Park entrou no quarto devagar e se sentou na ponta da minha cama, eu me sentei e cheguei para traz, eu estava com medo dele.
  -me desculpe pequena, eu estava alterado, você não é a culpada, quem teve culpa foi aquela mulher, você é nosso presente, você veio pra nós trazes alegria -ele foi se aproximando e então eu o abracei.
  -appa, diz que o omma vai voltar, eu quero que ele acorde.
  -ele vai voltar sim, e vai ficar com a gente pra sempre.
  E isso foi a última coisa que me lembro antes de cair no sono.

                                *** 
  
  -Oi omma- joguei minha mochila perto da cama e me sentei ao seu lado- sabe, ontem o appa Chanyeol me bateu, foi a primeira vez que ele encostou em mim, eu fiquei com muito medo, queria que você estivesse lá, mas ele me pediu desculpas depois e dormiu comigo, hoje ele que me levou pra escola e disse que vai me levar pra tomar sorvete junto com os gêmeos, e por falar neles Abiner ganhou uma coroa de flores de um alfa da escovinha dele, papai Kim ficou com ciúmes e agora quer mudar ele de escola, ele é tão bobinho. 
  Peguei minha garrafinha de água e tomei um gole, me aproximei do baek e fiquei ouvindo sua respiração enquanto tomava água, ele parecia que dormiria para todo sempre, mas o papai Park disse que ele vai agorrdar e ele não mentiria pra mim.
  -sabe omma, eu vou começar a ter aulas de balé clássico então não vai dar mais pra vim te ver todos os dias, papai Kim disse que agora vou ter que vim só quando não tiver aulas de balé, mas não se preocupe pois é só duas vezes na semana, nos outros dias eu irei vim te ver e te contar tudo que aprendi. Omma, eu estou gostando de um menino lá da minha escolinha, eu não contei para os appas pois ele iriam reclamar, ele é um ômega fofinho, meu coração acelera perto dele, fica assim com esta agora – peguei sua mão e levei ao meu peito para sentir as batidas do meu coração e quando eu menos esperava suas mãos se fecharam em minha camisa e quando eu olhei pro seu rosto, seus olhos estavam abertos.


          Ele acordou, finalmente meu omma acordou.


Notas Finais


Ficou pequeno, mas vcs já se acostumaram com capítulos curtos.
Espero que tenham gostado.
Lembrando que comentários me inspiram a continuarespeito.
Beijos de algodão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...