1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Família unida

História Tudo culpa do cio - Família unida


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


Cheguei meus amores.
Impreciso Nantes que eu quase sempre posto a noite, mas isso não vem ao caso agora.
Estamos quase chegando ao fim. Só mais dois capítulos e diremos adeus a "tudo culpa do cio".
Esse capítulo não foi revisado e como vcs sabem que estou fazendo pelo celular pq meu PC tá um lixo, deve ter várias palavras sem sentido com o texto mas é culpa do cio kkkkkk zoas é tudo culpa do corretor.
Me desculpem ose errosto e boa leitura.

Capítulo 17 - Família unida


  Meu corpo doía e minha cabeça também, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, dado ré pra vê se aconteceu algo, não viu nada e passou por cima de novo. Eu podia sentir a maciez de alho em minhas costas, eu deveria estar deitada na cama.
  Eu podia ouvir ao longe uma voz suave falar, eu não conseguia entender, foi quando eu senti uma mão quentinha tocar meu pulso e logo depois batidas de um coração acelerado. Eu forcei meus olhos para que se abrissem, demorou um pouco para me acostumar com a claridade, quando meus olhos finalmente focaram, pude ver uma menina na minha frente, ela era linda, mas tinha algo errado, ela era Cristal, mas porque estava tão grande e mudada? Eu dormi por apenas algumas horas, ela não poderia ter mudado tanto assim de uma hora pra outra.
  Apertei levemente sua blusa, fechando meus dedos com leveza por não ter forças, então ela me olhou com aqueles olhos castanhos que logo se encheram de lágrimas, porque ela estava chorando? Eu não consigo entender. Ela gritou meu nome é se jogou em meu colo me fazendo gemer de dor, mas ela parecia não se importar e  ficou ali abraçada comigo como se não me visse a anos.
  -mas o que aconteceu para me abraçar assim pequena?- foi aí que pude perceber que não estávamos em casa e sim no hospital.
  -porque estava com saudades de te ver de olhos abertos.
  -eu não estou entendendo, pode me explicar?-perguntei afastando seu corpo do meu para olhar em seus olhos.
  Então ela me contou tudo que estava acontecendo, eu não podia acreditar que fiquei em como por dois anos e perdi tantas coisas na vida de meus pequenos, eles mal devem saber que sou a omma deles, eu me sentia triste mas sabia que não poderia fazer nada a respeito disso. 
  Eu a ajeitei em meu colo e vi uma pequena marca roxa em seu braço e a perguntei o que tinha acontecido para ficar daquele jeito, e então ela me contou que seu pai Park havia batido nela, e naquele momento meu sangue ferveu de raiva, eu queria arrancar as orelhas dele por ter batido nela, mas a mesma me pediu para não ficar brava com seu pai pois ele não tinha culpa.
  E quando ela fechou a boca a porta foi aberta por um platinado que tinha uma linda menina no colo e estava sendo seguido por um moreno e um lindo menino de grandes bochechas, eles me olharam com os olhos arregalados e correram em minha direção, deitaram as crianças no chão e me abraçaram desajeitadamente e começaram a dizer o quanto estava com saudades de mim.
  -Park Chanyeol, eu quero saber que história é  essa de você andar batendo na minha filha- cruzei meus braços o olhando furioso, ele coçou a cabeça sem graça e não olhava para mim mas sim para o chão.
  -foi sem querer eu juro, eu estava alterado pela bebida, eu estava triste poxa, Kai não queria dar pra mim para que eu tivesse no que pensar ou não pensar.
  -eu quis fazer um acordo mas você não concordou – o moreno levantou as mãos como se estivesse se rendendo e eu ri.
  -não interessa, se fizer de novo eu arranco seu pinto.
  E novamente todos caíram na risada, os alfas trouxeram os gêmeos para que eu pudesse vê-los, mas eles pareciam meio receosos em vir no meu colo, eu não os culpo mas eu fiquei triste com isso,Abiner chegou perto de mim e me cheirou ele gritou mama bateu palminhas e se jogou no meu corpo, esfregando – se em mim como um gatinho, logo Charlotte já estava em meu colo brincando com meus cabelos, eu sei que período muita coisa na vida dos meus filhos mas pretendo recuperar todas elas.
  Depois de uma bateria de exames, finalmente fui liberado para voltar pra casa, claro que eu teria que tomar alguns remédios e se sentisse algo deveria voltar para o hospital, quando cheguei em casa tive a surpresa de ver meus amigos ali, tinha Luhan e Sehun,Kris e seu namorado tao, soo e um homem americano e o resto dos amigos todos, eu estava tão feliz.
  Depois daquela surpresa, meus maridos me empurraram para o sofá, logo após fazer as crianças dormirem, eles ligaram a televisão e eu pude ver escrito em letras grandes e brancas “lembranças da família Byun”
  O primeiro vídeo era das crianças todas sujas de terra enquanto riam junto dos pais.
                    ***
   Narrador on 
  Os alfas resolveram levar as crianças para brincarem no parque,os gêmeos ainda tiram seis meses de vida e já eram bem espertos, engatinhavam por toda a casa o dia todo e nunca pareciam cansados.
  Eles deixaram as crianças na caixa de areia e se sentaram no banco que tinha ali perto, outras pessoas também deixavam seus filhos ali para se divertirem, foi quando um menino mais velho chegou e jogou areia nos três filhos dos alfas, a pequena Cristal se levantou e rosnou para o menino, que era um ômega querendo dar uma de alfa, esse garoto saiu correndo, quase tropeçando em seus pés. 
  Os alfas não se preocupavam tanto com os gêmeos pois a mais velha cuidava tão bem deles, claro que estavam sempre de olho pra caso acontecesse algo mais grave, como alguém tentar levar eles ou um garoto muito mais velhos querer implicar com eles.
  Os três brincavam quando um alfa de aproximadamente um ano se aproximou de Abiner e se sentou ao seu lado sorrindo para o garoto, e lhe entregou uma pequena flozinha arrancada do jardim.
  O alfa moreno se levantou do banco e foi a passos furiosos ao garoto que se sentou ao lado do seu filho, a mão percebendo que o alfa era ciumento em relação ao seu filhote, tratou de correr e pegar seu filho, fazendo o alfa parar no meio do caminho e cruzar os braços com um bico.
  O alfa que permanecia sentado começou a rir, fazendo com que as crianças rissem mesmo sem entender porque o pai ria escandaloso daquele jeito, o agora platinado aproveitou a linda cena de seus filhos sorrindo pra tirar uma foto.

            ***
  Baekhyun estava feliz por eles terem feito aquele vídeo só pra ele, os alfas se sentaram ao seu lado e ficaram ali revivendo cada momento de seus pequenos filhos, que a cada dia crescia mais e enchia o peito deles de alegria. 
  Era quase impossível não chorar vendo aquelas coisas, principalmente baek, pois ele não tinha vivenciado todos aqueles momentos e ele se sentia muito mal por isso, mas ele não tinha culpa de ter o corpo frágil para lutas.
  Os vídeos era cada um mais emocionante que o outro mas o que ele mais gostou de ver foi quando seus pequenos falaram omma pela primeira vez, juntamente com Cristal.
  

  Vídeo 
  
  -pare de se mexer Cristal, eu não consigo te arrumar desse jeito- comentou Kai já frustrado pela agitação da menina e Chanyeol ria do outro lado- pare de filmar e me ajude seu idiota.
  - a omma conseguia me arrumar.
  -mas ele não é a omma, então colabore Cristal -disse Chanyeol deixando a câmera no tripé e indo ajudar Kai a arrumar a menina- Oi baek -disse acenando para a câmera.
  Eles finalmente conseguiram prender o cabelo da menina em um raio de cavalo muito torto, mas eles estavam se achando um máximo até a menina se olhar no espelho e virar pra eles com uma cara de brava.
  -isso está horroroso, não vou sair assim na rua- ela cruzou os braços e se sentou na poltrona emburrada- quero que a omma me arrume.
  -omma!- dava para ouvir uma criança gritar no chão, a câmera foi abaixada e deu pra ver Charlotte que olhava para o objeto encantada, ela levou suas mãos até a lente e bateu na mesma, derrubando o objeto e só se pode escutar o riso de um bebê sapeca.
  -não faça isso Charlotte é pra sua omma ver depois- era Kai brigando com a menina e a mesma o olhava desentendida, ela se virou e saiu engatinhando para o outro lado – que menina abusada.
  -appa- Abiner chamava enquanto puxava as calças de Chanyeol , que se abaixou e pegou o pequeno no colo e logo virou a câmera para eles, o menino levou mas mãos curiosas até o aparelho querendo mexer, mas o alfa o afastou.
  -que derrubar igual a sua irmã é? Isso é para o omma ver vocês quando ele acordar – disse o platinado beijando a bochecha do bebê que o olhou confuso.
  -omma?- ele entortou a cabeça em confusão e quando viu seu pai falar que sim com a cabeça ele gritou- omma!.
  
  

Baek on 


  Quando o vídeo acabou eu já tinha chorado horrores, minha cabeça doía e meus olhos estavam inchados, tinha certeza de que meu rosto parecia um pimentão de tão vermelho.
  Eu me virei para um dos alfas e selei seus lábios e depois beijei o outro, eu estava tão feliz, eu tenho a família mais linda e feliz desse mundo, eu sei que passamos por muitas coisa juntos e que sofremos um pouco, mas agora somos todos felizes juntos.
  Por mais que eu tenha que conhecer meus filhos por causa do tempo que eu passei em coma mas eu sei que isso não vai afetar em nada, mas no momento eu queria matar a Saudades dos meus maridos, subi no colo de Kai e comecei a beija – lo com uma das mãos eu acariciava o membro de Chanyeol que a cada movimento se endurecida em meus dedos.
  Me afastei do moreno e levei minhas mãos para a nuca dos dois alfas os trazendo para perto, e logo eles começaram a se beijar, era um ósculo quente e desesperado, aquela cena me excitava então comecei a rebolar sobre o colo do moreno para suprir minhas necessidades, logo me enfiei no meio daquele Beijo, fazendo com que as três bocas se movessem fora de sincronia e vez ou outra alguém beijava o maxilar do outro.
  Quando dei por mim já estávamos na cama nus e ofegantes, eu tentava não gemer muito alto para não acordar meus filhos que dormiam em seus quartos, e naquela noite eu matei a saudade que sentia do corpo de meus maridos e a saudade que provavelmente eles tinham de mim.


Notas Finais


Aeh, mais um lindo capítulo é nada e coisas triste,e como eu já disse, essa fic está acabando e eu não pretendo fazer outras, então se vcs quiserem é só pedir e me seguir para quando eu postar a prova (se tiver uma ) vcs receberem ela.
Espero que tenham gostado e me desculpem nao responder os comentários do capitulo anterior, mas é que eu estava com preguiça, mas o que importa é que eu li e respondo mentalmente.
Lembrando que o comentário de vcs me inspira a continuar.
Beijos de algodão doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...