1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo culpa do cio >
  3. Um Chanyeol e um Kai para um Baekyun

História Tudo culpa do cio - Um Chanyeol e um Kai para um Baekyun


Escrita por: MyLorde

Notas do Autor


oizinho ^^ voltei rapidinho né ? mas é que eu ja tinha alguns capítulos prontos. não esta muito grande mas eu acho que ficou bonzinho, da pra fazer uma sopa. e se tiver ficado muito rui me perdoem.
se tiver algum erro relevem, eu revisei mas sempre passa algo despercebido.
BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Um Chanyeol e um Kai para um Baekyun


  Todo meu corpo estava suado, eu estava ofegante e quente, era possível sentir meu lubrificante natural escorrer de mim e melecar toda a cama. Abri os olhos e tateei a cama a procura de algo que saciasse meu desejo de ser penetrado, foi ai que eu senti um corpo, havia me esquecido que não estava em casa. Eu queria continuar sendo o Omega que passava o cio sozinho porque queria, mas meus instintos estavam falando mais alto, me mandando atacar o corpo que estava do meu lado, eu estava a todo custo tentando me controlar, só que os instintos sempre falam mais auto.

  Virei-me e subi em cima do rapaz que dormia de cueca, comecei a rebolar em seu membro, o fazendo resmungar ainda dormindo, colei nossos peitorais e levei minha cabeça para seu pescoço e passei a maltratar o lugar, eu precisava que ele acordasse, mas parecia que nada adiantava o sono dele era pesado. Então cheguei perto de seu ouvido e comecei a chamá-lo de modo manhoso e gemido.

  -channy, acorda, por favor, eu preciso de você dentro de mim agora- choraminguei e comecei a impor mais forca a rebolar em seu membro parcialmente acordado.

  Eu já havia desistido de acordá-lo, então sai de cima de si e retirei sua cueca rapidamente, por ter dormido completamente nu apenas posicionei o pênis do maior em minha entradinha e desci lentamente soltando um rosnado de prazer. Estava tão sedento por sexo que nem esperei me acostumar com o volume que me preenchia e já comecei a cavalgar sobre o falo do outro, aquilo estava tão prazeroso que acabei cravando minhas unhas em seu peitoral descontando tudo que me aliviava. Ao sentir minhas unhas o Chanyeol urrou mas não acordou, mas levantou suas mãos e segurou em minha nuca e me trouxe para um osculo ardente, o beijo era meio desengonçado por causa dos meus movimentos que eu fazia por cima de si.

  Me assustei quando fui jogado deitado na cama, mas sorri pensando que o outro tinha acordado e iria me fuder do jeito que eu queria, mas ao vê-lo ele ainda tinha os olhos fechados, ele realmente tinha o sono pesado. Foi surpreendente quando ele segurou em minhas pernas e as levantou de modo que eu ficasse totalmente exposto, acabei gemendo em expectativa quando senti seu dedão passar por meu orifício e logo após ser forçado para dentro de mim, era tão bom mas não o suficiente.

  -isso, engole meu dedo com seu buraquinho senhor Byun- ele dizia ainda dormindo, acho que ele é sonâmbulo, ele se aproximou de mim novamente e me beijou, eu me sentia muito quente, todo aquele carinho sexual em meu corpo me fazia ir ao céu e voltar, segurei em seus cabelos e os puxei para trás, separando nossos lábios e voltei os meus para seu pescoço e comecei a maltratar o lugar.

  -ah! Channy, me fode bem fundo, enfia seu pau no meu buraquinho – levei uma Mão ao seu membro e comecei a masturbá-lo para espalhar seu lubrificante natural.

  Depois de muita enrolaçao acabei por empurrar o alfa deitado na cama, e o vi sorrir de lado, novamente me posicionei em seu membro e comecei a subir e descer deixando gemidos e palavras desconexas escaparem por meus lábios, mas se tinha algo que fazia todo meu corpo se arrepiar era os gemidos roucos que o maior deixava escapar quando todo seu membro entrava em meu interior. Ele se sentou e segurou em minha cintura me ajudando a subir e descer encostei meus lábios nos do outro e era tão macio, deslizei minha língua para dentro de sua boca e explorei toda sua cavidade bucal deixando nossos músculos úmidos se embolarem. 

  Depois de algumas estocadas eu senti meu corpo tremer e dar sinais de que eu não aquentaria muito tempo, foi dito e feito, depois de mais uma estocada em minha próstata me desfiz juntamente com o maior, arfei baixinho ao sentir seu gozo escorrer de dentro de mim para minhas pernas.  Me tirei de cima do alfa e o vi cair maca novamente, senti todo meu rosto esquentar ao me dar conta do que tinha acontecido, eu tinha que ir para casa mas estava tão bom passar um cio com um alfa. Deixei tudo isso para la e me dirigi para o banheiro e tomei um banho demorado para tirar todo e qualquer marca de sexo.

  Sai do quarto a passos lentos e silenciosos para não acabar acordando o crush supremo, ele fica tão lindo dormindo, vocês nem imaginam, mas como eu sou Byun Baekhyun acabei chutando a porta, mordi minha mão para reprimir um grito de dor, sai de la apresado para não acabar o acordando de vez. Cheguei na cozinha e já fui mexendo nas panelas para fazer algo para comer, mesmo sem saber se podia mas eu tinha que aproveitar que o cio não estava tomando conta de mim para comer, estava fazendo uma sopa rápida ou seja lamen, fazer o que né, não sei fazer nem arroz.

  Pequei meu celular e tinhas algumas muitas chamadas perdidas do menino Luhan , ele deve estar preocupado então acho melhor ligar pra ele antes que  a criatura venha atrás de mim e faça eu passar meu cio com um cacto. Liguei para o chinês e acho que foi em um momento riu, só acho sabe.

  -alo, b-baek?- sua voz estava meio gemida, o safado deve estar com um dos vários boys dele

  -sou eu lu, vi suas ligações, o que houve ? – decidi ignorar os gemidos dele por que né

  - Não é nada não, tchau- e ele desligou, que lindo trocando o melhor amigo por um qualquer.

  Quando me virei para olhar o meu macarrão acabei me assustando, pois encontrei um Chanyeol parado no batente da porta me olhando com um sorriso de lado, eu não tinha entendido o do porque dele estar me olhando foi quando eu senti um ventinho nas minhas pernas, olhei para baixo e eu estava sem cueca e com uma blusa grande do maior, correi violentamente e olhei para baixo envergonhado.

  -Me desculpe por mexer nas suas coisas sem sua permissão- fingi não perceber que ele estava me secando, mas uma coisa que eu não entendo é que ele me deixa mole, que coisa eu não sou assim.

  -não tem problema, eu sei que você esta com fome, esta sem comer desde ontem-ele sorriu e se aproximou de mim, passou os braços por minha cintura e apalpou minha bunda, se virou e saiu sorrindo, senhor que calor.

                                                            (...)

  Depois de comer eu fui assistir a um filme e Chanyeol tinha saído para ir a um mercado para poder comprar algumas coisas fáceis de preparar ou que pudesse comer cru mesmo, pois no cio é muito difícil se alimentar pois pode dar vontade de dar a qualquer momento, então é bom ter esse tipo de comida em casa. Mas eu estava muito entediado, por mais que meu relacionamento com o alfa fosse só sexo por causa do cio, eu queria que ele estivesse ali comigo, ate porque ele é minha paixão secreta, nem tão secreta assim.  Depois de algum tempo de filme meu corpo começou a esquentar e as dores estavam aparecendo, o lubrificante já escorria e eu queria muito ser preenchido.

                                                             (autora)

  O pequeno Omega já se esfregava no estofado do sofá e gemia em vontade de ter um alfa dentro de si. Ele se levantou rapidamente e retirou toda a sua roupa e voltou a se esfregar no estofado só que dessa vez no braço do mesmo, levou uma de suas mãos ao seu membro e dois dedos da outra ate a sua boca os chupando. Quando sentiu seus dígitos melecados tirou os mesmos da cavidade bucal e os levou ate seu interior e começou a se estocar, mas não era suficiente então se colocou de quatro no chão e voltou a enfiar seus dígitos em seu buraquinho se estocando com rapidez.

  Com a mão em seu membro começou a se masturbar, bombeando o mesmo, aquilo estava tão bom que ao escutar a porta se abrindo nem deu idéia, quando olhou para cima viu dois alfas o olhando com os olhos arregalados e a boca aberta, o pequeno se levantou atrapalhado e se jogou no colho do Chanyeol e começou a se esfregar nele, seu fogo era tanto que ele segurou na nuca do alfa ao seu lado e o beijou de modo necessitado, ao ver que o outro não retribuía já foi empurrando sua língua para dentro da boca dou outro.

  Quando os alfas deram por si deixaram seus instintos lobo os dominassem, o platinado (Chanyeol) começou a maltratar o pescoço do pequeno Omega e deixou um de seus dedos escorregarem para dentro de seu interior, podendo se deliciar com o gemido dengoso do mesmo, já o moreno segurou em seu rosto e retribuiu o beijo de modo que a posição o permitia. Em passos desengonçados, e sem se separar, eles foram ate o sofá e jogaram o Baekhyun ali, o platinado segurou em suas pernas e se enfiou de uma só vez no pequeno já começando com estocadas rápidas e violentas, já o moreno se ajeitou no sofá e enfiou seu membro na boca alheia estocando aquela cavidade bucal tão úmida e quente, aquilo levava os três ao céu.

  Byun segurou as nadegas do moreno, por ser o único lugar em que ele alcançava , e as apertou de modo que descontasse seu prazer, ao sentir o liquido viscoso do moreno preencher sua boca ele engoliu tudo sem nem reclamar fazendo o outro sorrir.

  - isso mesmo, engula tudo pequena vadia- disse sorrindo e segurando as bochechas do outro o fazendo beijá-lo era extremamente excitante sentir seu gosto na boca do outro, mas o moreno se surpreendeu ao sentir um dedo grande invadir sua cavidade anal o que o fez gemer em surpresa e deleite.

  O platinado se retirou o interior do menos dando espaço para o moreno o fazer, mas esse não retirou os dedos do interior do amigo, pelo contrario, começou a estocá-lo com mais precisão e rapidez, o moreno nunca tinha experimentando tão sensação, e estava cada vez ficando melhor, então ele queria mais contato, queria que o amigo o fude-se de uma só vez.

  -vai chanyeol, me fode enquanto eu fodo o pequeno Byun- pediu manhoso enquanto se enterrava fortemente no ser que gemia deleitoso a sua frente, o menino Byun chegava a babar de tanto tesão que ele estava sentindo , ter alguém o estocando daquele jeito meio desengonçado pela posição.

  O maior se enfiou entre as nadegas do amigo o estocando com rapidez sem querer saber se ele sentiria dor, seus instintos de lobo faziam com que ele perdesse o sentido dos seus atos, qualquer um que chegasse naquela casa sentiria o tesão que saia dos três que estava ali naquele sofá bege, poderiam facilmente sentir todo aquele calor, o moreno levou dois dedos ate os lábios do Omega o fazendo chupá-los, o platinado levou suas mãos ate o membro do amigo o masturbando para que chegasse em seu ápice.

Em algumas estocadas os três acabaram por ejacularem juntos, mas continuaram naquele osculo ate se sentirem satisfeitos, se separaram e ficaram em silencio por bastante tempo, os alfas por estarem cansados e o Baekhyun por vergonha.

                                                                 (Baekhyun)

  Eu não acredito que fiz sexo com duas pessoas ao mesmo tempo, com o Chanyeol já estava bom, mas não estou arrependido ate porque esse outro alfa é muito lindo, se o Chanyeol não me notar vou querer ele pra mim, que homem lindo, um pouco mais escuro do que o padrão asiático, cabelos pretos e ondulados arrumados em um topete.

  -prazer eu sou o jongin ou kai, acho que nos conhecemos bem –rio com a própria piada mas isso acabou me deixando mais envergonhado por lembrar do que fizemos

  -pare de ser idiota kai, não esta vendo que o menino esta morrendo de vergonha, deixa de ser Mané – disse meu Chanyeol lindão, dando um peteleco na cabeça do outro  o que me fez rir.

  -pelo menos ele deu um risinho- falou sorrindo

  -prazer, me chamo Byun Baekhyun – disse ainda olhando para o chão pois estava muito envergonhado.

    - eu sei, o Chanyeol falou de você enquanto vínhamos para cá, mas eu preciso ir, se quiser no próximo cio me chama –disse piscando e saiu correndo quando o maior jogou uma almofada nele.

  -me desculpa pelo meu amigo, ele é idiota

  -vocês parecem bem próximos- disse mexendo em meus dedos, parecia tão interessante nesse momento.

  -nós nos conhecemos quando crianças, mas é uma historia chata, não vai querer saber

  - okay, eu vou subir para tomar um banho- corri para o quarto e fui direto para o banheiro, logo após o banho coloquei uma roupa qualquer que eu achei e me joguei na cama, não queria mas queria que meu cio acabasse logo.

  Eu queria que acabasse para que eu não ficasse envergonhado toda vez que eu visse o maior, mas não queria pois eu me sentia bem perto dele e era tão bom passar o cio com um alfa. Eu queria saber o que aconteceu comigo, sempre me convenci a dormi com um alfa só no dia do meu casamento, mas parece que o destino quis brincar comigo, me fazendo passar todo o meu cio com um alfa pouco conhecido. Me distanciei desses pensamentos e me deixei cair no sono.

                                                                   (Chanyeol)

  Quando eu senti o cheiro do cio do pequeno la no cinema, eu vi uma chance de sair dessa cega que eu estava, mas esse jeito tímido dele me encantava, eu não queria que esse cio acabasse, eu sentia uma vontade de marcá-lo, mas eu não queria me apaixonar, não de novo já havia sentido isso antes e me magoei muito. Deixei de pensar nisso para poder limpar toda aquela bagunça que fizemos na minha sala.

Fui ate a lavanderia e pequei um pano para limpar tudo, o Baekyun podia vim me ajudar a limpar as coisas já que ele também participou da brincadeira, isso é uma injustiça, ele toma banho e eu fico limpando toda essa porra, literalmente. Depois de limpar tudo eu fui tomar banho no banheiro de baixo, coloquei uma calça de moletom e subi para o meu quarto, quando entrei vi o pequeno dormindo todo esparramado na cama, sorri e me aproximei para ajeitá-lo, fiquei um bom tempo o olhando dormi e me lembrei de quando amei a primeira vez.

                                                           Flash back on

  Eu observava o Omega loiro dormindo tranquilamente, seu corpo tinha marcas de sexo, ele ficava lindo daquele jeito, as marcas roxas destacavam sua pele branca, mas era uma pena que aquelas  marcas não tinham sido feitas por mim, ele tinha acabado de ter uma noite de amor com seu namorado depois de disser que eles teriam um filhote juntos.

  Estava extremamente triste mas ao mesmo tempo feliz pelo meu amigo, eu queria que ele ficasse comigo, que esse filhote fosse meu, mas seria de outro alfa. Eu abaixei lentamente e beijei seus lábios, eles eram macios e doces, aquele simples contato fez meu coração disparar, mas ele logo se partiu quando um ouvi ele sussurrar o nome do outro, eu sabia eu estava sendo egoísta, ele não tinha culpa dos meu sentimentos e nem conhecimentos deles, mas eu sai da casa correndo e o deixando sozinho com seu filhote.

  Depois daquele dia eu disse que nunca mais me apaixonaria de novo, então passei a me aproveitar de ômegas e betas, eu os usava e depois jogava fora, assim eu não amaria de novo e não me machucaria novamente, eu sabia que estava sendo um canalha, então mudei de cidade para poder mudar.

                                                            Flash back of

  Eu precisava tirar minhas conclusões, me abaixei e selei os lábios do Baek, e meu coração acelerou de um jeito que nunca tinha acontecido nem mesmo com meu primeiro amor, eu tinha que agir rapidamente, devia esperar o cio do menor passar e o mandar ir embora, e nunca mais entrar em contato, talvez eu pudesse manter contato só nos dias de cio e se aproveitar dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só que seria quase impossível fazer isso, ele já era dependente do menor.

  


Notas Finais


espero que tenham gostado. eu estava pensando em fazer o próximo capitulo ja no ultimo dia do cio, para que eu posso começar com todo o drama que eu imagineiro para essa fic ( sem mais spoiler), o que vcs acham? digam se gostaram da ideia e da fic, o comentário de vcs me deixa feliz ^^ bjus de açúcar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...